deixa igual
Só vi do bom senso deixar o chat pro tópico Bate-Papo da galére né (aqui) XD
Só vi do bom senso deixar o chat pro tópico Bate-Papo da galére né (aqui) XD
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40
Agente gosta de conversar a conversa é sempre diferente entre os dois topicos hauhauhauhauO povo substituiu o chat pelo ganhe quem for o último, apesar de que quando os dois estavam na mesma área, dos 2 eram feitos de chat( fala quem não contribui para isso Rolling Eyes )
cof cof isso cospe p/ cima ¬¬ ahuuahauuhau
Então talvez seria melhor o tópico do '"ganhe quem for o ultimo" voltar a sua estrutura normal, pra quem quer brincar ou que seja concelado
O melhor mesmo é mover esse topico de volta, pra assim neutralizar os flodes ( pq se ninguem percebeu ainda, esse é a area mais desconhecida do forum Shocked )
Puxão de orelha!!!!! Eu num fiz parte disso ahuhauhauhuaEste tópico está na área correta, isso não é um jogo, é um CHAT off topic
Quem postou este tópico aqui é que postou na área errada.
Hopz, já q tu participa lá do jogo, faça o que bem entender pra ele voltar ao seu objetivo original
Aliás, aquele tópico tava servindo muito bem de chat sem problema nenhum pra mim, não sei pq fizeram este.
Há long long time ago havia um tópco de chat aqui bem movimentado, dai começamos a usar o CHATBOX e o tópico foi deletado pq foi deixado de lado
Ou vcs usam o tópico do jogo, chatbox ou esse pra CHAT
Decidam.
Pensei que eles se dividiam automaticamente ¬¬
Weee consegui dividir o topico ( quando chega em 990 ele tem q ser dividido )
Nós só participamos ativamente hauhahuahuahuhauhaFoi a Ta q fez esse topico
hauhauhauhauhauhauhau tipo o que?? hahahahaha essa foi boasou a única que faz coisas normais...
= anormalHmm, tecnicamente eu era inclinado a ser anormal, mas eu decedi ser como eu sou
aninha tenho que dizer infelizmente que seu lado nerd e cdf te impedem de ser normal lamento hauhauhauhuaEu sou normal sim, só tenho uma pervertida, mas perversão tb é normal
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40