Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que você está assistindo agora?

+129
Jamille
Nanda93
kgodoy
Saito - kun
Al3x
mariang
Luchami_Hayate
Kotoko
Alexya
Kaoru
beco-kun
Beat
Henrick
Gaarin
joejunior
migdio11
ShIa^^
naana-chan
FoxxyGirl
triika
Tehh :3
Ukimi
Lety Chan
kitsune7
Paako - ElysCross
Hopz
saorirox
Ta Chan
Aya
tOBITObi
Hikari
Turdin
inesofia25
Keiichi
Yuki ~ Panda
¤ Miyu ¤
Jill
Hyuuga
Kira
Edy Star
Hiraga Saito
movis
Mokurou
Guile
YOKAZE!!!
Vincent V.
Lala-Croft
Lamb
Tsunade-Sama
Caah - chan
Maddie
Scuark
Rina
je
Gigabolt
Tsuken
Hanna
creativo
charmed_ones
lololo
fellima
naruta
Rika-chan
Moon Wizard
Kei-kun
lufiar
Loma
Lucena001
magnusX
Tensa Zangetsu
Hani-sempai
marcos.sutta
D@nny
Abyss
Emiya Shirou
Kary Baka Ranger Red Bloo
Lenalee
pekeno
uchiha
╬Arcanjo­­╬
Plah Nara Rock
AndréWo
bob
Line Zahnstein
Endless
sakura
Doido15
LadyOfShadows
Septron
niwa daisuke
Harumy
fran
Vandark
Sakura Zahnstein
Le fou
Marj Zahnstein
Daph Sayuri
Pike
Dino
alucard22
Urabe
lord zanafer
Mana-san
daaniela!
Henshin
Bele
Mayurah
Yusuke Urameshi
lTcHeyl ^.^
Estrelinha
guts
qw12qw
Galvão
Yamada Ayumi
Polly Neves
Danny Potter Gaara xD
HareDancer
Vash
Matheus !
Ten Ten Megane-chan
Áñð®é
kbssapira lol
Monter
Nightmare
Ikari
Zur
Bunny Rina
Aniel
133 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 25]

576O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Sex Abr 15, 2011 11:31 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Aniel atirador de elite O que você está assistindo agora? - Página 24 41996

Eu não tô vendo nada ¬¬

http://www.meteordramas.com

577O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Sex Abr 15, 2011 11:40 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

hauhauhuahuhauhauh
Eu gosto de seinen O que você está assistindo agora? - Página 24 293400 josei tbm, mas prefiro ação com aventura, se tiver um clima bem fantasia melhor ainda, tbm tem que ter um romance nada muito meloso, gosto quando tem bastante personagens tbm!!!!shounen tbm serve, alias estou até pensando em ver Tales of The Abyss!!!!
O que você está assistindo agora? - Página 24 01
entendeu Dr Ani??? hehehehe
Sou dificil de SATISFAZER

578O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Sáb Abr 16, 2011 12:01 am

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Aninha escreveu:Aniel atirador de elite O que você está assistindo agora? - Página 24 41996

Eu não tô vendo nada ¬¬

Nem precisa ver basta participar...
Vamos sentir a emoção dos animes com força, maturidade e diversidade de tamanhos. (dicas da Ukimi \o/)


Ukimi escreveu:hauhauhuahuhauhauh
Eu gosto de seinen O que você está assistindo agora? - Página 24 293400 josei tbm, mas prefiro ação com aventura, se tiver um clima bem fantasia melhor ainda, tbm tem que ter um romance nada muito meloso, gosto quando tem bastante personagens tbm!!!!shounen tbm serve, alias estou até pensando em ver Tales of The Abyss!!!!
O que você está assistindo agora? - Página 24 01
entendeu Dr Ani??? hehehehe
Sou dificil de SATISFAZER

Ukimi gatissíma, falou bonito agora pq deu para ter uma ideia do que você gosta.
Tales of The Abyss é legal meio lenta a trama. São aqueles animes que vc espera fortes emoções porém só ocorrem no 5 últimos episódios, mas é legalzinho. Indico Saiunkoku Monogatari bishounen, romance, genialidade e carisma entre os personagens são encontrados nesse anime. Possui duas temporadas cada uma com 26 episódios. Se não viu é uma boa por possuir boa parte do que você busca em gêneros nos animes.
Romance meloso para mim é tipo kimi ni todoke. Nada contra, porém nada a favor. - panha Aniel -

Sua dificuldade em 'satisfação' muito me encanta.
Quero descobrir em quê mais vc é difícil.

579O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Sáb Abr 16, 2011 12:21 am

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

O que você está assistindo agora? - Página 24 62078 Tales of the Abyss eu tinha visto uma AMV e gostado muito ai fiquei curiosa!!!
Saiunkoku Monogatari gosteiiiiii, os traços parece ser muito bonitos, e pela sinopse parece ser legal!!!!!! Valeu Ani vou baixar!!!!!! O que você está assistindo agora? - Página 24 62078
Eu num tenho paciencia p/ anime muito meloso e sem ação hauhauhuhahuaha

Sou dificil p/ comer O que você está assistindo agora? - Página 24 293400 enjou facil, e tem que ser uma comida muito boa p/ mim gostar, se não não me satisfaz O que você está assistindo agora? - Página 24 741244

580O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Dom Abr 17, 2011 5:36 pm

Luchami_Hayate

Luchami_Hayate
Hipster
Hipster

São muitos os animes :
Naruto Shippuden
Katekyo Hitman Reborn
Death Note
Pandora Hearts
Fairy Tail
Air Gear
Code Geass
D. Gray-man
Bleach
Yu Yu Hakusho
Honey and Clover
Claymore
Inuyasha (ja acabei de ver O que você está assistindo agora? - Página 24 128133 )
Aki Sora ( com os meus primos O que você está assistindo agora? - Página 24 488357 )
Fullmetal Alchemist
Darker than black
Tsubasa Chronicles
Fullmetal panic

581O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Abr 21, 2011 2:04 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Gentinha chata...

30 sai no hoken taiiku-02/00
A channel-02/00
Anohana-01/00
Ao no exorcist-01/00
Astarotte no Omocha-02/12
beck-12/26
beelzebub-13/26-(ova)01/01
black lagoon(ova)-04/05
bleach 13ªtemp-318/330
C: The Money of Soul and Possibility Control-01/00
daa daa daa-04/78
danball senki-03/00
deadman wonderland-01/00
Denpa Onna to Seishun Otoko-01/00
digimon xros wars-32/40
dog days-03/12
dororon enma-kun meeramera-02/00
fairy tail-75/85
fireball charming-02/00
hanasaku iroha-03/26
Hen zemi TV-02/00-ova-02/02
hidan no aria-01/00
Honto ni Atta! Reibai Sensei-01/00
hoshizora e kakau hoshi-02/00
Inuyasha-99/167
Kyouran Kazoku Nikki-00/00
lost canvas-17/26
maria holic alive-01/00
monster rancher-06/73
Naruto shipuuden 9ªtemp-207/215
nichijou-03/26-OVA-01/01
One Piece-183/490
oretachi ni tsubasa wa nai-02/12
pokemon best wishes-25/28
Ranma 1/2 2ªtemp.-20/22
seikon no qwaser II-01/12
Sengoku Otome: Momoiro Paradox ~-03/12
shaman king-24/64
sket dance-02/00
Softenni-01/12
stein's gate-02/24
Suzy's Zoo-03/00
tiger and bunny-03/00
toriko-02/00
ultra maniac-03/26
Yondemasuyo Azazel-san-02/13-OVA-01/01
Yu Gi Oh Zexal-01/00
Yu Yu Hakusho-44/112-Movie-00/01
x-men-03/12

Floodar neste tópico pode né Sr.Aniel O que você está assistindo agora? - Página 24 88350



Última edição por beco-kun em Sex Abr 22, 2011 9:25 am, editado 1 vez(es)

582O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Sex Abr 22, 2011 3:35 am

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Beco, tudo beleza o/
Sei que você mantém essa mega lista de atividades com muito apreço, mas lhe peço, por favor, para reeditar seu post respeitando o ideal do tópico.
Temos áreas especificas para facilitar na busca do interesse dos membros do fórum e não enquadra a esse tópico séries de TV, mangás, tokusatsu e live action.
Agradeço por sua compreensão para mantermos os tópicos em ordem.
Abraços Aniel


- - - - - - - - - - - - - - - - -
E finalmente sai o primeiro episódio legendado de Seikon no Qwaser II sem censura. *---*

Para sair dessa mesmice de animes de 2011, estou vendo uma mega lista de Ova’s dos anos 80, 90 e 2000. Exemplo de alguns dessa lista:
Amon Saga (1) 1986
Angel Legend (1) 1996
Arslan Senki (6) 1991
Black Magic M-66 (1) 1987
Baoh Raihousha (1) 1989
Comedy (Kigeki) (1) 2000
Karasu Tengu Kabuto: Ougon no Me no Kemuno (1) 1992
Legend of Lemnear (1) 1989

583O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Sex Abr 22, 2011 11:12 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

O Bacon num deve fazer outra coisa da vida Shocked

Bom terminei Kimi ni II e Index II, bons animes!

Bleach (¬¬)
Shippuuden (-.-)
Fairy Tail (tá + ou -)
Kurokami (legal)
Supernatural (ótimo)
Lost Canvas (Fod@)
One Piece (Foderosamente Fod@stico *.*)

Lançamentos:

Sket Dance (divertido)
Tiger e Bunny (promete)


http://darilgalvao.blogspot.com/

584O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Sáb Abr 23, 2011 12:21 am

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Valeu Beko-kun o/
Obrigado por sua compreenção.
E que mega lista de responsa... Darei uma olhada nos seus comentários sobre esses animes.

Galvão escreveu:
Bom terminei Kimi ni II e Index II, bons animes!

Lançamentos:

Sket Dance (divertido)
Tiger e Bunny (promete)
Concordo com você que Index II foi mesmo tudo de bom, deixando claro mais uma vez continuação. Será? Shocked

Ahh... Perigon. Opss! Galvão, posso pedir um favor? << abusado esse Aniel
Queria sua opinão sobre Tiger e Bunny (claro, depois que assistir alguns episódios), não estou convencido dos comentários sobre essa série. Vi que pretende assistir e aprecio sua opinião. Agradeço indepente da sua resposta o/


Para o chato do Aniel não pegar no meu pé x3
Estou assistindo: Maria Holic Alice, Marginal Prince e um zilhão de coisas.

585O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Dom Abr 24, 2011 12:07 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Ahh... Perigon. Opss! Galvão, posso pedir um favor? << abusado esse Aniel
Queria sua opinão sobre Tiger e Bunny (claro, depois que assistir alguns episódios), não estou convencido dos comentários sobre essa série. Vi que pretende assistir e aprecio sua opinião. Agradeço indepente da sua resposta o/

Bem até agora só assisti um epi mano Ani, mas gostei muito do que vi!

Ta me parecendo uma daquelas animes diferentes, ultimamente eles estão tão iguais que quando surge um assim acho que vale apena ver...

É uma história de heróis que quebra aquele clichê deles serem politicamente corretos e tals... Além de serem patrocinados por grandes empresas (que são verídicas mesmo tipo a Pepsi o.O) eles participam de um reality show que decide a cada ano qual foi o melhor dos heróis...

O único se não pra mim fica na parte do anime algumas cenas gráficas tipo games (num sei como chamar isso tongue)...Ai no formato Mp4 "compacto" que os sites disponibizam essas imagens num ficam muito legais não... Mas nada que chegue a prejudicar!

Bom se vai ser um grande anime ou não num sei dizer, mas que promete isso é fato!

Espero num quebrar a cara Razz

A to investindo nesses ovas antigões tb, baixei Baccano e Darkstalkers.

http://darilgalvao.blogspot.com/

586O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Abr 28, 2011 11:07 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Só Oniisama mesmo O que você está assistindo agora? - Página 24 741244

*A procura do shoujo perfeito*

http://www.meteordramas.com

587O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua maio 04, 2011 7:36 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Devagar e sempre.... O que você está assistindo agora? - Página 24 88350
Michiko e Hatchin
Utawarerumono
Saiunkoku Monogatari
Toriko
Deadman Wonderland

Um dia termino esses, um dia O que você está assistindo agora? - Página 24 88350
hauhuahuhuahua

588O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Sex maio 06, 2011 10:25 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Hidan no Aira muuuito foda
"C" Muito mais foda ainda
Dog Days hilário e muito bom também
Lotte no Omocha +/-
Nosso épico Enma-kun
Steins;Gate pra matar minha insaciável sede de física e química aplicada no espaço-tempo contínuo.
Kami nomi zo Shiru Sekai II pra continuar vendo as conquistas do cara mais arrogante, calculista, nerd e pegador que eu já vi.
Yu-Gi-Oh! Zexal pra matar a saudade
Fairy Tail pra ficar achando que o gelo e o vento sempre vão superar o fogo Lotte no Omocha pra continuar mantendo o costume de ver um ecchi sem noção
Sengoku Otome pra ver as batalhas

E ainda tenho que ver vários outros, como Softenni .-.

Em suma, é isso ^^

589O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Ter maio 24, 2011 9:05 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

Ao No Exorcist...adorando
Break Bkade...muito bom
Gosick....um dos melhores
Gundam X...estou sempre vendo algum gundam ou revendo...
Hidan no Aria...cheio de ação
Marmalade Boy...às vezes ele cansa e dou uma pausa
Naruto...em pausa, vejo algum ep em q Gaara aparece...
Sket Dance...me acabo de rir
Reborn...de vez em qdo vejo algum...


590O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Sáb maio 28, 2011 3:39 am

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Yuri
Maria Holic:Alive - bem parecido com a primeira temporada, porém as piadas estão bem melhores
A Channel - verdadeira água com açúcar sobre amizade, tem um shoujo-ai tão levinho.

Comédia
Denpa Onna to Seishun Otoko - é legalzinho, mas pode melhorar
Sket Dance - Tem alguns episódios muito hilários
Sengoku Otome: Memoiro Paradox - Promete muitas risadas com tamanha coisas toscas nesse universo só de mulheres.

Lógica, mistério e tramas

Kaiji 2 Gyakkyou Burai Kaiji: Hakairoku-hen - Bem legal a continuação. Mesmo onde não imaginavamos existir jogatina lá esta o Kaiji enrolado em dividas e tentando a sorte no jogo.
C - The Money of Soul and Possibility Control - Muito interessante anime onde você pensa com base nos efeitos no mercado enconomico
Gosick - Anime contágiante. Quando pensei que estava morno ep. 18 nos dá novos elementos animadores.

Ação e Aventura:
Tiger & Bunny - Dica do Galvão e muito bom por sinal.
Steins;Gate - Confuso e chato.
Deadman Wonderland - Super as cenas de ação e todo um surrealismo de um sistema carcerário.
X-Men - Achando meio chá de cadeira. Tem tanto diálogo que quando vem um momento com ação já estou dormindo/morgadaço.
Ao no Exorcist - Poderia ser menos pastelão a parte da comédia. Após mega introdução do primeiro episódio vira uma comédia. Depois melhora.

Aqui o esquema são corpinhos sexys
Seikon no Qwaser II - Show de peitos maravilhosos e por incrivel que pareça o enredo melhorou e muito nessa 2ª temporada.
Sekai-ichi Hatsukoi - Excelente o enredo e a adaptação do mangá. Trabalho magnifico dos Studios DEEN

Cootidiano, Drama
Hana-Saku Iroha - O drama é leve e o cootidiano apresentado é bem interessante para conhecer alguns habitos, costumes e tantos outras caracteristicas de lugares no Japão fora Toquio.

591O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Dom maio 29, 2011 2:15 pm

Hyuuga

Hyuuga
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Acompanhando naruto
Kimi ni todoke 2nd ( parei de ver....tenho que continuar)

592O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Ter Jun 14, 2011 12:37 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

No momento to perdida, nada me agrada..

vo pro lado negro jaja e começo a ve uns sanguinario

ahushasuhasuhausha

tenho de termina o nura

593O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Jun 30, 2011 8:59 pm

mariang

mariang
Hipster
Hipster

Kimi ni todoke segunda temporada,
One Piece,
naruto,
Chrome Shelled Regios
e tbm to vendo aos poucos Tsukihime com um amigo
O que você está assistindo agora? - Página 24 188490

ONE PIECEEEEEEEEEEEEEEEE O que você está assistindo agora? - Página 24 83100

Ta, vc acompanha por qual site? eh online ou vc baixa?
ta lançando ainda neh...
todos os animes que eu vejo, os vejo online pelo site www.animecrazy.net (só tem um detalhe, eh tudo em ingles as legendas)
ele eh super atualizado
assim que sai eles lançam!

http://me adicionem no facebook! xu-mariang@hotmail.com

594O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Dom Jul 03, 2011 1:37 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Falou em Clamp, é comigo mesmo

BLOOD C O que você está assistindo agora? - Página 24 400873

http://www.meteordramas.com

595O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Dom Jul 03, 2011 6:54 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Blood C u.u (não to copiando a pessoa acima)

596O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Seg Jul 04, 2011 3:13 pm

Al3x

Al3x
Hipster
Hipster

Toriko, e vou ver o 1º ep de Blade...

597O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Jul 06, 2011 1:49 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

E u tô vendo essa coisa toda da nova temporada 07/11, vejo todos os lançamentos ou quase todos, depois decido qual ou quais continuarei acompanhando O que você está assistindo agora? - Página 24 3518

http://www.meteordramas.com

598O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Jul 06, 2011 2:32 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Mari eu baixo msm, nao consigo ve online =/
o nura saiu o 1° ja ^^ vejo no an-house,no axg, no kanzen, onde sai hehe
e eu achei mto bom xD

blood c nao curti, saindo mais eps eu vejo .-.

599O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Seg Jul 11, 2011 4:02 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Gostei muito do n°6 tb, pra quem vinha odiando osultimos lançamentosestou vendo esse e blood c , já éum grande avanço O que você está assistindo agora? - Página 24 741244

http://www.meteordramas.com

600O que você está assistindo agora? - Página 24 Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Ago 03, 2011 3:44 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

Tava Vendo Zero no Tsukaima (que pena que acabou), to vendo Katekyo Hitman Reborn ... Quero ver Outro igual ao Zeeroo ...

http://www.animesxgames.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos