Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussões sobre o mangá NARUTO

+23
Thaís°Arissa~*
Tsuken
Kary Baka Ranger Red Bloo
charmed_ones
lololo
Hao O.S.G.S.
Rô Bond
Hani-sempai
Emiya Shirou
DDI
Septron
Endless
lord zanafer
Le fou
Ikari
Dino
Jackmiaka
sakura
Sakura Zahnstein
Marj Zahnstein
Henshin
Vash
Fael-kun
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Out 31, 2008 7:30 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Bom acabei de ver o ultimo manga, nao esperava menos do Kakashi ele é o cara cheio de estrategia mais imaginava q aconteceria algo assim, aninda nao acho q ele tenha perecido, ainda tenho esperança q alguem chegue pra salvar ele mais se ele realmente morrer pode ter certeza q naruto vai fikar puto vai sair matando todo mundo com a Kyuubi... Ja perdeu um sensei agora perder outro putz vai dar merda... desconfiava msm q o outro pain ainda nao tinha morrido foi muito facil pra ser verdade... alem de q o kakashi ainda nem usou o MS... Naruto pelo amor de deus volta logo pra meter a porrada nao pain!!!!
Obs: Danzou fdp!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

52Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Out 31, 2008 10:01 am

lord zanafer

lord zanafer
Hipster
Hipster

ta baixando o manga em qual saite aew gelra pqaki en casa eu nao axo pra baixar manga do naruto

53Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Seg Nov 03, 2008 2:32 pm

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Nenhum coment mais?

54Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Nov 04, 2008 2:52 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

(desculpem tava viajando)

Lord Zanafer.... eu baixo os capitulos de naruto pela Narutoproject o site é esse aki http://www.narutoproject.com.br/ ... E vejo ele antes legendado em inglês nesse site aki http://www.onemanga.com/directory/

Voltando ao assunto sobre o ultimo manga...... Pois é Dino... tbm acho ki o Kakashi ainda vai ter algumas palavrinhas finais.... principalmente no proximo manga.... Porem acho ki ele vai morrer mesmo (talves), Mas vai deixar algumas informações pro Naruto.... (si bem que gostaria que ele desse o olho Sharigan dele como erança pro Naruto)... Bem capaz que quando o Naruto chegar na vila... o Pain ja vai ter ido embora.... Acho ki num vai ser dessa vez que a Luta entre os dois vai acontecer.... (Pode ser que eu esteja errado)... Porem si o Naruto aparecer enquanto o Pain estiver la.... ele vai fikar totalmente descontrolado si o Kakashi morrer....

Quero ver o que o Kakashi vai fazer no proximo capitulo.... Como o Dino disse... ele ainda não usou o MS (Makengou Sharingan)... então pod ser que algo aconteça....
Estou curioso pra ver o que ira acontecer no proximo capitulo.... ^^

PS: Quero que o Naruto vá treinar com o Killer Bee, pra aprender a domar a Kyuubi...rsrsrs

t+ pro 6

xD

55Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Nov 04, 2008 4:36 pm

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

concordo fael...aquele cara domina numa boa o outro e o naruto já consegue pegar o chakra da kyuubi basta por na coleira agora.....eu adoro quando a kyuubi aparece

56Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Nov 04, 2008 11:54 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Eu tb duvido que o Kakashi morra agora... Se bem q isso jah ultrapassou FMA em mortes de pessoas importantes...

Agora, eu acho que o Naruto não vai chegar a voltar pra Konoha antes que acabe esse ataque. Não podemos esquecer que Konoha tem uma porrada de ninja foda pra caralho pra defende-la, assim com o sapo velho disse (vulgo Gai, Tsunade, Hayato, os clãs Nara, Aburame e Hyuuga, etc...).

Ps: MS = Makengou Sharingan. Não era pra ser Mangekyou Sharingan?

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

57Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Nov 06, 2008 2:07 pm

Endless

Endless
Hipster
Hipster

Vou deixar para dar meu parecer completo quando o mangá sair mais tarde, mas por hora não consigo me conter: após esses spoilers confirmados, finalmente posso respirar em paz com a certeza que o Kakashi não vai morrer ^____^

Podem dizer o que quiserem - que ele está obviamente morrendo (ele mesmo diz que está), que saiu na capa da WSJ, que já mataram o Chouza, que vai ter flashback...

Eu tenho muitas razões para acreditar que ele vai sair dessa mais ou menos inteiro. Uma delas é essa pesquisa de popularidade aparecer justo no capítulo que ele está "batendo as botas", com ele em primeiro lugar =P Outra é a ação premeditada do Kishimoto que muitos estão ignorando: spam de Katsuyu na vila + "Use o meu chakra para curar os ninjas" =O Outra é que o Kakashi, O KAKASHI, não morreria com um prego enferrujado, e muito menos ainda de exaustão \o/ (ele já tá acostumado com exaustão, como diz a Sakura, sempre vai parar no hospital por causa dela).

E por último: alguém aqui vai ficar satisfeito se ele morrer sem mostrar o quão forte é? Porque eu nunca vi o Kakashi lutar com todas as forças, sempre há empecilhos ^^ (Aguardem o tópico de discussão do mangá para que eu elabore esses argumentos de forma extremamente erudita *-*).

Enfim, parem de enterrar o coitado antes do fim do flashback QUE FINALMENTE VAI FALAR DO DESTINO DA RIN, ALELUIA! \o\ Se ele morrer lá, aí sim, eu digo que quebro a cara, mas só depois de mostrar o Naruto e a Sakura se lamentando no túmulo dele n__n'

Bom, essa lista Parece ser a mais nova enquete de popularidade.
Aos curiosos, a lista abaixo do 5º colocado, em ordem:

Popularidade?

1-Hatake Kakashi.
2-Uzumaki Naruto.
3-Uchiha Sasuke.
4-Umino Iruka.
5-Nara Shikamaru.
6-Haruno Sakura.
7-Hyuga Neji.
8-Gaara.
9-Rock Lee.
10-Uchiha Itachi.
11-Hyuga Hinata.
12-Haku.
13-Might Guy.= Gai Sensei
14-Temari.
15-Namikaze Minato.
16-Deidara.
17-Inuzuka Kiba.
18-Jiraiya.
19-Hayate Gekko.
20-Aburame shino.

Lembrando, que essa popularidade lá do japão.

http://www.osninjas.net

58Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Nov 07, 2008 9:57 am

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Concordo com vc Endless

Perai... Pq o Iruka ta em quarto lugar na popularidade???????????????????????????????????????

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

59Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Nov 07, 2008 12:28 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! *se descabela*
Morreu mesmo? Não! Não! Não! Não! Não! Não!
Pior q vai ter pausa de 1 semana para o próximo, ai socorro @_@

E bem q eu desconfiava! Danzou quer aproveitar a bagunça pro golpe de estado 'a era da tsunade chega ao fim' cara nojento!

60Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Nov 07, 2008 1:01 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Alguem sabe qual o numero do manga que equivale ao ep. 42?
Eu queria ver se me acostumo a ir pelo manga.
Esta muito adiantado em relacao ao anime? Se estiver melhor, assim chego ao fim mais rapido, pq nao gosto qd a historia fica mt longa, principalmente pq o defeitos comecam a aparecer mais que a historia por si só.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

61Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Nov 07, 2008 10:33 pm

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Le Fou o Ep 42 ekivale ao cap 294 e 295 do manga.....

E sim... o manga ta bem adiantado com relação ao anime....(mas parece que o Kishi(autor) vai tirar um tempinho de folga pra pensar como vai ser daki pra frente na historia.....(não sei o tempo ki ele vai tirar nessa folga)...

t+

xD

62Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Nov 07, 2008 11:37 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Eu acho q esse tempo é para renovar o estoque de chá de cogumelo =X

ou para desintoxicar o organismo depois de loquiar tanto XDDD

63Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sáb Nov 08, 2008 1:20 am

Endless

Endless
Hipster
Hipster

MOTIVOS PELOS QUAIS O Endless NÃO ACHA QUE O KAKASHI VAI MORRER:

✖ Para aquecer o argumento, vamos começar por um motivo tosco e provavelmente só coincidência, mas que ainda assim o yakushi leva em consideração: toda vez que um personagem de Naruto morre, o Kishimoto mata ele no capítulo e deixa bem claro que ele morreu/está prestes a morrer. Pode prestar atenção nas mortes mais matadas da história: Sarutobi Hiruzen, Haku, Itachi (caindo no chão ao lado so Sasuke depois do Último Peteleco), Jiraya (afundando lá naquele tanque/piscina/lago), etc. Da última vez que uma pessoa fechou os olhos pensando "Oh, esse é o meu fim, estou morto", foi a Kyuubi (LOL?), depois que o Kabuto cortou o sistema central de chakra do Naruto e deixou ele lá para morrer; e antes dele, o Sasuke, todo espetado que nem almofada de agulha, fazendo discurso de moribundo e apagando, no comecinho da história.

Então, podem achar uma razão falha, mas eu já começo a desconfiar daí.

✖ Tsunade e Katsuyu. O Kishimoto teve o cuidado de mostrar claramente a estratégia de combate a baixas da Tsunade, primeiro mostrando ela invocar a Katsuyu, e alguns capítulos depois - mais precisamente esse, o 424 - mostrando a atuação das Poket!Katsuyus pela vila e a própria Tsunade ralando lá no telhado. Notem que a primeiríssima cena do Mangá é justamente um ninja mais para lá do que para cá voltando à vida. Se um shinobi RANDOM pode ser curado pela Katsuyu, porque um dos protagonistas da história não poderia? 8D Tenho a impressão de que elas vão aparecer por lá, e a Sakura ainda vai chegar para ajudar, também Ò___Ó E ainda acho que essa idéia de lesma-heal foi criada com esse propósito, haha!

✖ Pesquisa de Popularidade do Sha no Sho que apareceu nesse capítulo está mostrando claramente quem é o personagem preferido pela galerinha que concede o faz-me-rir ao Kishimoto. Um editor que se preze não permite que o mangaka simplesmente mate o personagem mais querido da história da forma como está acontecendo, e duvido que a Jump tenha dado um editor desajeitado para uma das suas séries mais lucrativas ò__ó Se for para o Kakashi morrer, ele vai primeiro dar tudo de si em uma luta mais "importante" (aqui ele tá lutando contra os invasores, certo? Mas o objetivo da luta dele foi adquirir e passar informação. O Jiraya morreu pela mesma razão, mas de uma forma bem mais tragável, e se isso se repetir com o Kakashi, vai ser até mesmo repetição de plot), para proteger ou junto com seus ALUNOS, como aconteceu com o Asuma (que, convenhamos, era bem menos importante para o plot do que o Kakashi é). Ele definitivamente não vai morrer protegendo o Chouji ou coisa assim, porque isso seria destruir toda a idéia de "Time Sete" que o Kishimoto está alimentando desde o primeiro volume desse mangá.

✖ Causa de morte: exaustão de chakra. Localidade da morte: enfiado em escombros no meio de Konoha. Fail. Por que a Yakushi diz isso? Bom, só para começar, o Kakashi já sofreu de exaustão várias vezes nessa série, sendo a primeira logo no arco do País das Ondas; depois no Resgate do Gaara, e só não se repetiu porque o Naruto ajudou a matar o Kakuzu da última vez. Aliás, eu acho que a primeira exaustão dele foi logo depois que o Obito morreu =O

É uma razão recorrente, e a iryuunin do time dele, Sakura, está perfeitamente ciente do fato (LOL, ela tirou onda com a cara dele por causa disso, faz pouco tempo). Se está acontecendo uma invasão na vila e ela está atendendo as pessoas, não duvido nada ela ter pensado numa forma de ajudar o sensei dela, caso isso aconteça; para completar, a Tsunade está ciente de todos os feridos da vila, pelo que eu entendi. A Godaime pode muito bem mandar avisar para a Sakura ou qualquer médico sobre a situação do Kakashi, se as lesmas não funcionarem.

Sobre o local, convenhamos. O Copy Ninja Kakashi, um dos protagonistas da série, morrer sozinho, abandonado, entre os escombros da vila, pensando nos arrependimentos que teve na vida? Não mesmo. Só para começar, isso não vai ter muito apelo emocional para o público - só vai deixar muita gente frustrada, o que retorna ao caso "Editor não vai deixar". Em segundo, uma coisa é o Naruto/Sakura assistirem a morte do sensei deles, gritarem, chorarem, espernearem, e outra é ele morrer sozinho sem falar nada para os estudantes . Aí você me diz "Ué, o Jiraya morreu sozinho, também", aham, com direito a cinco Pains enfiando coisas nele, afundamento/"enterro" heróico num reservatório de água, e acima de tudo - conversou e se despediu da Tsunade antes de partir numa missão que ele sabia ser praticamente suicida.

Muito diferente do Kakashi parecendo vítima de terremoto u__ú

✖ Uchiha Sasuke. O "aluno favorito" (leia-se Orochimaru, Time Sete Version) do Kakashi ainda não reencontrou seu antigo sensei nem uma única vez no Shippuuden. Ia ser simplesmente ridículo o Kakashi morrer sem nem ao menos FALAR com o Sasuke, que era o estudante com que o cara mais se identificava desde o começo. Além do mais, isso do Sasuke ter fugido e não ter voltado ainda vai ser mais um arrependimento para a vasta coleção do Kakashi, que tipo de Lição Shounen Jump nós tiraríamos dessa? =D "Viva a sua vida, não se preocupe se ferrar ela toda, porque vai piorar"? LOL!

✖ E por fim, Rin e Obito. O Kakashi prometeu para o Obito que cuidaria da Rin mas, por trás dessa promessa, o que o Obito realmente queria era que o Kakashi vivesse por ele. Obito diz: "Eu já estou prestes a morrer. Mas eu... Posso me tornar o seu olho... E de agora em diante... Verei o futuro". Se o Kakashi morrer agora, ele estará ferrando todo o plot do Kakashi Gaiden, e por trás do Sharingan que o Obito cedeu para o Kakashi em seus últimos momentos. Eu não sei o que aconteceu com a Rin também, mas o Kakashi se tornou uma pessoa maravilhosa - não perfeita, nem em paz cosigo mesmo, mas ainda assim um exemplo a ser seguido.

Se ele morrer desse jeito, esgotado, preso, sozinho, sem ter nem mesmo a chance de se despedir das pessoas que ele achou para proteger, além de muito triste e sem muito propósito eficiente para a construção do enredo (pelas razões citadas anteriormente), vai fazer o editor do Kishimoto ser demitido =P

E ainda digo mais uma coisinha: se o Kakashi não morrer agora, não vai morrer mais Completando, só acredito que ele está morto quando vir o Naruto e a Sakura chorando no túmulo dele.

Bom, não vai ter mangá semana quivem. Porque o kishimoto vai recolher material. Pelo menos o anime vai ser foda ****

Putz, ainda bem que eu não acompanho só naruto e bleach. E sim varios outros mangás. Imagina ficar só com bleach que tá uma enrolação. Até vou dar uma parada esperar acontecer alguma coisa legal. POrque olha tá muito ruim. Kishimoto, oda, o do cara do fair tail, pyche, tão rulando.

http://www.osninjas.net

64Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Dom Nov 09, 2008 8:01 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Pois é... Pode ser mesmo que o Kakashi não tenha morrido (pelo motivos que o Endless sitou)....

Ja que todo o personagem principal que morre naquele anime tem flashback quando vai morrer... Kakashi não será exeção (si ele morrer)....
E tera um (ou mais) cap quase inteiro dedicado as lembranças dele....
Tomara que ele saia dessa....

Porem o golpe de estado que o Danzou esta planegando acho que vai dar certo e de algum jeito ele vai tomar Konoha.... (pod ser que não seja agora, porem ja que Konoha fikara enfraquecida ele ira si aproveitar da situação)

Espero ancioso o proximo manga de naruto...
E Endless concordo com tigo com relação ao Blech... Ta muito enrolado mesmo... ta ate chato de ver o manga....

t+ minna....

xD

65Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Seg Nov 10, 2008 8:36 am

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Espero que dê uma guinada tanto o anime e o manga..e concordo com endeless ainda bem q não só acompanho naruto e bleach...senão tinha morrido de tédio....té minha mãe fala.....não acabou isso (naruto) ainda....ou denovo esse minino......ahaauhahuaauhha

66Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Seg Nov 10, 2008 8:59 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Endless vc pode ate estar certo em alguns pontos mas cara pensa vc acha q um dos Pain iria embora trankilo sabendo q um dos inimigos mais fortes ficaria vivo ainda pelo q eu vi ele estava imovel praticalmente sem chakra e o ultimo recurso dele foi usar o MS pra salvar o Chouji pra contar a Tsunade sobre os poderes dele e ainda mais ele disse: Bom parece q acabaou pra mim Rin, Obito... "Msm a beira da morte a sua determinaçao queima icrivelmente"(isso pode ser um bom sinal) mais eu nao duvido de mais nada, o Kishimoto matou um dos caras mais fortes e mais legal do anime q é o Jiraya so pq o Kakashi é popular no Japao nao significa q ele nao va morrer(tb torço pra q ele nao morra) mais tudo esta pra q isso aconteça...

Ah eu sim so acompanho esses ate msm pq nao para so pra ver animnes tenho minha vida ainda trabalho e o caramba a 4 alem q tb acompanho One piece q posso falar na minha opiniao ta melhor q Naruto e Bleach

É me desculpe retirando um certa parte do q eu disse nao prestei atencao no quadro do meio em q um dos pain fala:"ele deve ter usado esse msm doujutso pra ter escapado do prego" entao quer dizer q o prego nao o atingiu, sorry falta de atençao entao realmente tb acho q ele nao va morrer so por motivo de exastao...



Última edição por Dino em Ter Nov 11, 2008 7:35 am, editado 1 vez(es)

67Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Seg Nov 10, 2008 9:03 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

É me desculpe retirando um certa parte do q eu disse nao prestei atencao no quadro do meio em q um dos pain fala:"ele deve ter usado esse msm doujutso pra ter escapado do prego" entao quer dizer q o prego nao o atingiu, sorry falta de atençao entao realmente tb acho q ele nao va morrer so por motivo de exastao...

68Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Seg Nov 10, 2008 12:06 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Dino... Cuidado como Duplo-Post (dois posts seguidos).... copie o de baixo e cole no de cima... e depois apague o debaixo....
Antes ki a TenTen veja.... ^^

Tbm torço pro Kakashi estar vivo.....xD

69Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qua Nov 12, 2008 11:14 am

Endless

Endless
Hipster
Hipster

Passando rapido... Só pra postar algumas coisas. Pc de faculdade

Cuidado com o post duplo =D

MInha teoria: O Danzou sempre pregou que a política "branda" do Sandai não era o ideal para a Vila. Danzou é um radical e aproveitará a segunda invasão a Konoha, a destruição, o enfraquecimento do poder militar e principalmente as mortes, que com certeza traumatizaram o povo.

Danzou e os conselheiros culparão a Tsunade e a política do Sandai por todo sofrimento. Os conselheiros ainda aproveitarão que a Tsunade os desrespeitou e não obedeceu suas ordens como pretexto para culpá-la.

Com a promessa de que com ele no poder, nada disso teria acontecido, já teria dizimado os inimigos antes de poderem causar tantos danos a Konoha, Danzou mancomunado com os conselheiros tomará o poder de forma "legal". O povo cansado de sofrimentos, apesar de gostar da Tsunade, vai ser seduzido pela esperança de nunca mais ocorrer tamanha desgraça a Vila.

Tsunade será destituida do cargo e vigiada por Danzou, q lhe oferecerá um cargo importante como médica chefe, como prova de boa fé...

Sofrendo por ver toda destruição, nossa querida tsunade, estará confusa e acreditará que falhou como Hokage e o plano de Danzou será executado com perfeição.

bom, essa semana só três magás foram bons. Bleach não falo nada, to prevendo tudo que o kubo tá fazendo, falei que era a hinamori. Mais uma semana de decepção.

http://www.osninjas.net

70Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qua Nov 12, 2008 7:54 pm

Septron

Septron
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Não acho que Naruto e a galera irão aceitar isso,
não é muito a cara deles, mas por um lado você
pode ter razão, em um futuro breve iremos descobrir.
Flw!

71Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Nov 13, 2008 12:23 pm

Endless

Endless
Hipster
Hipster

Septron escreveu:Não acho que Naruto e a galera irão aceitar isso,
não é muito a cara deles, mas por um lado você
pode ter razão, em um futuro breve iremos descobrir.
Flw!

Bom, cara eles poderiam até não aceitar isso. Eles vão ser obrigrados a aceitar isso!
por isso, naruto e cia vão sair da vila. Aí essa guerra vai começar mesmo.

Bom, não teve mangá essa semana. Mais o anime peo que o vi a raw foi muitooooo bom!!!!!

Pessoal, nós já sabemos que se o Kakashi morrer o Naruto vai ficar P**** da vida, mais enquanto ao sasuke como reagiria??

Pra min, sasuke deve fazer um grande estrago em konoha. E não adianta dizer que o yamato iria matar ele. Naquela primeira vez que ele apareceu, ou seja, Sasuke mete porrada no Yamato ontem e hoje...fato

Queria um encontro entre ele e o kakashi mais vai ser dificil.

Outra coisa, De quem será que o kakashi gosta mais?

http://www.osninjas.net

72Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Nov 13, 2008 11:31 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Endless: Imagino q o Kakashi deve gostar mais do Naruto. Ele jah o elogiou um monte, dizendo q o Naruto era o unico capaz de superar o Quarto Hokage e tudo mais... Ta bom... Isso nao eh motivo pra ele gostar menos do Sasuke, mas...

Eu ainda acho q o Kakashi não vai morrer. Sempre existe um milagre (leia: ninja super foda q aparece bem no momento critico).

Guerra? Eu acho dificil... Na real, quase impossivel, desde que Konoha e Suna são aliadas.

O Sasuke não iria fazer nada se soubesse q o Kakashi tivesse morrido.

E na minha oipinião, esse ataque a Konoha nao vai durar muito...

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

73Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Nov 18, 2008 1:29 am

Endless

Endless
Hipster
Hipster

Bom, pessoal chegou a semana da verdade. Kakashi morreu ou não morreu? Novidades adorei muito o 3º spoiler.

Ok, não é exatamente um spoiler, mas como todos estão ansiosos para saber o que acontecerá com Kakashi, resolvi postar esta imagem que tem uma frase sobre o próximo capitulo.

Spoiler:

Spoiler:


Praticamente confirmada essa informação. Dá revista shounen jump

Bom, mais dois spoilers. E uma imagem engraçada. Que e fake. Vou falar só umas coisas do naruto

Agora, francamente falando sobre o Naruto. Acho que as coisas vão mudar bastante em Konoha após essa invasão. Primeiro porque certamente o povo da aldeia vai querer Danzou como Hokage, já que o poderia bélico é urgente e ele é tipo Bush. Segundo que Naruto, após o treinamento sennin, deve ficar algo tipo um cara muito poderoso, à nível de Akatsuki.

Isso pode gerar uma nova fase, onde Naruto já não busca mais um crescimento de poder e jutsus, como eram os treinamentos com Kakashi e Jiraya. Acho que agora ele buscará sabedoria, o último atributo que falta para ele se tornar candidato à Hokage. Talvez até se aproximando da galera da ANBU. Após uma era de tormenta sobre o comando do imperador Danzou, Konoha sente mais uma vez saudade dos tempos de paz. É aí que volta Naruto, já adulto, com os traços físicos do 4º, e poder muito superior, para retomar konoha e restaurando a paz novamente. Não me surpreenderia se ele ficasse conhecido como a "raposa relâmpago de konoha"! Razz
Que viagem!?!?

Spoiler:

Spoiler:

Ansioso pelo capítulo da semana. Amanha já deve sair algum spoilers verdadeiro. Mais gostaria que fosse esse 3º que traduzi bem legal ele.

http://www.osninjas.net

74Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Nov 18, 2008 7:58 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Caralho foda Endless

75Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 3 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Nov 18, 2008 1:30 pm

Endless

Endless
Hipster
Hipster

Bom, pessoal, para a alegria de muitos, e tristeza de outros. Esses spoilers já foram dados como fake. Menos aquela imagem lá no começo que eu coloquei.

Então, saiu algumas imagens. Que não me converceram, tenho quase certeza que todas são fakes.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Agora, vou postar um outro spoiler que saiu curtinho. Que já fiz a tradução, olhem bem pra essas imagens, a jojohot, não edita assim, tudo em HD, e olhe alguns traços como estão estranhos.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Bom, essas imagens poder ser fakes, como poder ser verdadeiras. Mais acredito muito mais em fakes. Então, tava vendo agora lá no nf, saiu um spoiler de um cara. Que confinho mais lá. Ele sempre traiz coisas que poder ser verdadeiras.

Bom, eu li rapido o spoiler em japones, com o ocnhecimento meu de nagatama,O spoilers diz o seguinte, kabutochimaru volta, ajuda kakashi, ele está junto com danzou, os peins chegam ao lugar onde, os outros estão. Ino e shizune ocmeçam a lutar com eles. Kabutochimaru fala que quer acabar com clan uchiha.

Enfim, ainda tão traduzido esse spoilers, e um outro que saiu um pouco maior. No outro eu vi que fala bem mais sobre o kakashi.

Pessoal, agora poder tirar suas proprias conclusões. De madrugrada já teremos o verdadeiro, bom, vou voltar aqui pra faculdade. últimas provas, anoite se eu volto

http://www.osninjas.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos