Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[LITERATURA] O que vc está lendo?

+66
Sora_nii
ingridmac
Chellot
Eric
Saito - kun
Alexya
Henrick
Lily
Noona
Juninho
Victorique
Akari-chan
Yukki
Gaarin
migdio11
kitsune7
Ukimi
Tamiiah
Yoshi
Ikari
FoxxyGirl
Urabe
Sora
Hopz
Ta Chan
Hyuuga
Kurama Youko
ShIa^^
kay-kun
Kotoko Aihara
CP_Luiz
YOKAZE!!!
Sagara
Line Zahnstein
fellima
Abyss
Aniel
Lugui
Hanae
Plah Nara Rock
D@nny
galbadian
marcos.sutta
Rô Bond
Fael-kun
Le fou
Sakura Zahnstein
Jackmiaka
Zur
Loma
luuh
Ms. Zahnstein
sakura
Henshin
Vash
Lila-chan
Áñð®é
Nah-chan
daaniela!
Nightmare
Elias
Marj Zahnstein
Hiei
Monter
Ten Ten Megane-chan
70 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 28]

51[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sáb Out 18, 2008 1:53 pm

Nightmare

Nightmare
AxG Premium
AxG Premium

O unico livro que to doido pra ler
Eh "Os, sete" msm


só ele msm =x

http://www.animesxgames.com

52[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sáb Out 18, 2008 10:54 pm

luuh

luuh
Hipster
Hipster

Pô, eu amo twilight '-'

ASODKPKOPADSKODPAS

Eu tô lendo a menina que roubava livros, porque tava desocupada e minha amiga me emprestou, mas tô afim de ler algo mais emocionate, alguma recomendação? '-'

http://www.fanficaddiction.com.br

53[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Dom Out 19, 2008 9:58 am

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

Luh, baixa Silmarillion, é do Tolkien de senhor dos anéis @_@' só não sei se faz seu tipo '-'
Eu to tentando lembrar o nome do livro que tava lendo mas esqueci, te falo depois '-'
Twilight ♥ *-*'

54[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Dom Out 19, 2008 10:41 am

Zur

Zur
AxG Premium
AxG Premium

O ultimo livro que vi foi o "Sexta vida Selvagem" do Michele Tourie acho que é assim que se escreve xD

55[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Dom Out 19, 2008 6:58 pm

Áñð®é

Áñð®é
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Preguissa de ler eragon.....prefiro fica no pc

56[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sáb Out 25, 2008 10:50 am

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Bom eu não sou de lê mas estou lendo O Segredo não é de história mas fiquei curisa sobre o conteúdo

57[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sáb Out 25, 2008 10:56 am

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Eu estava lendo Globalização e seus maleficios do Stigliz, muito bom.....pra se atenar no mundo de hj e no neoliberalismo......

58[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Dom Out 26, 2008 3:48 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Sakura-chan escreveu:Eu estava lendo Globalização e seus maleficios do Stigliz, muito bom.....pra se atenar no mundo de hj e no neoliberalismo......

Eu tinha acabado de ler `Por uma outra globalização`, pra ver se tinha alguma coisa q nao tava entendendo deste planeta mlk.
Agora to lendo Mario Vargas Llosa ~A Festa do Bode~ que conta a historia ficticiamente de um ditador da rep dominicana (to aprendendo mt cm manipular as pessoas, algo q tenho a ambicao de melhorar).
despois vo ler ULISSES pq eh ferias e pra ler isso soh de ferias msm.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

59[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Seg Out 27, 2008 7:04 am

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

To lendo....

"A Arte da Guerra.....De Sun Tsu
e Metodos Militares....De Sun Pin"

xD

60[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Seg Out 27, 2008 6:28 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Vcs já leram o caçador de pipas?
Bah, esse livro me deixou mal... mto triste

"Mas me agarrei àquilo. Com os braços bem abertos. Porque, quando chega a primavera, a neve vai derretendo floco a floco, e talvez eu tivesse simplesmente testemunhado o primeiro floco que se derretia."

61[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qui Out 30, 2008 3:26 pm

Jackmiaka

Jackmiaka
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Saiu um filme sobre esse livro né
Marj vc assistiu? eu não assisti pq nem li o livro mas uma amiga minha adorava esse livro

62[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qui Out 30, 2008 3:28 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Eu to lendo os recados no Chatbox agora!! =P

lol!

63[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sex Out 31, 2008 3:16 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Jackmiaka escreveu:Saiu um filme sobre esse livro né
Marj vc assistiu? eu não assisti pq nem li o livro mas uma amiga minha adorava esse livro

Eu não tive coragem de assistir o filme, fiquei com medo de chorar desesperadamente outra vez. To traumatizada XD

64[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sex Nov 28, 2008 1:03 pm

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

acabei de reler Artemis Fowl e a Última Colônia,....ai q vontade q saia mais algum...
mas como já tinha lido há alguns meses de recente mesmo li Brisingr, terceiro volume do Ciclo da Herança...bom..bonzinho...mas devo dizer, desnecessário...só p ganhar dinheiro mesmo, se tivesse ficado na trilogia como era o programado teria sido melhor, só p fazer a gente gastar mais....ehehehehe....

65[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qui Dez 25, 2008 2:17 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

As obras do Kafka e, algumas do Shakespeare. ^^

66[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Ter Jan 20, 2009 2:28 pm

galbadian

galbadian
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

A Arte da Guerra, Os 13 capitulos, de Sun Tzu. E lendo epla terceira vez consecutiva =D

http://banderpw.ning.com

67[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Ter Jan 20, 2009 3:16 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Henshin escreveu:Eu to lendo os recados no Chatbox agora!! =P

lol!
ahahahahahahahaha x)

Eu ando a ler um os livros de Torey Hayden
xDD
nhaaaaa (apresentação a portugues -.-)

68[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qua Jan 21, 2009 1:05 am

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Estou lendo as obras d Jean-Luc Lagarce... Autor e dramaturgo Francês.
Estou gostando bastante d Uma história d amor (Últimos capítulos).

69[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qua Jan 21, 2009 8:31 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Mangá: NANA
de yazawa ai
autora de Paradise Kiss

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

70[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qua Jan 21, 2009 2:52 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Le fou escreveu:Mangá: NANA
de yazawa ai
autora de Paradise Kiss

A lis disse que nao valia manga -.-

71[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qua Jan 21, 2009 4:00 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Come as You are
A História do Nirvana

Michael Azerrad


Livro Muiitoo Interessante Moh Empolgante xD

https://www.facebook.com/PlahRock

72[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qua Jan 21, 2009 4:11 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

D@nny escreveu:
Le fou escreveu:Mangá: NANA
de yazawa ai
autora de Paradise Kiss

A lis disse que nao valia manga -.-

Se for assim eu vou de literatura peruana:
"A Festa do Bode"
Mario Vargas Llosa
to a dois meses com esse livro, por isso nao lembrei dele na hora.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

73[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qui Jan 22, 2009 4:07 am

Hanae

Hanae
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Comecei a ler A Crisálida, de Heather Terrell.
São histórias paralelas que giram em torno de um quadro e seu significado.

74[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qui Jan 22, 2009 11:15 am

Lugui

Lugui
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

eu to lendo Insect Ecology.....um livro sobre ecologia de insetos.....
Bee flies of the World.....um livro sobre a família Bombyliidae....bichinhos lindinhos do meu trabalho
Searching Behavior.....um livro sobre o comportamento de forrageamento e busca de recursos.....
Economia da Natureza e Ecology...livros q dão um panorama geral sobre ecologia.....

e milhões de artigos cientificos sobre visitantes florais....

75[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 3 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qui Jan 22, 2009 2:05 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Le fou escreveu:Mangá: NANA
de yazawa ai
autora de Paradise Kiss

*joga regador rosa na cabeça do Le*
Comente mangás lidos na área específica para mangás, por favor

E brigada Danny fofa por ter chamado a atenção do Le.

---

Eu to lendo A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón. Livro ótimo, super envolvente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 28]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos