Número de Mensagens : 623 Idade : 54 Warning : Data de inscrição : 13/05/2011
deu a vida pelo Touya.....foi uma boa passagem... se me lembro bem ele morreu como Yue..... já vi algumas coisas, como Junjou romântica...aquele outro do escritor loiro gato, esqueci o nome....mas n me prende...
Número de Mensagens : 2748 Idade : 34 Localização : Japerí(Fim de Mundo) - Rio de Janeiro Warning : Data de inscrição : 07/03/2011
Olá pessoas o/
(se metendo no assunto)Eu não gosto de Yaoi
Mas já vi ...tinha combinado com uma amiga Yaoi-maniaca de ela assistir Yuri e eu um Yaoi, história sem graça só mostra o cara afim de dar e o outro afim de comer '--' e ainda faz carinha de mulher chorosa u.ú ah vá melhor ser cego do que ver
Número de Mensagens : 2748 Idade : 34 Localização : Japerí(Fim de Mundo) - Rio de Janeiro Warning : Data de inscrição : 07/03/2011
Também acho bom Gaarin, mas hoje em dia anime com romance só tem fã-service ¬¬ e não aparece quase nenhum shoujo ... tem certos animes que se você ver 1 já viu todos outros do mesmo genero, anime de fã-service sempre tem um episódio na praia com garotas de biquini, varias querendo 1 só garoto...acho q deveriam mudar ja enjoou isso... prefiro ficar com os animes de ação e shounen até aparecer melhores...
Ukimi adoro pokemon \o sim acompanho junto com o japão, acho q vi os mais de 600 episódios em apenas 1 mes '--' isso ano passado claro
Vampire Knight é legal,mas até agora Yuuki naum ficou com Zero então não me agrada ela ficar com o chatão '--'
Gaarin tu gostou de HOTD? Nuss eu odiei '--' acho q deveriam ter tirado o destaque das calcinhas e ter mais ação, muito repetitivo garotas atirando e quase Goz**** quando atiravam ou matavam , quase gore....
Número de Mensagens : 2673 Idade : 33 Localização : Cidade de Pallet Warning : Data de inscrição : 14/11/2008
Noooooossa pra mim foi o melhor anime daquela temporada! Achei diferente sabe, misturar zumbi com ecchi! Mas eu sou um pokefaviciadoforever e nao troco minhas poke aventuras por nd Por isso q eu tbm so seu fã Beco... Hj em dia é dificil achar quem valoriza os bons animes como Pokemon U_U É nois
Número de Mensagens : 7912 Idade : 31 Localização : Em cima da cama Warning : Data de inscrição : 24/10/2010
Gaarin escreveu:Nada sô, vampiro eu ja acho gay Eu falo tipo Higschool of the death, mais ou menos sabe ... Nesse nem tem muito romance mas eu gostei
Ahh bom
Aninha pig-chan escreveu:Angel Sanctuary, Koi Kaze, Ayashi no ceres
Koi kaze é chatinho já os outros dois
beco-kun escreveu:Também acho bom Gaarin, mas hoje em dia anime com romance só tem fã-service ¬¬ e não aparece quase nenhum shoujo ... tem certos animes que se você ver 1 já viu todos outros do mesmo genero, anime de fã-service sempre tem um episódio na praia com garotas de biquini, varias querendo 1 só garoto...acho q deveriam mudar ja enjoou isso... prefiro ficar com os animes de ação e shounen até aparecer melhores...
Ukimi adoro pokemon \o sim acompanho junto com o japão, acho q vi os mais de 600 episódios em apenas 1 mes '--' isso ano passado claro
Vc não quer emprestar seu tempo livre p/ o Gaa?? nossa não deve sair do pc nem p/ comer
Gaarin escreveu:Noooooossa pra mim foi o melhor anime daquela temporada! Achei diferente sabe, misturar zumbi com ecchi! Mas eu sou um pokefaviciadoforever e nao troco minhas poke aventuras por nd Por isso q eu tbm so seu fã Beco... Hj em dia é dificil achar quem valoriza os bons animes como Pokemon U_U É nois
Pelo menos o Gaa ainda tem o lado puro falando mais alto preferindo pokemon hauhuahuhaha
Tenho um fã \o\
Pokémon não tem boa história, mas sei lá aquelas batalhas idiotas e bestas sempre me fazem querer ver o que vai acontecer nos próximos episódios '--' Quem vai capturar o que KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nads saio do PC sim Ukimi, só de vez em quando que cismo de assistir algo uma alta temporada que nem estou agora viciado em One Piece semana passada tava no episódio 230 hoje já cheguei no 327 mas hoje só vi 3 episódios em média vejo uns 15 nesses altos vicios....
Gaarin se for que nem aquela misty que postei na area dos tarados quero foto da Ukimi de Misty -q