Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vc já chorou em algum anime?

+98
Naruto18
PV MAMBEMBE
Luffy B.
Marmind
erisukari
clara-chan
ingridmac
fercalix
Nanda93
Saito - kun
Candy171
Kotoko
mariang
Henrick
Akari-chan
Sábio.dos.6.caminhos
Ukimi
Tehh :3
Drika
Sidgar
Lety Chan
Tamiiah
Paako - ElysCross
Urabe
kitsune7
Ta Chan
Hopz
Sora
Yoshi
biah
Aya
Hikari
inesofia25
Kaya
Akuma
Rick Astley
tizy
Yuki ~ Panda
¤ Miyu ¤
Hiraga Saito
Yakumo Fujii
Leafwine^Idklint
leisen
movis
Mokurou
Mex Proxy
Guile
Abyss
Lamb
Tsunade-Sama
Caah - chan
Yuusukex
Maddie
Scuark
ThataMoony
Lala-Croft
Thaís°Arissa~*
Rina
Cyberangel
je
Beth_chan
Tsuken
Hanna
creativo
fellima
fran
Loma
Tensa Zangetsu
Lucena001
Hani-sempai
Plah Nara Rock
D@nny
marcos.sutta
Hyuuga
Gaarin
Ijii
Teco
Rô Bond
bob
Hardakel Reborn
Septron
Aniel
Endless
Line Zahnstein
niwa daisuke
sakura
Henshin
Zur
Bele
LadyOfShadows
Jackmiaka
Galvão
Sakura Zahnstein
Ten Ten Megane-chan
HEIHACHI
Le fou
japoneis18
Marj Zahnstein
102 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

101Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sáb Abr 11, 2009 12:33 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Quem chora os males espanta !
é assim o ditado?
=S

http://www.animesxgames.com

102Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Abr 20, 2009 1:13 pm

Abyss

Abyss
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

os unicos 3 animes que me fizeram lacrimejar foram:
Tales of the Abyss (no penultimo epi)
Dragonaut-The Resonance(não lembro que epi, mas eu sei que a Toa falo alguma coisa sobre a diferença dos humanos para as outras especies)
e CDZ(quando eu tinha uns 7 anos, acho que foi no filme da Éris)

http://worldoftheabyss.blogspot.com

103Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sex Abr 24, 2009 11:04 am

Guile

Guile
AxG Premium
AxG Premium

não , mas teve alguns que me deixaram tristes Crying or Very sad

104Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg maio 11, 2009 9:05 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Puts sem saber como falar!!!!!!!!

FDP aqueles ovas de Wof's Rain, o desgraçado do autor vai matando um por um!!!!!!!!!!

Mas o que me deixou com lágrimas nos olhos (nossa no alto da minha "ogrice" do meu machismo nunca pensei que ia falar isso algum dia), foram as cenas em que o Tsume (um personagem meio metido a machão) confessa coisas ao corpo já sem vida do Toboe, nessa hora bateu aquela ardência nos olhos, e pra piorar veio a cena da morte do Hige e da Blue ai já bateu até aquele aperto no peito e vieram as lágrimas!!!!!!!!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

105Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg maio 11, 2009 9:11 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Galvão escreveu:Puts sem saber como falar!!!!!!!!

FDP aqueles ovas de Wof's Rain, o desgraçado do autor vai matando um por um!!!!!!!!!!

Mas o que me deixou com lágrimas nos olhos (nossa no alto da minha "ogrice" do meu machismo nunca pensei que ia falar isso algum dia), foram as cenas em que o Tsume (um personagem meio metido a machão) confessa coisas ao corpo já sem vida do Toboe, nessa hora bateu aquela ardência nos olhos, e pra piorar veio a cena da morte do Hige e da Blue ai já bateu até aquele aperto no peito e vieram as lágrimas!!!!!!!!!!

Quase chorei quando fui percebe um puta SPOILER!! (nao leiam o Quote se ainda nao assistiram Wolf's Rain)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

106Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sex maio 15, 2009 4:31 pm

Mex Proxy

Mex Proxy
Hipster
Hipster

bom, eu sou muito macho pra essa coisa de chorar. ^^ Mas chego perto quando eu assisto animes triste ou emocionantes.

Exemplos: o mais perto que cheguei foi no final do anime Heroic Age, meu um final para filme de romance... muito bom.. com uma musica muito triste de fundo...

O outro que chegou perto também foi em uma parte do Gunslinger Girl quando o cara e uma mina morre no meio do anime, nossa.. foi embassado aquela cena..

E eu axo que é isso por enquantoo..

xD

107Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg maio 18, 2009 6:01 pm

Mokurou

Mokurou
Hipster
Hipster

Code Geass, foi o único anime que me fez chorar, e ainda mais duas vezes.
Spoiler:

108Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sáb maio 23, 2009 6:07 pm

movis

movis
Hipster
Hipster

nossa eu me comovi bastante em vários animes que já vi (foram poucos uashushauhausa) mas se eu disser que não chorei vou está mentindo...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4453306367297478630&

109Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Ter Set 15, 2009 12:41 pm

leisen

leisen
Hipster
Hipster

pessoal o ja chorei nos animes:
Overdrive ( por pena do personagem principal)
Code Geass
Spoiler:

mais o que eumais chorei:

Clannad (tem muit tristeza, qualquer marmanjo choraria, passei o anime todome segundo pra não chorar)



Última edição por Ten Ten Zahnstein em Qua Out 14, 2009 12:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou as tags de SPOILER)

110Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Out 14, 2009 12:14 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Leisen, coloca as tags
Código:
[spoiler][/spoiler]
quando vc revelar algo do enredo como por exemplo
Spoiler:
Isso estraga pra quem não viu e tá interessado em ver o anime, mesmo sendo este antigo e etc...

http://www.animesxgames.com

111Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Out 14, 2009 9:32 pm

Leafwine^Idklint

Leafwine^Idklint
Hipster
Hipster

Já fiquei impressionado, mas chorar mesmo nunca... '-'

Acredito que nunca vai acontecer mesmo... Até pelo fato de que eu fico mais indignado do que tocado emocionalmente com alguns animes

112Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Nov 18, 2009 5:18 pm

Yakumo Fujii

Yakumo Fujii
Hipster
Hipster

eu ja chorei bastante *----------*
Crying or Very sad
Sou moooooooo chorão e adimito /naoSouEmOescutoironmaidenmegadethrhapsodyoffire

113Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sex Nov 20, 2009 1:20 am

Hiraga Saito

Hiraga Saito
Hipster
Hipster

Eu ja chorei com:
One piece no passado do chopper

e acho q so por enquanto...

114Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Dez 16, 2009 1:13 am

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

O único anime que eu lembro que chorei foi Itazura Na Kiss!
Poxa achava mta maldade o que o mocinho fazia com a menina!
Mas depois deu td certo XD
Num qro contar os detalhes pra não estragar!
Mas eu recomendo =D

115Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sáb Dez 19, 2009 1:40 pm

Yuki ~ Panda

Yuki ~ Panda
Hipster
Hipster

Mais facil perguntar em que anime eu não choro.
Até mesmo nos animes que não tem final triste, mas que mesmo assim é emocionante, algo inesperado, ou até algo esperado.
OU vai até no MEIO do anime, acontece algo que te deixa com expressão de "como é que é?!" ou até mesmo "que LINDO!", eu me desato a chorar sozinha no quarto... meus pais acham que eu sou maluca.
Mas isso ocorre também em filmes, fazer o que !! XD~

116Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sáb Dez 19, 2009 3:56 pm

tizy

tizy
Hipster
Hipster

por incrivel que pareça chorei demais em mai otome na verdade só uma cena me fez chorar muuuuuuuuuuito a cena que a empregada da princesa pula do penhasco para esconder sua atual localizaçao e tbm podes crer chorei em mais dois animes no final de nabari na ou (yoite virandu luzinha) amorte do yoite, e no final de sousei aquarium e mais umas partes do anime ^^
T.T muita emoçao pra euuuu

117Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sáb Dez 19, 2009 7:38 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Yuki ~ Panda escreveu:Mais facil perguntar em que anime eu não choro.
Até mesmo nos animes que não tem final triste, mas que mesmo assim é emocionante, algo inesperado, ou até algo esperado.
OU vai até no MEIO do anime, acontece algo que te deixa com expressão de "como é que é?!" ou até mesmo "que LINDO!", eu me desato a chorar sozinha no quarto... meus pais acham que eu sou maluca.
Mas isso ocorre também em filmes, fazer o que !! XD~

Hahaha q chorona!
Já chorei até de raiva em anime!
Juro! u.u

118Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sex Jan 15, 2010 2:28 am

Leafwine^Idklint

Leafwine^Idklint
Hipster
Hipster

Me sinto pussified! D: Choraminguei no epi 12 do Gakkou no Kaidan ._. Foi tosco. Sorte que eu tava sozinho em casa LOL

119Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sex Jan 15, 2010 11:24 pm

Rick Astley

Rick Astley
Hipster
Hipster

Leafwine^Idklint escreveu:Me sinto pussified! D: Choraminguei no epi 12 do Gakkou no Kaidan ._. Foi tosco. Sorte que eu tava sozinho em casa LOL

https://www.youtube.com/watch?v=oHg5SJYRHA0 Cool

120Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Jan 20, 2010 11:08 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Toradora quase conseguiu me fazer chorar, isso porque ele possuía umas surpresas no roteiro de molhar os olhos. E toda aquela indefinição era linda. Se tem uma coisa que eu gosto é confusão e falta de certeza e dúvida.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

121Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Jan 27, 2010 9:13 pm

Akuma

Akuma
Hipster
Hipster

No elfen lied ='(

122Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Mar 07, 2010 7:09 pm

Kaya

Kaya
Hipster
Hipster

Oieeeeeeeeeeeee
Olha essa é uma boa pergunta.Parando pra pensar não foram muitos os animes que me fizeram chorar,isso deve fazer todo mundo pensar que eu sou durona mais na verdade acontece o seguinte:
Eu já estou carimbada em drama XD.
Pra mim é mais facil chorar de rir !!!!!!!!!!!!
Então se a pergunta vale pra esse caso,eu já chorei em muitos animes(pessoas como eu devem evitar ver as idiotices que o Kon apronta em Bleach,esse sempre me faz chorar XD).
bjocasssssssss
PS:Reconheço que teve um anime que me fez chorar de verdade e de tristeza: "Air" ,no final desse anime eu tava acabada nunca chorei tanto por nada que vi na net (fora Shining Inheritance um dorama invrivel,que me fez perder litros de água).

123Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qui Mar 11, 2010 8:05 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

A tristeza ou mto riso são os maiores motivos pra se chorar, mas hoje eu quase chorei por outra razão, pela simples beleza das coisas comuns da vida.
Foi no episódio 9 de So-Ra-No-Wo-To. Foi tão próximo de mim que aquela sensação que eu quase pude tocar.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

124Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Mar 14, 2010 10:36 pm

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

Sou mtu chorona...
mas o anime q vi recentemente foi Clannad after story....precisa dizer mtu?!

125Vc já chorou em algum anime? - Página 5 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Ter Mar 16, 2010 12:49 am

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

*passa a caixinha de lenços para fellima*
Sad sou muito homem pra ficar de choro, mas faz um tempo que não choro em animes, ops!! *lagrimas no cantinho*
- Estou a procura de animes que provoquem fotes emoções, assim como foi para mim o Chrono Crusade. Não nego chorei, foi uma mistura de entrei no clima do ultimo episódio e recordei algumas coisas pessoais...buááá...
Não nego que chorei mesmo. Sad *pega caixa de lenços de volta*

As vezes lagrimas aliviam a alma.
Até + pessoas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos