Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vc já chorou em algum anime?

+98
Naruto18
PV MAMBEMBE
Luffy B.
Marmind
erisukari
clara-chan
ingridmac
fercalix
Nanda93
Saito - kun
Candy171
Kotoko
mariang
Henrick
Akari-chan
Sábio.dos.6.caminhos
Ukimi
Tehh :3
Drika
Sidgar
Lety Chan
Tamiiah
Paako - ElysCross
Urabe
kitsune7
Ta Chan
Hopz
Sora
Yoshi
biah
Aya
Hikari
inesofia25
Kaya
Akuma
Rick Astley
tizy
Yuki ~ Panda
¤ Miyu ¤
Hiraga Saito
Yakumo Fujii
Leafwine^Idklint
leisen
movis
Mokurou
Mex Proxy
Guile
Abyss
Lamb
Tsunade-Sama
Caah - chan
Yuusukex
Maddie
Scuark
ThataMoony
Lala-Croft
Thaís°Arissa~*
Rina
Cyberangel
je
Beth_chan
Tsuken
Hanna
creativo
fellima
fran
Loma
Tensa Zangetsu
Lucena001
Hani-sempai
Plah Nara Rock
D@nny
marcos.sutta
Hyuuga
Gaarin
Ijii
Teco
Rô Bond
bob
Hardakel Reborn
Septron
Aniel
Endless
Line Zahnstein
niwa daisuke
sakura
Henshin
Zur
Bele
LadyOfShadows
Jackmiaka
Galvão
Sakura Zahnstein
Ten Ten Megane-chan
HEIHACHI
Le fou
japoneis18
Marj Zahnstein
102 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

76Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qui Jan 22, 2009 10:27 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Eu quase choro no fim dos episódios de toradora, mas seguro firme pra nao escorrer, pronto, falei =x

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

77Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sex Jan 23, 2009 8:52 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Le fou escreveu:Eu quase choro no fim dos episódios de toradora, mas seguro firme pra nao escorrer, pronto, falei =x

Le, seu chorão ^^
Como romântica incorrigível que sou eu choro em quase todos os eps de Romeo x Juliet
Essa história tem um importante valor sentimental pra mim

http://twitter.com/LineWinchester

78Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sex Jan 23, 2009 1:36 pm

Tensa Zangetsu

Tensa Zangetsu
Hipster
Hipster

Pow vcs sabem o Mangá Love Junkies, por sinal muito muito bom estilo Soft Hentai, com uma historia de romance muito boa, pow eu chorei quando o Eitaro tinha que escolher entre a Miho e Emu. pow a cena foi pura tristeza eu chorei mano d+

79Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qui Fev 26, 2009 11:30 am

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

Sou chorona assumida...
e até agora não assisti nem um anime q não tenha chorado...=p



Vc já chorou em algum anime? - Página 4 22068015

80Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qui Fev 26, 2009 7:17 pm

creativo

creativo
Moderador
Moderador

quase tbm chorei no Fruits Basket mais quando percebi era o hidrante para o olho que tava saindo.

http://www.animesxgames.com

81Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sex Mar 06, 2009 11:07 pm

Hanna

Hanna
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu chorei tanto no final do Code Geass T_T
Mas o anime q eu mais choro msm eh o Clannad,esse sem duvida consegue fazer eu chorar

82Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Mar 08, 2009 12:15 am

Tsuken

Tsuken
Hipster
Hipster

Quase ja chorei em clannad XP

83Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Mar 08, 2009 4:49 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Ja dati viknuti moj oke kod Gravitation, Love Hina, Sakura Card Captors i, uglavnom, Death Note i Loveless.

84Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qui Mar 19, 2009 7:43 pm

Beth_chan

Beth_chan
Hipster
Hipster

Nossa eu já chorei muito assistindo anime, Very Happy
alguns:
Wolf's Rain (desde o primeiro ep, eu achei muito triste)
Elfen
FullMetal A.
Claymore
Entre outros...

Crying or Very sad

85Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sex Mar 20, 2009 2:20 pm

je


Hipster
Hipster

Meu deus choro por tudo ja chorei em tantos que nem me lembro todos mas alguns sao Fruits Basket, Clannad, Gravitation, Lovely Complex, Fate Stay Night nossa e muitos outros

86Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sex Mar 20, 2009 7:34 pm

Cyberangel

Cyberangel
Hipster
Hipster

Eu num chorei! Serio!!! FOI UM CISCO!!

Embarassed

algumas cenas do POKEMON(num vou mentir naum chorei msm!... Mas eu era pequeno! axo q foi em 2 episodios o da buterfree e o q pikachu quase ia embora^^)

e no BECK depois de MUITAS coisas quebradas(aquele do caminhão foi P*$D*!)

^^

87Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sex Mar 20, 2009 8:01 pm

Rina

Rina
Hipster
Hipster

Nussa... eu sou muuuuito chorona xD
Eu tb chorei no fim do code geass! *achava q era a unica xD*
Chorei no fim de praticamente todas as séries de gundam q eu ví... (e no andamento delas tb xD), chorei na maioria dos romances (fruits basket principalmente xD) até em Ouran eu chorei xD
Hum... eu tb chorei no Adeus do pikachu xD
Mas eu me lembro da primeira vez q eu chorei em anime... foi quando o Yusuke disse pra Keiko (yu yu hakusho) que quando ele voltasse do makai eles iriam se casar... eu era criança, mas chorei e ainda fiquei dando risada pra disfarçar xD

http://contosdarina.blogspot.com

88Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sex Mar 20, 2009 8:20 pm

Thaís°Arissa~*

Thaís°Arissa~*
Hipster
Hipster

Noossa, eu seria uma mentirosa muito descarada se dissesse que naum !
aAUHUauahuahUAHUahuHAuahU

Em Chrno Crusade, no último episódio;
em Clannad váárias vezes [principalmente qdo o Tomoya fala pra Ushio morar com ele *-* ];
em Naruto;
em Inu Yasha um montãão;
em Devil May Cry qdo a Patty fala pro Dante acordar;
em Fullmetal Alchemist qdo o Ed vai reviver o Al e sacrifica seu corpo inteiro;
em Chobits qdo a Chii se deleta;
meeeu Deus, em quase todos que eu jah assisti ! xD

Espero que naum me achem mto 'manteiga derretida' x:

:**

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=105570024753

89Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Mar 22, 2009 3:03 pm

Lala-Croft

Lala-Croft
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

eu Jah chorei em Basilisk...chorar não, me acabei...

e jah chorei lendo Naruto, pq anime não vejo...os primeiros capítulos principalmente...

90Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Mar 22, 2009 10:11 pm

ThataMoony

ThataMoony
Hipster
Hipster

Eu choro em tudo e_e

Até com lemon eu choro..ATÉ COM LEMON! D:


ai eu não presto pra ver anime e-e'

91Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qui Mar 26, 2009 11:47 am

Scuark

Scuark
Hipster
Hipster

hahaha eu ja chorei vendo Pokemon!(nunca)
HUauhahuhuahuahuahuau

porra mais um anime que desceu uma lagrima no meu olho direito foi Noien e
em eureka seven desceu uma lagrima no olho esquerdo!

jUHAhuAHUaHUAHUUA

92Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sáb Mar 28, 2009 12:41 am

Maddie

Maddie
Hipster
Hipster

Um anime que que chorei pacas foi Saikano. Nossa chorei muito, muito mesmo!

93Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sáb Mar 28, 2009 9:50 am

Yuusukex

Yuusukex
Hipster
Hipster

Chorei no final de Toradora! e School Days =x e quase chorei no final de Cowboy Bebop

http://www.animescrater.com.br/

94Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sáb Mar 28, 2009 12:36 pm

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

ihuu...bom mais fácil dizer qual foi o ultimo anime em q eu chorei (pq sim choro em quase todos)

Toradora...senti as lagrimas transboradando...
mas em bogura ga ita q vi esses dias...nossa mãe...

95Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Mar 29, 2009 8:43 pm

Caah - chan

Caah - chan
Hipster
Hipster

já chorei em todos que eu vi meu ._.
mas acho que o campeõ meesmo foi vampire knight e samurai champloo ii~

aeoiuaoieuoiaueiuae
choroona ao extremo ;x

96Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Mar 30, 2009 1:21 pm

Yuusukex

Yuusukex
Hipster
Hipster

O.o, até Vampire o pessoal chora =x

http://www.animescrater.com.br/

97Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Ter Mar 31, 2009 1:06 am

Tsunade-Sama

Tsunade-Sama
Hipster
Hipster

[b]Ja chorei siim, foi uma sena, meio que nada haver, mas estava passando um momento problematico, e teve uma passagem do Bleach, uma conversa entre Ichigo e Rúkia, naquele momento parecia que a Rúkia tava olhando dentro de mim e falando comigo... foi emocionante. A frase principal da conversa era, "Seja Forte".

98Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Abr 01, 2009 2:09 pm

Lamb

Lamb
Hipster
Hipster

Eu choro em traticamente todos os animes T.T
Mais 2 amines que eu transbordei de soluçar e tudo foram, Full Moon e Sailor Moon.
Acho que o "moon" me persegue -.-'

http://serena-chan.animespirit.net/

99Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Abr 01, 2009 4:06 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Lamb escreveu:Eu choro em traticamente todos os animes T.T
Mais 2 amines que eu transbordei de soluçar e tudo foram, Full Moon e Sailor Moon.
Acho que o "moon" me persegue -.-'


hsuHUSAHSUHAHSusHSUAhusaushUSH
nemdigoquechoreiemsailormoontb .-.'

http://twitter.com/LineWinchester

100Vc já chorou em algum anime? - Página 4 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sáb Abr 04, 2009 5:11 pm

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

ihuuu..
choro mais recente em animes..esse tinha q ser o topico..=p
Major 1 st..chorei d+

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos