Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual poder....

+7
Mana-san
D@nny
Galvão
Line Zahnstein
Marj Zahnstein
Le fou
Ijii
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Qual poder.... Empty Qual poder.... Sáb Dez 20, 2008 11:43 pm

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Ae gente digam que poder vcs gostariam d ter...pra q ter ele...e como desejariam ter ganho ele ^^

santa

Vo começar pra dar um exemplo ae ^^
Poder q queria ter: controlar raios,eletricidade e afins

Pra que ter ele: pra ser rapido como um raio ganhar uma grana das boas como uma ''usina'' eletrica^^ e tbm pra soltar raios em quem mi encher u saco^^

Como eu queria ter ganho esse poder:No dia do meu nascimendo um raio cai no hospital...mais n era um raio comum ele era um raio vermelho...que me atingiria no momento em que eu tivesse nascido assim mi dando poderes eletricos ^^

2Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Dom Dez 21, 2008 2:18 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Eu ía querer o poder supremo de dominar as mentes das pessoas, igual o dr.MAbuse dos filmes do fritz lang.
Quando eu tivesse esse poder eu não ía simplesmente sair por aí obrigando as pessoas a só me amarem, eu ía fazê-las praticarem coisas que no fundo elas tem curiosidade de fazer ou entao iria coloca-las em situações que obrigassem elas a mudarem suas opinioes.
Manipular uma pessoa nao é dificil, o dificil é fazer isso sem mt resistencia.
Manipulacao sempre foi um poder qe poucos tiveram e aproveitaram pra se beneficiarem, mas minha intenção é puramente de observar e nem tanto de levar vantagem.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

3Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Dom Dez 21, 2008 11:59 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Queria ter todo tipo de poder relacionado a água, isso inclui mudanças de temperatura. Aí nesse calor eu congelaria meu quarto, tomaria banho só criando minha própria água, sem gastar, o q daria economia no fim do mês e no inverno eu ia esquentar água para tomar chá XD
E o legal, ia me sentir uma Katara fazendo dobras de água. Enfim, seria muito feliz.

Eu já ia nascer com o poder devido a uma falha genética \o/

4Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Dom Dez 21, 2008 12:12 pm

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Ae le gostei da tua ideia bem massa e marj FALHA genetica ou AVANÇO? seria mais uma evolução do que uma falha xD

santa

5Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Dom Dez 21, 2008 1:06 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Hm deixa eu ver!
Eu queria ter o poder de curar todas as doenças, não somente do corpo mas também da alma.
Eu seria muito feliz, de impedir que as pessoas morressem por falta de assistência adequada. xD

http://twitter.com/LineWinchester

6Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Dom Dez 21, 2008 1:21 pm

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

lol lgl mais tipow gente cade o espirito de guerra q os ancestrais deixaram em vcs? poder d vcs eh mto bonzinhu...o do le ateh q num xD

7Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Dom Dez 21, 2008 3:12 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

ta bom, ta bom. Eu ia sair lutando contra contra o mal. Mexeu com vc, mexeu comigo *marcia mode ON* huahuahuahau
brincadeira
Ia usar o poder para derrotar bandidos e manter as calotas polares congeladas /o/

8Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Dom Dez 21, 2008 3:14 pm

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

óóóóó menina preocupada com o aquecimento global ó...^^
Bom no meu caso eu ia assassinar cruelmente os cara du mal xD

9Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Dom Dez 21, 2008 8:08 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Tá bom então, vou deixar de ser clichê e vou falar: eu queria ler pensamentos. Eu sei que iria pirar, mas certamente eu iria conseguir manipular algumas pessoas em meu proveito própria.

Tá, agora eu vou de vez para o inferno ¬¬

http://twitter.com/LineWinchester

10Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Seg Dez 22, 2008 5:03 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Um poder q mude algumas realidades!
tipo pegar uns playboys fdp e colocar eles pra viver a realidade de um trabalhador q rala de sol a sol de domingo a domingo pra conseguir o quer!
mudar a realidade daquele idoso q viveu pro trabalho e na velhice, num tem direito nem a uma aposentadoria descente!!!
q merda eu me estresso quando começo a falar disso, enfim ter o poder de mudar pra melhor a realidade de quem realmente merece (não tó falando, luxo ou riqueza, mas sim uma vida digna)!!!!!!!

eu gostaria de ganhar o poder no momento em q eu tivesse a reponsabilidade pra saber o q fazer com ele (falei igual o tio Ben do homem aranha)!!!!!!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

11Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Seg Dez 22, 2008 5:16 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Viva os Konohaenses!!

Eu ka deveria ter os poderes de Konoha! Pa kando me mandam trabalhar, fazer um Kawarimi e ir ele xD Ah, dava pa fazer mta coiza...

Xomo a Line, também gostava de ler os pensamentos das pessoas, mas principalmente poder mandar nas coizas pa elas se moverem e fazerem tudo o k eu mando (nada preguiçosa)...
Nao eh por nada, mas se viesse um ladrãoun atras de mim, sempre podia lançar-lhe à cabeça uma pedra Very Happy
Eu sou inocentissima xD

12Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Seg Dez 22, 2008 10:04 pm

Mana-san

Mana-san
AxG Premium
AxG Premium

hmmmmm poder.... dexa eu ve...
acho q eu gostaria de podeeeeeeeeeeeeeer.....?
controla meus sonhos e os dos otros... /gg
assim eu ia pode cria umas pira loca e curti um mundo animal e poderia fazer com q todo mundo tivesse bons sonhos (q é algo muito importante na vida) uehuehueheuheuhe claro q isso é só um deles... mas não é o q eu mais quero ainda... mas já é um começo euheuheuheuh

13Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Seg Dez 22, 2008 10:16 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Poder q queria ter:Voar

Para que ter ele:Voar deve ser tão da hora nao ? , poder ter uma visão do mundo lá de cima , poder chegar em lugares sem problemas Sair de enrrascadas rápido ^^

Como eu queria ter ganho esse poder:Ahmmm Sei lá xD Quando eu tivesse caindo de uma montanha eu libero esse Poder e vejo q posso voar *---*

Q comum neah Voar xD

https://www.facebook.com/PlahRock

14Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Ter Dez 23, 2008 6:48 pm

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Voar eh comum mais lgl c vc poder voar MTO rapido xD

15Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Sex Dez 26, 2008 1:28 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Ah! Cansei d procurar um poder q eu goste, portanto, gostaria d controlar tda a natureza. Confesso q, d maneira especial, o ar seria o elemento q eu poderia ter maiores habilidades... *A imaginar o q poderia fazer com o ar* Brisas, ventanias, tufões, tornados... Seria trilegal msm! ^^ Ah! E clima, claro. *Pensando na África*

16Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Sex Dez 26, 2008 8:51 pm

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Demoro paca heim lol mais c tbm penso num poder bem apelãozinho xD

17Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Sáb Dez 27, 2008 12:56 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

marcos tem jeito de ser aquele q, jogando king of fighter, só vai na rasteira... apelão XD

Mas realmente poderes dos elementos são os melhores

18Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Sáb Dez 27, 2008 1:48 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Apelão?! O q isso significa, hein?
*A imaginar a MarJ perguntando-se d q planeta vim, afinal*

Se eu pensar em outro, poderei trocar?
Apesar d q acho difícil encontrar um melhor q controlar tda a natureza.

19Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Ter Mar 10, 2009 6:30 pm

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Na vdd pod sim MS e claro q tem poder melhor q controlar toda a natureza...DESTRUI-LA HUHUHU

20Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Seg Mar 30, 2009 10:21 pm

Caah - chan

Caah - chan
Hipster
Hipster

queria poder ler e controlar as mentes das pessoas pra poder dominar o mundo! hahaha³

teria ganho esse poder depois de um acidente em qe eu fi atropela por um caminhão e fikei em coma por 3 meses e do nds 'ressucitasse' com esse poder

- ai minha imaginação ;x
\ô/

21Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Qua Abr 01, 2009 12:53 pm

Ijii

Ijii
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Caah - chan escreveu:queria poder ler e controlar as mentes das pessoas pra poder dominar o mundo! hahaha³

teria ganho esse poder depois de um acidente em qe eu fi atropela por um caminhão e fikei em coma por 3 meses e do nds 'ressucitasse' com esse poder

- ai minha imaginação ;x
\ô/
ui q du mal parece a personagem da tua fotu xP ELFEN LIEDDDDDDDD AEEEEEEEEEE

22Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Qui Abr 09, 2009 2:10 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Ijii ♥️ Mei escreveu:Na vdd pod sim MS e claro q tem poder melhor q controlar toda a natureza...DESTRUI-LA HUHUHU


Ñ acredito q destruir algo seja melhor q criar ou controlar, ñ.
(Uma dúvida... Se eu tentasse destruir a natureza, teria d controlá-la antes, ñ?!)

23Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Sex Abr 10, 2009 5:28 pm

Mana-san

Mana-san
AxG Premium
AxG Premium

wahhh vamos viajar então xD
eu gostaria de ter o poder de criar asas de anjo nas costas e voar por ai... isso tmb me daria a abilidade de cura e de manipular o cosmo para minha vontade! xD eu não ganharia ele eu nasceria com ele... e ajudaria as pessoas q precisam ;D

**sim isso é bem infantil mas é meu poder e eu gosto dele assim**
xD

24Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Qui Jul 16, 2009 9:42 pm

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

Le fou escreveu:Manipular uma pessoa nao é dificil, o dificil é fazer isso sem mt resistencia.
Sinistro....
Mana-san escreveu:hmmmmm poder.... dexa eu ve...
acho q eu gostaria de podeeeeeeeeeeeeeer.....?
controla meus sonhos e os dos otros... /gg
acho que atravéz dos sonhos podemos controlar qualquer pessoa mesmo que não tenha sido a sua intenção...

Gostaria de ser simplesmente sesshoumaruinvencível
e acho o poder da cura legal...
Gostaria apenas de ter nascido com isso nada de descobrir depois...
Usaria apenas quando preciso ou pra ajudar alguém...

25Qual poder.... Empty Re: Qual poder.... Sex Jul 17, 2009 9:26 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Queria visão de raio X pra ver através das roupas masculinas!

Que que é? Eu sou devassa mesmo!! XD~~

http://twitter.com/LineWinchester

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos