Número de Mensagens : 2096 Idade : 38 Localização : Playin' poker with my fellas... Warning : Data de inscrição : 07/11/2008
Terminei de ver X1999. A CLAMP é tudo de bom. Super recomendo. Agora estou assistindo Kare Kano, baixando Nana e pretendendo terminar de ver Toradora! E estou baixando Honey and Clover, que me parece super bom o/
Número de Mensagens : 5 Idade : 34 Localização : cajazeiras-PB Warning : Data de inscrição : 25/07/2009
terminei wolf´s rain ... adorei muito bom.. proximo da lista é samurai deper kyo, champloo e weib krauz (esse ultimo ta com link quebrado aqui... podiam consertar)
Número de Mensagens : 2096 Idade : 38 Localização : Playin' poker with my fellas... Warning : Data de inscrição : 07/11/2008
Tô assistindo Nana e comecei a ver um anime fantástico chamado Tokyo Magnitude 8.0. Tinha prometido só assistir um anime depois que ele estivesse completo, mas eu não estou resistindo. Ele é bom demais!
Número de Mensagens : 5952 Idade : 35 Localização : Carapicuíba/SP na ladeira + fuderosa que já existiu na história... Warning : Data de inscrição : 15/10/2008
A lista cada vez tá menor, Tó vendo Koukaku no Regios, acompanhado FMA Bhrotherhood e as enrrolações de Bleach e Naruto.
Número de Mensagens : 1626 Localização : Ocupado na cama Warning : Data de inscrição : 15/10/2008
Phantom Requiem for the Phantom (Imperdivel) Gakuen Heaven (estou rindo pra caramba neste) Himitsu The Revelation (casos policiais muito criativos) Ayakashi Samurai Horror Tales (comecei a ver comentário p/ proxima) Senjou no Valkyria (muito boa aventura, xonado pelas Valkyrias)
Número de Mensagens : 1241 Idade : 31 Localização : Portugal, Viseu Warning : Data de inscrição : 21/12/2008
Vampire Knight é lindooo *_* Eu nos ultimos tempos vi uma data de epis, pq a minha escola está mesmo mesmo a começar, entao estou agora a aproveitar o tempo perdido durante as ferias ahahah Vi NANA, Air gear, Kuroshitsuji e agora estou a ver Skip Beat! Tudo bons animes *.* (Não pondo de parte os animes q acompanho em exebição --> Naruto, Bleach [Com vontade de deixar de ver os fillers], One Piece e FullMetal Alchemist)
Número de Mensagens : 2172 Idade : 42 Localização : sampa Warning : Data de inscrição : 15/10/2008
Bleach 45 - agora assisto todo dia. Aoi Hana 7 - yuri acabando Maria Holic 6 - seis meses depois vou retomar a segunda metade. K-ON 2 - demorei pra ver o restante, agora eu posso. Genji Monogatari 2 - como sairam poucos até agora vai ser mais fácil de alcançar. One Piece 14 - ainda não vi uma sequencia de episódios por falta de tempo, mas já percebi que se o fizer não vou conseguir parar.
- Sasameki Koto, Fairy Tales e mais dois animes que não estrearam tbm entrarão pra essa lista.