Número de Mensagens : 7079 Idade : 39 Localização : Urabeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! Warning : Data de inscrição : 15/10/2008
A rebeldia faz parte do amadurecimento do jovem que estar se tornando um adulto, o zur é meio atrapalhado mas sempre com a intenção de acertar e a fofura todo homem deve ter mesmo que só um pouco...
Número de Mensagens : 7912 Idade : 31 Localização : Em cima da cama Warning : Data de inscrição : 24/10/2010
Quero só vê se vai aparecer mesmo u.u huahuhauhahhau Porq progresso??? hauhuahuhauha
Descobri uma coisa muito estranha hoje Eu encolhi da ultima vez q me mediram eu tinha 1,57, agora hoje me mediram e eu tenho 1,55 e meio O_______O como isso pode acontecer??? O______o as duas pessoas q mediram foram medicas, quem errou????
Número de Mensagens : 7079 Idade : 39 Localização : Urabeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! Warning : Data de inscrição : 15/10/2008
É verdade sim uki-chan, vi num documentário da discovery inclusive lá eles disseram que a altura é determinada de acordo com a rotina diária, por isso essa variação de 1 cm...
Número de Mensagens : 7912 Idade : 31 Localização : Em cima da cama Warning : Data de inscrição : 24/10/2010
Cisquim de gente??? Só se vc for muito alto u.u, olha q aki minha altura perto dos outros não é tão baixa não, pelo menos eu não me sinto a mion no meio de um monte de gente.............. tem gente menor u.u.........
hauuahhauhuahhauh eu sou baixinha então porq sou sedentaria Tenho que come''car a me pensurar em lugares altos p/ ver se recupero o 1 centimetro e meio???