Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bate papo õ/

+11
Sininho
pekeno
ingridmac
Le fou
fercalix
Juninho
Ta Chan
Sora_nii
Ukimi
Urabe
Galvão
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 40]

501Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Mar 14, 2012 10:37 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

beco-kun escreveu:
Garotas do fórum Galvão já mandou vocês pro inferno? Afinal ele não gosta de mulher bonita. Bate papo õ/ - Página 21 41996

Bem, bem veja bemmmmmmm...
Enfim, Bacon ta aproveitando a deixa pra fazer um de seus sutis disparos Surprised...

Aninha escreveu:Taum bonitinhos vcs... Quero ver se na pratica funciona kkkk vcs sao os primeiros a escolherem demais, quem de vcs jah saiu com canhao? Bate papo õ/ - Página 21 741244

Falando por mim, sou fi de pobre Bernardino num é todo dia que tem alimento nobre na mesa...


http://darilgalvao.blogspot.com/

502Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Mar 14, 2012 10:42 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Aninha escreveu:Taum bonitinhos vcs... Quero ver se na pratica funciona kkkk vcs sao os primeiros a escolherem demais, quem de vcs jah saiu com canhao? Bate papo õ/ - Página 21 741244

Falou tudo, Aninha! Eles falam que não ligam pra essas coisas, mas eles preferem as gostosonas (com direito a peitão e bundão)... XDDD Só ser legal não basta, falo isso por experiência própria... ú_u

503Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Mar 14, 2012 10:50 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Depende muito da ocasião dona Rê-chan...

Num vou dar uma de hipócrita aqui... Peitões, popozão e derivados são legais, por + que tentemos dizer o contrário nossos olhos acabam nos traindo Bate papo õ/ - Página 21 88973...

Mas passa longe do que me chama + atenção, lonnnnnnnnnnngeeeeeeee mesmo!

http://darilgalvao.blogspot.com/

504Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Mar 14, 2012 10:58 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Os olhos masculinos sempre entregam... XD Quero ver se quando eu colocar silicone e ficar turbinada, os olhos dos caras também vão se voltar para mim hahahaha <3
Mas oh, eu agora também tô passando longe do que me chama + atenção, porque geralmente significa problema... D:

505Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Mar 14, 2012 11:09 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Ouvi dizer que silicone deixa a parada meio gelada Bate papo õ/ - Página 21 422606... Esteticamente podem até achar bonito, mas sei lá prefiro o natural mesmo...

E vcs podem até não acreditar, mas mulheres charmosas, de personalidade chamam muito + atenção que muitas gostosonas com decotão e calça justa por ai ...

http://darilgalvao.blogspot.com/

506Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Mar 14, 2012 11:13 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Galvão escreveu:Ouvi dizer que silicone deixa a parada meio gelada Bate papo õ/ - Página 21 422606... Esteticamente podem até achar bonito, mas sei lá prefiro o natural mesmo...

Vou colocar silicone quente [WTF?!] então... XD

507Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qua Mar 14, 2012 11:18 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

A solução pra esquentar acho que é outra dona Rê... Tipo calor humano tongue...

http://darilgalvao.blogspot.com/

508Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Mar 15, 2012 12:15 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Galvão escreveu:Ouvi dizer que silicone deixa a parada meio gelada Bate papo õ/ - Página 21 422606... Esteticamente podem até achar bonito, mas sei lá prefiro o natural mesmo...

E vcs podem até não acreditar, mas mulheres charmosas, de personalidade chamam muito + atenção que muitas gostosonas com decotão e calça justa por ai ...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adoro este ser espirituoso hahahahaha

509Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Mar 15, 2012 12:19 am

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

Taum bonitinhos vcs... Quero ver se na pratica funciona kkkk vcs sao os primeiros a escolherem demais, quem de vcs jah saiu com canhao?

como disse o beco canhão é demais o que agente quer dizer(pelo menos eu penso assim) que não precisa ser uma miss , ficar no meio termo ja ta bom.
e não o mesmo com as mulheres a selecionar os homens.

E vcs podem até não acreditar, mas mulheres charmosas, de personalidade chamam muito + atenção que muitas gostosonas com decotão e calça justa por ai ...
ai depende do foco né se quer pra ter relacionamento serio acho que realmente pra maioria dos homens vai chamar mais atenção mesmo, agora se a intenção é outra....

510Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Mar 15, 2012 12:25 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Bate papo õ/ - Página 21 741244 Bate papo õ/ - Página 21 741244 Bate papo õ/ - Página 21 741244

papo relacionamento... sempre rende

q dureza

511Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Mar 15, 2012 12:33 am

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

eh ta acho que é um dos poucos assuntos que todo mundo tem o que falar um tentando puxa a sardinha pro lado do seu sexo, ai rende mesmo

512Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Mar 15, 2012 8:48 am

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

fercalix escreveu:
ai depende do foco né se quer pra ter relacionamento serio acho que realmente pra maioria dos homens vai chamar mais atenção mesmo, agora se a intenção é outra....

Agora entendi, se estão falando dessa intenção, aí sim, sim precisa de bastante volume e muitas curvas..
mas essa intenção ficaria melhor em um relacionamento aberto..




Eu já aqui senhorita aninha https://axgforum.forumeiros.com/t332p45-let-s-meet-each-other-o

513Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Mar 15, 2012 3:12 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Eu acho que homens gostam de variedade, e que caso for da ossada de vcs, escolhem sim as mais bonitas, digo isso pq mulheres bonitas tb são inteligentes, carismáticas, divertidas entre outras coisas que homens curtem,e no geral as mais "feias" que tb são inteligentes, carismáticas ... ficam pra segundo plano se o caminhãozinho de vcs não conseguir andar com as "bonitonas"...

Mas mulheres tb fazem isso, é normal, é do instinto animal, observamos isso na natureza tb, só que de um modo geral mulheres conseguem se satisfazer com os "mais ou menos" .

http://www.meteordramas.com

514Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Mar 15, 2012 3:44 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

aninha resumiu bem a situação mesmo, mas que o numero de homens se contentando com o "mais ou menos" e priorizando outras coisas ta aumentando isso tá (tirando aqueles que fingem se contentar rere)o machismo exagerado ta dimuindo. o negocio é não generaliza pra nenhum dos lados, cada pessoa pensa de um jeito afinal de contas.
é claro que existem pessoas bonitas legais, feias legais, bonitas chatas e feias chatas. e entre a pessoa bonita legal e feia legal acho que é meio obvio a escolha da maioria não importa o lado...

515Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Mar 15, 2012 4:18 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Cada um tem sua preferência
Mas ainda acho que o homem é menos superficial.
Digo porque o homem sempre prefere o mais corfortavel ao bonito, não que não ligue pra beleza, mas no final o conforto é o mais importante pro homem.

516Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Mar 15, 2012 4:37 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

acho que menos superficial também não né, superficialidade é do proprio ser humano (e cada um tem seu grau).
mas que o homem prefere o conforto as outras coisas sem duvida em se tratando de qualquer situação ele vai tentar encontrar a menos problematica pra ele ou a que o deixe tranquilo(pelo menos a maioria dos homems que conheço pensa mais ou menos assim)...

517Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Mar 15, 2012 5:03 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Mas acho que a beleza vao aos olhos de cada um, sei la antigamente(se estudar mais para o periodo iluminista) verá que a moda era ser gordinha, quanto mais gordinha mais bonita era, depois mudou pra gisele budchen (quase anorexia), e hoje andressa soares(e ela canta mal demais)..he

518Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Mar 15, 2012 8:55 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Ai gente, minha preferência tá nos feinhos agora... XD Homem bonito é metido demais, e geralmente acha que tá fazendo um favor só por estar saindo com você. Minhas amigas pensam a mesmas coisa, já os feinhos são mais simpáticos, engraçados e tudo mais. Já conheci vários rapazes bonitos, mas que no final deixaram muito a desejar. ;/

519Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Mar 15, 2012 9:42 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Minha preferência está naquela pessoa que mais me tocar emocionalmente Bate papo õ/ - Página 21 730107 feia ou bonita, se eu gostar fudeuu Bate papo õ/ - Página 21 812221

520Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Qui Mar 15, 2012 10:44 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Enfim, eu gosto é de muié...

Magrinhas, gordjenhas, altinhas, baixinhas...

Bate papo õ/ - Página 21 32268

http://darilgalvao.blogspot.com/

521Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Mar 16, 2012 12:24 am

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

é isso ae galvão sem distinção rere....

Ai gente, minha preferência tá nos feinhos agora... XD Homem bonito é metido demais, e geralmente acha que tá fazendo um favor só por estar saindo com você. Minhas amigas pensam a mesmas coisa, já os feinhos são mais simpáticos, engraçados e tudo mais. Já conheci vários rapazes bonitos, mas que no final deixaram muito a desejar. ;/
ai é que tá a falta de conteudo é que mata, e uns 70 por cento dos bonitos tem esse problema, ou pior são metidos, já feios tendem a ter mais conteudo, mas como disse o beco gosto gosto e pronto acabo, pode ser do jeito que for, ou alguém vai namorar (seriamente) alguem so pra impressionar os amigos ou coisas do tipo?(se o fizer tem problema...)

522Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Mar 16, 2012 5:19 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Tá cheio de gente com problemas então Ferca Bate papo õ/ - Página 21 741244

Fico feliz em saber que tu não faz parte deste time ^^

http://www.meteordramas.com

523Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Mar 16, 2012 7:10 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Quando o fórum vai sair do clima de natal? Bate papo õ/ - Página 21 939599

524Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Mar 16, 2012 7:19 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Isso é tarefa pra alexya ou a ten ten Bate papo õ/ - Página 21 741244

http://www.meteordramas.com

525Bate papo õ/ - Página 21 Empty Re: Bate papo õ/ Sex Mar 16, 2012 8:01 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

O fórum precisa entrar em clima de páscoa agora... *-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos