Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contos da Cripta

+3
Paako - ElysCross
Hopz
Ta Chan
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

176Contos da Cripta - Página 8 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 08, 2010 12:59 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

por isso eu matava minhas bonecas
e escondia as partes dos corpos
morria de medo de isso acontecer
uahsduasd

177Contos da Cripta - Página 8 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 08, 2010 2:39 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Elys Cross escreveu:por isso eu matava minhas bonecas
e escondia as partes dos corpos
morria de medo de isso acontecer
uahsduasd

/\

A Infância de um psicopata, por Elys

http://www.animesxgames.com

178Contos da Cripta - Página 8 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 08, 2010 3:25 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Genteee, que história é essa Ariel ><
credoooo
se eu topo com uma boneca dessa de noite..
vixi
eu corro léguas =S
nessa hora o pé vai nas costas kkkkkkkkkkkkkkkkkk


A Infância de um psicopata, por Elys +2

179Contos da Cripta - Página 8 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 08, 2010 3:33 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

A infancia de um psicopata, por Elys +3
no meu caso e fazia isso com as das minhas primas
era tão legal eu ficava esquentando um lapiz no fogo e depois perfurava a boneca com ele e ficava olhando ela queimar

180Contos da Cripta - Página 8 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 08, 2010 3:40 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

ahhhhhhhh que boneca feia, num é a toa que tem essa historia, que horror....
A infancia de um psicopata, por Elys +3
no meu caso e fazia isso com as das minhas primas
era tão legal eu ficava esquentando um lapiz no fogo e depois perfurava a boneca com ele e ficava olhando ela queimar
Nossa Shocked a unica coisa que eu fazia com minhas bonecas era pentear os cabelinhos dela, trocar a roupinha, fazer elas beijarem o Ken.................

181Contos da Cripta - Página 8 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 08, 2010 11:21 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

minhas barbies
era as mais legais de matar
mas teve 5 q eu não matei... mas meus irmãos acabaram com elas
era 5 bonecas q eram de Sailor Moon
a Rei tenhu até hj mas as outras meus irmãos usaram pra sei la o q
só sei q sumiram...
eu amava akelas bonecas...i.i

182Contos da Cripta - Página 8 Empty Re: Contos da Cripta Qua Nov 10, 2010 12:12 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Viu?
Tudo o que vc faz de ruim volta 2 vezes pior.
Vc matou suas barbies? Suas sailoors moons (?) foram abduzidas

http://www.animesxgames.com

183Contos da Cripta - Página 8 Empty Re: Contos da Cripta Qua Nov 10, 2010 3:18 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Nossa que coisa... isso sim
é assustador kkkkk
nunca gostei de bonecas =S
tinha uma que parecia o Chuck ><
ow bixo feiii

184Contos da Cripta - Página 8 Empty Re: Contos da Cripta Qua Nov 10, 2010 3:46 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

a vida é tensa minhas amigas
as bonecas nos assombrando des de sempre

185Contos da Cripta - Página 8 Empty Re: Contos da Cripta Sex Nov 12, 2010 11:15 am

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

Bom,vou mostrar uma noticia q vi hj de manha e me impressionou.

CIRCULOS NAS PLANTAÇOES
Sao desenhos gigantescos q aparecem geralmente em plantaçoes de trigo.
Começaram a aparecer a partir do final dos anos 70 na Europa,onde se concetram na Inglaterra.Ate hj foram registrados mais 10 mil agriglifos(nome cientifico) em 30 paises diferentes.Nem todas formaçoes conhecidas sao circulares e nem aparecem exclusivamente em plantaçoes,sendo observadas tbm na neve,areia, e sobre a superficie de lagos congelados.Podem ser encontrados tbm em campos de trigo,milho,aveia,arroz,sementes de colza,cevada,tabaco,centeio e ate ervas daninha.
Dois terços dos circulos foram descobertos perto de "Triangulo mistico",no sul da Inglaterra,cujos os vertices seriam Stonehenge(vortice de OVNIS),Avebury,Silbury Hill(a maior fortaleza construida pelo homen na Europa) e Glanstobury.Ha quem diga que a regiao é um chacra da Terra e que tal local e "um portal para energias cosmicas onde o veu entre as dimensoes e muito tênue".
por ano surgem quase 200 circulos,150 so na Inglaterra.
Ceticos dizem que tais circulos sao feitos por pessoas na tentativa de convencer o publico da vinda de OVNIS,enquanto outros dizem que sao tentativas de comunicaçao.
Sabe-se da apariçao restrita de tais circulos na Idade Media.Encontrou-se em um tabua entalhada a figura de um ser chamado de "Demonio Ceifador".

O demonio Ceifador e uma criatura de existencia nao provada que supostamente seria responsavel pelos circulos nas plantaçoes inglesas.A primeira menção ao Demonio Ceifador foi em um tabloide ingles em 1678.A materia foi publicada com o titulo de O DEMONIO CEIFADOR ou NOTICIAS ESTRANHAS DE HARTFORD-SHIRE.
Desde os anos 90 as formaçoes dos circulos vem ficando cada vez mais complexas,formas esotericas,figuras de animais,fractais,representaçao de campos magneticos e muitos outros nao classificaveis.Outro misterio e o efeito q a aproximaçao causa as pessoas,nauseas,sono,dor de cabeça,fora que aparelhos eletronicos param de funcionar do nada.
Certo noticia q vi hj.
Num campo da Inglaterra dois circulos foram identificados como uma possivel imagem de Jesus Cristo.Foi em julho deste ano.


ps.:ignorem todo o drama q e feito durante o video.ah e ta em espanhol,acredito q de pra entender. Very Happy



esse outro tbm e uns desenhos bem legais!

186Contos da Cripta - Página 8 Empty Re: Contos da Cripta Sex Nov 12, 2010 4:49 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Um tempao atras eu vi um documentario que mostrava que quem faziam esses desenhos nas plantaçoes eram homens normais e que faziam mesmo com a intençao de provocar misterio e tal, eles faziam de madrugada e rapidinho.... Eu naum acredito entao que esses circulos em plantaçao seja coisa alienigena kkkk

187Contos da Cripta - Página 8 Empty Re: Contos da Cripta Sex Nov 12, 2010 6:04 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

foi sim,eu vi alguma coisa sobre isso tbm.
eram dois velhinho q apareceram do nada dizendo q eram eles q invadiam,as lavouras de madrugada,dai mostraram o metodo e talz...
enfim eu nao acredito na historia deles pq do jeito q eles faziam ficava muito diferente dos outros circulos,,e..bem...eles eram uns tiozinhos..nao acho q eles fariam aquilo numa noite so... Smile
enfim eu acho q sao msm ovnis,mas isso e uma questao de ponto de vista,
entao... Very Happy

188Contos da Cripta - Página 8 Empty Re: Contos da Cripta Sex Nov 12, 2010 7:39 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Foi a Xuxa que estacionou sua nave na plantação alheia.


Piada que só entende quem é da geração anos 90 \o

http://www.animesxgames.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos