Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual e' o teu ge'nero perferido??

+55
clara-chan
Sora_nii
triika
kitsune7
Ukimi
Guile
fellima
Hanna
Lamb
Tensa Zangetsu
Rika-chan
Lucena001
marcos.sutta
pekeno
Y
Gaarin
Ijii
Septron
Tsuken
AndréWo
Urabe
Plah Nara Rock
suuh
bob
Sakura Zahnstein
Le fou
LadyOfShadows
Fael-kun
Yu.K.
Bunny Rina
Marj Zahnstein
daaniela!
Henshin
Ikari
Bele
FeLiPiNh0 xP
Mayurah
lTcHeyl ^.^
Pistachi
Yusuke Urameshi
grazinunes
Áñð®é
Daph Sayuri
niwa daisuke
Yamada Ayumi
Vash
lucius
Aniel
Ten Ten Megane-chan
Nightmare
Galvão
Akuma
lord zanafer
Zur
Estrelinha
59 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Out 17, 2008 10:00 am

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Muita Comédia,
romance,
ecchi,
aventura,
fantasia.....

27Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Out 17, 2008 12:54 pm

daaniela!

daaniela!
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

romace, comédia, aventura, raciocineo *---------* as vezes luta né :B

28Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Out 17, 2008 4:16 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Luta!!! Aventura, ação...
Mas tb curto uma comédia romântica
E yaoi

29Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Out 17, 2008 4:30 pm

Bunny Rina

Bunny Rina
Hipster
Hipster

YAOI YAOI YAOI ....e hum... @-@
romance, eichi, comedia e pancadaria >o</

http://rinadesu.deviantart.com

30Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Out 17, 2008 4:37 pm

Yu.K.

Yu.K.
Hipster
Hipster

Com o estilo do Deat Note, diágolos bem elaborados, uma trama inteligente meu favorito por isso nenhum mangá ou anime que eu vejo supera.Death Note foi perfeito na minha opinião (Só deixou a desejar um pouquinho na trama Near e Mello...)

Mas animes de terror e adorado Shounen também são ótimos.Em questão do Shoujo eu só fico com a Clamp e talvez com a Hino pelo traço.

31Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Out 17, 2008 4:48 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Curto:

Comédia, Romance,Ecchi, Ação, Fantasia, Supernatural, Ecchi, Harém, School Life, Shounen, e so pra confirma Ecchi de novo.....rsrsrs

xD

32Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:05 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Steve Soluço escreveu:genero q eu mais gosto eh textual
com acento circunflexo no "e'" de am>>e<<ixa
mas a força cinetica eh calculada de acordo com p + t no ponto mais baixo de um movimento de curva em linha vertical
BEIJO MOLHADO NO OLHO

Isto era pa perceber?? Neutral

33Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:06 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

eu também não entendi!

34Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:09 pm

Yusuke Urameshi

Yusuke Urameshi
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

muito menos eu

35Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:10 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

A energia cinetica calcula-se atravex do produto de um meio da massa vexes a velocidade ao quadrado...agr..o k ixo tem a ver com o resto..realment nao entendo...

36Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:12 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

AUHAUSHAUSHauhs
ELe tá zuando todos os tpcs XDDDDDDD

http://www.animesxgames.com

37Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:13 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Meio pateta xD

38Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:17 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Zur escreveu:Meio pateta xD

Pateta completo! Very Happy

39Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:18 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Enquanto não passar dos limites tá de boa
Agora... se exagerar...
BAN

http://www.animesxgames.com

40Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:20 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

lol

Mais nada!!!

No's mandamos!!

41Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:20 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Apois nos resolvemos tudo a lei da bala xD

42Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:21 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Saiam da frente!!!! x'D

43Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:22 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Ou então a gente chama o Capitão Nascimento o/
(vcs viram Tropa de Elite aí em Portugal? xD)

http://www.animesxgames.com

44Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:23 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Eu só vi a cidade de deus, a tropa de elite não

45Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:24 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu ainda nao vi...mas to a kerer ver...foi um grande sucesso ai'...por ixo...deve ser mesmo bom..aconselhas??

46Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:25 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

>.<
Tá perdendo
Capitão Nascimento RULEIA <o/
Ganha do Chuck Norris
tongue

Little Star: Aconselho sim, se vc teve estômago pra ver Cidade de Deus, vai conseguir tirar de letra Tropa de Elite
(Y)

http://www.animesxgames.com

47Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:27 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Talvez até melhor que o steven Segal! xD

48Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:28 pm

Estrelinha

Estrelinha
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

ok!

Kand tiver um bocadinho vou assistir! =)

49Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:30 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

aushau\hsaush
motto motto
auehaushaus


"Zero sete... Traz a doze""
Final perturbador de filme esse....

http://www.animesxgames.com

50Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 2 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Out 18, 2008 7:31 pm

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

Eu também :p

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos