1
Vc já chorou em algum anime? em Sab Nov 01, 2008 6:34 pm
Marj Zahnstein
Moderador

Vamos ver quem tem coragem de admitir XD
Eu sou chorona ao extremo, até acho q seria mais fácil falar em qual anime eu nao chorei...
Pq já chorei em todos!! Até em dragon Ball qdo o Kulilin morre pela 1ª vez
em Pokemón no adeus do Pikachu, e qdo se despede da Butterfly, e no 1º e no 4º filme
em Shaman King qdo o Ren quase morre
Yuyu com a morte da Genkai e do Kuwabara (detalhe q os dois ficam vivos e aí eu me indignei por ter chorado a toa) tb numa luta q o Kurama ta todo detonado e o adversário continua surrando ele e nao deixa interromper a luta
cavaleiros, nas batalhas das 12 casas e na saga de Hades e no filme
já chorei em Bleach por causa do passado da Rukia
Tsubasa Chronicle foram vários choros
X/1999 me debulhei em lágrimas no final
Fruits Basket... esse quase me desidratou... chorei demais com a história do Hatori, do Momiji e final então? nos 3 últimos eps eu nao enxergava direito o monitor d tanta lágrima
Chrno Crusade, nossa chorei demais, demais no fim
FMA dei um banho de lágrimas no teclado por causa da Nina, do Hugles e o pior foi no final, q choradeira
qdo assisti Air cheguei a ficar deprimida... é triste demais! chorei, chorei, chorei e chorei com o final e ainda fiquei brava
tb chorei com Kaleido Star... em Sakura card captors...
Naruto:
chorei qdo contou a história do Neji, depois com a história do Gaara, então vem a história do Sasuke....
One Piece:
passado da Nami, junto com o 'vc me ajuda?'
passado do Chopper
despedida em Alabasta
passado da Robin, junto com o resgate 'eu quero viver!' putz, choro ao extremo!!!
adeus ao Merry esse é outro ep de se debulhar em lágrimas, triste demais.
Em Hikaru no Go qdo o Sai some... é triste demais...
E por aí vai XDDDD
Eu sou chorona ao extremo, até acho q seria mais fácil falar em qual anime eu nao chorei...
Pq já chorei em todos!! Até em dragon Ball qdo o Kulilin morre pela 1ª vez
em Pokemón no adeus do Pikachu, e qdo se despede da Butterfly, e no 1º e no 4º filme
em Shaman King qdo o Ren quase morre
Yuyu com a morte da Genkai e do Kuwabara (detalhe q os dois ficam vivos e aí eu me indignei por ter chorado a toa) tb numa luta q o Kurama ta todo detonado e o adversário continua surrando ele e nao deixa interromper a luta
cavaleiros, nas batalhas das 12 casas e na saga de Hades e no filme
já chorei em Bleach por causa do passado da Rukia
Tsubasa Chronicle foram vários choros
X/1999 me debulhei em lágrimas no final
Fruits Basket... esse quase me desidratou... chorei demais com a história do Hatori, do Momiji e final então? nos 3 últimos eps eu nao enxergava direito o monitor d tanta lágrima
Chrno Crusade, nossa chorei demais, demais no fim
FMA dei um banho de lágrimas no teclado por causa da Nina, do Hugles e o pior foi no final, q choradeira
qdo assisti Air cheguei a ficar deprimida... é triste demais! chorei, chorei, chorei e chorei com o final e ainda fiquei brava
tb chorei com Kaleido Star... em Sakura card captors...
Naruto:
chorei qdo contou a história do Neji, depois com a história do Gaara, então vem a história do Sasuke....
One Piece:
passado da Nami, junto com o 'vc me ajuda?'
passado do Chopper
despedida em Alabasta
passado da Robin, junto com o resgate 'eu quero viver!' putz, choro ao extremo!!!
adeus ao Merry esse é outro ep de se debulhar em lágrimas, triste demais.
Em Hikaru no Go qdo o Sai some... é triste demais...
E por aí vai XDDDD