Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão sobre One Piece (spoilers)

+7
guts
Lord_Phantomhive
Jackmiaka
Endless
Dino
Septron
Marj Zahnstein
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Seg Nov 24, 2008 7:21 pm

Septron

Septron
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Acho que o luffy, até pela rota que ele vai pegar.
Gostei muito desse capítulo, vocês tem toda rasã,
foi muito bom, o cara da do clima fez um negócio
irado da fera, Nami vai ficar foda mesmo, Franky nunca
mais tinha feito a dancinha, foi muita onda, até o
cachorro entrou na dança
hehehehehehehhehehehe,
estava com saudade dela
e coitado do sanji, mas com certeza tem alguma coisa
muito importante ali,
quero ver o resto do pessoal, principalmente zoro, fique muito
curioso.
Flw!

52Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Seg Nov 24, 2008 8:47 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Qto ao Sanji, o detalhe provavelmente é na hora da corrida, qdo aparece as pernas dos caras, elas meio q estão sobre a água. Como o Sanji luta com as pernas acho q tá ali o poder. Ta, eles estão correndo no rasinho, mas mesmo assim mal espalham água e estão praticamente secos...

Eu tb to super curiosa para ver o Zoro

53Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Nov 25, 2008 3:34 am

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

ooooooo, one piece é simplesmente incrivil e embora seja fan das imagens do ruffy com a nami. espero q role algo entre ele a shishibukai.... seria muito booom. faria a historia ficar com um ar mais adulto....... mas de qualquer modo o criador da historia é mesmo um genio....... impossivel alguem chegar aos pes de one piece com o mesmo sucesso.... mais de 300 episodios fascinantes.... lol! afro

54Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Nov 25, 2008 7:58 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Realmente muito curioso tudo q esta acontecendo com todos, ja vimos q Franky caiu numa ilha do futuro, Nami numa ilha do tempo, Sanji numa ilha de barangas(quem sabe ali ele aprende a bater em mulheres?), mais como ja disseram tb quero ver o do Zoro, mais tb quero ver o do resto principalmente Ussop quero ver se realmente ele vai virar "O" Atirador, bom em mira ele ja é, mas ficar mais experiente em batalhas, seria otimo, ja q nao ficar com medo é o q falta para ele... mais a q tb ta me intrigando msm é a Robin ela deve estar numa ilha fodastica cheia de livros!!!

55Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Nov 25, 2008 9:14 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Guts gosta de one piece tbbbbbb! *faz com ela a dancinha comemorativa dos strawhats*

Tomara q essa semana já apareçam Zoro e Robin. Com certeza eles devem estar em ilhas incríveis.
E lembrei agora... lendo as discussões num outro forum, teve um garoto q falou q bem q o Zoro podia parar numa illha labirinto, achei tão engraçado XDD

56Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qua Nov 26, 2008 6:45 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Ilha do labirinto huasuhauhsauhsuhauhsuh!!!
o cara nem precisa disso pra se perder!!!

57Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qua Nov 26, 2008 9:08 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

hauhauhauhauah verdade Dino

Eu andei revendo esses dias os eps de Alabasta e nossa, como me racho com o Zoro q se perde e os caras da Marinha ficam xingando e mandando ele ir pro Norte, aí o Zoro sobe aquele relógio lá hahuahua
Me divirto tanto com One Piece

58Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qua Nov 26, 2008 6:25 pm

Septron

Septron
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

É muita onda mesmo, e naquela época do foxy, que uma das provas é
subir uma pedra e tocar em um velho, é um caminho reto e Zoro se
perde rir, eu morro de rir com ele, mas mesmo assim ele é muito irado,
sou muito fã do Zoro, também estou doido para ver a Robin e o Usopp, esquecemos o coitado Chopper, esquecemos dele, acho que ele pode
aprender a se controlar quando transforma-se em monstro.
Flw!

59Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qui Nov 27, 2008 3:40 am

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

oooooooooooooo, até eu fiquei com pena do sanji quando li o manga........ o franki dançando na neve era demais, e ele naum queria a tanga.kkkkkkkkkkkk, mas o Ruffy grudado na cintura da mulher (eskeci o nome XD) tava demais, pena q naum dava pra ver direito....... mas axo q seria legal se rolasse algo, embora pela inteligencia dele seria impossivel....... mas o encontro do avô com o ace, parece q será interessante!!!!!!!!!! mal posso esperar pelo proximo capitulo.

60Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qui Nov 27, 2008 6:53 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Boa Hancock Guts o nome dela...
eu por mim acho q ela vai morrer lutando por Luffy!!!
O Chopper tem q mudar aquela recompensa 50 Berris é sacangem...

61Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qui Nov 27, 2008 2:16 pm

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

É tem razão tadinho do Chopper, todo mundo pensa que ele é um mascote T.T. Ele merece uma recompensa maior, provalvemente depois dessa guerra as recompensas irão aumentar. ah eu espero que todos vão até Impel Down, ia ser muito legal se todos se rencontrassem para salvar o Ace Very Happy...

62Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sex Nov 28, 2008 1:50 am

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

eu to loco pra ver o barba branca em açao, pois mostram ele um monstro, deve ter uma força assustadora.....

a proposito, onde consigo os volumes do one piece completo, pq ate agora so axei alguns volumes e depois disso somente apos o volume 49 até o cap. atual. mas gostaria de tê-lo completo.

63Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sex Nov 28, 2008 10:11 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Guts, o problema com o mangá é q ele foi licenciado no Brasil, aí realmente não se encontra os volumes em português na net
Aqui tem alguma coisa... com o vácuo de volumes faltando, mas parece q eles pretendem lançar esses q faltam
http://www.okashi.bakarayo-fansub.com/op.php

64Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sex Nov 28, 2008 10:20 am

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

esse site é o que eu baixei marj, mas mesmo que tenha alguns eu tentei baixar e muitos deles estao com os links corrompidos e até agora naum houve a tentativa de arrumar, embora tenha mandado mensagem.

65Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sex Nov 28, 2008 10:38 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

vixe...
pelo jeito só em inglês então u___u
http://www.onemanga.com/One_Piece/
aqui é leitura on line, mas tem todos
e eu acho q tinha um site em espanhol com one piece tb, vou dar uma procurada depois te passo o link

edit
http://www.pirateking.es/esp_scanlations.html
esse é o site em espanhol, mas tb está com volumes faltando u____u

66Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sáb Nov 29, 2008 4:19 pm

Septron

Septron
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Vocês leram o capítulo dessa semana?
Muito bom, gostei muito...
Não vejo a hora de ler o próximo
para entender o que cada personagem
vai fazer nos lugares que estão.
e a Boa é muita onda, eu quero
que luffy fique com ela, seria um sonho
que se realiza, muita onda
huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Flw!

67Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sáb Nov 29, 2008 4:58 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Bom demais o cap!!!
Mas to preocupada com a Robin... nossa, o q o Kuma pretendia enviando ela para aquela ilha?
E nunca me passou pela cabeça Zoro caindo justo na ilha para onde a Perona foi mandada
E o Brook pedindo para ver a calcinha? Me rachei de rir hahhahauhauhaua

E q fofa a Boa se imaginando dando comida pro Ruffy. Ahhhh, quero q ela entre na tripulação *.*

68Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Seg Dez 01, 2008 8:43 pm

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

ooooo concordo com vc marj, embora seja fan do ruffy x nami... axo q um triangulo amoroso poderia eskentar as coisas... embora seja muito dificil, até pq o ruffy nesse assunto é uma besta tapada......

69Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Seg Dez 01, 2008 8:53 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

O Ruffy só quer saber em ser o rei dos piratas e comer carne. Mas seria bacaninha ver a Boa na tripulação, toda amiguinha do Ruffy e xingando o Sanji hahahaha. Seria legal até para mostrar um ciuminho da Nami
Ta na hora do Oda colocar romance em OP

70Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Seg Dez 08, 2008 9:01 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Agora sim o drama se desenvolve ja se passaram 5 dias(se nao me engano) o Luffy esta prestes a entrar na prisao quero ver como ele vai entrar sendo q a Boa tem q ser completamente revistada e tb depois de 5 dias os outros ja devem estar cientes do q esta acontecendo se duvidar ja estao ate a caminho dali!!!

71Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Seg Dez 08, 2008 10:26 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

E q horror aquela prisão né?
Mostrou todo o poder e crueldade do governo mundial.

Achei um sarro aparecer o bando do Buggy, nossa, mto nostálgico. Oda-sama é mestre mesmo, resgatando personagens antigos.

E tb acho q o resto da tripulação vai chegar já poderosa. Nossa, q curiosidade!!!!

72Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Seg Dez 15, 2008 1:13 pm

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

ooooooooooooooooo, tbm axei demais os piratas do buggy, marj... principalmente quando desistem dele.kkkkkk. mas to loco pelo proximo cap. e descubro q essa semana naum tem... isso é crueldade com os fans.

73Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Seg Dez 15, 2008 3:58 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Verdade guts, mta maldade... To super agoniada querendo o próximo cap.
Mas o Oda-sama merece uma pausinha para recarregar a energia e voltar com tudo no próximo cap. aiaiaiaiai curiosidade.

E foi demais mesmo eles desistindo... E o Ritchie hauhauhauhau, os demais tudo choramingando pq queriam salvar o Buggy e ele choramingando pq queria comida hahahah demais.

74Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Dez 16, 2008 12:22 pm

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Sacanagem isso no quente da historia eles fazem uma coisa dessa despois eles querem inventar fillers pro eps nao alcançarem o manga, ae nao lançam o da semana putz q raiva... quero saber como o Luffy entra na prisao junto com a Boa, coitado do Buggy, so se fode...

75Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 3 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Dez 16, 2008 2:39 pm

Emiya Shirou

Emiya Shirou
Hipster
Hipster

Bem... eu acho que antes da Revista que eles devem dar na Hancook, a Guerra estoura e o Barba branca junto com o Shanks, já que no anime mostra um pequeno friller do encontro entre os dois, ai eu acho que o Lurry se junta no rodo e depois de muito sangue morte e destruição com a ajuda do Buggy (que está desaparecido dentro da prisão) eles conseguem tirar o Ace de lá, muitas lutas personagens muito fortes, os Almirantes os Shitibukais, 2 Imperadores, Luffy, Ace e o Avó deles, muita gente já.. acho que a tripulação oficial nem vai aparecer!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos