Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bate Papo õ/

+10
Juninho
Zur
Miss Nothing
Ta Chan
Gaarin
beco-kun
Galvão
Urabe
Ukimi
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 42  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 42]

1Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Sáb maio 21, 2011 10:37 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

kkkkkkkkkkkkkkkkk Bate Papo õ/ 741244

Vc precisa se esforçar mais Bate Papo õ/ 678538
Num é tão dificil u.u é só seguir a receita direito Bate Papo õ/ 741244

2Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Sáb maio 21, 2011 11:04 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Não tenho vocação pra ser cozinheira Bate Papo õ/ 741244

http://www.meteordramas.com

3Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Dom maio 22, 2011 12:05 am

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Bate Papo õ/ 188490
Aninha não é uma menina prendada Bate Papo õ/ 741244

4Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Dom maio 22, 2011 12:11 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Sou mesmo não, nasci para ser madame Bate Papo õ/ 741244

Agora eu tô tendo que arrumar a casa, fazer comida, aff não vejo a hora de arrumar um emprego só assim pra me pararem de fazer de empregada doméstica, minha unhas estão quebrando todas Bate Papo õ/ 188490

http://www.meteordramas.com

5Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Dom maio 22, 2011 12:26 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Aninha pig-chan escreveu:Agora eu tô tendo que arrumar a casa, fazer comida, aff não vejo a hora de arrumar um emprego só assim pra me pararem de fazer de empregada doméstica, minha unhas estão quebrando todas Bate Papo õ/ 188490

Uai e qual outra serventia vcs tem?????? Bate Papo õ/ 208761

*correndo sem olhar pra trás* affraid

Edit:

Hora do ronco...

Bjs procês

Bate Papo õ/ 730107

http://darilgalvao.blogspot.com/

6Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Dom maio 22, 2011 12:39 am

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Aninha pig-chan escreveu:Agora eu tô tendo que arrumar a casa, fazer comida, aff não vejo a hora de arrumar um emprego só assim pra me pararem de fazer de empregada doméstica, minha unhas estão quebrando todas Bate Papo õ/ 188490
Eu não tenho nem muito disso p/ fazer Embarassed
Bate Papo õ/ 741244

Galvão escreveu:
Aninha pig-chan escreveu:Agora eu tô tendo que arrumar a casa, fazer comida, aff não vejo a hora de arrumar um emprego só assim pra me pararem de fazer de empregada doméstica, minha unhas estão quebrando todas Bate Papo õ/ 188490

Uai e qual outra serventia vcs tem?????? Bate Papo õ/ 208761

*correndo sem olhar pra trás* affraid
Evil or Very Mad

7Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Dom maio 22, 2011 12:52 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Galvão escreveu:

Uai e qual outra serventia vcs tem?????? Bate Papo õ/ 208761

*correndo sem olhar pra trás* affraid


Eu tenho muitas Bate Papo õ/ 41996 inclusive a de fazer o que eu quiser com o sexo oposto Bate Papo õ/ 26705

Bye bye machão Bate Papo õ/ 678538

http://www.meteordramas.com

8Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Dom maio 22, 2011 1:31 am

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Ai eu já vou dormir Sleep
Tchau e boa noite. Bate Papo õ/ 88973

9Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Dom maio 22, 2011 1:39 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Bye bye^^

http://www.meteordramas.com

10Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Dom maio 22, 2011 8:29 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

Oi Aninha..eu sou péssima dona de casa, mas boa cozinheira, qdo quiser dicas é só pedir....n sou nenhuma chef, mas sempre sai umas comidinhas simples e gostosas... Very Happy

11Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Dom maio 22, 2011 8:43 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Rô!!!! bem vinda ao nosso chat Bate Papo õ/ 3518

Acho que no caso da aninha as dicas não seria suficientes Bate Papo õ/ 741244

12Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Dom maio 22, 2011 8:48 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

Valeu Ukimi...
mas será q a Aninha é tão ruim assim? Crying or Very sad
eu ainda acredito q ela possa aprender algumas coisinhas bem simples...

13Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Dom maio 22, 2011 8:54 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Acho que falta vontade nela Bate Papo õ/ 741244

14Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Dom maio 22, 2011 9:35 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

hu....falta de vontade n sai muita coisa mesmo....acho q é melhor ela procurar um cara rico e ter uma cozinheira..... tongue

15Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Dom maio 22, 2011 10:04 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Provavelmente é a ideia dela huahuahuha

Ou arrumar um homem que saiba cozinhar Bate Papo õ/ 41996

16Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Dom maio 22, 2011 10:11 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

tipo o Johnny, personagem do Dennis Oh em Witch Amusement... cheers

17Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Dom maio 22, 2011 11:58 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Se um dia eu casar, tem que ser com um homem que saiba cozinhar Bate Papo õ/ 741244


Na verdade, eu não ligo muito pra aprender, pq eu basicamente só como arroz, salada e frango grelhado, qdo vario um pouco é linguiça de frango grelhado, peixe grelhado, ovo mexido ou omelete, macarrão, são coisas fáceis de fazer, mas meu pai não gosta muito de salada por exemplo ou comer só macarrão, daí tenho que ficar cozinhando legumes, e eu não gosto de cozinhar nada Bate Papo õ/ 88350


Bem vinda ao chat Rô, só dá doido aqui, mas somos doidos carinhosos Bate Papo õ/ 3518

http://www.meteordramas.com

18Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Seg maio 23, 2011 12:47 am

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

/\ joga tudo no grill Bate Papo õ/ 741244

Eu não tenho chances de cozinhar, minha mãe faz toda a comida, uma coisa ou outra eu faço as vezes, tipo temperar o feijão, fazer o arroz, fritar alguma coisa ou o macarrão no domingo já q minha mãe só sabe fazer macaruim Bate Papo õ/ 741244
Meu negocio é mais doces, salgados, bolos confeitados, tortas e coisas do tipo u.u hauhuahuhauhauhuahhua

19Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Seg maio 23, 2011 12:55 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Aqui em casa, ninguém liga muito pra doces não, minha mãe só faz qdo tem visita, além do mais minha mãe fica controlando a alimentação da gente, a única coisa que ela abre exceção de vez em quando são os pães de queijos e a pizza, de resto, muito raro ...


Qdo eu me animo a fazer algo mais gostoso, ela começa a narrar o colesterol, as diabetes, as celulites, o envelhecimento precoce, câncer Bate Papo õ/ 88350 daí eu desisto Bate Papo õ/ 741244

Me vou, bye!

http://www.meteordramas.com

20Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Seg maio 23, 2011 1:00 am

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Bate Papo õ/ 741244 que nem a minha, só que além disso ela reclama: Vc quer que eu engorde, vai fazer doce de novo, vai ficar todo mundo diabetico Bate Papo õ/ 487679
Agora quando eu faço não dura nem 2 dias, quando eu vou comer já acabou Evil or Very Mad odio
huahuahuahuhauhuahua

Boa noite!!

21Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Seg maio 23, 2011 12:51 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

ah meninas, queria ter continuado ontem à noite, mas acabei envolvida num papo no cel e nem deu p responder....
Bom, eu procuro controlar o q a gente come aqui em casa, já q sou eu q cozinho...doces é quase nada, qdo dá vontade vamos tomar um sorvete...na comida eu quase n faço frituras, mas de vez em qdo um bife empanado aparece...adoro. Lanches e pizzas às vezes estrapolamos pq n dá tempo de ficar cozinhando, mas qdo vemos q passamos do ponto, damos um tempo.
e eu amo brigadeiro, tento me controlar não comprando o bendito leite condensado, mas tem mês, se é q vcs me entendem, q estou subindo pelas paredes de vontade de comer essa delícia.
Aninha, refogar legumes é a coisa mais simples do mundo...dá até p fazer um misto de legumes refogados na manteiga...eu adoro.
Eu aprendi a cozinhar com a mama e a vó, as duas são cozinheiras de mão cheia...mas eu gosto da minha comida, às vezes eu erro....já fiz cada uma....

22Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Seg maio 23, 2011 2:53 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Eu cozinho tudo ao vapor, batata, cenoura, chuchu, vagem, brócolis... depois tempero com sal, azeite e algumas temperos em ervas, e dô pro povo comer, não cozinho nada na panela Bate Papo õ/ 812221

Rô, vc chegou a pedir pra entrar no grupo otome? pede lá em cima no menu grupos, que a ten ten libera qdo passar por aqui, precisamos de vc lá Bate Papo õ/ 62078

http://www.meteordramas.com

23Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Seg maio 23, 2011 3:41 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

vapor é bom, n perde nas propriedades dos vegetais...eu faço saladas no vapor, mas legumes é gostoso na manteiga...
n cheguei a entrar no grupo...parece q tinha visto em algum lugar q tinha q ter um número X de mensagens...depois entro lá....

24Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Seg maio 23, 2011 6:10 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Boa noite pessoas e animais também, se tiver alguém por ae né '--'

25Bate Papo õ/ Empty Re: Bate Papo õ/ Seg maio 23, 2011 7:21 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Boa noite Bacon Bate Papo õ/ 678538

Num gosto de legumes nem de verduras tongue por isso nunca tentei cozinhar nem refogar nada disso Bate Papo õ/ 741244

Rô escreveu:Eu aprendi a cozinhar com a mama e a vó, as duas são cozinheiras de mão cheia...mas eu gosto da minha comida, às vezes eu erro....já fiz cada uma....
hauhuahuhahauh acho que todo mundo algumas vezes erra feio na receita hauhuahuhuahaha já fiz cada coisa que eu ficava com vergonha até de oferecer a alguem, dava vontade de chorar mesmo quando o gosto ficava bom Bate Papo õ/ 741244 fora errar a mão colocar muito/pouco sal ou açucar ou farinha ou fermento..... hauhuahuhaha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 42]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos