Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que você está assistindo agora?

+20
Guinever
aajjbb
Ikari
PV MAMBEMBE
lunacristina
Ta Chan
Luffy B.
magnusX
Galvão
erisukari
Sora_nii
beco-kun
ingridmac
Henrick
Saito - kun
Urabe
fercalix
clara-chan
Estrela
Aniel
24 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1 O que você está assistindo agora? Empty O que você está assistindo agora? Sex Nov 25, 2011 2:43 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Nada melhor do que compartilhar idéias...
Os animes que já assistimos, o que estou assistindo e o que iremos assistir. Séries, OVAS, Filmes e todos os gêneros , o que importa é deixar seus comentários, informações e dicas sobre os animes.
Sua opinião é o que importa.

2 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Sáb Nov 26, 2011 12:51 pm

Estrela

Estrela
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Bem ontem navegando por mares antes nunca navegados, vi esse manga, assisti a ova e gostei!Seu nome é Kyou, Koi wo Hajimemasu .Não sei se você conhece!?Lançaram o filme baseado no manga,mas acho que talvez eles façam o anime completo.Se fizerem vai ser bom pois a historia e bem legal!

 O que você está assistindo agora? Kyou-koi-wo-hajimemasu
flower

http://sakuradoce.wordpress.com/

3 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Sáb Nov 26, 2011 3:39 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Como de costume estou vendo zilhões ao mesmo tempo...
Dos 29 animes irei citar alguns, evitando overdose de post.

Bakuman 2011 - 2ª temporada com a mesma qualidade da primeira;
Fate/Zero - maravilhosa produção;
Guitty Crown - primeiro episódio impactante mas os demais eps já cairam na previsibilidade;
Last Exite: Ginyoku no Fam - cenários maravilhosos.

Dr. Slump - risadas garantidas nessa produção dos anos 80 do mesmo criador de Dragon Ball;
Kemono no Shouja -
Hi no Tori -

4 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Ter Nov 29, 2011 10:35 pm

clara-chan

clara-chan
Hipster
Hipster

Eu acabei de ver a primeira temporada de Kimi ni todoke eu adorei é muito lindo pra quem gosta de romance e comedia.
agora vou terminar Dentalian kk

5 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Nov 30, 2011 2:17 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

assistindo agora, naruto (finalmente assistindo com vontade), claymore hunterxhunter inuyasha

6 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Sex Dez 09, 2011 9:05 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Chibi Devil

Guilty crown, concordo com a opinião do amigo aniel...

http://www.meteordramas.com

7 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Sáb Dez 10, 2011 8:13 pm

Estrela

Estrela
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

No momento estou assistindo:Sekai ichi Hatsukoi Season.
Alguem conhece outro que não seja Junjou Romantica,que possa me indicar?Que seja igual.


 O que você está assistindo agora? Sekai-ichi-hatsukoi


Smile

http://sakuradoce.wordpress.com/

8 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Seg Dez 12, 2011 9:13 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

- Mashiro Iro Simphony & Ao no Exorcist !

http://www.animesxgames.com

9 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Seg Dez 12, 2011 9:36 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Fate/Zero, Hunter x Hunter, Guilt Crown, Boku wa Tomodachi ga Sukanai (risos demais), Mirai Nikki (MUITO foda), Fairy Tail, Shakugan no Shana III e to querendo saber se acabaram os filler do Bleach. Esperando Zero no Tsukaima e Black Rock Shooter. Se esqueci algum, edito depois .-.

10 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Seg Dez 12, 2011 9:40 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

henrick acabo os fillers do bleach a algum tempinho já mas o anime não ta empogando aconselho partires para o manga rere

11 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Seg Dez 12, 2011 10:14 pm

ingridmac

ingridmac
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

eu to assistindo marmelade boy, muito bom e fofo

12 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Ter Dez 13, 2011 12:11 am

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

ahuehauehahuehahueaheh. bah, sabe em que epi recomeçou a história?

Tô cogitando a ideia de ler o mangá, mas o vadio master aqui é tenso.

13 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Ter Dez 13, 2011 7:07 am

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

precisamente henrick 343,informação retirada de uma fonte não confiavel minha memoria hehe

14 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Ter Dez 13, 2011 5:50 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

valeu pela informação, adiciona o bleach e o sayonara zetsubou sensei na minha lista lá de cima. ahueauhueahuehuahehue

15 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Sáb Dez 17, 2011 11:28 am

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

- é Henrick, comecei a assistir " Boku wa Tomodachi ga Sukanai" pq c disse que é engraçado ! Realmente, Comédia demais !

http://www.animesxgames.com

16 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Dom Dez 18, 2011 11:09 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Depois de meses comecei a assistir Kanon 2006 =P (Uki eu achei fofo xD)

17 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Dez 29, 2011 8:26 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Fullmetal alchemist brotherhood
Fairy tail
Deadman Wonderland
Gintama
Fate Zero
Carnival Phantasm (so para fãs, tipo eu)
Shakugan No Shana
Bakuman 2
Kaiji 2 (MDAN ta demorando)
Inazuma Eleven Go (não ia asssisti de modo algum, mas depois do ep23 e 24..Muito Foda!)
Yu-Gi-oh 5ds

18 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Dez 29, 2011 8:43 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

sora to com inveja se ta assistindo tanto anime rere, to tendo tempo so pra ficar atualizado com o one piece e to assintindo tsubasa

19 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Dez 29, 2011 9:36 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Mas poucos episódios
Antigamente terminava era assistia uns vinte e poucos episódios por dia
isso por que a net era fraca então tinha que conhecer os aceleradores de programas e melhores servidores, agora com net boa eu q to fraco.

Fazer o que a gente faz o que pode, pelo menos nesses lançamentos tenho que tá atualizado. duro messmo é meu pai me enchendo sobre animes

20 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Sex Dez 30, 2011 1:29 am

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Bom não estou mais assistindo, mas assisti essa semana Ef- a tales of memories e Ef- a tales of melodies, animes muito bons para quem gosta de romance, foi recomendação da Ukimi e eu amei o anime *-* Chihiro e Renji S2 gostei tanto que coloquei como Avatar e Sign XD

Bom e acho que ainda essa semana me atualizo em One Piece que devo estar uns 5 episódios atrasado =x

21 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Seg Jan 09, 2012 7:31 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Reborn! aquelas partes so do anime, na saga que eu parei de assistir pra ler o mangá, tem uns confrontos interessantes, e também pra tirar screenshots.

22 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Sex Jan 13, 2012 11:47 am

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

Eu estou assistindo Fairy Tail (meu favorito!), Naruto (com ódio dos fillers), Bleach, revendo Ouran Highschool Host Club (muito engraçado e fofo), revendo Fruits Basket(o mais fofo!), Ao no Exorcist, Wolf's rain, etc.

23 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Jan 18, 2012 10:25 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Terminados Kurokami, Rainbow (o melhor anime que vi no ano passado)e Fate Zero (efeitos visuais únicos, ótima preparação de terreno pra uma segunda temporada)...

E agora to nos Shounens que to mundo vê:
Naruto (cada vez + irritante)
Bleach (idem naruto)
Fairy Tail (meio que ta viajando em algumas questões de enredo, mas ainda gosto)
One Piece (Ta numa fase morna, mas é o Fodasticos dos animes *.*)

E vendo Sket Dance tb, boa comédia!

http://darilgalvao.blogspot.com/

24 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Ter Jan 24, 2012 3:44 pm

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

To em uns não animes tb como Spider man(o antigo)
Full Metal Alchemist e Brotherhood(terminados)
White Collar
One Piece,
Yu-Gi-Oh! Original(não as continuações  O que você está assistindo agora? 547438)
Superman
Fairy Tail

25 O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Jan 26, 2012 4:05 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

E a nova temporada, alguém já assistiu algum?

http://www.meteordramas.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos