Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contos da Cripta

+3
Paako - ElysCross
Hopz
Ta Chan
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

126Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Qua Out 27, 2010 2:50 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

mais uma lição aprendida [2]

arigatou sensei

127Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Qua Out 27, 2010 8:48 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

hahahahahha

A sempre direta Ten ten *-------------*

adogooo

128Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Qua Out 27, 2010 8:49 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

por isso ela é minha sensei

129Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Qua Out 27, 2010 9:50 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

hahah
gente vcs são os melhores

130Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Qui Out 28, 2010 7:37 am

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

Ten Ten e MINHA sensei,so avisando!

Very Happy

131Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Qui Out 28, 2010 8:18 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

n podemos dividir kit ? depois eu retribuo esse favor

132Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Qui Out 28, 2010 12:21 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

Os pesadelos se sucediam por muito tempo... Ele já nem lembrava mais quando haviam começado. Sempre faltava alguma coisa para que pudesse saber por que ocorriam, ou para onde o levariam... Chegou a pensar que à loucura. No entanto sabia que um dia descobriria o que há por trás desses sonhos insanos. E realmente descobriu.

Marcos acordou sentindo certo mal estar. Era como um calafrio, mas sabia que não podia ser normal, pois o sol brilhava lá fora, como para criar a certeza de que tudo estava bem. Olhou ao seu redor, o quarto com tudo arrumado, contrastando com sua personalidade instável. Disse para si mesmo que havia sido só um pesadelo... Coisas como aquelas só em filmes e em histórias para enganar adolescentes. Mas como parecia real a sensação de terror e as batidas aceleradas do seu coração não ajudavam muito a acalmá-lo.

Sim, agora lembrava bem do pesadelo... Aquela casa... Aquele lugar... “Não, não é possível” disse para o sol, para o dia lindo que amanhecia. “Devo estar enlouquecendo”.

Voltou a adormecer repetindo que era um pesadelo idiota.

Agora via diante dos seus olhos o pesadelo, tantas vezes repetido. Estava numa casa grande... ele sabia que era sua apesar de só ter estado lá em seus pesadelos, sentia que ela o queria. Começou a andar por aqueles corredores tantas vezes percorridos e sentiu que dessa vez poderia saber o que o esperava depois. Não havia nada de assustador, era só uma casa velha e abandonada. “Abandonada por quê?” ele se perguntou. “ou por quem?”

Chegou ao final do corredor e viu que este acabava no nada. Não havia portas, não havia janelas, não tinha porque existir um corredor para o nada. Olhou ao seu redor e pensou em voltar. Mas não podia voltar. O corredor não tinha mais volta, a outra extremidade acabava do mesmo modo. No nada. Entrou em pânico. Como a casa que ele tinha conhecia tão bem tinha o levado para essa armadilha?

Sua cabeça começou a dor intensamente, parecia que estavam apertando seus miolos com uma prensa... sim ele merecia isso... não sabia porque, mas sabia que merecia aquela dor, aquela tortura.

Jogou-se no chão implorando pela morte. Porque ela não vinha encontrá-lo? Gritava e implorava, provocava a morte chamando por ela como se fosse um alívio saber que ela chegaria, que ela ouviria seus gritos. Mas ela não veio, quando mais ele gritava mais dor sentia e mais distante a morte parecia dele. Desmaiou e tudo o que veio foi a escuridão.

Acordou assustado pensando em como aqueles pesadelos eram horríveis, e demorou-se um momento de olhos fechados. Pensou em fazer algo para comer e o que faria pelo resto do dia. Mas qual foi o seus horror ao se ver no mesmo corredor em que estava no seu pesadelo. “Não é real, não é real” murmurava de si para si.

“Sim é real, Marcos. Não adianta mais negar, tente aceitar, isso melhorará sua estadia.” Disse uma voz que vinha de todos os lugares ao mesmo tempo. “Porque estou aqui? O que eu fiz?” Gritou para o teto. “Descobrir isso vai ajudar a passar o tempo.” Disse a mesma voz.

Assustado Marcos, tenta se acalmar. O que ele havia feito? Que lugar era esse? Sentiu que sua cabeça ia explodir de dor novamente. Não, não agüentaria mais aquela dor... era insuportável. Por quanto tempo ela duraria? Jogou-se no chão e gritou até desmaiar.

Do outro lado da suposta parede, dois médicos observavam Marcos. “Esse rapaz nunca sairá daqui novamente?” perguntou um deles. “Não, sua loucura está o levando cada vez mais para o mundo de seus pesadelos e temo que um dia ele não volte mais desse mundo. Precisamos protegê-lo dele mesmo” Disse o outro médico, que era um psiquiatra. “Que coisa horrível! Viver imerso em seus pesadelos!” Comentou o primeiro médico. “Todos vivemos imersos em pesadelos...” Respondeu simplesmente o psiquiatra.



Por isso q eu tenhu medo de pesadelos... eles podem te deixa doido...

133Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Qui Out 28, 2010 1:33 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

uiiiiiiiiiiiiiiiii

pesadelo é algo bizarro, pior deles é quando vc
quer acorda e simplismente nao da kkkkkkkkkkkkkkkkkk

horrivel -.-

134Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Qui Out 28, 2010 11:33 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

mto tenso ne

135Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Sex Out 29, 2010 6:41 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Dama da Cruz das Almas

No século dezenove havia, na cidade de Curitiba, uma moça com transtornos psiquiátricos, chamada Nice. Ela vivia mudando de personalidade, por isto apanhava muito do seu pai, seu Manuel. Certo dia, este homem obrigou sua filha a casar-se com James, um empresário estrangeiro que tinha recém inaugurado uma fábrica na cidade. Ao saber da notícia Nice teve surtos, mas se acalmou por causa das surras e das ameaças do seu pai. Assim a moça casou-se, engravidou e teve gêmeos. No terceiro dia de vida, destas crianças, a babá saiu para comprar remédios e James foi trabalhar na fábrica. Naquele mesmo instante, Nice teve um surto e enforcou os filhos. Após este ato cruel, a jovem tomou veneno e faleceu logo depois. Todos os corpos foram enterrados no cemitério São Francisco de Paula. A alma de Nice foi até o céu, mas São Pedro não deixou que ela entrasse por ser uma assassina. Então a moça foi até o Inferno e o diabo disse:- Não aceito mãe que mata os filhos aqui. Afinal Satanás não gosta de concorrência.Desta maneira a dama foi até o purgatório onde viu um esqueleto encapuzado, vestindo uma túnica marrom, que falou:- Eu sei o que você fez e posso até lhe dar uma chance, desde que cumpra as tarefas que eu designar.A mulher perguntou:- Quais tarefas são estas?O esqueleto respondeu:- Deixo a sua pessoa morar neste purgatório. Mas para isto você precisará voltar ao cemitério, onde seu corpo está sepultado, todos os dias 3 de novembro para recolher as velas e flores que os vivos deixaram nos túmulos e trazer aqui para os entes queridos deles. A cada presente que você trouxer para eles será um ano a menos que eles ficarão aqui no purgatório. Mas não se esqueça: você deverá descer para a Terra através do portal invisível que toda a Cruz das Almas de Cemitério tem e também precisará descer aqui através dela.Então naquele mesmo ano, ela seguiu as orientações do esqueleto. Na madrugada do dia 2 de novembro para o dia 3 daquele mesmo mês ela recolheu flores, velas e levou estes objetos para os espíritos do purgatório. Desta maneira quando os zeladores do cemitério chegaram para trabalhar, um deles exclamou:- O que aconteceu aqui?!- O povo deixou velas e flores ontem neste cemitério e hoje está tudo limpo?!No ano seguinte Nice executou as mesmas tarefas. Ela surgiu no portal que fica na Cruz das Almas. Porém, um bêbado que estava no cemitério viu tudo e observou seus gestos silenciosamente. Deste jeito, ele viu a moça recolher objetos dos túmulos e depois desaparecer com tudo, dentro de um saco marrom, na mesma Cruz das Almas. Quando os funcionários da limpeza chegaram, um deles exclamou:- Está tudo limpo igual ao ano passado!Desta forma, o bêbado explicou:- Foi à alma de uma mulher, vestida numa mortalha, que apareceu na cruz das almas e fez este serviço. E tem mais um detalhe: ela pegou velas, flores e desapareceu nesta mesma Cruz das Almas também.Reza a lenda que este fato curioso aconteceu durante cem anos no Cemitério São Vicente de Paula. Hoje Nice não aparece mais. Pois já cumpriu a sua pena com o astral.



pale creeedooo

136Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Sex Out 29, 2010 8:56 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Já q eu so pesimo em achar contos vai uma historia real pra vcs

O artista plastico Chris Burden ( EUA ) apartir dos anos 70 começou a fazer demonstrações mais parecidas com filme de terror ( ou sadomasoquismo ). UM exemplo de suas apresentações anormais foi em 1971 na obra "shoot" ele aguentou um tiro no braço esquerdo, mas nem psquiatras conseguiram parar suas bizarrices.
Em 1974, foi crucificado no capo de um fusca e teve suas unhas esmagadas na performance "Tranfixed"

Eu fico me perguntado aqui publico isso era dirigido.... ahhh se eu achar imagens ( pouco provavel ) eu posto aqui

137Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Sáb Out 30, 2010 6:08 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Que interessante

Surprised

138Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Sáb Out 30, 2010 7:33 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Sem floder Ta
ainda n achei nenhuma imagem mas to procurando

139Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Sáb Out 30, 2010 10:23 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

cara q tenso...
medo desse tio

140Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 01, 2010 9:32 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Hopz
Isso me lembrou que eu vi uma vez uma historia de um artista plastico que fazia esculturas... com cadáveres roubados (?)

http://www.animesxgames.com

141Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 01, 2010 9:34 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Hohohoho essa eu n conheço, mas tem um q nem é conto da cripta mas da medo

Artitas Castrati

No século 17 e 18 na italia os castrati eram cantores com corpo de homem e voz de mulher, mas para alcançar essa voz feminina ele passavam por um ritual de arrepiar
Quando garotos, tinham os testiculos arrancados cirurgicamente para q a voz na n passa-se pelas alterações da puberdade. Isso pq naquela época as mulheres n podiam participar de corais religiosos e óperas.
Esse procedimento era comum principalmente em Nápoles, mas estima-se q cerca de 4 mil crianças tenham sido castradas em toda Italia. Um dos castrati mais famosos foi Farinelli, q cantava para diminuir a depressão do rei Felipe V, da Espanha

142Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 01, 2010 9:44 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Tem coisa bem pior que isso por ai...
mas essa de castrar é tenso

.-.

143Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 01, 2010 9:49 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Justin Bieber foi castrado?
=O

http://www.animesxgames.com

144Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 01, 2010 9:58 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Tenho minhas duvidas sobre isso, ele tá mais pra um alien ( n um pervertido igual o usui se n tava bom )
Ai tenho vontade de me suicidar quando lembro q aquela garrafa n era de vidro

145Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 01, 2010 2:11 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

cara q medo
o justin nao pode se comparar ao USUI-SAMA
o Usui é mto mais kawaii

cara hj lembrei de um conto de terror tenso
minha avó achava q pokemon era coisa do diabo e sempre q me pegava assistindo pokemon me enchia o saco... dava um sermão enorme dizendo q bichos q ficam soltando coisas da boca era coisas do capeta, e q eu deveria ir mais a igreja...
pense como uma crianca se sentia ouvindo essas coisas
sou traumatizada até hj...i.i

146Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 01, 2010 2:15 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

N se preocupe Elys *tapinha nas costas* todos nós já passamos por isso a minha vó quando viu o devimon só faltava exorcisar a TV *olha pros lado*como eu vim parar aqui *sai andando e pensando*

147Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 01, 2010 3:29 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

kkkkkkkkkkkkkk
ri dos dois!
pior q isso e vc gastar todas suas economias(crianças viciadas em bala nao sabem economizar),comprando cards do yu-gi-oh,e depois ter q queimar tudo,ou entao albuns de figurinhas q davam premios...
o q mais me irrita sao as pessoas q tem mania de proibir algo por achar q
"pertence" ao capeta...ja ouvi muito disso de gente desconhecida,
e sempre dou um belo fora... e eu q num gosto de estudar a biblia,sei bem q o capeta num tem nada,so a mentira,
dai depois eu ouço o povo da igreja dizendo "esses desenhos sao do demonio",vc nao devia ver essas coisas","o rock e do diabo","cantar em japones e demoniaco"(!)
coitado dos japoneses...
kkkkkk

Twisted Evil

148Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 01, 2010 3:36 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Por isso n sou religioso ( só uso a frase AIMEUDEUS pq é impaquitante )
Hahahahaha odeio fanaticos ( por isso n gosto do meu irmão )
Deveriam começar a prender esse povo pq isso é um tipo de preconceito cultural
Tem uns q até acha q otaku é uma forma de chamar o demonio ¬¬

149Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 01, 2010 3:46 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

eu q o diga
mas quero me tornar uma pessoa religiosa,
so q sem esses preconceitos estupidos,
acho q esse e um dos principais motivos
pelos quais algumas pessoas se afastam da igreja.
eu nem ligo,pq no fim o q importa e o q eu acho(aprendi na marra)
nunca mais vo perder meu tempo discutindo gosto.
principalmente se for pq eu gosto de rock,ou anime.
num to nem ai!
Very Happy

150Contos da Cripta - Página 6 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 01, 2010 3:47 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Nossa, imagine se esse povo assiste DEATH NOTE
Esse anime não é de Deus
aushauehauhe

/floodei

http://www.animesxgames.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos