Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DICAS PARA CONQUISTAR... xD

+17
Alexya
Zur
Urabe
Victorique
Hopz
YOKAZE!!!
Aniel
diegobh
Nah-chan
Ten Ten Megane-chan
sakura
Galvão
Le fou
Marj Zahnstein
Henshin
Sakura Zahnstein
Fael-kun
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty DICAS PARA CONQUISTAR... xD Sáb Out 25, 2008 2:14 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Esse Topico é para que as pessoas dêem dicas sobre a arte de Conquistar a outra pessoa...Para qualquer pessoa interessada.... ^^

E é claro aki vão as minhas......xD

Conquiste-a no primeiro encontro: Very Happy

• Não tenha medo de ser romântico. Leve um buquê de flores, "por exemplo".

• Demonstre (ou pelo menos omita!) que em sua vida há coisas mais importantes do que um jogo de futebol.

• Deixe fluir seu lado culto (por menor que seja) e deixe-a notar suas inquietações intelectuais. As mulheres adoram homens paranóicos. (Porém há Esseções).

• Quando ela falar, "ela fala". Não a interrompa. A não ser que tenha algo muito importante para dizer. E que seja sobre o que ela está falando.

• Evite qualquer comentário sobre parceiras anteriores.

• Mostre-se aberto a ouvir qualquer tipo de coisa.

• Cuide de seu aspecto, verifique se não está descabelado, suado etc

• Não se mostre mal humorado, nem faça escândalos por incidentes pequenos. Mesmo se vocês forem mal atendidos pelo restaurante, por exemplo, não eleve o tom de voz, não insulte, não bata na mesa nem jogue coisas pela janela.

• Mesmo tendo muito dinheiro, não o utilize como um meio de conquista. Se não tiver, mais um motivo para nem tocar no assunto.

• Valorize sua opinião na hora de escolher o lugar de encontro, o menu... Enfim, tudo.

• Se estiver deprimido por alguma razão e quiser comentar isso, faça-o, mas não fique o tempo todo falando de seus problemas.

Livre-se dos micos na hora da conquista!

"Ai que vontade de sumir do mapa!...” É exatamente essa frase que fica martelando nosso pensamento quando nos aproximamos, sem pensar, daquela pessoa que desejamos conquistar.
Se houvesse uma categoria no Guiness Book para os piores micos cometidos na hora da conquista, com certeza seria difícil escolher um só ganhador.
É que a gente fica meio bobo na hora de seduzir a pessoa amada. Exageramos no visual, o rosto fica rocho, a fala não sai e, quando sai, as piores coisas são ditas.
E como nossa forma de agir tem grande influência na imagem que @ pretendente constrói de nossa pessoa.

...

Mais dicas eu postarei depois...Agora é com vcs.....
xD

2DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Sáb Out 25, 2008 2:19 pm

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Aeee Faellll o sensei da conquista gostei de ver...

3DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Sáb Out 25, 2008 2:20 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Essas são Otimas dicas do Cupido Fael-kun... ^^
Para os solteiros aki do forum,
usem elas ki vão se dar bem....hehe

Agora eu jah to com a Miazinha...
BjUs Bih-chan^^

4DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Sáb Out 25, 2008 3:06 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Mais uma Dica pessoal...xD

SE VC ESTA SOSINHO EM UMA FESTA...



O quê Fazer?:
Ir a uma festa para dançar, se divertir e conhecer gente.

Como funciona?:
Você circula pela sala e fala com pessoas que você nunca viu. Não é loucura, é socializar.

Como fazer para puxar conversa?:
“Você conhece aquele ali? Eu acho que ele foi meu colega de escola, mas não tenho certeza”.

Mau começo!:
“Acho que você pingou mostarda na sua roupa”.

Chances de dar certo:
De ruins a boas. Você pode passar um mês indo a todas as festas da cidade e ainda assim continuar sem namorada, principalmente se você só for às festas com a sua panelinha. As melhores festas para você se arranjar são aquelas em que a sua turma nem foi convidada. Você tem que ter coragem e puxar conversa. Lembre-se: todo mundo tem medo de rejeição. E Boa sort....^^

xD

Depois coloco mais dicas..... E quero que vcs tbm coloque algumas aki na opnião de vcs.....

5DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Sáb Out 25, 2008 4:27 pm

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Algumas dicas versão feminina, mais velha..
Não chegue chegando, agarrando, não é bicho, pergunte o nome, o que faz, puxe papo, nd que uma conversa....mostre interesse, não olhe para outras mininas quando está falando com a sua, seja inteligente mas não metido.....pelo amor de deus não seja infantil e bobinho...isso murcha qualquer mulher (estamos falando de mulheres não meninas).......Se no final não deu, não insista. Acho q é só se eu lembrar eu post mais.

6DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Sáb Out 25, 2008 4:28 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Vou tentar dar minha contribuição feminina.

Acho que prestar atenção na garota conta muito, como se o que ela estiver falando fosse o mais importante do mundo. Pq vamo combinar, mó chato vc ta la falando algo e o outro viajando no espaço.
Encarar nos olhos é importante tb.

Ser romântico. Menina pode se fazer de complicada, mas no fundo todas adora uns mimos românticos, como declarações, flores... sem ter nenhum propósito, apenas para demonstrar o sentimento.

Não esquecer datas. Ande sempre com uma agenda por perto hehe

Qto a festas eu não sei dizer mesmo pq não vou a nenhuma XD

7DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Sáb Out 25, 2008 5:45 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Realmente existem pessoas que não gostam de festas ou de ir em festas , nesse caso eu sugiro Outros lugares.

O que fazer nesses lugares?:
Reparar nas pessoas em supermercados, livrarias, sorveterias, shopping, lavanderias automáticas, enquanto você passeia com o cachorro ou corre no parque.

O que vc deve fazer?:
Em vez de andar com uma cara rabugenta ou triste, seja amigável e deixe que as pessoas se aproximem de você. Na livraria, por exemplo, você pode perguntar à pessoa se ela já leu um livro pelo qual você se interessou. No supermercado, pergunte à pessoa que está comprando lasanha congelada se vale à pena experimentar aquela marca. No vídeo-locadora, você pode pedir uma sugestão de filme. Se nada disso der certo, arranje um cachorro. As pessoas se aproximam de cachorros com sorrisos e gracinhas, como eles fossem bebês, sem pensar se estão fazendo papel ridículo.

Para puxar conversa!:
“Ouvi dizer que este livro é ótimo”.Ou "Você já ouviu falar sobre o lançamento desse filme.”?

Mau começo!:
“Quanto custa esse livro/cerveja/lasanha congelada, etc?" - Nunca é legal parecer que você está sem dinheiro.

Chances de dar certo:
De boas a más. Você pode morar dentro de uma livraria e nunca conhecer ninguém, simplesmente porque você não fala com ninguém. É preciso um pouco de coragem para falar com estranhos.

Ou seja...Procurem ser mais Desinibídos... Vc nunca vai saber se dara conta sem ao menos tentar....^^



Depois darei mais dicas....Mas tbm quero saber a opnião de vcs....

xD

8DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Dom Out 26, 2008 7:30 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Eu tenho uma dica?
nao!
Tenho uma desdica:
se vc quiser alguem e ficar esperando acontecer nao acontece nda.
Venho confirmando isso a 26 anos, se bem q nao devo ter gostado de ninguem tanto assim, pq (meio q nem o galvao) qd vejo alguem ontem nem me lembro mais no dia seguinte.
Serah que nao sentir amor eh motivo pra nao namorar?
Ninguem ainda conseguiu me provar que existe amor, ateh agora soh vi alguem gostar de outra pessoa por afinidade (meu caso com a carolina) ou o fisiologico msm.
mas aquele sentimento chequisperiano nunca vi...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

9DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Out 27, 2008 6:41 am

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Gente, foi boa essa questão de "Desdica", Pois tenho algumas pra vcs (homens) que não conseguem entender o que as mulheres realmente falam (ou seja, ler na entrelinhas).....
Atenção , não quero desanima-los, apenas alerta-los, para que não insistão em uma determinada coisa e saibão mudar de assunto quando necessario.....^^


Por exemplo, O que Elas querem dizer quando dizem isso:

Quando ela diz: "Penso em você como em um irmão". Na verdade, está querendo dizer: "Você me enche o saco tanto quanto meu irmão".

Quando ela diz: "Existe uma pequena diferença de idade entre nós". Na verdade, está querendo dizer: "Não quero fazer amor com o meu pai".

Quando ela diz: "Você não me atrai dessa maneira". Na verdade, está querendo dizer: "Deus me livre! Prefiro dormir com meu cachorro a com você".

Quando ela diz: "Tenho namorado [e você sabe que ela não tem]". Na verdade, está querendo dizer: "Não quero você - I".

Quando ela diz: "Fiz voto de castidade". Na verdade, está querendo dizer: "Não quero você - II".

Quando ela diz: "Minha vida já é demasiado complicada". Na verdade, está querendo dizer: "Não há espaço para você, e não vou me dar o trabalho de criá-lo".

Quando ela diz: "Não saio com gente do trabalho". Na verdade, está querendo dizer: "Você não me atrai nem um pouco".

Quando ela diz: "Não é sua culpa, essas coisas acontecem". Na verdade, está querendo dizer: "A culpa é sua, incompetente".

Quando ela diz: "Quero concentrar-me na minha carreira". Na verdade, está querendo dizer: "Mesmo os piores dias do meu trabalho podem me dar maior prazer do que sair com você".

Quando ela diz: "Então sejamos amigos". Na verdade, está querendo dizer: "Quero que você esteja por perto, assim terei alguém para me ajudar a entender como fisgar os homens por quem me interesso".

Quando ela diz: "Você acha que eu fico gorda com esse vestido?" Na verdade, está querendo dizer: "Faz tempo que a gente não tem uma boa briga. Vamos arrumar motivo".

Quando ela diz: "E se a gente se tornasse apenas amigos?" Na verdade, está querendo dizer: "Desista. Eu nunca vou permitir que você me toque novamente".

Quando ela diz: "Eu apenas preciso do meu próprio espaço!" Na verdade, está querendo dizer: "Caia fora".

Quando ela diz: “... É que eu não estou querendo um compromisso agora". Na verdade, está querendo dizer: "Isto se aplica somente a você, é óbvio".

Quando ela diz: "Ah, sei lá... diz você, o que você quer fazer". Na verdade, está querendo dizer: "Não posso acreditar que você não pensou em nada para fazermos!"

Quando ela diz: "Eu gosto de você... mas..." Na verdade, está querendo dizer: "Eu não gosto de você".

Quando ela diz: "Você nunca me ouve". Na verdade, está querendo dizer: "Você nunca me ouve". Very Happy

Quando ela diz: "Espere mais um pouco, nós estamos indo rápido demais. Na verdade, está querendo dizer:” Eu não vou dormir com você antes de saber se aquele bonitão já está acompanhado ““.

Quando ela diz: "Estou quase pronta, só mais um minutinho". Na verdade, está querendo dizer: "Eu já estou pronta, mas ainda vou te fazer esperar".

Quando ela diz: "Não, não... pode deixar que eu pago a minha parte". Na verdade, está querendo dizer: “Bem, eu já disse a deixa, agora responda logo que faz questão de pagar”.


Sei ki pode parecer curtição (bem alguma até ki é, mais ou menos...rsrs), mas isso ajuda a entender um poco o dicionario feminino e escapar de alguns "Foras" e "Micos.... Então Boa Sorte... e Não desanimem....

E isso não si aplica a todas as garotas...^^


xD



Última edição por Fael-kun em Seg Out 27, 2008 9:58 am, editado 1 vez(es)

10DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Out 27, 2008 9:44 am

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Ahauhaua Fael isso é pra mulher fresca....eu não usso as artimanhas eu falo na lata...sai fora...

11DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Out 27, 2008 12:44 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

RSrsrs......Falo akilo , pois não tenho esperiencia com mulheres mais maduras.....^^
Mesmo que sejam um pouco mais velhas....não são mais madurar.... -_-"

12DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Out 27, 2008 5:04 pm

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

bom outra coisa..não chame as mulheres mais velhas de maduras.....é mesma coisa que chamar de sua velha...ahauahuahuha

13DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Seg Out 27, 2008 7:30 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Rsrsrsrs..... Sensei.... porém Madura é o contrario de Fresca (ki tu referiu a cima)... são sinonimos xD

Num quis mi referir so em materia de idade.... mas sim tbm em pensamento...

Exemplo: posso achar uma garota de 17 anos "madura" si ela tiver um papo legal.... e isso num quer dizer ki ela é velha....^^

xD

14DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Ter Out 28, 2008 7:50 am

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Fael, já ouvi 10 coisas dessas aí acima da mesma garota! (vc sabe quem)....kkkkk^^

Tudo ta certinho mesmo, era exatamente isso ki ela queria dizer...xD

lol!

15DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Ter Out 28, 2008 7:54 am

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Bom mas cuidado com quem usa e se o significado do madura não estiver explicito vc perde a pessoas...minhas amigas já dispensaram caras muito bonitos por causa desse tipo de comentário..

16DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Ter Out 28, 2008 12:09 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

tú é bom nisso em fael.

a dica q eu vou dar pode parecer cliche + é muito bom sempre lembrar disso.

pra muitas pessoas q tem algum tipo de medo (ou algo parecido) de falar q gosta de outra.
não perca tempo fale, mesmo q vc não se expresse tão bem quanto o fael, mesmo q a timides tente te impedir. seja sincero fale o q vc realmente sente ( mande na lata, sem frescura de ficar fazendo rodeios), se for uma pessoal legal mesmo q ela não corresponda a seus sentimentos ela vai te entender.

tudo q eu falei é caso de experiencia própria, ai mesmo pra quem já passou pelo arrependimento de não ter tido coragem de chegar (como eu) leve isso como um aprendizado porque a muitas coisas q não só no amor, mas na vida, q a gente só aprende errando.

é isso ai espero q essas palavras de um cara meio "ogro" como eu pra esses assuntos sirvam de alguma coisa!!!!!!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

17DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Qua Out 29, 2008 4:01 am

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Muito boa tua opnião Galvão...^^

Achei algo aki intereçante Sobre Beijos e Signos e vou passar pra vcs. É bem interessante .... Pois os beijos são uma arma poderosa na hora de seduzir. Através deles, é possível expressar vários sentimentos. ^^


ÁRIES: Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando.É um beijo quente, entusiasmado, cheio de paixão.Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.

TOURO: Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade.Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem se está beijando. É calmo e prefere beijos longos e muito profundos, molhados.

GÊMEOS: Seu beijo é muito diferente e criativo.Não gosta de rotina na hora de beijar.Adora brincar com os lábios e com a língua, faz o perfeito jogo da sedução, deixando sem fôlego o seu amor.

CÂNCER: Muito romantismo,carinho e suavidade fazem parte do seu beijo.Quando está muito envolvido,gosta de beijar ardentemente.Sabe exatamente o que a outra pessoa está esperando dele.

LEÃO: Quer que todos os seus beijos sejam mesmos inesquecíveis,por isso não mede esforços para que sejam perfeitos.Tem muita força e desejo na hora de beijar o seu companheiro(a).

VIRGEM: A timidez não interfere no beijo, geralmente apaixonado, deste signo.Toca fundo no coração e quer que o par se sinta super bem.Na verdade, não parece, mas ele é um grande beijoqueiro.

LIBRA: Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto está beijando.Gosta de muito mimo também.E não tem pressa.Beijo para vc tem que ser bem devagar e repleto de carícias.

ESCORPIÃO: Tem o beijo mais erótico e quente.Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá o bote.A sensualidade é marca registrada em seus beijos.

SAGITÁRIO: Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija.Gosta de se sentir especial; e que a pessoa se entregue ao seu beijo.É bastante assanhado com as mãos na hora em que se está beijando.

CAPRICÓRNIO: Pode ser uma caixinha de surpresas.O seu beijo começa tímido, meio sem graça, mas depois transforma-se num beijo quente, explosivo, cheio de desejo.Essa é sua arma secreta na hora de seduzir.

AQUÁRIO: Adora inovar até quando vai beijar, por isso seus beijos nunca são iguais.Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija.Precisa estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.

PEIXES: Sua característica principal é dar prazer ao outro.Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave.É muito romântico e gosta de se sentir-se amado e querido na hora dessas intimidades.


(detalhe:Sou de Leão... O meu deu certinho e fikei assustado... o_O)

Beijem muito....faz bem ao sentimento e ao coração ! ! ! A pessoa amada merece receber seu beijo e precisa dele para renovar a bateria do Amor.... xD

18DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Qua Out 29, 2008 8:17 am

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

hum... tas a ficar bom nisso =P

19DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Qua Out 29, 2008 8:39 am

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Fael o meu signo é de libra e é a mais pura verdade o que vc escreveu....

20DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Qua Out 29, 2008 11:11 am

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Pois é.... fikei assustado por ter acertado o meu tbm..... O_o

xD

21DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Qua Out 29, 2008 12:17 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

O_O
deu certo =O

http://www.animesxgames.com

22DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Qua Out 29, 2008 12:28 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

O meu tb XDDD

23DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Qua Out 29, 2008 12:31 pm

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

engraçado.... o meu tb =P em sim q li foi logo no q reparei!
foste buscar isso em algum lado ou pura imaginaçao?

24DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Qua Out 29, 2008 12:33 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

O significados dos signos eu fui buscar nos confins do meu PC so ajudei em algumas palavras sobre beijos....^^

Encontrei isso e achei interessante.....
Acabei encontrando tbm muitas frases e poemas românticos (da epoca em ki eu usava essas coisas para mi aprimorar)... Tem muita coisa aki di tempos passados da minha vida.... Bem nostalgico...

^^

25DICAS PARA CONQUISTAR... xD Empty Re: DICAS PARA CONQUISTAR... xD Qua Out 29, 2008 12:36 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

O meu tbm deu certo!!!

PS: a Leticia é de Sagitário Fael?!?

kkkk^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos