Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussões sobre o mangá NARUTO

+23
Thaís°Arissa~*
Tsuken
Kary Baka Ranger Red Bloo
charmed_ones
lololo
Hao O.S.G.S.
Rô Bond
Hani-sempai
Emiya Shirou
DDI
Septron
Endless
lord zanafer
Le fou
Ikari
Dino
Jackmiaka
sakura
Sakura Zahnstein
Marj Zahnstein
Henshin
Vash
Fael-kun
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sáb Dez 27, 2008 7:25 pm

Dino

Dino
Hipster
Hipster

se nao fosse pelo manda ferrou imagina ter q ficar assitindo filler pelo amor de deus!!!!! nnnnnooooooooooooooooo

102Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Seg Dez 29, 2008 11:01 pm

lord zanafer

lord zanafer
Hipster
Hipster

nossa gente quem ai ta aconpanhando o manga o naruto finalmente ta cara a cara com o pain,parece q vai ter muito espaso pra eles luta ja q o pain destruiu konoha e agora ta tudo en ruinas

103Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Dez 30, 2008 7:40 pm

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Caralho q foda naruto com roupa quase igual do Jiraya-sama!!!!
com apenas 1 golpe destruiu um Pain ferrou pra eles, Naruto o mais forte dos ninjas???

104Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Dez 30, 2008 8:27 pm

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Ameiiiii esse numeroooo...td de bom..Naruto tá chique ......espero q ele dê conta e esse manga acabe logo.....
Só queria q a kyuubi aparecesse.........mas isso é só minha opnião..eheh

105Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qua Dez 31, 2008 7:38 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Acabe logo? naoooooooooooooooooooooooooo vai deixar muita saudade!!!

106Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Jan 02, 2009 4:27 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Foi mto legal o Naruto com aquela roupa.
Mas ah, tava tão rascunhão esse cap XD

107Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Dom Jan 04, 2009 2:32 pm

Hani-sempai

Hani-sempai
Hipster
Hipster

Acho q finalmente vai começar alguma coisa, credo oq eh Konoha contra o Pain!?? Nada. Agora o Naruto chega e acaba com tudo??? bom vamos esperar pra ver, nem o Jiraya conseguiu muita coisa oq sera q o nosso grande escritor nos reserva.....

108Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Jan 06, 2009 12:56 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Bem, com certeza o Kishimoto vai fazer algo beeeeem sofredor, mas o Naruto ainda vence no final, pq naruto é o principal e não pode morrer hehehehe

109Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Jan 06, 2009 8:34 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Po vcs nao podem esquecer q ele ja ultrapassou Kakashi, Jiraya e Minato(Yondaime)... vai dizer q isso nao conta? e tomara q aconteça um confronto entre naruto x sasukemo pro naruto enfiar a porrada nele!!!

110Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Jan 06, 2009 1:52 pm

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Concordooooo plenamente...o naruto pelo menos ficou forte e o sasukemo merece umas porradas bem dadas mesmo....

111Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qua Jan 07, 2009 7:20 am

Rô Bond

Rô Bond
Hipster
Hipster

Sakura-chan escreveu:Concordooooo plenamente...o naruto pelo menos ficou forte e o sasukemo merece umas porradas bem dadas mesmo....

nada a ver com o assunto, mas eu amei a sua camiseta do Corinthians...nossa, ficou demais..linda de morrer. esse é o símbolo mais bonito de todos os clubes...show....

p n fugir do assunto..faz um tempão q n leio Naruto, mas concordo q o Naruto ficou tri forte....tô louca p ler o q anda acontecendo...
Mar, n esquece de mim, e q tô con net do mal.....

112Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sex Jan 09, 2009 11:46 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Não esqueço não. Vou gravar Naruto para ti nos dvds o/

E sem Naruto essa semana... espero q qdo voltar, aconteça um luta mto fera para compensar o tempo q ficou enrolando

113Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Dom Jan 11, 2009 8:48 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Falo as palavras da Marj as minhas, tb espero!!

114Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Dom Jan 18, 2009 12:27 pm

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Naruto 431 demais.....pena q vai demorar pra aparecer no anime, mas essa luta vai ficar demais em animação....td de bom..
Spoiler não leiam quem não viu








Pelo jeito kakashi morreu mesmo...affff sacanagem

115Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Seg Jan 19, 2009 8:56 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Putz realmente sem comentarios nessas lutas q acabaram de ocorrer muito bom, naruto segurando o chifre do rino e depois lançando q força na moral q isso ele realmente é o cara!!! e parece q realmente kakashi ou morreu msm ou ta tao na merda q o seu chakra ne pode ser sentido na propria vila!!!

116Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Seg Jan 19, 2009 4:36 pm

lord zanafer

lord zanafer
Hipster
Hipster

e talves ele morreu mais ainda tem q ver se aquelas lesma vai cura ela mais to querendo saber como e que vai ficar a vila depois disso pq agora a coisa ta feia pro naruto pq ele ta lutando com o pain fora q aquela mulher de papel ta la e o grupo de sasuke ta ino pra konoha xp tambem te a vila de pedra q mando ums menbros pra konoha pra reunir imformaçoes sobre o sasuke mais quando eles ve a vila sem muito ninja e todo mundo ferido eu axo q a vila da pedra nao ia desperdissa uma uma chance de limpar konoha do mapa mais tem q ver oq o autor aguarda pra gente

117Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Ter Jan 20, 2009 8:35 am

Dino

Dino
Hipster
Hipster

Bom uso de virgulas pra dizer ao contrario!!!! cara mais eles sabem q nao foi konoha q atacou o abelha rainha, eles viram o simbolo dos uchiras nas costas do sasukemo mais tb viram o sobretudo da akatsuki, entao acho mais facil eles se mandarem alguem pra konoha seria msm so pra espionar eles nao mandariam mais q 1 ninja... e se sasukemo ver konoha sendo destruida, sei q ele falou q queria destruir konoha mais ja teve tanta mentira nesse anime q ate suspeito msm se é essa a intençao msm dele...

118Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Jan 29, 2009 12:58 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

(voltando apos muito....muito... muito... tempo pra esse tpc)

Pois é.... Os ultimos mangas tem sido d+++++++++++++++++++....
Naruto agora voltou ao normal mas no Cap de hj volta de novo no modo Senin e destruira o Hell Pain......(adiantei isso p/ os curiosos)

Sasuke esta em direção a Konoha e a equipe do Abelha Assassina tbm esta indo para la.... ou seja.... Corre risco das duas esquipes si encontrarem e si enfrentarem ao inves de fazer algo contra Konoha (que ja esta bem destruida....e fikara mais)...
Lembren-se que a equipe do Abelha Assassina esta indo em missão de paz para Konoha... para pedir ajuda deles....

Assim que o God Pain morrer Nagato irá aparecer furioso.... (por nunca haver perdido uma batalha..)
Ai a verdadeira luta vai começar..... ^^ (como si ja não estive-se fodastica d+++ essa ultima luta...)

Tudo de bom pra vcs.... t+
xD

119Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qui Jan 29, 2009 6:04 pm

Hao O.S.G.S.

Hao O.S.G.S.
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Fael-kun escreveu:
...
Assim que o God Pain morrer Nagato irá aparecer furioso.... (por nunca haver perdido uma batalha..)
Ai a verdadeira luta vai começar..... ^^ (como si ja não estive-se fodastica d+++ essa ultima luta...)
...

duvido muito que isso aconteca a menos que o kishimoto va entrar em uma fase fan service, do caralho
o nagato nao aparece
e mais se o god pain down o nagato e a konan fogem, pra recuperar as forças, uma retirada vem antes da fodacidade.

nao gostei do kakashi ter morrido sem mostrar o rosto, depois da luta com o pain god deve vir os funerais, e o ataque da taka ou então o sasuke chega ve konoha no chao e fala
ah ha se fudeuram seus troxas, toma um corro do naruto e volta pra vila de vez, ai sim o pain, e o tobi podem aparecer par levaram suas verdadeiras surras

http://www.okashi.bakarayo-fansub.com/

120Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qua Fev 11, 2009 8:14 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Aki vai um texto Spoiler do que irá acontecer nesse Cap desse Semana:

435
O chakra senjutsu do Naruto é absorvido...!!
Naruto: Não… ainda não....
Nagato: Você é bem persistente...
O Pein que está absorvendo aperta mais Naruto e começa a roubar o seu chakra
Naruto: ...!
Fukasaku: Aguente Naruto-chan!
Naruto: (Hmm… entendi.. entao... isso funciona melhor quando eu nao me movo.)
Ele fecha seus olhos, chakra é sugado~ e quando Naruto nao se move, a cara do Pein que está absorvendo começa a se tornar como um sapo
Nagato: !?
Naruto: Energia Natural (chakra) é dificil de manejar!
A perna do Pein que está absorvendo e sua face se tornam em sapo.
Nagato: isso...
Fukasaku observa isso (Eu entendo! Aquele Pein estava absorvendo muito senjutsu chakra do Naruto-chan e se tornou em um sapo [estátua de sapo]!)
Naruto tenta se soltar
Nagato:!
Cena muda
Ino: Shikamaru!
Ino, pai daIno, Anbu and anbu-carregando Shizune chegam em shikamar
Shiho:!?
Shikamaru: ! Ino – voce está bem?
Ino: Sim... mas Shizune-san ...
Shikamaru: espere... ela está...?
Cena acaba
Bunta: Droga! (Meus ossos estão todos quebrados.. Ouch.!) Os outros sapos também estao caídos.
Cena em Shikamaru e os outros
Shikamaru: Entendo... Foi isso que aconteceu... Shizune está deitada do lado dela.
Ino: Se nós fossemos mais cuidadosos... Isso não teria...
Shikamaru: ... Nós nao podemos disperdiçar a morte de Shizune-senpai. Vamos descobrir o misterio do Pein que ela estava trabalhando, e nenhuma desculpa até acharmos o “verdadeiro corpo” dele!
Shikaku: ...Shikamaru voce precisa ser um pouco mais sensível...
Pai da Ino: Nao...é exatamente do jeito que Shikamaru falou. O que nós devemos fazer agora e descobrir onde o verdadeiro corpo está.

Shikaku: Inoichi – alguém com a sua habilidade deveria conseguir descobrir o chakra do inimigo e descobrir onde o verdadeiro corpo está... certo?

Pai Ino: eu já tentei... o inimigo está constantemente mudando a frequencia do chakra. Rastrear é impossível.

Cena em Naruto

Fukasaku é esfaqueado pela espada de Nagatois (a mesma que esfaqueou o Jiraya)

Nagato: formidavél...

Naruto viaja

Shima: Tou-chan! (Fukasaku)

Naruto glares

Naruto: Seu!... Seriou...!!

Ele tenta socar Nagato, mas Nagato balança a espada que esfaqueou Fukusaku, Fukasaku é jogado fora da espada em direcao a Naruto

Nagato levanta sua mao esquerda, faz seu atraindo-objetos-para-ele jutsu.


ATENÇÃO: Nas falas onde aparece o nome de "Nagato" falando na verdade é o "Pain God"!!!!

121Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qua Fev 18, 2009 10:04 am

Sakura Zahnstein

Sakura Zahnstein
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

óia óia óia.....tá bom demais naruto...apesar de umas falhas do tipo sasukemo onde está?
Mas lendo o manga eu só penso em como vai ser fodastico ver no anime...aiai......vai ser muito loko...
Fazia tempo q eu não me impolgava tanto e esses capitulos tem sido ótimos.....

122Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qua Fev 18, 2009 11:16 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Galera aki vai o Spoiler dessa semana....(confirmado)

436:
Inoichi:Eu sei onde está o corpo verdadeiro de Pain!
Shikamaru: Você percebeu algo?
Ino: O que você quer dizer?
Inoichi: Sim, quando olhei dentro da mente daquele cara que o Jiraya capturou, ele estava levando corpos mortos para a vila.
(Homem: Estamos levando os corpos mortos para a torre mais alta da vila. Você sabe o que tem lá!?)
Shikamaru: Levando corpos mortos?
Inoichi: Sim... Você disse isso a você mesmo mais cedo, para poder transmitir os sinais de chakra, o receptor deve estar perto. Então... aquele cara disse que junto de todas as torres do pais da chuva, tem a mais alta que é onde eles levavam os corpos.
(Cara do corpo morto: Há um rumor de que Pain-Sama habita lá)
Inoichi: Na chuva oculta, o rumor é de que Pain esteja dentro desta torre. Então aquela garota apareceu como Pain...E era o corpos da mesma garota que foi levado para a torre.
Shikamaru: E qual a conexão disto com a localização do corpo real?
Inoichi: Para transmitir sinais de chakra o lugar mais eficiente é... Para trasnmitir o mais longe possível, ele teria que estar naquela torre.
Anbu: Entendo.... isso significa...
Inichi: O verdadeiro corpo de Pain está no local mais alto de Konoha.
Shikamaru: Certo! Vamos investigar as areas mais altas!
437: O que Naruto irá fazer após ouvir Pain? Rápido desenvolvimento!
FIM


E aki algumas imagens...
https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/rayfk0.jpg
http://img1.sunderpicture.com/_/1/640430-5510242a66003e58a19b8b55c60a3ae9.jpg
https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/2n9fuf.jpg

123Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Sáb Fev 21, 2009 1:15 pm

lololo

lololo
AxG Premium
AxG Premium

o cap 386 foi mais uma explicacao do que qualquer outra coisa ;xxx

e no anime isso provavelmente vai ficar uma porcaria ja que sempre tem umas falas e outras coisas pra atrapalhar a luta fora que vai demorar uma vida pra chegar ate onde o mang esta

124Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qua Fev 25, 2009 12:57 am

charmed_ones

charmed_ones
Hipster
Hipster

hmmmm naruto eh bom
a gente tah assistinu o anime mas o manga naum
tlvz a gente comece logo
vai depende do fma. se a gente terminaaah logu!! Razz

125Discussões sobre o mangá NARUTO - Página 5 Empty Re: Discussões sobre o mangá NARUTO Qua Fev 25, 2009 7:25 pm

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

É com profundo pezar que declaro a morte de uma das minhas personagens favoritas...... HINATA!!! -_-
Nesse proximo capitulo.. .Hinata ira morrer e Naruto com raiva ira liberar a tranformação da 6ª cauda da Kyuubi ....
ou seja uma noticia boa e outra ruimm....

Amanha ou hj mais tarde trago os Spoilers pra vcs....t+

Num tava dando pra apagar o recado de cima... por isso fiz Duplo post...(si puder apagar o de cima por favor façam)....

Ai vem o Spoiler
Grupo do Shikamaru. Katsuyu continua se mexendo; Um time “dois homens” é formado. Foi ordenada a procura pelo verdadeiro corpo.
Grupo Gai. Neji descobre o sapo que foi derrotado.
Neji: "Porque o sapo que o jiraya invoca está em um lugar como esse?
Gai: "O queee?"
Alguma coisa séria está acontecendo...
De volta pra conversa do Naruto. Tendou enfia vários espetos pretos no corpo de Naruto
Devido ao chakra do Nagato, não pode mover nem um simples dedo
Mama sapo vai até Naruto
“O
garoto Jiraya e Papa e todo mundo confiou a vida deles em você. É por
isso que você não deve ser derrotado por ele” Mama sapo grita alguma
coisa assim
Tendou usa Shinra-Tensei, Mama sapo está morta?
Então, Hinata aparece na frente de Naruto.
Tendou "Reforços?"
Naruto "Hinata, porque? Saia. “Essa pessoa vai simplesmente de pulverizar."
Hinata "Sim".
Hinata "Essa é a minha felicidade".
Hinata "Eu estou aqui por minha própria vontade."
Eu
lembrei meu antigo “eu”… Daqui eu estava pensando em te animar de
várias maneiras, no entanto, eu sempre optei pela cara sorridente do
Naruto-kun (acho que é isso)
Hinata: “se é para proteger Naruto-kun, minha vida não importa”
Hinata; “eu realmente gosto de Naruto-kun, é por isso”
Hinata ataca Tendou desesperadamente
Hinata "Juubusoujiken" (Nao entendi como traduzir)
A técnica de Hinata acerta God Realms Shinra Tensei
Hinata é jogada no chão.…
Tendou usa o espeto de chakra para deixar a Hinata inconsciente.
Sangue está saindo do corpo de Hinata
Nagato: Eu matei meus pais e os Shinobis de Konoha que estavam na minha frente. Afeição... (relembrando alguma coisa)
Naruto:
Voce matou Hinata na minha frente.... Por causa disso... metamorfose
Chou Kyuubijin 6!!! (6-caudas. A escrita está uma bagunça).
Olhos são visíveis saindo pela frente. Uma figura preta. Um animal com 6 caudas usando o crânio de youko (demônio da raposa)
Inclusive vendo essa figura horrível, Tendou (Nagato) está “unfazed” (creio eu que seja indiferente)
Tendou (Nagato) “Deixe-me ver se sua dor é comparável à minha.
.
Fim.


https://2img.net/r/ihimizer/img152/8952/2qaiivl.jpg

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos