Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual escolheria?^^

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual escolheria?^^ Empty Qual escolheria?^^ Seg Dez 21, 2009 9:58 pm

Miroku-sama

Miroku-sama
Hipster
Hipster



Monster Rancher conta a história de Genki, um garoto viciado em videogames que ganha como prêmio por ter vencido uma competição um novo jogo que ainda não saiu no mercado.

Mas, para sua surpresa, quando ele tenta jogá-lo, vai parar dentro do jogo, em outro mundo. Lá ele conhece inúmeros personagens.

Nesse mundo, os humanos vivem pacificamente, na maior parte do tempo, com os monstros que lá existem. Esses monstros nascem de discos que podem ser encontrados em todos os tipos de lugares. Para trazê-los a vida, são colocá-los em santuários especiais. Existem centenas de tipos de monstros, de todos os jeitos, cores e formatos.

Junto de uma garota, Holly, e vários monstros, entre eles Suezo, Mocchi, Hare, Tigre e Golem, ele descobre um mundo completamente diferente do seu, onde o vilão Mu quer controlar todos os monstros e destruir o mundo, então o grupo sae em busca da fenix para revive-la.

Usando a temática principal do anime "Monster Rancher", se você pudesse escolher (sei que o personagem do anime não quis e tals^^) o game em que gostaria de viver uma aventura/situação particular qual escolheria? E porque? Pode ser de qualquer console ou gênero, só dizer o nome para que possamos identificar XD

Obs: Fiquei pensando e acho que se encaixa melhor na parte de "anime" mesmo, mas estava em dúvida em relação a de "games"^^

Era isso^^ :^3^:

2Qual escolheria?^^ Empty Re: Qual escolheria?^^ Qui Jan 21, 2010 12:07 pm

Hiraga Saito

Hiraga Saito
Hipster
Hipster

HSUAHSUAHSUAHSUAHS...gostei da ideia do topico.

Olha eu acho q gostaria de entrar no jogo Persona 3,num sei pq mas eu so fissurado nas escolas do Japão e talz,atividade de clube quase todo dia,e tambem tem os personas q são muito locos,eu tenhu ate inveja de la do maluko tem o que fazer todos os dias.

Agora eu ja to vegetando em casa ja faz um dois meses,,ja criei raizes so falta dar frutos...=(

3Qual escolheria?^^ Empty Re: Qual escolheria?^^ Qui Jan 21, 2010 1:47 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Não ccnheço mtos jogos de pc.
Só Harry Potter. Mas não é o tipo djogo que eu gostaria de vivenciar.
aliás, se lguém puder me indicar algum jogo de pc legal pra eu baixar, gratis claro, ficaria mto feliz. Mas por favor, que tenha um enredo interessante tbm=]

4Qual escolheria?^^ Empty Re: Qual escolheria?^^ Qui Jan 21, 2010 2:09 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

The Sims 3
Pq tá faltando um "MOTHERLODE" na minha vida
Lá sempre tem vaga pra emprego
Vc emagrece em alguns minutos
Ninguém liga pra sua roupa, sua aparência nem seu formato (?)
Vc mal entra na adolescência e pode dirigir altos carros
Eu tinha mais the sims 3 facts, mas agora esqueci, depois eu posto

AUHEUAHE

Ou GTA
Eu sou viciada em GTA, jogo desde o primeiro .-.
Mas lembrando que, eu gostaria de entrar no jogo mas também poder usar cheats code
HAHAHAHA

http://www.animesxgames.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos