Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussões sobre o mangá NARUTO

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1 Discussões sobre o mangá NARUTO em Sex Out 17, 2008 3:39 am

Fael-kun

avatar
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)
Esse mangá que vem sendo o 1° do Ranking do melhores mangas....

Esse Topico é para os fãs espressarem suas?

Curiosidades:
Duvidas:
Afirmações:

Em geral tudo que quiserem falar sobre o Mangá.... xD

2 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Sex Out 17, 2008 11:22 am

Vash

avatar
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)
eu axo q o mangá naruto tah fazendo mto sucesso pela estoria, q tah fkando realmente interessante, eu me surpreendi com mtas coisas desse mangá como....bom n vo falar pra dpois n me falarem q eu contei neh.
+ to com uma duvida aki
ateh agora n consigo enender oq q o Itachi fez pra simplesmente passar todos os poderes pro sasuke...n entra na minha cabeça

3 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Sex Out 17, 2008 11:27 am

Henshin

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Com certeza eh um dos melhores mangás atualmente...
Eu to muito ancioso pra sabero ki vai acontecer nos proximos capitulos...
Final mente a luta do Naruto e tals....

4 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Sex Out 17, 2008 3:10 pm

Fael-kun

avatar
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)
O Itachi passou apenas um poder para o Sasuke.....foi o Amaterasu....

E com sua morte o Sasuke conseguiu despertar o Makengou sharingan dele....

Obs: o Itachi tbm passou um poder para o Naruto mas provavelmente so veremos ele quando ele for lutar contra o Sasuke....^^

5 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Sex Out 17, 2008 4:34 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
Me preocupa as mortes q virão nessa luta. Kishimoto falou numa entrevista q Konoha teria baixas. Isso dá mto medo.

6 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Sex Out 17, 2008 4:42 pm

Fael-kun

avatar
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)
Pois é.... estão especulando ki talvez sera ou o Kakashi ou a Tsunade que vão morre depois dessa luta contra o Pain....
e talvez tbm o Sapo ancião (num lembro o nome dele)....

Muita coisa esta prometendo para essa luta....

7 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Sex Out 17, 2008 5:37 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
Promete mesmo. Só por ser contra o Pein já dá para esperar capítulos fodões.

E pelo andar da coisa, tudo indica q será o Kakashi, ele ta apanhando mto.
Ai curiosidade q me mata

8 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Sex Out 17, 2008 5:46 pm

Fael-kun

avatar
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)
Hehe... pod cre.... o proximo capitulo de semana ki vem vai ser focado no Kakashi boa parti do cap pelo ki parece.... provavelmente no finalzinho do cap o naruto aparece.....




( E galera.... eu to indicando um manga pros fãs de Naruto.... ki é o manga Raruto... um satira muito loca de naruto... muito engraçado msmo....vcs vão adora......qualquer coisa é so olhar em um topico ki eu criei sobre esse tema, na seção de topicos de manga)

9 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Sab Out 18, 2008 8:59 pm

Sakura Zahnstein

avatar
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)
Ahhh eu tbém tinha essa duvida em que capitulo o itachi passa poder pro Naruto...gente num lembro de ter lido isso, mas todo mundo fala, alguém sabe ?

10 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Sab Out 18, 2008 9:15 pm

sakura

avatar
AxG Premium
AxG Premium
ah uma coisa que eu n percebo...

o manga é mais sobre lutas e poderes por ai

mas tb tem romance? eu n li mt... um colega é q me imprestou para eu ler e pelo o q

eu percebi a sakura tinha um fraquino pelo sasuke ne?

eles ficam juntos no final?

e ele fica com aquelas marcas no corpo para sempre por causa do feitiço?

11 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Sab Out 18, 2008 9:20 pm

Sakura Zahnstein

avatar
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)
Nossa sakura, primeiro vc roubou meu nome...ahauahhua.... brincadeira....segundo vc tá bem longe heim .....seria bom vc acompanhar mesmo, pq se alguém for explicar pra vc nossa vai demorar muiti,,,,,eu sugiro central de mangás q tem o manga naruto on line se vc tiver net ruim ou preguiça de baixar td, vale a pena

12 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Sab Out 18, 2008 9:32 pm

Jackmiaka

avatar
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)
Ah tá tão bom que eu choro lendo as partes mais tristes, fico feliz quando o Naruto obtém progresso, e mal posso esperar pela sexta-feira que é quando sai um novo número, Tá muito bom, Só não quero que no final o Kishimoto mate o naruto. Aí é que eu vou chorar mesmo

13 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Sab Out 18, 2008 9:55 pm

Fael-kun

avatar
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)
Respondendo a pergunda da "Sakura-chan": É no Capitulo 403 que o itachi passa o poder para o Naruto...(não si sabe ainda que poder é esse)

Respondendo a pegunda da "Sakura": Não o manga não tem romance , (apesar de algumas vezes mostrar certos amores platonicos, como no caso da Sakura pelo Sasuke, da Karin pelo Sasuke, da Hinata pelo Naruto, e do Jiraya pela Tsunade)...si for jugar o quesito romance nessa serie de 1 a 10 eu daria nota 2, ou seja muito fraco de romance....
E sim, o selo amaldiçoado é retirado do Sasuke pelo seu irmão Itachi e uma luta bem emocionante....
Quanto quem vai fikar junto com quem no final, não da pra si dizer pois o final ainda esta longe de ser programado.....



Espero que tenha respondido bem as suas perguntas....qualquer coisa tamo ai pra mais coisas.....xD

Tbm torço pro Naruto não morrer depois que ele si tornar Hokage, Jachmiaka (Si bem ki isso esta longe di acontecer...eu acho)......^^

Abração pra vcs....

14 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Sab Out 18, 2008 9:57 pm

Sakura Zahnstein

avatar
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)
valeu fael vvou lá ver agora....q coisa comm eu pude passar por isso e não ver

15 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Sab Out 18, 2008 10:03 pm

Fael-kun

avatar
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)
E si vc deixou passar essa talvez tenha passado passar o comecino do capitulo 404 que o Tobi si revela ser o Mizukage....

16 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Sab Out 18, 2008 11:02 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
É mta informação, a gente acaba deixando passar. Eu fico piradinha tentando juntar tudo q anda acontecendo.

Sobre romance, outro casal é Asuma e Kurenai, q aliás foi bem decepcionate, não por serem um casal, mas pela forma q foi mostrada, totalmente WTF XD

17 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Sab Out 18, 2008 11:25 pm

Henshin

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Pois é......

18 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Dom Out 19, 2008 9:53 am

Dino

avatar
Hipster
Hipster
Nao creio q deva demorar muito pra q o Naruto use o poder q o Itachi deu pra ele na ainda mais se ele voltar pra vila pra ajudar a aderrotar pain *.* , q vai ser muito dificil eu creio, mais tb creio q se ele ve um de seus amigos preciosos morrerem em sua frente ferrou, nao duvido q a rapoza va entrar em açao msm q ele tenha ficado forte sozinho sem a ajuda dela... mais o q a gente pode fazer é esperar pra ver o q vai acontecer...
obs: Danzou fdp!!!
SmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmileSmile

19 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Dom Out 19, 2008 12:41 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
Eu to achando q o Naruto vai se atrasar mto ou nem vai conseguir chegar a tempo por causa do Danzou... Eu tava tri comemorando depois do 'chamem Naruto' e esse cara peste vai e apronta essa ¬¬

Mas concordo, o Naruto vendo algum amigo morrendo vai ficar furioso. To doida para ver o novo poder dele, somando com a Kyuubi, nao tem pra ninguém o/

20 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Dom Out 19, 2008 6:51 pm

Fael-kun

avatar
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)
Concordo..... o Naruto com os novos poderes de agora somados com o da Kyubi deve fikar legal.....

E acho ki o oito caudas mais pra frente vai ter uma participação pra ensinar o Naruto a controlar a Kyubi.


"Pergunta pra Galera: Quem vcs acham que vai morrer nessa investida que Pain esta dando contra Konoha??"

21 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Dom Out 19, 2008 7:01 pm

Henshin

avatar
AxG Premium
AxG Premium
Acho ki pode ser o Kakashi ou a Tsunade que vão morre depois dessa luta...

22 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Seg Out 20, 2008 12:01 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
Tomara q o hachi ajude mesmo. Mas pelo q entendi ele quer invadir Konoha tb. Coitada da vila... é Pain, Sasuke, Hachibi... e ainda mais o Danzou aprontando @_@

23 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Seg Out 20, 2008 12:49 pm

Sakura Zahnstein

avatar
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)
nossa pensam comigo, o anime dura 9 anos nossa qando vai terminar se o mangá tá lá na frente, tanta coisa pra acontecer de bom ainda....aiaiai
pior né mas eu acho cedo pra tsunade morrer, dai quem seria o 6 hokage, o naruto? muito virada

24 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Seg Out 20, 2008 5:20 pm

Marj Zahnstein

avatar
Moderador
Moderador
Andam especulando q o Kakashi vire o sexto... é mto cedo ainda para ser o Naruto.

Pior, o anime vai demorar a vida toda do jeito q anda... acho q eles não precisavam enrolar tanto já q o mangá está tão adiantado.

25 Re: Discussões sobre o mangá NARUTO em Seg Out 20, 2008 5:40 pm

Sakura Zahnstein

avatar
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)
Verdade depois q o sasukemo foi embora, foi até o ep 220 só enrrolação...muita coisa mesmo......dai a história acaba se perdendo......eu comecei a ver bleach pq tava enjoada de ver naruto...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum