Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vc já chorou em algum anime?

+98
Naruto18
PV MAMBEMBE
Luffy B.
Marmind
erisukari
clara-chan
ingridmac
fercalix
Nanda93
Saito - kun
Candy171
Kotoko
mariang
Henrick
Akari-chan
Sábio.dos.6.caminhos
Ukimi
Tehh :3
Drika
Sidgar
Lety Chan
Tamiiah
Paako - ElysCross
Urabe
kitsune7
Ta Chan
Hopz
Sora
Yoshi
biah
Aya
Hikari
inesofia25
Kaya
Akuma
Rick Astley
tizy
Yuki ~ Panda
¤ Miyu ¤
Hiraga Saito
Yakumo Fujii
Leafwine^Idklint
leisen
movis
Mokurou
Mex Proxy
Guile
Abyss
Lamb
Tsunade-Sama
Caah - chan
Yuusukex
Maddie
Scuark
ThataMoony
Lala-Croft
Thaís°Arissa~*
Rina
Cyberangel
je
Beth_chan
Tsuken
Hanna
creativo
fellima
fran
Loma
Tensa Zangetsu
Lucena001
Hani-sempai
Plah Nara Rock
D@nny
marcos.sutta
Hyuuga
Gaarin
Ijii
Teco
Rô Bond
bob
Hardakel Reborn
Septron
Aniel
Endless
Line Zahnstein
niwa daisuke
sakura
Henshin
Zur
Bele
LadyOfShadows
Jackmiaka
Galvão
Sakura Zahnstein
Ten Ten Megane-chan
HEIHACHI
Le fou
japoneis18
Marj Zahnstein
102 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

226Vc já chorou em algum anime? - Página 10 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Nov 06, 2011 6:55 pm

clara-chan

clara-chan
Hipster
Hipster

Chorar ainda não, mas eu quase chorei no epi em que o Kakashi adquirio o sharingan do amigo dele, muito lindo o epi u.u
Naruto tem disso kkkk

227Vc já chorou em algum anime? - Página 10 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sex Jan 13, 2012 12:29 pm

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

Vish! Já chorei umas mil vezes! Principalmente quando o Terceiro Hokage, o Sarutobi, morreu! cat

228Vc já chorou em algum anime? - Página 10 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Jan 16, 2012 8:40 pm

Marmind

Marmind
Hipster
Hipster

Nossa, e como eu choro aushaushuahsuas

Dois que me marcaram bastante foi o basicão do Ash virando pedra kkkkkk
e no Rurouni Kenshin (Samurai X), ptz, eu chorei MUITO junto com a Kaoru OMG ç_ç

229Vc já chorou em algum anime? - Página 10 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Jan 30, 2012 9:19 am

Luffy B.

Luffy B.
Hipster
Hipster

As vezes eu tento rir pra não chorar, mas, não adianta...

sempre tenho q inventar uma história nova: " tem cisco no olho, cutuquei o olho com o dedo, tá ardendo, acabei de cortar cebola, etc. "

One piece: Ace morreu T-T chorei 2 dias seguidos. Tive q falar pra minha mãe q meu dente tava com uma dor insuportavel, por isso estava chorando XD

FMA: quem não chorou por causa da Nina? Abri o berrero!!!

Death Note: Raito não podia ter morrido ><

Já chorei bastante em anime...

Mas minha memória é muito falha - -'

230Vc já chorou em algum anime? - Página 10 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qui Mar 08, 2012 4:10 pm

PV MAMBEMBE


AxG Premium
AxG Premium

Já... Em Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, o anime é perfeito, mas o tempo todo ele me deu uma tristeza sem igual

231Vc já chorou em algum anime? - Página 10 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Mar 26, 2012 7:36 pm

Naruto18

Naruto18
Hipster
Hipster

olha, tbm naum chorei, mas uma cena q foi marcante foi quando a hinata disse pro naruto q amava ele e logo em seguida o pain acerta aquela estaca no peito dela, naruto enlouqueceu, partiu direto pra 4 caudas e foi subindo. foi osso. :/

232Vc já chorou em algum anime? - Página 10 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sáb maio 12, 2012 4:02 am

Templar

Templar
Hipster
Hipster

qdo o medico que cuidou do chooper morreu, e qdo mostrou que o brook conheçia a laboom, fim do evangelion Crying or Very sad



acho que é natural dos animes mecher com o psicologico das pessoas

233Vc já chorou em algum anime? - Página 10 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sex maio 18, 2012 10:02 pm

Guinever

Guinever
Hipster
Hipster

Ah eu chorei com Full metal alchemist, no final, e no filme ova. Crying or Very sad
Tive que me segurar, também chorei em outros momentos, mas esses que foram mais marcantes!

Já chorei por drama também.

http://blocodedesenhos.blogspot.com.br/

234Vc já chorou em algum anime? - Página 10 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom maio 20, 2012 6:51 pm

Templar

Templar
Hipster
Hipster

Guinever escreveu:Ah eu chorei com Full metal alchemist, no final, e no filme ova. Crying or Very sad
Tive que me segurar, também chorei em outros momentos, mas esses que foram mais marcantes!

Já chorei por drama também.



chorar em final de anime é bem normal, é trizte acompanhar uma serie por tanto tempo e dai acaba e você sabe que não vai continuar No

235Vc já chorou em algum anime? - Página 10 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sáb Jun 02, 2012 1:35 pm

Misaki


Hipster
Hipster

No último episódio de Inuysaha.

236Vc já chorou em algum anime? - Página 10 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sex Ago 03, 2012 12:49 am

Dead Neko

Dead Neko
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Assistindo Kimi ga nozumo eien...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos