Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vc já chorou em algum anime?

+98
Naruto18
PV MAMBEMBE
Luffy B.
Marmind
erisukari
clara-chan
ingridmac
fercalix
Nanda93
Saito - kun
Candy171
Kotoko
mariang
Henrick
Akari-chan
Sábio.dos.6.caminhos
Ukimi
Tehh :3
Drika
Sidgar
Lety Chan
Tamiiah
Paako - ElysCross
Urabe
kitsune7
Ta Chan
Hopz
Sora
Yoshi
biah
Aya
Hikari
inesofia25
Kaya
Akuma
Rick Astley
tizy
Yuki ~ Panda
¤ Miyu ¤
Hiraga Saito
Yakumo Fujii
Leafwine^Idklint
leisen
movis
Mokurou
Mex Proxy
Guile
Abyss
Lamb
Tsunade-Sama
Caah - chan
Yuusukex
Maddie
Scuark
ThataMoony
Lala-Croft
Thaís°Arissa~*
Rina
Cyberangel
je
Beth_chan
Tsuken
Hanna
creativo
fellima
fran
Loma
Tensa Zangetsu
Lucena001
Hani-sempai
Plah Nara Rock
D@nny
marcos.sutta
Hyuuga
Gaarin
Ijii
Teco
Rô Bond
bob
Hardakel Reborn
Septron
Aniel
Endless
Line Zahnstein
niwa daisuke
sakura
Henshin
Zur
Bele
LadyOfShadows
Jackmiaka
Galvão
Sakura Zahnstein
Ten Ten Megane-chan
HEIHACHI
Le fou
japoneis18
Marj Zahnstein
102 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

51Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Nov 12, 2008 10:35 pm

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Rô Bond escreveu:até q eu n era de me emocionar...mas depois de FMA e do tampinha loiro de olhos dourados, nossa... o Ed consegue me derrubar...incrível....
mais recentemente desabei com Fushigi...uia...muito bom...Full Moon foi bem intenso... com certeza teve outros, acho q depois de velha tô ficando mais sentimental....

Que nada Rô eu acho que esse dois shoujo realmente emocionam o Fushigi foi primeiro amine que consegui assistir inteiro em menos de 4 dias eu só tinha 17 anos e desabeia chorar mas eu amo muito os trabalhos da Yuu Watase

52Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qui Nov 13, 2008 7:09 am

Teco

Teco
Hipster
Hipster

sim, já chorei, em varios animes, mais teve um que eu cheguei a solusar,(La Corda d oro Primo Passo), foi muito bom.

53Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qui Nov 13, 2008 11:18 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

fushigi eu só li o mangá (Rô sabe como meus animes tão aqui esperando q eu assista) e me descabelei de chorar tb... a Watase é mto má
Outra série dela, Zettai Kareshi é de se acabar chorando no final tb... autora cruel T___T mas a gente continua lendo as séries dela mesmo assim hahaha

54Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sex Nov 14, 2008 8:12 am

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

Jackmiaka escreveu:
Rô Bond escreveu:até q eu n era de me emocionar...mas depois de FMA e do tampinha loiro de olhos dourados, nossa... o Ed consegue me derrubar...incrível....
mais recentemente desabei com Fushigi...uia...muito bom...Full Moon foi bem intenso... com certeza teve outros, acho q depois de velha tô ficando mais sentimental....

Que nada Rô eu acho que esse dois shoujo realmente emocionam o Fushigi foi primeiro amine que consegui assistir inteiro em menos de 4 dias eu só tinha 17 anos e desabeia chorar mas eu amo muito os trabalhos da Yuu Watase

Pois é... Fushigi eu ainda estou na metade, eu acho, mas dois acontecimentos foram muito intensos, até q no primeiro eu me saí bem, um lencinho resolveu, mas o segundo, foi o lençol mesmo...caraca....foi tão triste...mas admiro muito o autor q tem coragem p matar um personagem importante e simpático ao público...eu já tentei matar o Touya numa fic e n consegui, acabei matando o Yukito e foi bem mais fácil..eheheheh
o q mais a Yuu Watase tem publicado? confesso q sou uma negação p guardar nomes de autores...

55Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sex Dez 05, 2008 12:21 am

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Mahou sensei negima...




SPOILER





Spoiler:



Última edição por Ten Ten Megane-chan em Sex Dez 05, 2008 12:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EXISTE O BOTÃO DE SPOILER!)

56Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sex Dez 05, 2008 1:38 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Eu chorei em Clanad *,*
Primeira temporada

http://www.animesxgames.com

57Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Dez 08, 2008 11:13 am

Hyuuga

Hyuuga
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

eu chorei quando o L morreu,quando o Sasuke se despediu da Sakura e etc...............................

58Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Dez 21, 2008 10:48 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Ñ assisti a mtos animes, mas já chorei, sim. N'alguns momentos d Loveless, sobretudo no último episódio. Ah! Mas confesso q sou a pessoa mais fácil d rir e chorar do mundo. Ñ fico com dores de cabeça, como a Ten Ten. Mas... Unh... Esqueci o q iria dizer. *Cai* Afffee... Depois termino.

59Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Dez 22, 2008 7:45 am

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Que pessoas taoun emotivas!

Eu tambem ja chorei! =X
*fica envergonhada*

Smile
Kando o Sasuke se despediu da Sakura =X Babe-ranho!!

;D

60Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Ter Dez 23, 2008 11:26 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Não me lembro de ter chorado horrores com animes...
Mas com live eu já chorei que nem um bebezinho

Zettai Kareshi e Hanadan estão aí pra não me deixar mentir =X

http://twitter.com/LineWinchester

61Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Ter Dez 23, 2008 2:43 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Nao Chorei (ainda neh ^^)
Chegar a Ficar emocionado com certas partes do anime e inevitavél mais chorar Ainda Nao (ki eu me lembre)

https://www.facebook.com/PlahRock

62Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qui Jan 08, 2009 12:42 am

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Marj escreveu:Vamos ver quem tem coragem de admitir XD

Sim, sim...
Desde q entrei no fórum, já sorri infindas vezes, ri mtas outras e chorei tbém. (?)
Ñ direi em quais cenas dos animes, tampouco os motivos, mas chorei com o Loveless, o Gravitation e Love Hina tbém.

Embarassed Embarassed Embarassed

Confesso q choro com a mesma facilidade com q sorrio.

Ps.: Isto me lembra q ñ respondi ao tpc do chorar ainda. ^^

*Sorri*

63Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qui Jan 08, 2009 8:11 pm

Hani-sempai

Hani-sempai
Hipster
Hipster

A marj eh chorona de carteirinha entaum naum conta XDD. Mas furuba foi um dos campeões de choro. É muito triste, é de rasgar o coração de qualquer um, One piece nem se fala, na formação da tripulação parece q o mestre Oda quis testar o coração de seus fieis leitores colocando-nos a prova em cada flash back q ele inseria na historia pra contar como foi com cada um deles. O Merry eu acho q foi um dos mais tristes , snif. Saikano achei muito triste mas naum cheguei a chorar, realmente qndo chega a parte q diz "se vc quer um final feliz pare por aqui" ( ou algo do tipo ) realmente eu naum tinha ideia de como akilo fazia sentido O.o.

Enfim, chorar e rir ( rir muito ^^ ) fazem parte da minha vida animaniaca.

64Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Jan 18, 2009 1:29 am

Lucena001

Lucena001
Hipster
Hipster

sinceramente.......já tipo ateh em alguns filmes msm, tipo quando mostra uma pessoa que vc passou um tempão acompanhando num anime ou num filme e ele morre ou sei lah mostra akeles flash back do mal, tu eh doido ai eu tento segurar + num tem jeito sempre escorre uma lagrima, quando a misty se separou do ash na liga houen pqp, os kras fazem o favor de colocar flash back's e uma música que puxa a gente....tbm assiti um filme bastante recente marley e eu(aliais recomendo o filme) kra a historia eh muito envolvente.
Assim n tow lembrado direito de outros animes + tenho certeza que jah chorei, axo dificil uma pessoa assistir o anime entender e ñ se emociar as vezes, eh isso aew xPPPPP

65Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Jan 18, 2009 11:11 am

Tensa Zangetsu

Tensa Zangetsu
Hipster
Hipster

Pow kara sem precedentes com qts animes eu já chorei, vamos começar a lista.
primeiro os animes das antigas.
Cavaleiros dos Zodiaco- depois que o cavaleiro de dragão morre fudeu começo a choração.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Yu-Yu Hakusho - depois que Kuwabara parte pra cima do Toguro e Yusuke começa a pensar quando eles eram mulekes e viviam brigando.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Shurato - Quando Vishinu morre e Rakeshe vira a nova mulher braba lá.

Animes Novos.
Elfen Lied - o anime que eu mas chorei
Naruto - chorei D+
Bleach
Saikano - chorei D+
Berserk
Full Metal Alchemist
Eureka Seven
D-Gray Man
X-Tv
Digimon Tamers
Pokemon O Filme - Akele que o Ash vira pedra
Mahou Sensei Negima
One Piece
InuYasha
Kaleido Star
Granadier
GunXSowrd
Gundam Seed
Gundam Seed Destiny
Ah! My Goddess
Air TV
Ayashi no Ceres
Beck
Blade of the Immortal
Chobits
Cowboy Bebop
Basilisk - chorei D+
D.N.Angel
Evangelion
Escaflowne
Fruits Basket
Gankutsuo
Itazura na Kiss
Bucky
Love Hina
Lovely Complex
Maburaho
Maison Ikkoku - chorei D+
Romeo x Juliet
School Days
Shounen Onmyouji
Suzuka
Tengen Toppa Gurren Lagann - chorei D+
Tokyo Underground
Silent Mobius

Eu aguento pode dizer eu sou muito chorão msm.

66Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Jan 18, 2009 12:16 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Tensa Zangetsu escreveu:

Pokemon O Filme - Akele que o Ash vira pedra
InuYasha
School Days

Eu aguento pode dizer eu sou muito chorão msm.

Com os dois primeiros, eu tenho que concordar
Mas chorar com School Days?

Caracules, eu morri de rir com aquele fim bizarro!

http://twitter.com/LineWinchester

67Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Jan 18, 2009 3:43 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Chourou de tristeza maninha...

68Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Jan 19, 2009 11:13 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Perai mano Tensa tú chora demais cara, e onde fica sua "pose de macho" cara!!!!!!!!

Brincadeiras a parte chorar com Digimon e Pokemon, já é demais em velho!!!!!!!

Os únicos animes q conseguiram deixar meus olhos um pouquinho marejados foram CVZ e YUYU HAKUSHO!!!!!!!!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

69Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Jan 19, 2009 11:31 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Aniel escreveu:Chourou de tristeza maninha...

Chorar de tristeza, por ter baixado aquela porcaria de anime, isso sim ¬¬

E eu chorei com Pokemon, no primeiro filme e nem tenho vergonha de admitir ^^

http://twitter.com/LineWinchester

70Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Jan 19, 2009 12:45 pm

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

Eu me faço de quem pode mas choro a toa '-'(?)
Mas confesso que não lembro em quais chorei, tanto de emoção quanto de tristeza por ter baixado (?)
HUSDAHUSADUHKDSHUKDSAHUKSDUHAKUHDSKAUHKDSA

Eu sofro de perda de memória curta (?) '-'

71Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qui Jan 22, 2009 4:30 pm

Tensa Zangetsu

Tensa Zangetsu
Hipster
Hipster

Pow mano Galvão, pow akela cena do Ash virando pedra e todos os pokemons chorando e acontecendo um milagre pow é de cortar o coração.
No Digimon pow Angemon acabo de evoluir e se sacrifica pow, rolo akela lagrima no cantinho do olho.

E School Days Line Winchester pow tem umas cenas engraçadas mas pow depois fikei pensando naquilo pow me deu uma tristeza e tb rolo algumas lagrimas. Isso msm Line eu tb naum tenho vergonha de dizer que chorie tb.

Pow agora baixei e to assistindo Comic Party, pow muito engraçado a parte que eu + gostei foi quando aparece umas minas de Cosplay de Steel Angel Kurimi pow achei brabo.

72Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qui Jan 22, 2009 4:35 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Eu até hoje choro revendo o filme de Pokémon.
O Pikachu lá dando choque do trovão no Ash e chorando
T________________T
de cortar o coração

Em Lovely Complex, depois q o Otani diz 'gomen' pra Risa e ela lá tentando fazer q tudo ta bem, mas desmoronando na frente dos amigos, putz, eu choro junto.

73Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qui Jan 22, 2009 4:44 pm

Tensa Zangetsu

Tensa Zangetsu
Hipster
Hipster

Podes Crer Lovely Complex é um anime ótimo de se ver é muito romance e comédia.
Meu tipo de Anime, na verdade eu gosto de qualquer anime exceto Tsubasa Chronicle.

74Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qui Jan 22, 2009 7:25 pm

fran

fran
Hipster
Hipster

ahhh meu eu soh muito choronaaaa....naum pode ter uma cena mais comovente q eu desabo...filme...anime...manga....kkkkk

75Vc já chorou em algum anime? - Página 3 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qui Jan 22, 2009 8:18 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Nhaaaaaaaai 0-0
Eu tb chorei baldes com a Risa e o Otani
quando ela toma o segundo fora ^^

http://twitter.com/LineWinchester

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos