Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contos da Cripta

+3
Paako - ElysCross
Hopz
Ta Chan
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

151Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 01, 2010 3:58 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Vi esse "esse *** n é de Deus" no caras de pau ´( isso q da tentar compartilhar um tempinho do dia com minha mãe ¬¬ )

/flodei ( Ten Ten passa a obrigação de me castigar pra Kit ? )



Última edição por Hopz em Seg Nov 01, 2010 4:04 pm, editado 1 vez(es)

152Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 01, 2010 4:02 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Falando em castigar, tenho que tirar o warning do Yoshi
O guri até parou de postar

/floodei de novo não façam o mesmo crianças!

http://www.animesxgames.com

153Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 01, 2010 7:27 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

kkk
ai gente
meu baralho de Yu Gi Oh vivia escondido... pra ninguem pega e taca fogo
XD

154Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 01, 2010 9:23 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

esperta,esperta,ta certa!
agora nem tenho mais vontade de colecionar os cards,
enjoei da serie,ate pq
jogar com as cartas de yo-gi-oh e muito chato e dificil.
Surprised

155Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 01, 2010 9:36 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Colecionadores de cartas...
eu acho legal quem tem
e curte.. mas..
nunca tive a minima paciencia ;X
tenso

156Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 01, 2010 10:23 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

eu jogava
ganhei o torneio regional...
foi legal

157Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Ter Nov 02, 2010 10:26 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Eu nunca participei de tornei q pena n tinha com quem praticar se fosse procurar alguem eu tinha q dar uma aula sobre as regras primeiro
por issso q eu fui pro magic bem melhor

158Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Ter Nov 02, 2010 11:24 am

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

ué eu estudava na net
planejava as jogadas
eu era feliz e não sabia,..,..i.i

159Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Ter Nov 02, 2010 11:58 am

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

eu sou feliz e sei Very Happy
sou sortuda,tenho noçao disso.
sempre quis entrar num torneio de arco e flecha.
acho tao bonito,o problrema e q nao tenho arco,nem sei atirar,
sei onde tem aula, mas e muito longe...
Sad

Very Happy

160Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Qua Nov 03, 2010 9:08 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

/\ kit arco e flecha é show *--------*
só acho mei cansativo.. nom sei xD

to sentindo falta de uma historinha de terror...
ses tão saindo do assunto ' contos'

*chata* ahsuhaushauhs

161Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Qui Nov 04, 2010 12:38 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Tão mesmo, ahahaha
Já foi tanta historia contada aqui que não sei se eu repetiria alguma
Já postaram a do negrinho do pastoreio? (lenda gaucha)

http://www.animesxgames.com

162Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Qui Nov 04, 2010 5:13 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Postaram nao
posta ela ten *----------------*
vo esperar ein

huhhu

163Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Sex Nov 05, 2010 2:02 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Nem é tão da cripta assim. Mas minha vó me contou quando eu era pequena (versão curta e resumida). A tortura do estancieiro me dava pesadelos =/

Nos tempos da escravidão, havia um estancieiro malvado com negros e peões. Num dia de inverno, fazia muito frio, o fazendeiro mandou que um menino negro de quatorze anos fosse pastorear cavalos e potros que acabara de comprar. No final da tarde, quando o menino voltou, o estancieiro disse que faltava um cavalo baio. Pegou o chicote e deu uma surra tão grande no menino que ele ficou sangrando. "Você vai me dar conta do baio, ou verá o que acontece", disse o malvado patrão. Aflito, ele foi à procura do animal. Em pouco tempo, achou o cavalo pastando. Laçou-o, mas a corda se partiu e o baio fugiu de novo.
Na volta à estância, o patrão, ainda mais irritada, espancou o garoto e o amarrou, nu, sobre um formigueiro. No dia seguinte, quando ele foi ver o estado de sua vítima, tomou um susto. O menino estava lá, mas de pé, com a pele lisa, sem nenhuma marca das chicotadas. Ao lado dele, a Virgem Nossa Senhora, e mais adiante o baio e os outros cavalos. O estancieiro se jogou no chão pedindo perdão, mas o negrinho nada respondeu. Apenas beijou a mão da Santa, montou no baio e partiu conduzindo a tropilha.
E depois disso, entre os andantes e posteiros, tropeiros, mascates e carreteiros da região, todos davam a notícia, de ter visto passar, como levada em pastoreio, uma tropilha de tordilhos, tocada por um Negrinho, montado em um cavalo baio.
Então, muitos acenderam velas e rezaram um Padre-Nosso pela alma do judiado. Daí por diante, quando qualquer cristão perdia uma coisa, o que fosse, pela noite o Negrinho campeava e achava, mas só entregava a quem acendesse uma vela, cuja luz ele levava para pagar a do altar de sua madrinha, a Virgem, Nossa Senhora, que o livrou do cativeiro e deu-lhe uma tropilha, que ele conduz e pastoreia, sem ninguém ver.
Desde então e ainda hoje, conduzindo o seu pastoreio, o Negrinho, sarado e risonho, cruza os campos. Ele anda sempre à procura dos objetos perdidos, pondo-os de jeito a serem achados pelos seus donos, quando estes acendem um coto de vela, cuja luz ele leva para o altar da santa que é sua madrinha.
Quem perder coisas no campo, deve acender uma vela junto de algum mourão ou sob os ramos das árvores, para o Negrinho do pastoreio e vá lhe dizendo: "Foi por aí que eu perdi… Foi por aí que eu perdi… Foi por aí que eu perdi…". Se ele não achar, ninguém mais acha.

http://www.animesxgames.com

164Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Sex Nov 05, 2010 6:34 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

minha avó vivia me contando essa lenda qdo eu era pirralha
mas era mais macabra
ela dizia q se a gente se perde-se no meio da fazenda e visse o neguinho... a gente nunca mais era achado...
eu morri de medo ai comecava a escurecer eu corria pra dentro de casa...XD

165Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Sex Nov 05, 2010 6:36 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Otra mensagem subliminar
insitando o preconceito
odeio isso

166Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Sex Nov 05, 2010 7:06 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Nuss, eu ouvi essa em algum lugar
mais puts, nunca curti essa de fica em lugar de mato ou fazenda
a noite Oo
é bizarro kkkkkkkkkkk
da medo mesmo =p

167Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Sex Nov 05, 2010 11:07 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Tem uma outra lenda daqui
De um tesouro escondido nas paredes de uma casa...
HAUHAU
Essa eu vou ter que suar pra achar

http://www.animesxgames.com

168Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Sáb Nov 06, 2010 12:39 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

achei esse aqui pesquisando contos na net

eu não to afim de testa
prefiro continua usando meu pc XD

Se você utiliza produtos MICROSOFT, deve conhecer estes fatos…

Você sabe que o VERDADEIRO nome de Bill Gates é William Henry Gates III? Hoje em dia o conhecemos como Bill Gates (III) onde “III” significa “terceiro”.

Então, o que há de aterrorizante neste nome?

Se você pega todas as letras do nome Bill Gates III, e considera o código equivalente em ASCII (American standard code for information interchange) para cada uma, e soma todos … obtém o número 666, que é o número da BESTA !!!

B=66
I=73
L=76
L=76

G=71
A=65
T=84
E=69
S=83

1=1
1=1
1=1
= 666 O NÚMERO DO DEMÔNIO
Coincidência? Talvez, porém pega WINDOWS 95 e faz o mesmo, você obterá 666 também !!!

E o mesmo vale para MS-DOS 6.31. Você está seguro de que isto é uma coincidência? Você decide …

MS-DOS 6.21 ** 77+83+45+68+79+83+32+54+46+50+49 = 666

WINDOWS 95 ** 87+73+78+68+79+87+83+57+53+1= 666

——————————————————————

Prepare-se porque agora vem o melhor !!!!!

——————————————————————

Para aqueles que tenham “Excel 95″ (não é o Excel do Office 97), façam esta prova:

1. Abra um arquivo novo.

2. Posicione-se na linha 95.

3. Click o botão de número 95, assim a linha inteira ficará selecionada.

4. Pressione TAB, para ir para a segunda coluna.

5. Agora, com o mouse, selecione o menu Ajuda (?) e entre em “Sobre Microsoft Excel …”

6. Pressione as teclas ctrl-alt-shift e (mantendo-as pressionadas), com o mouse, selecione a opção “Suporte ao produto” na janela de ajuda.

7. APARECERÁ UMA JANELA COM O TÍTULO: THE HALL OF TORTURED SOULS.

Isto é realmente aterrorizante, de acordo. É um programa similar ao jogo Doom, e você pode percorrê-lo com os botões de direção (setas). Nas paredes aparecem os nomes, em movimento, das almas torturadas …

8. Agora vá até as escadas e volte em direção à parede que estaria às suas costas ao começar o jogo. A branca e quadriculada.

9. Tecle EXCELKFA.

Isto abre a parede e revela outra passagem secreta. Entre nela e tente não cair do caminho elevado (isto é MUITO difícil!!), quando você chegar ao final, verá algo realmente aterrorizante …

Até este ponto, inúmeras testemunhas de todo o mundo verificaram que isto é uma verdadeira revelação que te abre os olhos. Poderia ser uma brincadeira dos programadores de Microsoft, ou não?

Não seria surpreendente que Bill Gates fosse “O Anticristo”, além disso, já disse a Bíblia que alguém poderoso virá , e guiará o mundo a destruição.

E Bill Gates sem dúvida tem esse tipo de poder nas suas mãos. Mais de 80% dos computadores do mundo tem Windows e DOS (inclusive os do Pentágono). Se todos esses produtos tiverem algum tipo de pequeno programa camuflado (como este do “Hall of Tortured Souls”) isto pode dar-lhe o controle de configurar os arsenais nucleares, fazendo estragos
nos sistemas de segurança, e nos sistemas financeiros do mundo, etc… Tudo isso pode ser feito a partir da sua sede e não está longe da realidade!

Somente usando o Internet Explorer eles podem espiar o que temos no computador bit a bit cada vez que nos conectamos.

Talvez o fim do mundo esteja próximo e isto seja somente a ponta do iceberg!?

Citação da Bíblia:

“E ele obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber uma marca em sua mão direita ou em seu rosto, de tal forma que ninguém poderia comprar ou vender coisa alguma se não estiver marcado com o nome da fera ou com o número do seu nome.

“Aqui é preciso ter sabedoria! Quem tem inteligência, calcule o número da fera, pois é um número de homem: seu número é 666.”

Apocalipse 13:16-18.

Isto é algo em que se deve pensar … Porque se a Bíblia, no livro do Apocalipse diz que sem o sinal da besta ninguém poderia ser capaz de comprar, vender, fazer transações comerciais, etc …

Então …

Minha pergunta é:

A Internet é hoje em dia uma necessidade para fazer negócios?

Note que a Internet também é conhecida como a World Wide Web ou WWW … Outra forma em que podemos escrever W e V/ (VI) assim:

W W W = VI VI VI 6 6 6

Isto me dá o que pensar … Não vai tudo se encaminhando para a Internet? (por exemplo, comprar/vender bens, transações comerciais) E não está a Microsoft tentando sempre ter o monopólio da tecnologia de software, e agora de Internet?

O Apocalipse também diz que a marca da Besta estará na mão e no rosto de cada um … Se a Internet fosse em realidade o sinal da Besta, não estamos começando a levá-lo nas nossas mãos (usando o mouse) e em nossos rostos (monitor)? Finalmente, tudo encaixa ou nós estamos deixando levar pela imaginação?

169Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Dom Nov 07, 2010 6:31 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

OO cruzes elys huahsuhaushuahsuhauhsa
windows 95 era show o/

170Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Dom Nov 07, 2010 6:37 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

kk
meu primeiro pc era um 95
ainda lembro...,
me deu medo isso XD

171Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Dom Nov 07, 2010 10:26 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Eu sou da época do MS DOS
Só pra constar

*jurassica*

http://www.animesxgames.com

172Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Dom Nov 07, 2010 10:34 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

ahuhauhuah por isso que windows 95 é tão ruim!!!!!!!(pelo menos hoje em dia)
Quem fez essa descoberta deve ter tido um trabalhão heim hauhaua

173Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Dom Nov 07, 2010 11:28 pm

Paako - ElysCross

Paako - ElysCross
Moderador
Moderador

nyaaa
mas é tenso viu
bigada Uki-chan^^
vc realmente é mto kawaii

174Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 08, 2010 2:15 am

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

OKIKU, A BONECA VIVA JAPONESA
Contos da Cripta - Página 7 Okiku
Kikuko tinha três aninhos de idade, quando adoeceu gravemente.Era agosto de 1932. Seu irmão visitava a cidade de Sapporo, Hokkaido (Ilha ao norte do Japão) quando viu uma boneca e comprou-a para Kikuko.A pequenina adorou a boneca e não mais separou-se dela, nem por um momento.Porém a doença agravou-se e em janeiro de 1933, Kikuko faleceu.
É costume no dia da cremação do corpo, colocar os objetos que a pessoa mais gostava dentro do caixão para ser cremado junto com o corpo.Na ocasião porém, a familia no auge da dor da separação, esqueceu-se de colocar a boneca junto a menina.
Após a cremação, a boneca que recebeu o nome de OKIKU, foi colocada no oratório, ao ladodas cinzas da criança, onde a família fazia as orações.Com o passar do tempo começaram a perceber que o cabelo da boneca parecia crescer.
Na década de 40 veio a guerra e a família teve de fugir para o interior, deixando a boneca com os sacerdotes do templo MANNENJI, que a guardaram juntamente com as cinzas de Kikuko.Com o fim da guerra, a família voltou para a cidade, procuraram pelos seus pertences no templo, onde perceberam com espanto que os cabelos da boneca não pararam de crescer!
A pedido do irmão da menina, a boneca continuou no templo.A imprensa, mostrou o fenômeno, o que chamou a atenção de pesquisadores, para que fosse dada uma explicação científica para o caso, o que não aconteceu até hoje.
O templo que fica em Hokkaido é visitado por turistas e curiosos que querem ver a fantástica transformação da boneca.Há controvérsias, mas dizem que as transformações são visíveis:
O cabelo antes nos ombros, agora chega à cintura.Os lábios antes cerrados, estão entreabertos e úmidos,e seus olhos parecem olhar para as pessoas com expressões de quem tem vida.
* Só não sei quem é o cabelereiro que faz o corte. o_o" Tenso

175Contos da Cripta - Página 7 Empty Re: Contos da Cripta Seg Nov 08, 2010 9:20 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Afinal, alguem já 'jogou' o THE HALL OF TORTURED SOULS? O QUE ACONTECE NO FINAL? -q

Aniel, eu sabia que tinha uma historia sobre essa boneca, mas não com detalhes. Nossa, me arrepiei toda. Essa é a foto dela de verdade?
MEDO!

http://www.animesxgames.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos