Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vc já chorou em algum anime?

+98
Naruto18
PV MAMBEMBE
Luffy B.
Marmind
erisukari
clara-chan
ingridmac
fercalix
Nanda93
Saito - kun
Candy171
Kotoko
mariang
Henrick
Akari-chan
Sábio.dos.6.caminhos
Ukimi
Tehh :3
Drika
Sidgar
Lety Chan
Tamiiah
Paako - ElysCross
Urabe
kitsune7
Ta Chan
Hopz
Sora
Yoshi
biah
Aya
Hikari
inesofia25
Kaya
Akuma
Rick Astley
tizy
Yuki ~ Panda
¤ Miyu ¤
Hiraga Saito
Yakumo Fujii
Leafwine^Idklint
leisen
movis
Mokurou
Mex Proxy
Guile
Abyss
Lamb
Tsunade-Sama
Caah - chan
Yuusukex
Maddie
Scuark
ThataMoony
Lala-Croft
Thaís°Arissa~*
Rina
Cyberangel
je
Beth_chan
Tsuken
Hanna
creativo
fellima
fran
Loma
Tensa Zangetsu
Lucena001
Hani-sempai
Plah Nara Rock
D@nny
marcos.sutta
Hyuuga
Gaarin
Ijii
Teco
Rô Bond
bob
Hardakel Reborn
Septron
Aniel
Endless
Line Zahnstein
niwa daisuke
sakura
Henshin
Zur
Bele
LadyOfShadows
Jackmiaka
Galvão
Sakura Zahnstein
Ten Ten Megane-chan
HEIHACHI
Le fou
japoneis18
Marj Zahnstein
102 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

126Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Abr 04, 2010 4:14 pm

inesofia25


Hipster
Hipster

Claro que já chorei, e foi nos melhores animes do mundo que são:



NARUTO E ONE PIECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

127Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Abr 05, 2010 12:26 am

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

O_O" Nossaa! A inesofia25 chorou mesmo.
Caraca! Falando em choro, o final de Higlander - Search for vengeance, fiquei emorionado Sad .
*sussurra* não irei assumir que lagrimas vieram aos olhos

128Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Ter Abr 06, 2010 8:36 am

Hikari

Hikari
Hipster
Hipster

ani vc chora em cada animê. afffeee
ou melhor vc não chora. huahuahua <chorando de rir>
já chorei de tudo quanto é jeito huahuahua
de raiva, de alegria, emoção...chorei horrores nos 2 ultimos eps de Chrono Crusade. y_y

129Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Jun 27, 2010 2:26 pm

Aya


Hipster
Hipster

Um anime que eu me acabei de chorar foi com o final de Code Geass R2 e-e
Eu vi e revi o final umas 10 vezes no dia, e chorei rios em todas xD

Pra falar a verdade, eu choro em quase todo final de anime D:
Tsubasa Chronicles, Pretear, Ouran, 07 - Ghost, Bokura Ga Ita, Darker Than Black, Persona, Koukaku no Regios...

Tem vezes que eu choro até com Naruto e-e

Vai entender POASKDOPSAKD

130Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Jun 27, 2010 3:29 pm

Hyuuga

Hyuuga
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

eu ja chorei assistindo toradora e kimi ni todoke

131Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Jun 27, 2010 6:24 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Aya escreveu:Tem vezes que eu choro até com Naruto e-e

Aya muita gente chora no Naruto... De raiva pq este anime já perdeu o foco faz séculos. Naruto superou ao Goku e até mesmo o Jason é resistência ‘pós morte’.
Chora mesmo Aya, bota pra fora toda emoção, por favor, não desidrata tem muito anime ainda para ver.

132Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Jun 28, 2010 12:54 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Aniel escreveu:Aya muita gente chora no Naruto...
De raiva pq este anime já perdeu o foco faz séculos.

MEU DEUS, SEM NOÇÃO COMO EU GARGALHEI COM ISSO!
EU CHOREI DE RIR !

AAAAAAAAAASHAUHEUAHEUAHEUAHUHAE

Se é assim, eu choro com Bleach. Mas não assistindo, e sim lendo.
Tanto que hoje eu só baixo e não leio mais
Encheu o saco ahhahaha

enrolation tion

*corre dos bleachmaniacos*

http://www.animesxgames.com

133Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Jun 28, 2010 4:23 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Ten Ten Megane-chan escreveu:
Aniel escreveu:Aya muita gente chora no Naruto...
De raiva pq este anime já perdeu o foco faz séculos.

MEU DEUS, SEM NOÇÃO COMO EU GARGALHEI COM ISSO!
EU CHOREI DE RIR !

AAAAAAAAAASHAUHEUAHEUAHEUAHUHAE

Se é assim, eu choro com Bleach. Mas não assistindo, e sim lendo.
Tanto que hoje eu só baixo e não leio mais
Encheu o saco ahhahaha

enrolation tion

*corre dos bleachmaniacos*

Confesso que os ultimos capítulos de Bleach que li, logo após o que no anime era filler pareciam que iriam evoluir pra algo decisivo, no entanto em uma série típica do enrolation o climax foi perdido e vai ser difícil criar outro igual, que aposto for encontrado acabará da mesma forma até que tenha sido vendido mais uns 10 volumes.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

134Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Jun 28, 2010 4:33 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Oh céus! Quando pensamos que o pior já existe, vem o Bleach e piora ainda mais. Sad

*vendendo caixa de lenços para os Narutomaníacos e Bleachmaníacos*

135Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Jun 28, 2010 11:26 pm

Aya


Hipster
Hipster

Se for começar a falar de mangá aqui, já devo ter dado um bom lucro pras fábricas de lencinhos x-x

Choro MUITO mais lendo do que vendo algo POSKDOPSAKDO

136Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Ter Jun 29, 2010 11:31 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

FMA Brotherhood chegando ao final Crying or Very sad

http://darilgalvao.blogspot.com/

137Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Ago 02, 2010 9:09 pm

biah


Hipster
Hipster

ja chorei em vários.
Mas os que eu mais chorei foi em: Fruits Basket e clannad! Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Icon_sad

138Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sáb Set 25, 2010 11:17 am

Yoshi

Yoshi
AxG Premium
AxG Premium

hehe... bom pra falar a verdade, xorar não xorei não, mas me comovi muito com alguns dos animes que tenho assistido... What a Face

139Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Sáb Set 25, 2010 1:39 pm

Sora

Sora
Hipster
Hipster

Eu sou muuuuuuuuuuuuuuito chorona e gosto mesmo de chorar pq me sinto aliviada dos stresses do dia kkkkkkkkkkkk
O anime que mais me fez chorar foi Air TV. Vi que comentaram muito sobre Saikano e eu ainda não vi. Mas chorei em vários se for colocra todos aqui ficaria um post enorme kkkk.
Mas fica adica Air TV apesar de ser meio maluco é muito bom ^^

140Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Set 26, 2010 12:01 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Na verdade eu chego a chora no final de todo anime e ate de livro mais é pq a historia ta acabando é q eu me apego tanto aos personagem q é dificil dizer adeus

141Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Seg Set 27, 2010 3:17 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Chorei no fim de Chrno Crusade =s
fikei down com aquele fim.. -.-
e fruits tbm é triste d+ x.x

142Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Ter Out 05, 2010 2:53 pm

Hyuuga

Hyuuga
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

bom ja chorei quando assisti o final de bokura ga ita e tambem ja chorei assistindo fruits basket

143Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Out 10, 2010 2:03 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Nossa!! Chorei mega litros com o episódio de Queens Blade.
Nunca tinha visto tamanha fabrica de peitos como aquela Assassina de Gigantes. Ela chegou a embalar o próprio filho em um dos peitos e sair lutando. A cena é hilária por ser bizarra e inusitada.

144Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Dom Out 10, 2010 5:52 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

chorei mesmo em saikano,ate fiquei deprimida depois...chorei em evangelion um monte de vezes,chorei assistindo Full moon wo sagashite...que estranho...atualmente estou chorando por nodame cantabile...e tudo pq alguem bateu com um harisen na cabeça dela...que estranha...

145Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty muita dor de cabeça Dom Out 10, 2010 6:04 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

na maioria dos anime que vi(99,8%),eu chorei...pra ter uma noçao eu chorei assistindo Abenobashi...fiquei extremo deprimida depois de assistir Elfen lied,principalmente na parte que o papa da nana explode...que triste...chorei com saikano,na parte que uma garota toda enfaixada morre...so que neste caso eu nao gostei do anime,so das musicas de abertura e encerramento...chorei vendo e lendo full moon,quando o takuto e a meroko desaparecem da terra e quando a meroko vira um anjo...snif,snif extremo nessa parte...ultimamente so to chorando com bleach mesmo e nodame...

146Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Ter Out 12, 2010 9:16 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

ultimamente so to chorando com bleach ...

Shocked

É de uns tempos pra cá Bleach e sua "versão ninja" Naruto realmente tão de chorar minha cara Kitsune... Mas pra mim o motivo de chorar é a queda na qualidade que os animes tiveram e não por cenas tocantes...

http://darilgalvao.blogspot.com/

147Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Out 13, 2010 7:54 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Queda nem reparei achei q sempre foi assim exeto os fillers q parecem uma saga *indireta no filler do cara da bolha do naruto*

148Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Out 13, 2010 12:17 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP



Chorei no final de Elfen Lied e creio eu que não sei pq vou chorar no final de Chrono Cruzade, sinto que as trevas virão Sad

http://www.meteordramas.com

149Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Out 13, 2010 2:50 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Eu chorei no anime "Le fou toma uma surra do seu pai por aprontar"

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

150Vc já chorou em algum anime? - Página 6 Empty Re: Vc já chorou em algum anime? Qua Out 13, 2010 4:09 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

N consigo imaginar a cena

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos