Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual e' o teu ge'nero perferido??

+55
clara-chan
Sora_nii
triika
kitsune7
Ukimi
Guile
fellima
Hanna
Lamb
Tensa Zangetsu
Rika-chan
Lucena001
marcos.sutta
pekeno
Y
Gaarin
Ijii
Septron
Tsuken
AndréWo
Urabe
Plah Nara Rock
suuh
bob
Sakura Zahnstein
Le fou
LadyOfShadows
Fael-kun
Yu.K.
Bunny Rina
Marj Zahnstein
daaniela!
Henshin
Ikari
Bele
FeLiPiNh0 xP
Mayurah
lTcHeyl ^.^
Pistachi
Yusuke Urameshi
grazinunes
Áñð®é
Daph Sayuri
niwa daisuke
Yamada Ayumi
Vash
lucius
Aniel
Ten Ten Megane-chan
Nightmare
Galvão
Akuma
lord zanafer
Zur
Estrelinha
59 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 6 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sáb Nov 13, 2010 2:29 am

triika

triika
Hipster
Hipster

shoujo, misterio, suspense Very Happy

127Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 6 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Seg Nov 28, 2011 2:37 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Depende de como estiver no momento, no momento agora estou:
Qualquer um o importante é ser foda!

Smile

128Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 6 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Ter Nov 29, 2011 10:46 pm

clara-chan

clara-chan
Hipster
Hipster

Eu adoro ver animes mesmo, na maioria das vezes nem sei o genero, mas eu sei que curtomais os shojos ai vem os shonens e tambem gosto de ver yuri. Mas de forma geral eu vejo quase tudo kkkkk

129Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 6 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qua Nov 30, 2011 2:13 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

nem olho genero não se alguém disse pra mm que era bom ou eu fui com a cara dele assisto não importa o genero

130Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 6 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Qui Dez 01, 2011 7:54 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Shoujo, suspense, terror, comédia, até shounen eu vejo...

Odeio: ecchi

http://www.meteordramas.com

131Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 6 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Dez 02, 2011 2:05 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Comédia, terror, shoujo, suspense, violencia (haha) e um shounen as vezes.. curto ^^

i hate ecchis ¬¬

132Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 6 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Dez 02, 2011 6:07 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

- Shoujo ( com magia, lutas, esses troços), Porrada e comédia !

http://www.animesxgames.com

133Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 6 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Dom Dez 04, 2011 3:01 am

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Gosto de todos gêneros, tirando hentai e yaoi... eu só ver o anime completo baixo e guardo, agora se vou assisti-lo ou naum é outro porem XD ultimamente naum tenho visto nada mas continuo a baixar.

134Qual e' o teu ge'nero perferido?? - Página 6 Empty Re: Qual e' o teu ge'nero perferido?? Sex Dez 09, 2011 7:27 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Game psycho(death note, kaiji, liar game), não posso negar que qualquer anime desse gênero me atraia, deve ser por serem mais raros, adoro coisas raras.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos