Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Let's meet each other! o/

+33
Rê-chan
beco-kun
Ta Chan
ingridmac
fercalix
Jamille
Juujuba
Henrick
Ukimi
Saito - kun
Nanda93
Alexya
Candy171
Victorique
Juninho
Sininho
Noona
Lily
Urabe
Miroku-sama
¤ Miyu ¤
Kary Baka Ranger Red Bloo
Derê
Septron
Plah Nara Rock
Monter
Galvão
Sakura Zahnstein
Le fou
Ten Ten Megane-chan
Marj Zahnstein
Ms. Zahnstein
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

46Let's meet each other! o/ - Página 3 Empty Re: Let's meet each other! o/ Qui Mar 15, 2012 1:49 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Eu: Samuel. Estudante. 17 anos. Áries 8 de abril. Inteligente, engraçado, cuidadoso, tanto reservado, pensativo, muitas vezes irônico, gosto de escrever, admirar lâminas, assistir animes e comer salgados.

Okay: Família, animes, música, documentários, livros de medicina, livros de historia, novo testamento, filmes do jackie-chan, queijo e mais quiejo, trabalhar com OST's, dias nublados, sol da primavera, pizza.

No way: Falar pelas costas, mentiras, cobras(figuramente), BBB e parecidos, ficar sem dormir, crianças que gritam, perder coisas.

♫: Foo Fighters, Cold Play, MPB, Green Day, Back-On, Fizz pop, BoA, Cherry belle, Kalafina, Tweya OST, e trilha sonora de animes e games.

Anime/Manga(s) favorite(s): Tsukihime, One Piece, Soul Eater, Bleach, Fairy Tail, Inazuma eleven, Gintama, Kaiji, Kara no kyokai, Ao no Exorcist, Fate/zero, Death note, Bakuman, Kuroshitsuji, Eyeshield 21, Reborn e Air Gear e outros.

TV: Dr.House, o mentalista, chaves, eu a patroa e as crianças, alguns telejornais, F1 e esportes, QST, documentários históricos, documentários sobre animais e natureza, e só.

Cinema: Não muitos mas eu gosto :]

Hobbies: Ler mangás, estudar historia e biologia, ver besteiras no youtube, jogar ds, imaginar enredos shonens, e escrever teses e disertações.

Vicios: Jogos de luta, animes, bullet hell, treinar com espadas ou qualquer coisa que pareçam espadas.

Sonho: Me tornar um Doutor em diversas áreas de estudo, viajar pelo mundo, e mudar o mundo com a sabedoria.

Ps: Sou meio avuado e contraditorio em várias coisas também.






Última edição por Sora_nii em Qui Mar 29, 2012 11:12 am, editado 5 vez(es)

47Let's meet each other! o/ - Página 3 Empty Re: Let's meet each other! o/ Ter Mar 20, 2012 10:50 am

PV MAMBEMBE


AxG Premium
AxG Premium

Eu: Paulo Victor (odeio meu nome ¬¬) 24 anos, futuro professor de História \O/, sistemático, excêntrico, ranzinza, chocólatra, estabanado, vocalista (tenho uma banda por hobby Razz ) romântico, sou meio medieval as vezes, amo futebol e RPG, sou bem simples mas complico apenas por diversão hehehe

Okay: Amigos, noiva, filmes, animes, música, familia, livros, chocolate, pombos, video-game, durmir de conchinha, Domingo, LAPA, Travian, Gente honesta, cigarros, bebidas, noitadas, pizza com milk shake, torta de nozes, bolinho de arroz, yakissoba, DINHEIRO \O/.

No way: Segunda (a não ser que terça seja feriado hehehe), Traição, Calipso, Michel Teló, Acordar cedo, Centro da cidade, meu trabalho, onibus.rar ( Cool ), eu mesmo...

♫:Fresno, Los Hermanos, Cold Play, Engenheiros do Hawaii, Barão Vermelho, Lulu Santos, Shoji Meguro, FLOW, BECK: Mongolian Chop Squad \O/

Anime(s) favorite(s): One Piece, Naruto, Kimi ni todoke, CDZ, Bleach, Beck, Bakuman, CDZ, Ani hi Mita, Persona 4: The animation, , Touch, Ao no Exorcist, Fairy Tail, Itazura na Kiss, Lovely Complex entre MUITOS outros....

TV:Séries como: Two and a Half Men, Hause, The Big Bang Theory, Lost,Cold Case,Friends, V, Dexter e etc...

Cinema: AMO FILMES desde Star Wars até Antes que o dia Termine....

Hobbies:Escrever meu livro, Namorar, Conversar sobre tudo, assistir animes e Dormir \o/

Vicios: Chocolate, Paty Let's meet each other! o/ - Página 3 730107 , Animes, Acompanhar séries, cigarros e whisky e achar que estão todos falando de mim...

Sonho: Um já se realizou Let's meet each other! o/ - Página 3 730107 , o outro é ser professor de história e morar no Japão

Ps: Não sou muito bom com apresentações, é muita coisa pra falar de mim e eu prefiro manter o mistério rs, sou tímido e isso atrapalha um pouco, mas quando estou na frente de uma turma e o assunto é historia medieval... Let's meet each other! o/ - Página 3 741244

48Let's meet each other! o/ - Página 3 Empty Re: Let's meet each other! o/ Qui Jul 26, 2012 12:57 pm

Dead Neko

Dead Neko
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Eu: Fernando . 27 anos. Cancer 21 de Junho São Paulo - SP. Inteligente, MUITO timido, gosto de ler, ficar de bobeira pensado, cozinhar e tentar inventar pratos novos!! (preciso de cobaias) kkkk

Okay: Animes, amigos, doces, filmes, jogos, internet, musica

No
way: Falsidade, Me acordar no meio da soneca embelezadora kkkk.

♫: quase todass.

Anime/Manga(s)
favorite(s): Bleach, One Piece, Soul Eater, Naruto, Fairy Tail, Love Hina, Elfen Lied Hunter x Hunter, pra falar a verdade eu sou praticamente um otaku, geralmente não fico mais de um dia sem assistir.

TV: Raramente assisto tv

Cinema: O ultimo foi Furia de titans 2

Hobbies:
Ler mangás, estudar coisas inuteis, cozinhar, fazer musica e ficar de bobeira

Vicios: Jogos, doces, animes

Sonho: Tenho muitos, mas os principais são criar uma marca própria e ser produtor musical (dj não pq dj toca musica dos outros).

Ps: Pessoalmente sou do tipo calado que não fala quase nada por causa da minha timidez extrema, mas depois que conheço a pessoa tudo muda!! =D

49Let's meet each other! o/ - Página 3 Empty Re: Let's meet each other! o/ Dom Abr 28, 2013 8:31 pm

Hiei Arisugawa

Hiei Arisugawa
Hipster
Hipster

Eu: Jorge. 28 anos. Aquariano de 26 de janeiro. Anti-social. Tímido. Cabeça dura. Viciado em vídeo-games e internet.

Okay:Japão. Música. Cinema. Fast-food. Coca-Cola. Escrever. Dias frios. Dormir. Pizza. Doces. Dragões. Animais. Verde. Preto (as duas cores juntas então Very Happy ). Inverno. Livros. Basquete.

No way: Calor. Praia. Insetos. Batuques. Futilidade. Gente inconveniente.Gente chata. Lugares cheios. Pagode. Funk. Sertanejo. Balada.

♫:Matanza. System of a Down. Three Days Grace. Aerosmith.

Mangá(s)/Anime(s) favorite(s): Yu Yu Hakusho (o melhor forever). Slam Dunk. Eyeshield 21

TV: Big Bang Theory. Friends. Two and a half men.

Cinema: Filmes de Terror sempre. Homem De Ferro. Vingadores. Sherlock Holmes

Hobbies:Estudar japonês. Internet. Escrever. Vídeo-game

Vicios: Coca-cola. Doces. Comida Japonesa. Ler. Sorvete.

P.S: Gosto de ser diferente, quando pintei o cabelo de azul era uma alegria ver a cara das pessoas na rua (saudade do meu cabelo azul T_T)
Feliz por encontrar um forum de anime e manga com pessoas que regulam de idade comigo, nada contra pessoas novas mas é triste se sentir o velhão falando com o povo que gosta de anime....

50Let's meet each other! o/ - Página 3 Empty Re: Let's meet each other! o/ Seg Abr 29, 2013 1:16 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Seja bem vindo Hiei Let's meet each other! o/ - Página 3 3518

http://www.meteordramas.com

51Let's meet each other! o/ - Página 3 Empty Re: Let's meet each other! o/ Seg Abr 29, 2013 8:47 pm

Hiei Arisugawa

Hiei Arisugawa
Hipster
Hipster

Obrigado ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos