Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão sobre One Piece (spoilers)

+7
guts
Lord_Phantomhive
Jackmiaka
Endless
Dino
Septron
Marj Zahnstein
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Nov 11, 2008 7:32 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Septron sabe pq eu nao acho q ele va encontrar um de cada vez por causa do "livre Card" q vai indicar ele direto pra uma direçao provavel quando eles acabarem de treinar q deve isso q eles estejam fazendo eles vao seguir isso...

27Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Nov 11, 2008 12:14 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

E o mestre Oda não é de enrolar mto, aí isso fortalece ainda mais a idéia de q mostrará todos se encontrando no ponto indicado pelo livre card.

28Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Nov 11, 2008 8:08 pm

Septron

Septron
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

É verdade, vocês tem razão, eles devem estar treinando
e o Oda realmente não é muito de enrolar
Flw

29Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qua Nov 12, 2008 11:24 am

Endless

Endless
Hipster
Hipster

Não gostei. Não Gostei MESMO

Spoiler:

Spoiler:

Bom, se eu entrar mais tarde. Eu faço uma tradução, agora, vou lá pra biblioteca terminar o trabalho e estudar pra prova =D

http://www.osninjas.net

30Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qua Nov 12, 2008 1:02 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Eu entendi direito?
Spoiler:

31Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qua Nov 12, 2008 4:29 pm

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Olha eu mal posso esperar pelos proximos cap, não vejo a Hora de toda a tripulação se reencontrar, mas quero ver como será o treino do Haki
Tô super ansiosa XD

32Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qui Nov 13, 2008 7:41 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Pelo visto vai ter q esperar pela imagem da Boa de cama ali, so se outra pessoa ensinar a ele

33Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sex Nov 14, 2008 10:56 pm

Endless

Endless
Hipster
Hipster

Endless escreveu:Bom, passando rapido aqui. Na hora do almoço aqui na faculdade =D

Saiu /o\

O raw do 522 em LQ

Spoiler:

Spoiler:

Bom, depois de ler o capítulo. Até gostei do capítulo.

Spoiler:

http://www.osninjas.net

34Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sex Nov 14, 2008 11:35 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Eu gostei, como sempre hahaha

Foi um rumo q eu nao esperava, mas to satisfeita em saber q vai vir algo grande. Aiiii, ansiedade pelas lutas que virão *-*

35Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sáb Nov 15, 2008 1:38 pm

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Bom acabei de ler o 522, eu esperava que Luffy aprendesse sobre o Haki, mas tomou um rumo diferente, mesmo assim eu gostei do cap.
Mas a Boa tá doente de amor pelo Luffy? Se for isso mesmo porque ela morreria?

36Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Nov 18, 2008 8:01 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Ela provavelmente nao ira morrer de amor e sim lutando a pro de Luffy... de repente ela ensine alguma coisa pro Luffy a caminho de salvar o Ace!!!

37Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Nov 18, 2008 1:36 pm

Endless

Endless
Hipster
Hipster

Bom, saiu o spoiler já. E uma imagem.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

http://www.osninjas.net

38Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Nov 18, 2008 4:23 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Spoiler:
Mto bom!

Super obrigada pelos spoilers End-sama

39Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Nov 18, 2008 6:29 pm

Septron

Septron
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Caracaaaaaaa,
One Piece está muito fodão mesmo,
adoro muitãoooo.
Já imaginava que Kuma estava do lado deles,
pois a um tempo atrás eu disse a um amigo
meu que achava que Kuma estava ajudando
eles, agora só quero saber porque.
valeu pelos spoilers Endless.
Flw!

40Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qua Nov 19, 2008 7:10 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Nao creio q Kuma se aliará ao bando mais acho q por ver o bando tao fraco acho q ele teve pena e pensou: "vou ajudar eles, eles tao muito fraquinhos, nao quero vencer algo tao miseravel assim".
huasuhauhsuahsuhuhsuhuh

41Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qua Nov 19, 2008 10:07 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

huahuahuahauhau mto boa sua teoria Dino

42Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qua Nov 19, 2008 12:35 pm

Endless

Endless
Hipster
Hipster

Raw do 523 \0/

Spoiler:

Bom, tenho de ler ele ainda. Então só de noite, eu volto pra comentar.

Tenho de fazer as pesquisas pro trabalho aqui. E estudar pra últimas provas aqui na faculdade

http://www.osninjas.net

43Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qua Nov 19, 2008 6:27 pm

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu dei uma olhado no 523 em inglês mas sou pessima pra ler em ing então vi por cima e o melhor foi o Luffy agarrado a Boa escondido sob o casaco dela. Muito bom já aparecem tb a Nami, o Franky e AHAUUUSAAAAAAAUHHH KKKKKKKK e o pobre do Sanji sendo perseguido AUAUHHHHAHHUAUHHH. Mas o Ace T-T tadinho..., espero que comece logo otimas lutas, tá muito bom, ONE PIECE é o MELHOR

44Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qua Nov 19, 2008 7:27 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Li em inglês...
Hanmock!! Ai como eu ri... Ruffy é uma parada huahauhau
Jack, tb adorei ele agarrado embaixo do casaco da Boa hahahaha
E mto sarro o Franky e os carinhas dançando huahauhaua
Mas o melhor foi o Sanji. To me acabando de rir. Mtooooo bom! Grande mestre Oda huahuahuahuahua

45Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qui Nov 20, 2008 1:40 am

Endless

Endless
Hipster
Hipster

Li o capítulo. Hoje quando cheguei

Ae eles vão ficar fodões /o/

A ilha da Nami foi muito foda \o\ E ela tava traumatizada O_o Coitada >(

Franky ruleia cara UAHuaHAUhau Eu não me lembrava disso xDDD SUUUPPPEEEERRRRRR \o\ E essa ilha gelada parece ser a ilha da "tecnologia" ou seja ele vai ficar fodã \o/

Já o Sanji coitado >( Foi um idéia bem original...O sol é bem exótico...

Bom, acho que o Ace não vai escapar, duvido que ele chegue a ser executado, o foda é que já temos guerra declarada Razz

To achando que a marinha vai se dar mau, confiar assim tanto nos shichibukais, se todos forem com a mesma intenção que Boa, a marinha vai perder a luta feio.

http://www.osninjas.net

46Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qui Nov 20, 2008 6:50 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Tomara q a Marinha se dê mal huhuhu *torce horrores*

E eu adorei os lugares para onde o Franky e a Nami foram mandados... resta agora saber se, qto ao Sanji, Kuma tava só de sacanagem ou tem algo para ele aprender lá tb hahaha

47Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qui Nov 20, 2008 12:28 pm

Endless

Endless
Hipster
Hipster

Marj escreveu:Tomara q a Marinha se dê mal huhuhu *torce horrores*

E eu adorei os lugares para onde o Franky e a Nami foram mandados... resta agora saber se, qto ao Sanji, Kuma tava só de sacanagem ou tem algo para ele aprender lá tb hahaha

Bom, eu acho que o sanji. Vai aprender a usar seu haki nessa ilha de boiolas ai OKAHUUHAUAHuhauahuaha.

Marinha, vai dançar sim...

http://www.osninjas.net

48Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sex Nov 21, 2008 8:59 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Realmente de tanto ele gritar cai fora ele deve aprender o HAki!!!!

49Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sex Nov 21, 2008 9:32 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

huahuahauhau
vai aprender o desespero para fugir... vcs sabem q em momentos de crise o ser humano é capaz de operar milagres XD

50Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 2 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Seg Nov 24, 2008 1:52 pm

Lord_Phantomhive

Lord_Phantomhive
Hipster
Hipster

luffy sera q ele comsegue salvar seu irmao???
ou o barba branca chega primeiro??

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos