Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que você está assistindo agora?

+129
Jamille
Nanda93
kgodoy
Saito - kun
Al3x
mariang
Luchami_Hayate
Kotoko
Alexya
Kaoru
beco-kun
Beat
Henrick
Gaarin
joejunior
migdio11
ShIa^^
naana-chan
FoxxyGirl
triika
Tehh :3
Ukimi
Lety Chan
kitsune7
Paako - ElysCross
Hopz
saorirox
Ta Chan
Aya
tOBITObi
Hikari
Turdin
inesofia25
Keiichi
Yuki ~ Panda
¤ Miyu ¤
Jill
Hyuuga
Kira
Edy Star
Hiraga Saito
movis
Mokurou
Guile
YOKAZE!!!
Vincent V.
Lala-Croft
Lamb
Tsunade-Sama
Caah - chan
Maddie
Scuark
Rina
je
Gigabolt
Tsuken
Hanna
creativo
charmed_ones
lololo
fellima
naruta
Rika-chan
Moon Wizard
Kei-kun
lufiar
Loma
Lucena001
magnusX
Tensa Zangetsu
Hani-sempai
marcos.sutta
D@nny
Abyss
Emiya Shirou
Kary Baka Ranger Red Bloo
Lenalee
pekeno
uchiha
╬Arcanjo­­╬
Plah Nara Rock
AndréWo
bob
Line Zahnstein
Endless
sakura
Doido15
LadyOfShadows
Septron
niwa daisuke
Harumy
fran
Vandark
Sakura Zahnstein
Le fou
Marj Zahnstein
Daph Sayuri
Pike
Dino
alucard22
Urabe
lord zanafer
Mana-san
daaniela!
Henshin
Bele
Mayurah
Yusuke Urameshi
lTcHeyl ^.^
Estrelinha
guts
qw12qw
Galvão
Yamada Ayumi
Polly Neves
Danny Potter Gaara xD
HareDancer
Vash
Matheus !
Ten Ten Megane-chan
Áñð®é
kbssapira lol
Monter
Nightmare
Ikari
Zur
Bunny Rina
Aniel
133 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 25]

1O que você está assistindo agora? Empty O que você está assistindo agora? Qua Out 15, 2008 7:10 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Nada melhor do que compartilhar idéias...
Os animes que já assistimos, o que estou assistindo e o que iremos assistir. Séries, OVAS, Filmes e todos os gêneros , o que importa é deixar seus comentários, informações e dicas sobre os animes.
Sua opinião é o que importa.

Começando por mim.
Estou assistindo aos animes:

Allison to Lilia – serie lançada em 2008 é uma aventura militar criada pela Madhouse onde os protagonistas vivem se metendo em confusões cheias de comédias e um toque romântico.

Blade of The Imortal – não posso deixar de passar uma série onde possui combates entre espadachins, pois esta serie é cheia de muita ação. Onde retrata a vida de um retalhador que não morre, mas que vive arranjando briga.

Blassereiter – confesso que não me agradou muito esperava um protagonista mais ativo, mas fazer o que o estrago já esta feito e a serie encontra-se na etapa final. Mas os combates entre aquelas criaturas bizarras são bem legais...vale apena conferir.

Himitsu Revelation – para mim a melhor série lançada em 2008. O enredo é maravilhoso e a história é bem original, o que me faz lembrar que a Madhouse apostou certo nesse projeto destacando os estilos Ficção Cientifica e Detetive. Imagina ver o crime após o ocorrido com detalhes e tudo isso extraído do cérebro da vitima.

Tales of Abyss – estou nos três primeiros capítulos, mas já esta dando sinal de uma serie maravilhosa. Tudo bem que o ambiente é fantasioso, também baseado em um game queria o que. O protagonista é meio metido, mas sem ele as aventuras não teriam a menor graça.

Irei assistir:

- Bounen no Xamdou
- Ga-Rei Zero
- Casshrn Sins
- Vampire Knight Guilty

Vamos aos comentários... lol!

2O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Out 15, 2008 7:15 pm

Bunny Rina

Bunny Rina
Hipster
Hipster

Ah maioria do que eu estava assistindo acabou >_> entao tem só um pouco agora x3~

-Katekyo Hitman Reborn
- Gintama
- Naruto Shippuden
- Vampire Knight Guilt
- One Piece

http://rinadesu.deviantart.com

3O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Out 15, 2008 7:19 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

É dificiel dizer eu estou a ver muitas ou mesmo tempo algumas como: Bounen no Xamdou, Ga-Rei Zero, Vampire Knight Guilty, Naruto Shippuden, Bleach, Gintama, Tales of Abyss, Blassreiter entre muitos outros.

4O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Out 15, 2008 9:12 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Bem...

Bleach
Naruto
Blade of the Immortal
Gundam 00 (segunda temporada)
Slayers NEXT
Yu Yu Hakusho

E comecei a baixar Black Lagoon

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

5O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Out 15, 2008 9:15 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Bunny Rina escreveu:Ah maioria do que eu estava assistindo acabou >_> entao tem só um pouco agora x3~

-Katekyo Hitman Reborn
- Gintama
- Naruto Shippuden
- Vampire Knight Guilt
- One Piece

Até que não é tão pouca coisa assim...risos

6O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Out 15, 2008 9:19 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Ikari escreveu:Bem...

Bleach
Naruto
Blade of the Immortal
Gundam 00 (segunda temporada)
Slayers NEXT
Yu Yu Hakusho

E comecei a baixar Black Lagoon

Yes! Achei alguém quem também esta vendo Slayers NEXT. Estou tentando concluir todos os episodios em serie, ova e movie do "Slayers".
Acreditei que seria uma tarefa facil, mas foram surgindo animes novos e então deixei um pouco de lado.

7O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Out 15, 2008 9:21 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

Momento to assistindo D.Gray-Man
pra começar a assistir outros animes com bastante epis
vou esperar terminar o dgm ^^

Naruto assisto toda semana quando lançam
^^


e os novos animes lançados
logo logo começarei a assistir
aproveitar que estão no epi 1 ainda xD

http://www.animesxgames.com

8O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Out 15, 2008 9:32 pm

Monter

Monter
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Inukami
Druaga aegis

http://myanimelist.net/animelist/monter

9O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Out 15, 2008 9:45 pm

kbssapira lol

kbssapira lol
Hipster
Hipster

assistindo

Allison to Lilia, Tales of Abyss, Rosario+Vampire Capu2, To Love-ru, To Aru Majutsu no Index, Clannad after story e sei lah o q mais tmb viu...

tudo dessa nova temporada ae

E O MAIS IMPORTANTE TEM TUDO NA ANIMESXGAMES

e um q eu recomendo da minha parte pra quem gosta de carros assistir INITIAL D é um anime sobre racha mais drift na verdade e tudo isso descendo montanhas q c bate nu guardrail o carro despenca lah em baxo UHUL e u principal o piloto mais foda pilota um TOYOTA Trueno AE-86 mais conhecido nu Japao por Hachi-roku deve te na base de 140 CV e eh bem compacto memu assim u cara da 140km/h brincanu bem legal



Última edição por kbssapira lol em Qua Out 15, 2008 9:50 pm, editado 1 vez(es)

10O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Out 15, 2008 9:46 pm

Áñð®é

Áñð®é
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

No momento eu to no slan dunk e acompanhando bleach, one piece, naruto, soul eater, shijou saikyou no....kenichi(num da pra escreve issu inteiro), Katekyo...Reborn (esse tbem num da) e to love ru!

11O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Out 15, 2008 9:52 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Vou copiar e colar da minha pasta de animes, auhahuhua

Blade The Immortal
Gintama (parei no epi 3, mas tô baixando todos, é muito >.<)
Inuyasha (hehe, parei no epi 85, muito tmb >.<)
Monochrome Factor
Rosario to Vampire Cap 2
Saiunkoku Monogatari
Slayers Next (Tõ tentado chegar até a 3ª temporada, ausauhs)
Toradora! (eu leio o mangá tmb *-*)
Vampire Knight Guily

Pouquinho *-*

http://www.animesxgames.com

12O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Out 15, 2008 10:07 pm

Matheus !

Matheus !
Hipster
Hipster

SAIUNKOKU MONOGATARI
BINBOU SHIMAI MONOGATARI
PRISM ARK
KYOURAN KAZOKU NIKKI
HIDAMARI SKETCH X365
NARUTO
BLEACJ
ONE PIECE
GIRLS BRAVO UNCENSORED
TORA DORA
KANNAGI
To Aru Majutsu no Index
Katekyo Hitman Reborn
World Destruction
Tales of abyss
Clannad After story
Soul Eater
Bounen no Xamdou

a gente tem mais mais lista todos aki vai demora ahhaha , eu sempre baxo todos os estilos e tipos e anime e acabo gostando praticamente de todos ai acaba que todo dia baxo em media uns 6 eps e vejode noite ahhaha
a e num pudia falta yu yu hakusho é logico ! execelente anime ! e outro que to revendo agra e kenshin himura ou samurai X cmo alguns gostam de fla ahahha
ta aewww =]]

chau chau !

13O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Out 15, 2008 10:10 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

ixii esquecii de citar tbm =x

Soul Eater tbm veio pra marcar o/

iuuhull!

http://www.animesxgames.com

14O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Out 15, 2008 10:19 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Não dá para esperar tem bastante animes sendo lançados e muito bons.

- Baixados para assistir:
- Kuroshitsuji
- Shikabane Hime
- Chaos; Head
- Monocrome Factor

Em fase de conclusão dizendo adeus... No
- World Destruction os 13 episodios chegaram ao final

- Night Head Genesis

- Project Arms - pensava que este anime era chato, mas é muito irado. Os combates e a história em torno dos "arms" conseguiram preder a minh atenção.

- Murder Princess - Ova de 6 episodios que conta a história de uma princesa que trocou de corpo com uma caçadora. O anime toma forma quando a caçadora faz uma promessa com a princesa para proteger ao reino, a aventura das duas apenas esta no inicio de um turbilhão de novidades que surgem ao decorrer dos episodios. Muito boa história.

- Nadesico The Prince of Darkness - esse filme é de 1998, seria uma especie de continuidade da serie. Porém é uma história bem diferente, já que o tempo real desde filme são de 8 anos após. Akito e Yurika estão mortos e muitos outros tripulantes da Nadesico, por causa da guerra em busca das reliquias de Marte. Oito anos após incidentes vem ocorrendo de forma misteriosa e todos ligados a uma tecnologia de origem em Marte o "salto boson" e mais uma vez a tripulação Nadesico entra em ação...

- Strai Jacket - 3 ovas que não agradou. Com um texto fraco, ficou a desejar a história conta sobre o dominio da sociedade sob a mágia. Algumas pessoas que são infelizes desejando lucrar com a desgraça dos outros resolvem provocar series de acidentes e transformar em um caos toda a cidade...

- Ai no Kusabi - 2 ovas com conteúdo yaoi, muito chato e bastante monotono. Pensei que iria dormi. Desculpa aos produtores mas o anime retrata um romance tão fora de orbita que o drama supera. A imagem gráfica é bastante baixa, mas o anime também foi produzido em 1992.

- Yami no Matsuei - serie de conteúdo shounen-ai. Até que a idéia principal do anime é legal. As comédias são bem legais dá para rir e muito, mas esta serie tem de tudo drama, fantasia e horror. O pessoal da J.C.Staff conseguiram fazer um anime agradavel mesmo tendo tantos generos juntos. A história de uma equipe de Shinigamis (desuses da morte) que ajudam a destruir espiritos e demônios. Quase todos que fazem parte desta equipe são espiritos, ou seja, pessoas que já morreram e ganharam a permição de retornarem a vida como espiritos...

Ufa!

15O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Out 15, 2008 11:19 pm

Vash

Vash
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

eu to assistindo aos animes
Bleach
Naruto Shippuuden
World Destruction
Baccano
Paranoia Agent
Katekyo Hitman Reborn!
GTO
Berserk

16O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qua Out 15, 2008 11:24 pm

HareDancer


Hipster
Hipster

Bem....OLs pra começar...>.<
Sou HareDancer
Agora estou vendo Soul Eater, Bounem no Xamdo, Blade of immortal e Bleach....Penso em ver o To love - ru e mais uma camçada de animes q toa fimd e ver e terminar de ver Ranma 1/2 q não terminei ainda ='/

17O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Out 16, 2008 10:30 am

Danny Potter Gaara xD

Danny Potter Gaara xD
Hipster
Hipster

No momento estou reassistindo alguns animes...

Reassistindo:
--> Sakura Card Captors
--> Lucky Star
--> Karekano

Atualmente estou assistindo:
--> Vampire knight Guily
--> Naruto
--> Clannad
--> HunterxHunter
--> Zombie-Loan
--> School Rumble - Primeira Temporada
--> e varios outros Razz

18O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Out 16, 2008 10:44 am

Polly Neves

Polly Neves
Hipster
Hipster

toh assistindo naruto, bleach, saiunkoku monogatari...

e estou à procura de um bom
shoujo...

^^

19O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Out 16, 2008 11:37 am

Yamada Ayumi

Yamada Ayumi
Hipster
Hipster

Bleach Naruto Sainkoku Monogatari Monochrome Factor Antique Bakery VK Guilty Kuroshitsuji Tora Dora Ga rei zero

esperando Junjou Romantica e Skip Beat

20O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Out 16, 2008 11:46 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

o bleach e o naruto q todo mundo acompanha e o berserk que tó gostando pra caramba!!!



Última edição por galvão em Sex Out 17, 2008 10:08 am, editado 1 vez(es)

http://darilgalvao.blogspot.com/

21O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Out 16, 2008 1:04 pm

qw12qw

qw12qw
Hipster
Hipster

Eu to assistindo

Rental Magica
Sister Princess
One Piece
Samurai X
Naruto Shipudden
Dragon Ball Z : Vale apena rever lol!

cheers

22O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Out 16, 2008 1:10 pm

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

beeeeeeeem....
eu acompanho naruto, bleach, kenishi(concordo, muito grande pra escreve), reborn(tbm) e varios otros q o hiei e o monter postaram agora. alem de air gear, soul eater e etc... além é claro de estuda pro vestibular. por isso eu naum dexo de estuda pra ver anime, dexo de dormir pra assistir. bounce . afro . Laughing

23O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Out 16, 2008 5:57 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

*Bleach

*Naruto

*Night Head Genesis

*Code Geass

*Neo Angelique Abyss

Nao tenhu temp pa mais...estas aulas deixam-m completament esgotada... :S

Estou a espera das ferias para ai' sim, ver anime em condixoes devidas! x'D

24O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Out 16, 2008 10:44 pm

lTcHeyl ^.^

lTcHeyl ^.^
Hipster
Hipster

Vixe... eu to com uma pilha de animes aki emprestados pra assistir O.o

Mas o ultimo q peguei foi Gravitation.
Nem assisti ainda .-.

http://solelytchey.blogspot.com

25O que você está assistindo agora? Empty Re: O que você está assistindo agora? Qui Out 16, 2008 10:52 pm

Yusuke Urameshi

Yusuke Urameshi
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

estou assistindo
bleach
one piece
tale of abyss estou nos 3
primeiros episodios
e vou começar a ver
soul eater

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 25]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos