Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contos da Cripta

+3
Paako - ElysCross
Hopz
Ta Chan
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

76Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Dom Out 24, 2010 6:20 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

kkkkkkkkkkkk
num se preocupa!!!
kkkkkkk

77Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Dom Out 24, 2010 6:29 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Hhauhsuahushauhsuhasa
sem problemas elys, eu falo de brinks
ñ falei sério kkkkkkkkkk

Wink

78Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Dom Out 24, 2010 6:31 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

Ta-chan,eu acho q a gente ta se desviando do assunto principal...
como um onda no mar.....
kkkkkkkkkkkkkk Very Happy

79Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Dom Out 24, 2010 6:41 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

euri dessa kkkkkkkk
ahushuhaushaushuashuhsa
to ouvindo musikinha do you're beautifull

80Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Dom Out 24, 2010 6:47 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

kkkkkkkkkk
ja mudou de musica...
vai cantar essa tbm?
kkk Very Happy

81Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Dom Out 24, 2010 6:51 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

nem que eu queira kkkkkkkk

escreve em coreno é muito ruim -.-

82Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Dom Out 24, 2010 6:55 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

kkkkkkkkkkkk
esse drama e bom? cat

83Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Dom Out 24, 2010 7:12 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

ah eu curti =)
é bem fofinho e tal

84Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Seg Out 25, 2010 10:03 am

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

hummmmmmmm
tenso

85Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Seg Out 25, 2010 1:48 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

nom alcancei elys Rolling Eyes
kkk

86Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Seg Out 25, 2010 1:51 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

kkkkkkkkkkkk
pow tenho uma historia legal pra contar so falta o final...
depois eu posto... Very Happy






ps.:editei pq tive problemas com as letras!

87Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Seg Out 25, 2010 10:54 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

e nada da história da kit...

Sleep

88Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Ter Out 26, 2010 5:55 am

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

Mary era uma garota q adorava estudar grandes misterios,ela adorava ler,historia era sua materia favorita,sempre tinha otimas notas apesar de nao se esforçar tanto como os outros.
Certa vez ela decidiu assistir um filme de terror para alegrar a sua vida.O filme era meio chato,mas teve algo q chamou a atençao dela,desenhos de circulos magicos do pentagrama,assim era chamado no filme,assim q viu foi procurar algumas informaçoes na internet.Ela viu q metade do q apareceu no filme era mentira,mas se interessou ainda mais pela historia q havia encontrado.Por passar tanto tempo procurando por coisas relacionadas ao assunto,encontrou outro misterio q a interessou ainda mais,comuncaçao com os mortos.Ela leu muito sobre o assunto,e um dia decidiu tentar,mas nao queria fazer sozinha pq achou q seria muito sem graça,por isso convidou deus amigos para passarem o fim de semana em sua casa,para "O fim de semana do terror".Eles viram varios filmes,e se divertiram batante mas ainda nao haviam brincado com os mortos.No domingo de tarde,decidiram usar o tabuleiro para conversar "amigavelmente" com os presentes naquele lugar.Entao começarm fazendo perguntas tipicas,e sem resposta começaram a debochar,ate se cansarem e jogarem o tabuleiro de lado,Mary ficou decepcionada e foi pra sala continuar a conversar com seus amigos.A noite chegou rapido,no dia seguinte eles tinham aula entao se despediram e foram dormir.
Ja de madrugada,a casa ficou muito quente e abafada,mal dava pra respirar,o ar conicionado estava ligado mas parecia nao fazer diferença,os 2 garotos q dormiam na sala estavam suando muito,um deles acordou e quando ia chamar seu amigo pra ajeitar o ar condicionado,viu do lado dele uma grande sombra q o olhava sem piscar,imovel,ele começou a gritar e a chamar o nome daquele q estava dormindo mas ele nao se movia,estava dormindo profundamente,e ele continuou gritando,ele tentava sair daquele lugar mas suas pernas nao se moviam,as garotas q estavam no quarto tbm estavam ouvindo ele gritar mas estavam com muito medo de ir ver,Mary se levantou e foi em direçao a sala,quando viu embaixo da mesa o q parecia ser um menino agachado mastigando algo,ela congelou na hora e quando ameaçou correr ouviu uma voz em sua cabeça,"se vc correr eu te derrubo!",msm assim ela começou a correr e caia sem motivo,nao conseguia dar um passo sequer,e atras dela um homen muito alto e magro se aproximava,ela ouvia seus passos cada vez mais perto,ela estava tremendo,enquanto ouvia todos seus amigos gritarem desesperados pedindo ajuda,entao sem sentir metade do corpo começou a pedir desculpas,pediu q eles os deixassem em paz,pediu muito,sequer conseguia terminar suas frases,quando de repente tudo sumiu,os barulhos pararam,embora os gritos continuassem ela nao via mais nada.
O silencio permaneceu entre eles depois do ocorrido,todos a culpavam,pelo q tinham visto e o q ainda viam diariamente,pessoas sem membros,parentes desaparecidos,vozes indecifraveis,tudo de ruim estava acontecendo...
Tudo o q Mary via eram animais q desapareciam do nada dentro de casa e vultos na rua,em cima das arvores,atras de carros,seguindo-a no meio da rua,ela nao aguentava mais, pensava em suicidio,de tanto medo q tinha.

Um dia quando estava tomando banho,viu atraves do vidro embaçado da janela q ia em direçao as roupas q ela havia lavado, viu uma pessoa familiar ali olhando para as roupas,ela nao podia acreditar no q via,lentamente abriu o a janela e viu a coisa mais feia de toda a sua vida,ela viu ali flutuando(sem as pernas),sua mae q havia falecido 2 anos antes em um acidente de carro,seu estado era horrivel,parecia q ela havia saido do caixao,ela estava ali olhando fixamente para as roupas sem expressao,Mary começou a chorar sentindo uma forte pontada no coraçao,tentou correr mas escorregou, e bateu sua cabeça em algo,nao bateu forte a ponto de desmaiar, mas estava sangrando muito,nao queria se mexer nao queria abrir os olhos,nao queria mais viver,so queria sumir de uma vez por todas.Agora ali pensando desejava isso desde q sua mae partiu.Ela ouvia uma voz agora,alguem estava dizendo algo,"vc quer...","vc quer morrer agora?",finalmente ela ouviu claramente a voz,e implorou para parar de respirar,e assim seu desejo lhe foi concedido.
Essa era a noticia de capa do jornal local,"jovem morre apos escorregar no banheiro de sua casa",nao havia mais espaço para culpa no coraçao de seu pai,seus amigos agora choravam pedindo perdao,todos se culpavam.Seu pai se afundou na bebida.Um dia quando estava para atravessar a rua viu sua filha e esposa no ponto de onibus do outro lado da rua conversando e rindo,nao acreditava no q via,ele nao pensou duas vezes,correu em direçao a elas o mais rapido q pode,sem desviar o olhar,as perdeu de vista por um momento,tudo ficou escuro,ao abrir seus olhos novamente estava perto delas sorrindo e vendo-as sorrir de volta.


Manchete do jornal,"casa assombrada?"



fim

ps.:os amigos da Mary continuam vendo coisas... Very Happy

89Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Ter Out 26, 2010 9:36 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Ualllllllllll
gostei gostei xD
por isso eu digo, nao mexa com os mortos kkkkkk

90Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Ter Out 26, 2010 9:42 am

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

Demorei mas postei!!!!!!!


ps.:tudo q aparece ai,aconteceu de verdade com uns amigos meus...
affraid

91Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Ter Out 26, 2010 9:53 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

ahushushuahsuahsuas
tenso =S
nunca fui de brinca com essas coisas d+

ainda bem Neutral

92Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Ter Out 26, 2010 10:03 am

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

kkkkkkk unica coisa q eu substitui foi a tia pela mae(?)
ainda bem q eu num perto...

ps.:
my name is Mary Very Happy

93Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Ter Out 26, 2010 10:09 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dia 31 vai ser uma blz
so passa nos comerciais, os filmes belos de terror
umas caras bonitas...

pale

kkkk

94Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Ter Out 26, 2010 2:55 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

Adorei a estoria
mto show...
estranhamente eu sempre brinco com essas coisas...mas não sou perseguida...

hausdhasud
seria engracado

95Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Ter Out 26, 2010 4:07 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

hauhsuahushaushuahsuhauhsa
tenho medo da elys....
parece o tipo de pessoa que do nada
surge com um lençol branco na sala
p assusta alguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wink

96Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Ter Out 26, 2010 4:10 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

kkkkkkkkkkkkk
sera q ela faz isso?
sera q quando alguem ta dormindo ela vem com a mao molhada e pega o pe da pessoa?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk Very Happy

97Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Ter Out 26, 2010 9:25 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

A Mulher de Branco

Essa é uma das lendas mais faladas no meio de caminhoneiros e viajantes noturnos. A mulher de branco pode aparecer a qualquer hora na sua frente e você deve estar preparado para isso.Nesta vou contar uma que aconteceu com meu tio. Certo dia, ele, minha tia e meus outros tios, estavam vindo de carro a noite do Rio de Janeiro para Minas Gerais. De repente, uma mulher de branco aparece do nada em frente ao carro em movimento. A reação de meu tio vou desviar o volante bruscamente para o outro lado e seguir viagem. Pararam o carro e desceram para ver o que tinha acontecido. Quando foram ver adivinha o que estava atrás da aparição da mulher de branco??? Um penhasco gigantesco!!! Resumindo, se a tal mulher de branco não tivesse aparecido em sua frente certamente a essa hora ele não estaria mais entre nós e nem as pessoas que estavam no carro. Teriam morrido em um acidente terrível.



pale

98Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Ter Out 26, 2010 9:38 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

nuusssssss
entao essa e boazinha...
em supernatural tbm aparece a mulher de branco(acho q era)
so q la ela e boladona.... pale

99Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Ter Out 26, 2010 9:46 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

hauhsuhaushuahsuhauhsa
cara eu tomei mo susto nesse ep -.-
quando essa mulher pula no pescoço do Sam
caraiiii, fikei verde kkkkkkkkkk

100Contos da Cripta - Página 4 Empty Re: Contos da Cripta Ter Out 26, 2010 10:35 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

hehehe
eu sou tensa
e já tentaram me pregar esse tipo de brincadeira
eu chuto a pessoa sempre...
resumindo sempre acaba alguem machucado XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos