Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão sobre One Piece (spoilers)

+7
guts
Lord_Phantomhive
Jackmiaka
Endless
Dino
Septron
Marj Zahnstein
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 6 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qui Abr 30, 2009 8:54 pm

Gigabolt

Gigabolt
Hipster
Hipster

Hao O.S.G.S. escreveu:
Gigabolt escreveu:Se o Ace morrer vai ser a mesma coisa que rolou em FMA com o Hughes: Matam um cara foda e deixam de explorar todo o potencial dele só com a desculpa de que vai mudar alguma coisa. Não que em parte isso seja correto: Quem viu o capítulo 94 do mangá de FMA viu que foi foda, e se o hughes não tivesse morrido ele não teria sido assim.

Pessoalmente prefiro que o Ace sobreviva, mas sem que o Luffy salve ele: Quem sabe o BB não dá as caras e mostra como é que se luta? =P

o shiro vai aparecer pra morrer =D
e o mais legal da morte do maes foi que ele mostro q era a inteligencia do exercito pq logo de cara, com poucas provas ele matou a charada mor dos homunculos

Shiro aparecer pra morrer? Sem chances =P
Se o Shiro der as caras ele vem junto com Shanks e a tripulação toda dos dois. Em outras palavras, vai ser um quebra-quebra infernal *O*

A morte do Hughes foi um lance legal( E sim: Ele é e sempre será o mais foda dos fodas do exército ), mas o fato é que foi cedo demais =/ Deviam ter aproveitado mais ele como o personagem carismático que ele era e colocado a morte dele pra depois '-'

Btw, qual será o segredo do crocodile? '-' Será que ele tem uma simpatia tão grande pelos 'kamas que não consegue lutar com o Ivankov? XD

127Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 6 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Seg maio 04, 2009 11:36 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

So espero q se o Ace morre q seja assim, Luffy chega com a galera na hora q Ace for execudado baixe o capeta e parta pra porrada enlouquecindo, ou q na hora ele libere um poder e surpreenda a todos, mais acho q o BB chegue la e role uma porradaria lega!!!!

128Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 6 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Seg maio 04, 2009 9:33 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Eu só quero q eles alcancem logo o ace q nao aguento mais tanto cap nisso
espero q o Oda não esteja conversando com o Kishimoto... ele é uma péssima influência O_O

129Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 6 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qui maio 07, 2009 10:50 pm

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

concordo com a marj.... embora esteja divertida as ações dos capitulos.... mas é osso isso... já ta demoranu muito.... mas msm assim ainda tá muito legal... os personagens q estão aparecendo....

130Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 6 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Dom maio 10, 2009 12:07 pm

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Namoral ta ficando foda!!!! q isso cada vez mais membos!!! agora q o bicho vai pegar quero so ver!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted EvilTwisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted EvilTwisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

131Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 6 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sáb maio 30, 2009 12:09 am

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

lolololol embora pareça q o papo aki esfriou..... caramba.... one piece está ficando cada vez melhor...... mas uma coisa fez minha curiosidade surtar..... aquela primeira imagem do cap 544 onde aparece o reino okama é o sanji vestido de mulher??????????


confused lol! lol! lol! scratch

132Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 6 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sáb maio 30, 2009 6:43 pm

Gigabolt

Gigabolt
Hipster
Hipster

É sim guts, mas não se engane, é um golpe estratégico pra fugir dos kamas Cool

133Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 6 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sáb Jun 13, 2009 7:28 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Ri demais nesse cap do Ruffy com a armadura de cera
'as lágrimas nao param de cair, obrigado' huahauhuahauhaua

134Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 6 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qui Jun 18, 2009 5:24 pm

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

o jinbei é muito loco...... imagino quando isso passar no anime..... loucura total..... mas o que eu axei melhor até agora é quando o barba negra aparece e conta a história sobre o pq do ace ter sido preso e ele parte pra cima...... emocionante..... one piece... simplesmente o melhor....




axo q vou começar a floodar aki já q só eu comento aki agora até msm a marj já parou de comentar..... depois do capitulo 548 virei fan do bon-clay...... realmente impressionante a história e o sacrificio dele....... ahhhhhhhhhhh simplesmente demais.....

135Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 6 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Dom Ago 02, 2009 11:08 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

A guerra vai começar e vai ser muito ODA
to super ansiosa!! Adorei o poder do shiro

136Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 6 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Ter Ago 04, 2009 9:55 pm

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

o barba branca é demais......lololololol cada semana parece q o episódio demora mais a sair e acaba mais rapido quando lê.... tá simplesmente demais.......

137Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 6 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qua Ago 05, 2009 8:57 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

demais ne????
e eu concordo, a espera só aumenta, e qdo vc le, passa num tapa. Quero cap novo todos os dias!!!
Ai agonia hehehe

138Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 6 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sáb Ago 08, 2009 7:38 am

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

acabei de ler o 553..... santo deus..... tá simplesmente insano...... o ODA é fantastico....... mal consigo esperar os proximos capitulos........

139Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 6 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sex Ago 14, 2009 3:14 pm

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Na moral depois de saber q a fruta do demonio do BB ser do terremoto, ja achava ele insano agora entao, pqp ficou foda demais, putz so de ver essa batalha chego a arrepiar todo, principalmente depois q soube q o Ace é filho do Roger, sabia q tinha algo estranho pelo nome dele nao sei pq mais desconfiava de algo... so falta o Ruivo ali agora tb, putz se ele aparecesse ali fudeu... quero os outro nakamas do Luffy ali tb junto dele bua bua bua!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

140Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 6 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qui Set 10, 2009 4:04 am

Onizuka

Onizuka
Hipster
Hipster

Acho que irar acontecer assim

O luffy vai chegar pra salvar o Ace que vai estar quase pra ser executado
eai ele vai ser pego e imobilizado na hora ficando sem poder fz nada na frente do Ace... achando que tudo está perdido quando
chega o BB quebrando Tudo e o shanks vai aparecer nao muito longe do local impedindo um dos cara fodao de ir la ajudar

detalhe na hora da executar o Ace o mundo todo all blue west blue e os d+ estaram la e capaz ate do Dragon(Pai de Luffy) aparecer so de relance..

141Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 6 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Sáb Dez 05, 2009 6:52 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Shiro lutando é mto doido. caraca, ele é forte demais, de arrepiar. Não é a toa q é conhecido como o homem mais poderoso do mundo
Agora quero ver no que vai dar com o sengoku e o garp entrando na guerra

e ta mais q na hora dos mugiwara aparecerem

142Discussão sobre One Piece (spoilers) - Página 6 Empty Re: Discussão sobre One Piece (spoilers) Qui Fev 11, 2010 12:01 am

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

a morte do ace é simplesmente demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! foi tudo encaminhado perfeitamente..... mal posso esperar pra ver o que acontece a seguir na história...............

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos