kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc precisa se esforçar mais
Num é tão dificil u.u é só seguir a receita direito
Vc precisa se esforçar mais
Num é tão dificil u.u é só seguir a receita direito
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 42
Aninha pig-chan escreveu:Agora eu tô tendo que arrumar a casa, fazer comida, aff não vejo a hora de arrumar um emprego só assim pra me pararem de fazer de empregada doméstica, minha unhas estão quebrando todas
Eu não tenho nem muito disso p/ fazerAninha pig-chan escreveu:Agora eu tô tendo que arrumar a casa, fazer comida, aff não vejo a hora de arrumar um emprego só assim pra me pararem de fazer de empregada doméstica, minha unhas estão quebrando todas
Galvão escreveu:Aninha pig-chan escreveu:Agora eu tô tendo que arrumar a casa, fazer comida, aff não vejo a hora de arrumar um emprego só assim pra me pararem de fazer de empregada doméstica, minha unhas estão quebrando todas
Uai e qual outra serventia vcs tem??????
*correndo sem olhar pra trás*
Galvão escreveu:
Uai e qual outra serventia vcs tem??????
*correndo sem olhar pra trás*
hauhuahuhahauh acho que todo mundo algumas vezes erra feio na receita hauhuahuhuahaha já fiz cada coisa que eu ficava com vergonha até de oferecer a alguem, dava vontade de chorar mesmo quando o gosto ficava bom fora errar a mão colocar muito/pouco sal ou açucar ou farinha ou fermento..... hauhuahuhahaRô escreveu:Eu aprendi a cozinhar com a mama e a vó, as duas são cozinheiras de mão cheia...mas eu gosto da minha comida, às vezes eu erro....já fiz cada uma....
Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 42