Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão sobre One Piece (spoilers)

+7
guts
Lord_Phantomhive
Jackmiaka
Endless
Dino
Septron
Marj Zahnstein
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qui Dez 18, 2008 8:47 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Nao creio q isso aconteça nao eles devem entrar devem ver o Ace ele deve recusar a ajuda do Luffy e na hora em q ele for ser morto ae geral deve chegar!! quase certeza!!

77Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qui Dez 18, 2008 11:34 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Eu concordo com o Dino... acho q o Ace vai ficar p da cara ao ver o Ruffy tentando salvá-lo

Olha os spoileeeeeeeeeers:
http://anime-and-manga.info/one-piece-526-spoiler/

78Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sex Dez 19, 2008 11:17 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

AHUHUAUHSAUHSUH buggy e Luffy fugindo juntos!!!! muito bom esses 2 juntos sao uma comedia!!!

79Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sex Dez 19, 2008 6:37 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

A cara do Buggy qdo vê o Ruffy é impagável hahaha
E a Boa foi outro show... o Ruffy dizendo arigatou e ela entendendo aishiteru e ficando toda awwww S2
hahahaha

80Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Dez 23, 2008 1:24 pm

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Melhor Buggy e Luffy fugindo e agora lutando ao msm tempo qq sera q vai rolar? sera q aparece alguem forte buggy vai fazer uma tregua com Luffy? vai fikar show o desenrolar pena q so ano q vem a gente vai saber!!!

81Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qui Dez 25, 2008 12:12 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Tomara q role uma trégua e eles se unam mesmo. Ta na hora do Buggy deixar as desavenças para trás.
Mas independente do que o Oda faça, vai ficar perfeito. Mestre Oda sabe como conduzir uma perfeita história.

Mas vai ser duro esperar pelo próximo cap... o jeito vai ser reler o mangá enquanto isso.

82Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sáb Fev 14, 2009 3:29 am

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

ahhhhhhhhhh o melhor foi o number 2 fazeno o show!!!!!!! é hilário ...



ps: parece q o forum esfriou????

(vamo bota fogo aki XD)

83Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sáb Fev 14, 2009 2:14 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Guuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuts
Vamos comentar OP!!!!!!!!!!!
*agarra o guts e não solta mais*

O Mr. 2 foi shoooooooooow demaaaaaaaaaaaaaais!!! Nossa, o q eu ri!
Esses caps na prisão estão sendo fantásticos. Grande mestre Oda-sama!!!

84Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Mar 17, 2009 8:12 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Na moral qq vai acontecer agora luffy "de novo" na merda cheio de veneno, Bon-chan, Buggy e Mr. 3 indo salvar ele, cade o resto dos tripulantes vem ajudar ae!!!

85Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Mar 17, 2009 1:15 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Dinooooooooo, q bom q vc voltou a comentar OP!!

Eu to super curiosa para saber como o ruffy vai sair dessa. Mas putz, a cena dele sendo levado, todo detonado daquele jeito, foi demais.
E Bon-chan é sempre um show, adoro muito

86Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty teoria do tevo sobre a fuga Qua Mar 18, 2009 9:17 am

Hao O.S.G.S.

Hao O.S.G.S.
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Bom minha teoria e a seguinte =D

Mesmo que o luffy passe pelo magelan ele nao vai conseguir salvar o Ace, pois ele ja ta fraco, nao ta 100% (tanto que falou que se comer vai ficar melhor), buggy mr.2, mr.3, tem medo do magelan, o que prova a increvel força dele.

Entao so tem um jeito de fugir, ser preso!
Mas nao simplesmente ser preso ser preso e ter execuçao marcada pra junto com a do ace, assim a mugiwara chegaria a tempo, de salvar ambos, e mesmo sem o ray estar no local da execução, pois acho que como todos do bando sabem que o ace e irmao do luffy, mesmo o luffy nao querendo ajuda-lo e afins, o bando pode pensar em ir dar um ultimo adeus ao ace, coisa q o luffy faria mesmo nao indo impedir, e ao chegar la, veem o capitao na prança de execução junto ao ace, chegando o momento de mostrar o que fizeram nos ultimos 6 dias(??).

Porem tem uma falha na teoria pq caralhos eles iriam pra la ao invez de ir atraz do ray e se encontrarem todos, iriam atraz do ace antes, talvez pelo mesmo motivo que o shanks esteja brigando com o kaido, pra evitar que o estrago ao mundo seja maior, visto que cada um caiu em um lugar diferente, e tem informaçoes bem diferentes sobre o que esta acontecendo no mundo e nao so na GL e afins.

Assim sendo isso fecharia de vez a frase solta de quando o ace foi capturado "o gatilho pro evento que muda o mundo(ou algo assim)", a mugiwara salvando o ace e o luffy na ultima hora, iria destruir os niveis de poder da marinha, e do mundo em si, tudo passaria a ser diferente, coisa que com uma fuga simples de ID, não ficaria tao evidente assim, afinal ninguem se lembra bem do "pirata voador", se e q alguem ainda lembra dele, e so fazem 20 anos q ele fugiu =D.

Deem suas opinioes e postem oq acham de como o luffy foge de ID

http://www.okashi.bakarayo-fansub.com/

87Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qua Mar 18, 2009 9:35 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Comentando OP com um amigo, ele disse q o ruffy tava parecendo uma lesma em que jogaram sal EuRi huahauhauhua

Curti mto a tua teoria tevo, uma fuga/resgate bem embaixo das fuças da marinha, num momento em q eles querem mostrar todo o poder é tudo q o mundo está precisando para mudar. Mas não vai ser fácil, poutz, os mais poderosos reunidos num mesmo lugar.
Eu sempre acreditei numa fuga em meio a guerra... Shirohige, shichibukais, marinha... e meio a tudo chegam os mugiwara... preciso de mais caps *¬*

88Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qua Mar 18, 2009 9:42 am

Hao O.S.G.S.

Hao O.S.G.S.
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Spoiler:

http://www.okashi.bakarayo-fansub.com/

89Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qua Mar 18, 2009 10:09 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

O Oda quer me matar do coração *em choque depois dos spoilers*

90Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qui Mar 19, 2009 2:34 pm

Dino

Dino
Hipster
Hipster

E ae Marj verdade fiquei um tempinho sem comentar msm, mais estou de volta, realmente gostei da sua teoria Tevo muito boa msm, mais acho q tem muito mais debaixo daquele veneno q nos estamos vendo ta estranho, mais queria muito msm é o Barba branca chegando ali, invadindo tudo e do lado o Shanks ajudando, q isso ia ser muito foda, po o bando do Luffy tem q voltar logo poxa q merda quero ver as novas ablidades deles ver se realmente ficaram forte pq pelo visto o Luffy foi pra ilha amazona, mais nao aprendeu nada mandou o Hacki sem querer e elas nem ensinaram pra ele como se usa isso... outra coisa muito interesante parece q em umas das imagem do manga ae aparece um nome q nao via a muito tempo: The Pandaman é muito foda... abraço a todos ae!!!

91Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sex Mar 20, 2009 6:42 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Bem q o shirohige podia morrer ne? Ia causar uma desordem mundial tão grande *-*

Seria legal o Brook desenvolver alguma habilidade nova naquele lugar doido onde ele foi parar... já tem um espadachim no grupo, seria legal o Brooke aprender alguma técnica diferente

92Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sex Mar 20, 2009 9:46 pm

Hao O.S.G.S.

Hao O.S.G.S.
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

o brooke e esgrimista e musico, não espadashin

http://www.okashi.bakarayo-fansub.com/

93Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sex Mar 20, 2009 10:05 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

q seja... o q quis dizer é q podia lutar com alguma outra coisa além da espada
Uma garota pode sonhar ok?

------------

Cap 536
BON-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAN
Putz grila, o ruffy ta mto detonado, ai q desespero!!! Mas ele usando o haki céoooooooooooooooooos *surta*
cadê o próximo cap? cadê? cadê *correndo em círculos*

Q desespero esperar para saber quem é aquele cara duas caras u___u

94Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Mar 24, 2009 12:31 pm

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Q isso me lembro da primeira vez q ele usou o hacki foi irado agora entao putz ta cada vez melhor vamos la Ivan-san tem q curar o Luffy, Bon-chan é o cara ele realmente criou um laço com o Luffy q eu nao imaginaria, ele ta mostrando bastante abilidade seria tao legal se ele se juntasse ao bando!! isso ser risos pra tudo quanto é lado toda hora!!! e a msm coisa q eu sempre falo vao bora cade o bando??!!

Bjin especial pra vc Marj adoro seus comentes!!!

95Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Mar 24, 2009 1:27 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Uhuuuu *puxa Dino pelo braço e faz dancinha de Ruffy usopp e chopper*

Eu tb to doida para ver o resto do bando! Ahhhh, não aguento mais essa ansiedade!!!!
Bon-chan ta roubando a cena esses caps, to super feliz lendo tdo q ele faz. É uma amizade super forte. Isso é uma das coisas q mais amo em OP, esse laço de amizade.

96Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sáb Mar 28, 2009 8:30 pm

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

ooooooooooo finalmente consegui restaurar a internet akii em casa!!!!!! agora posso voltar a coversar com os velhos amigos, assim como com a marj, otra grande fãn de one piece..... pra mim o bon-chan está demais....... quando ele fala da amizade foi muito legal.............

97Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sáb Mar 28, 2009 10:04 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Guuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuts!!! É mto bom ter vc de volta amigão! *puxa junto pra dancinha pirata*

E o cap dessa semana, putz. To super feliz q o ruffy foi salvo, mas como vai salvar o ace agora?
ai desespero

98Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Mar 31, 2009 11:01 pm

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

pois é.... embora eu ainda naum tenha tido tempo de ver os dois ultimos capitulos lançados...... éééé curso de medicina naum é mole naum.... ainda por cima com minhas provas agora...... muita loucura, mas axo q hoje devo conseguir ver.... mas o one piece tá cada ves melhor .............

99Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Mar 31, 2009 11:16 pm

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Uhullllllllllllllllll ONE PIECE é demais!!!!

100Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 4 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qui Abr 02, 2009 11:26 am

Hao O.S.G.S.

Hao O.S.G.S.
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Spoiler:

que foda
OMFG
o luffy vai encontrar o ace *-*
e
Spoiler:

http://www.okashi.bakarayo-fansub.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos