Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussões sobre o mangá NARUTO

+23
Thaís°Arissa~*
Tsuken
Kary Baka Ranger Red Bloo
charmed_ones
lololo
Hao O.S.G.S.
Rô Bond
Hani-sempai
Emiya Shirou
DDI
Septron
Endless
lord zanafer
Le fou
Ikari
Dino
Jackmiaka
sakura
Sakura Zahnstein
Marj Zahnstein
Henshin
Vash
Fael-kun
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Fev 27, 2009 9:31 am

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Ahhhhh meu...não acredito ela finalmente fala que ama ele e morre...pqp
Mas fodástico 6 caudas....eu só acho q podia ter feito um draminha liberado as caudas devagar pra dar mais emoção...mas mesmo assim eu levei mó engasgo....bom demais bom demais e repito não vejo a hora de ver isso no anime.....apesar q meu filhos vão nascer vão começar a ver naruto e ainda não vai ter chego onde tá hj

127Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Fev 27, 2009 10:40 am

Hao O.S.G.S.

Hao O.S.G.S.
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

o kishimoto e um lixo, puta mangaka ruim

tudo bem a hinata morrer T_T, mas poderia ter sido de um modo mais, emocionante, se o oda tivesse feito essa cena, concerteza ia arrancar lagrimas com isso, mas aquela cena pelo kishimoto por deus
eu quase ri
a hinata faz ataque surpresa por traz, nao ela chega e oi to aqui pq amo a naruto pft morre (nao acho que ela tenha morrido).
pq e muito cedo pra isso, e o naruto vai precisar de alguem pra voltar da forma de 6 bundas, se não ele vai virar a kyuuby de vez.

http://www.okashi.bakarayo-fansub.com/

128Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qua Mar 11, 2009 3:36 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

To trazendo ai o Spoiler (ainda não confirmado, porém tem boa chance de ser verdadeiro) pra vcs....

Konan : Nagato, se você usar isso, você pode morrer...
Nagato : A paz está próxima... Sacrificios serão necessario... Konan, se eu desmaiar, use AQUILO.
A imagem foca no Rin'negan, ele esta mudado.
Nagato : Chibaku tensei.

Pain utiliza o Chibaku Tensei. Uma bola negra sobe aos céus, e um clarão consome tudo. Da terra, um monstro surge, uma espécie de dragão com 7 "caudas" negras. O dragão sobe aos céus rapidamente, e em seguida, desce em direção de Naruto, atingindo o mesmo em cheio.

De Konoha é possivel ver a bola negra nos céus, parece que ela está sugando a claridade(?). Todos olham aterrorizados para aquilo. Má coxixa algo tipo : "O dragão.. como ele pode?"

O grupo de Shikamaru fica imovel, olhando a cena.

Ino : O que é isso?
Katsuyu : O dragão divino. A invocação mas poderosa de todas... Na verdade, não chega a ser uma invocação...
Shikamaru : Como assim?
Katsuyu : Bem, são especulações... Mas dizem que o Dragão Divino estará ao lado de quem irá trazer o caos ao mundo...
Shikamaru : ....

A cena volta para Naruto, que é arremessado por uma das caudas negras do dragão.


Pain : Esse é o dragão divino, a arma que irá trazer paz ao mundo. Ele está incompleto, mas não por muito tempo.

Pain utiliza um selo, os olhos do dragão brilham, e a terra em volta de Naruto começa sucumbir.

"Você é fraco.... Você é fraco"... ( Pelo jeito é a Kyuubi )

Naruto agora está na frente do portão do selamento.

Kyuubi : Você ainda não tem poder o suficiente... O Dragão divino, nem eu sou forte o bastante para ele.... Use meu poder antes que seja tarde...
Naruto : Não, salvarei a todos com o meu poder....
Kyuubi : Não seja tolo. Você realmente acha que é capaz de vence-lo nas condições que está?.... Confie em mim garoto, retire o selo e daremos um fim a isso.
Naruto : .....

Naruto caminha em direção ao portão, e quando vai retirar o selo é impedido por Minato.

Naruto : ?!

Minato puxa Naruto para longe.

Kyuubi : Não pode ser... Minato...
Naruto : Yondaime... Hokage..
Yondaime: Eu fiz o selo pra que na hora em que estivesse quase liberado, eu iria aparecer. Porém eu não queria que isso acontecesse, para não ti ver de novo... Kyuubi. Mas estou agradecido por ver meu filho crescido... então estamos quites.
Naruto : Você...
Yondaime: Naruto, fui eu quem ti selo em você. Tudo o que você passou, é culpa minha. Agora está na hora de acabarmos com isso.


Imagens:
http://edgarluvitug001.files.wordpress.com/2009/03/naruto439-f.jpg
http://edgarluvitug001.files.wordpress.com/2009/03/naruto439-c.jpg
http://edgarluvitug001.files.wordpress.com/2009/03/naruto439-a.jpg
http://edgarluvitug001.files.wordpress.com/2009/03/naruto439-b.jpg

129Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Dom Mar 15, 2009 1:08 pm

Kary Baka Ranger Red Bloo

Kary Baka Ranger Red Bloo
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Nuss....Muito show....
Aleluia o Minato apareceu e disse q era o pai de Naruto......
Mas o q será q vai acontecer agora né....
Tô pasma.....^^

130Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Seg Mar 16, 2009 10:53 am

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

to pasma [2] minato aparecendo show de bolaaaaa...e parece q a hinata não morreu.......muitooo loko minato parando naruto...e eu to mais feliz ainda pq a raposa finalmente apareceu...eu amoooo ela

131Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Mar 17, 2009 8:01 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Caralhoooooooooooooooooooooooo!!! fodastico na acredito eu sabia q o Minato estava selado dentro do naruto eu tinha certeza se conprovou no ultimo manga foda!!!!!! uhull quero ver sera q Minato ajuda a controlar a Kyuubi? sera isso? to hyper curioso!!!!

132Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qua Mar 18, 2009 10:17 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Voltei a ler Naruto só pq me falaram q o Minato ia aparecer hahaha
Honestamente, to achando bem sem graça o mangá... não dá empolgação, o único sentimento q tive lendo foi 'poutz q bicho feio ele com as 6 caudas'
E a morte dos personagens ta sendo beeeem sem graça, não me conformo com a forma como kakashi morreu, nem deu para chorar, q porcaria.
E eu não gosto da Hinata XD
Ai, to revoltada com esse mangá

133Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qua Mar 18, 2009 10:49 am

Hao O.S.G.S.

Hao O.S.G.S.
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

o kishimoto continua sendo um pessimo mangaka okz
o minato aparecer nao so foi clichê como foi fanservice claro.
por deus agora o naruto vai virar o minato =D
daqui a pouco aparece o sasuke na hsitoria de novo, pra atrapalhar tudo.
as mortes do perçonagens tao sendo quase um por capitulo, ta parecendo corte de orçamento em firma por causa da crise, mas isso me da uma unica lembrança, embora milagrosamente essa mantança so kishi no japao esteja sendo bem vista.

me lembra shaman king quando chega perto do final, parece que o kishimoto tbm ja tem um praso pra dar fim em naruto.

http://www.okashi.bakarayo-fansub.com/

134Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qua Mar 18, 2009 9:32 pm

Tsuken

Tsuken
Hipster
Hipster

Discordo, eu gosto do anime e to achando realmente excitante ^^...sobre o minato...realmente é fã service, o pobrezim praticamente ñ aparece, e nem tem voz no anime ou jogos XP

135Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Mar 19, 2009 2:17 pm

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Bom Marj de algumas partes q vc disse eu discordo, sim tb acho q foi muito fanservice, mais to achando muito empolgante, ja tinha como ideia de minato esta selado tb dentro do naruto, e vai dizer q vc nao esperou ate esse momento chegar ele liberar 9 caudas q isso, muito foda e as mortes nao acabaram ali, bom tudo bem q o naruto nao sentiu o kakashi em konoha mais ainda nao foi mostrado nada, shizune infelizmente morreu msm nao podemos fazer nada, a parte da Hinata foi simplismente demais ela se declarando pra ele, e mostrou q ela ficou muito ferrada mais nao falou q ela morreu, agora é q o anime vai pegar fogo, so falta o sasukemo aparecer!!! nao fale q o anime nao ta com graça pq esta sim!!!

-------------------------------------*****---------------------------------------

Pra nao floodar!!!

é realmente agora eu concordo com vc marj ficou sem graça depois do ultimo capitulo q acabei de ver o 440, sacanagem o Yondaime ter parado a tranformaçao da Kyuubi queria ver a porrada roncando!!! q merda!!! tudo bem parece q ele saiu da forma da kyuubi no modo eremita mais do msm jeito nao é a msm coisa!!!

136Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Mar 20, 2009 6:38 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Mas Naruto já teve épocas melhores, é isso q decepciona bastante
Mas vamos ver se a coisa volta a empolgar...

137Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Mar 20, 2009 9:49 pm

Hao O.S.G.S.

Hao O.S.G.S.
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Naruto so foi bom ate o exame xunnin
depois começa a cair cai mais, vem a saga do gaara, e cabou
nao tem mais nada q preste,
E "Sasuske, a lenda dos uchiha", e "Naruto como fazer KB", e um incrivel corte de elenco, se isso empolga muito vou ser mangaka, pq historia melhor eu sou capas de fazer, sem me pegar a tantos clichês

*apanha dos narutards*

http://www.okashi.bakarayo-fansub.com/

138Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Mar 20, 2009 10:03 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

*defendo o marido*
eu sou piecemaníaca, só nao admito falarem mal de OP, de naruto fale a vontade *-*

Eu tb gostava bastante até o exame, depois até teve aquela luta dos 3 senins, mas qdo começou o shippuuden a coisa desandou bastante. Acho q curti mesmo foi a morte do Itachi e a do Jiraya pq me fizeram chorar *O* morte tem q fazer chorar senão nao tem graça (?) fora isso... hum... teve mtos treinamentos do naruto e foram chatos

139Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sáb Mar 21, 2009 3:24 pm

Thaís°Arissa~*

Thaís°Arissa~*
Hipster
Hipster

Dino escreveu:Bom Marj de algumas partes q vc disse eu discordo, sim tb acho q foi muito fanservice, mais to achando muito empolgante, ja tinha como ideia de minato esta selado tb dentro do naruto, e vai dizer q vc nao esperou ate esse momento chegar ele liberar 9 caudas q isso, muito foda e as mortes nao acabaram ali, bom tudo bem q o naruto nao sentiu o kakashi em konoha mais ainda nao foi mostrado nada, shizune infelizmente morreu msm nao podemos fazer nada, a parte da Hinata foi simplismente demais ela se declarando pra ele, e mostrou q ela ficou muito ferrada mais nao falou q ela morreu, agora é q o anime vai pegar fogo, so falta o sasukemo aparecer!!! nao fale q o anime nao ta com graça pq esta sim!!!

concordo contigo, Dino o/
não sei se eah pke me encanto fácil, mas eu nunca achei que o mangá tenha ficado monótono....eu acompanho desde a saga shippuuden soh [a primeira eu soh vi pelo anime, q foi uma experiência traumatizante u.u são mais de 100 episódios de filler !! >< ]
e a luta com o Pain, meeu Deus *-*
quase tive um ataque qdo falaram q a Hinata morreu ._.
estou me agarrando à pequena chance de ela poder se curar ;)

:*

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=105570024753

140Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sáb Mar 21, 2009 4:21 pm

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

É pq apareceu ela falando...mesmo destruida...ou seja viva até q se prove ao contrario....eu tenho gostado do mangá nesses ultimos tempos....pq antes tava uma enrrolação igual do anime...q eu assisto pq gosto mesmo, e não vejo a hora de ver essas parte lá......
Mas tá bom já né? Pq dai ocorre isso um monte de história sendo jogada para poder acabar.....época boa a do exame Chuunin [3]
Fazer o q? eu gosto de naruto, mas gosto mais da kyuubi uiui
*corre dos fanaticos

141Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Seg Mar 23, 2009 10:13 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Claro q naruto ja teve epocas melhores nao é q eu prefira o shippuden mais do q primeira saga, mais achava muito infantil, claro q muitas coisa nao mudaram, mais ta bem mais crescido!!!

142Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qua Abr 22, 2009 11:11 am

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Pera ai gente.... Concordo que o anime depois que começou a ter fillers fikou uma merda....

Porém falar que o Mangá ta chata e ta enrolando ai ja é partir pra ignorancia..... Pois o manga sempre teve uma historia mais legal e mais produtiva... sem falar que nesses ultimos captulos esta muito bom o enredo da luta de NArutoxPain....

Por isso eu acho
Naruto Anime Filler = Porcaria
Naruto Mangá = Melhor manga da atualidade...

143Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Abr 24, 2009 11:56 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Nao tudo bem luta Naruto X Pain, agora é so enrolaçao eles ficarem conversando, so se mostrar alguma historia legal!!!

___________________________________________________________________


Comentando manga de hj...

Na moral desculpa mais essa estorinha ae do pain é muito chata q isso, so enrolaçao!!!


Agora q a porrada vai começar a comer fudeu!!!

144Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Jun 08, 2010 5:45 pm

hector-kun

hector-kun
Hipster
Hipster

Eae, Primeira aparição aqui no forum ;D
To lendo o manga desde o inicio e achei que a história melhorou muito agora, principalmente com o encontro do Naruto com o Hashibi

145Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Seg Out 04, 2010 12:45 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Sinceramente? A história vem piorando já faz um tempo. Principalmente por causa dos BUGs ridículos de história q andam acontecendo.
Vou dar um exemplo: No 1º epi/capitulo de Naruto, eles dizem q o Hokage é o Ninja MAIS FORTE da vila. Mas essa lei foi completamente esquecida quando eles elegeram o Danzou como 6º Hokage, mesmo SABENDO q a Tsunade tava viva. O q deveria ser feito, era eleger um Hokage Temporário, até q a Tsunade acordasse do Coma.

E isso é só um exemplo... Mas mesmo assim, eu continuo acompanhando, pq quero ver logo o final...

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

146Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Out 05, 2010 2:01 pm

Yoshi

Yoshi
AxG Premium
AxG Premium

Ikari escreveu:Sinceramente? A história vem piorando já faz um tempo. Principalmente por causa dos BUGs ridículos de história q andam acontecendo.
Vou dar um exemplo: No 1º epi/capitulo de Naruto, eles dizem q o Hokage é o Ninja MAIS FORTE da vila. Mas essa lei foi completamente esquecida quando eles elegeram o Danzou como 6º Hokage, mesmo SABENDO q a Tsunade tava viva. O q deveria ser feito, era eleger um Hokage Temporário, até q a Tsunade acordasse do Coma.

E isso é só um exemplo... Mas mesmo assim, eu continuo acompanhando, pq quero ver logo o final...

Tudo bem IKARI, não discordo de você, eu achei ruim é claro, não queria que o Danzou fosse o Hokage *** decepcionado** pra falar a verdade não queria nem que o Kakashi fosse o Hokage.
Sei que parece muito clichê, mas enquantos apanharam e quantos morreram??? Quem salvou todo mundo ninja foi o Naruto **cheers** seria mais que justo que ele fosse o Sexto Hokage. Em termos de poder nenhum dos outros jounin o supera. Tá certo que ele é meio imaturo e meio abestalhado **tosco**, mas ele fez por merecer e o cargo deveria se dele.
Mas eu acho que para o desenrolar da história foi muito bom que Danzou se tornasse o Sexto Hokage. Agora o mangá toma outra direção e abre-se um leque de possibilidades. Os moradores de Konoha terão que se preocupar com os inimigos de fora e com os inimigos internos também. Acredito que uma era de trevas irá tomar conta de Konoha e Danzou irá querer ser meio ditador **terrível**
Lembrando que a Akatsuki está na ativa ainda e já estão agindo novamente. Ainda temos o Sasuke, que está indo pra Konoha, mas eu acredito que o Madara/Tobi irá impedir Sasuke de ir até lá por enquanto. Ele disse que tinha outros assuntos que requeriam a atenção dele e eu acho que seja isso.
Mas com certeza a história toma um novo rumo agora. Será bom pra nós que gostamos de Naruto.

Diá matá né What a Face

147Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qua Out 06, 2010 9:29 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Yep, mas ainda sim nao mudam os bugs...

Ah sim, a evolução de alguns personagens e o fato do Sasuke ter chackra infinito tb me deixou com uma puta raiva...

Mas como eu disse, eu vou continuar acompanhando.

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

148Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Jan 10, 2013 11:49 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Esse negocio de monstros lutando torna os personagens bobos

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

149Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Jan 15, 2013 12:08 pm

Kid Luffy

Kid Luffy
Hipster
Hipster

Simplesmente o anime é o manga são fodas cheers

150Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 6 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Seg Jul 07, 2014 10:02 pm

~Kami


Hipster
Hipster

Manga saindo fora do conceito Ninja, está deplorável.

Kishimoto anda fumando umas ervas antes de fazer os capítulos, talvez quando ele se tratar, o manga retome o mesmo rumo de antes.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos