Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anime de Romance

+47
Marmind
ingridmac
Nanda93
Saito - kun
Kusanagi - San !
Ta Chan
Ukimi
Lenneth
Hopz
Nikole
Yiroko
Te-chan
Thalita-chan
¤ Miyu ¤
D@nny
Wayu-ki
Lamb
Tsuken
lalilu
fellima
Rika-chan
Tensa Zangetsu
Line Zahnstein
Lecty-Chan
Hardakel Reborn
suuh
Jackmiaka
Doido15
Le fou
Akuma
Matheus !
Daph Sayuri
Urabe
Estrelinha
Nightmare
Bunny Rina
Marj Zahnstein
Galvão
daaniela!
Henshin
niwa daisuke
Fael-kun
Zur
Bele
FeLiPiNh0 xP
Ten Ten Megane-chan
Pistachi
51 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Dom Set 13, 2009 7:07 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Ten Ten Zahnstein escreveu:
fellima escreveu:lalilu escreveu:
"skip beat é bom, mas é romance? Tipo ela é mo braba hahahaha...Falando nisso com quem querem que ela fique?
Loiro ou Moreno? hahah eu quero o moreno "

É romance sim, ainda no anime não deu pra perceber mas de acordo com o mangá é...
Ela tem q ficar com o ren-san!!!! ele sim vai ensinar ela amar denovo!!!!=D




O Mangá tá ficando tão bom *-*



Falando em Skip beat, vi o anime e fiqei meio desiludida com u final T_T
Eu qeria ver s o Ren fazia alguma coisa de jeito T.T

Alguem sabe s tem segunda temporada? Andei a vasculhar por ai mas acho q nao ha confirmação.. No entanto aquele final deixou-me sinceras duvidas O_O

77Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Dom Set 13, 2009 8:06 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Espero que tenha sim T_T
Eu, na minha larga experiência em animes (ah tá, auauhhau, piada) achei que o final foi vago pq tava se aproximando do mangá
Mas apesar de eu acompanhar a tradução do mangá e ter visto o anime, não sei se o que eu falei procede xD
Mas dá essa impressão...

http://www.animesxgames.com

78Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Sáb Set 19, 2009 10:11 am

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

A sério eu tambem axei aqele final vago -.-'
Qando o anime começa a ficar bom, ai ele acaba O_O

Eu espero bem q axe outra temporada O_O

79Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Qua Dez 16, 2009 1:24 am

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Recomendo Itazura Na Kiss e Skip Beat
Ah Peach Girl tbm é bom e Fruits Basket tbm =D

80Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Ter Dez 22, 2009 9:04 am

Thalita-chan

Thalita-chan
AxG Premium
AxG Premium

eu recomendo Lovely complex e Ouran High School \o\

81Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Sex Jan 29, 2010 10:52 am

Akuma

Akuma
Hipster
Hipster

[b]Se vocês querem ver um anime que predomina MESMO o romance assistam Kimi ga Nozomu Eien.
já ne...

82Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Sáb Jan 30, 2010 11:50 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Tem um romance que eu acho ó-te-mo, que é Victorian romance Emma, ele é um anime de romance histórico que se passa em Londres, tem aqueles cenários lindos e figurino tb, eu assisti a 1° temporada dele em 2008 e ameeeeei, tem uma segunda temporada que foi lançada em 2007, que começou a ser legendada em pt-br esse mês e tá no haitou, vi os 2 primeiros episódios, e tô amando a 2° temporada tb

Recomendo pra quem quer um romance puro e sem muito clichês, os traços são lindos lembra os dos animes dos anos 70 e 80 apesar da 1° temporada ter ido ao ar em 2005, boa pedida!

http://www.meteordramas.com

83Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Ter Mar 09, 2010 6:53 pm

Te-chan

Te-chan
Hipster
Hipster

Historico/Aventura/Romance : Tales Of The Abiss,Spice And Wolf,Inu Yasha,Pandora Hearts,Zero no Tsukaima

Aventura/Romance : Akikan,Girl Bravo,Kemeko Delux,Kaze no Stigma,Rosario+Vampire,To love ru,Tayutama,Vampire Knight.

Escolar/Romance : Akane Iro ni Somaru Saka,Bokura Ga ita,Clanaad,Da Capo,Ef Tales of memories,Futakoi<-diferentes->Futakoi Alternative,Green Green,H2o,Ichigo 100%,Koihime Musou,Lovely Complex,Love Love,My self You self, Nogizaka Haruka no Himitsu,Otome wa Boku ni Koishiteru,Ouran High School Host Club,Princess Lover,Ranma1/2. Tem + so q to com preguiça =D

84Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Ter maio 11, 2010 8:37 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

aninha escreveu:Tem um romance que eu acho ó-te-mo, que é Victorian romance Emma, ele é um anime de romance histórico que se passa em Londres, tem aqueles cenários lindos e figurino tb, eu assisti a 1° temporada dele em 2008 e ameeeeei, tem uma segunda temporada que foi lançada em 2007, que começou a ser legendada em pt-br esse mês e tá no haitou, vi os 2 primeiros episódios, e tô amando a 2° temporada tb

Recomendo pra quem quer um romance puro e sem muito clichês, os traços são lindos lembra os dos animes dos anos 70 e 80 apesar da 1° temporada ter ido ao ar em 2005, boa pedida!


MENTIRA QUE TEM ANIME?
Eu tava lendo o mangá e adorando (dai o fansub saiu e eu fiquei com preguiça de procurar em inglês '-')

http://www.animesxgames.com

85Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Dom Jun 20, 2010 6:32 pm

Yiroko

Yiroko
Hipster
Hipster

Bom,eu acho muito legal..

Nana - Muito legal a história das duas garotas que sofrem problemas amorosos..Nos faiz refletir muito ..)

Clannad - Muito legal também,mas só tive oportunidade de assistir poucos,portanto não posso dizer nada concreto ainda n.n

Lovely Complex (Love*Com) - Fofo demais *-* Eu também sou alta e tudo mais,eu acho que não tem nada a ver a garota ser mais alta que o menino ¬¬' o importante é o amor <3

86Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Sex Ago 06, 2010 11:14 pm

Nikole


Hipster
Hipster

LOVELY COMPLEX (comedia total e romantico tbm)

CLANNAD (clannad, after story)

TORADORA

KIMI NI TODOKE

87Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Qua Ago 11, 2010 11:31 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Ten Ten Megane-chan escreveu:
aninha escreveu:Tem um romance que eu acho ó-te-mo, que é Victorian romance Emma, ele é um anime de romance histórico que se passa em Londres, tem aqueles cenários lindos e figurino tb, eu assisti a 1° temporada dele em 2008 e ameeeeei, tem uma segunda temporada que foi lançada em 2007, que começou a ser legendada em pt-br esse mês e tá no haitou, vi os 2 primeiros episódios, e tô amando a 2° temporada tb

Recomendo pra quem quer um romance puro e sem muito clichês, os traços são lindos lembra os dos animes dos anos 70 e 80 apesar da 1° temporada ter ido ao ar em 2005, boa pedida!


MENTIRA QUE TEM ANIME?
Eu tava lendo o mangá e adorando (dai o fansub saiu e eu fiquei com preguiça de procurar em inglês '-')




Desculpa demorar te responder, mas tem a 2° temporada no http://otakusfans.com/?pagina=emma, tinha pedido pro monter postar no axg, mas acho que ele esqueceu, se não tiver visto ainda dá um toque pra ele, a 1° temporada tem no animehouse

http://www.meteordramas.com

88Anime de Romance - Página 4 Empty Hnnn uma perg tinha ak =D Sex Set 03, 2010 8:17 pm

Te-chan

Te-chan
Hipster
Hipster

algm menino alem de min curte romance :?

89Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Qua Set 22, 2010 7:31 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Te-chan escreveu:algm menino alem de min curte romance :?
eu curto, apesar de não ver tanto porque não fico focado num estilo só, o mais romântico que vi últimamente foi Ookami-san, enquanto Kaichou que comecei pelo anime migrei para o mangá. Mas confesso que vi mais romance yuri.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

90Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Qua Set 22, 2010 7:35 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

to assistindo Kaichou muito bom
tem muita comedia mao espero epi 26
se vc gosta de yaoi um bom ainda e o romantica 1 e 2
nimguem ganha

91Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Qua Set 22, 2010 9:03 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Hopz escreveu:to assistindo Kaichou muito bom
tem muita comedia mao espero epi 26
se vc gosta de yaoi um bom ainda e o romantica 1 e 2
nimguem ganha
Junjou Romantica pelo menos é engraçado, mesmo sendo yaoi. O romance é um tanto dramático, mas na verdade isso que faz um pouco da graça.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

92Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Qua Set 22, 2010 9:05 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

realmente principalmente a forma descarada dos personagens de dar em cima uns dos outros e a historia dos morangos na segunda temporada foi hilaria ja que ele deve ter tido uma overdose de morango

93Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Dom Nov 14, 2010 5:45 pm

Lenneth


Hipster
Hipster

nusssssss
eu me cadastrei só pra poder posta aki nesse topico
eu estou só pra assistir anime de romance agora muitos q foi postado aki nunca ouvi falar mais vou assistir quasse todos
e aproveitado vou indicar um anime muito bom tambem

Saikano "Saishuu-Heiki Kanojo"
the last love song on this little planet "A ultima canção de amor neste pequeno planeta"

pessoal... eu chorei assistino esse anime muito bom
o Saikano é uma pequena serie que contem 13 episódios 2 ova's e 1 filme live action

a historia é contada na primeira pessoa, pelo Shuuji o namorado da Chise protagonista principal do anime, quasse sempre focando do ponto de vista dele o Shuuji, já os ova's a historia é contada do ponto de vista de uma militar do exercito ou eronaltica... sei la =/
já o filme eu naum vi ^^

e tem um anime q eu passei a acompanhar recentemente "Yosuga no Sora" pelo qu eu sei ele é lancamento de 2010 tanto q a serie nem terminou ainda, atualmente esta no episódio 6.

bem... é isso ai pessoal obrigado por todas as dicas aqui postas de otimos animes de romances tchau ^^

94Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Ter Jun 28, 2011 2:48 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Sem anime de romance interessante pra ver Anime de Romance - Página 4 88350

http://www.meteordramas.com

95Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Ter Jun 28, 2011 7:23 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

EF - A Tale Of Memories Anime de Romance - Página 4 400873 um dos meus animes preferido, na verdade acho que é realmente o meu preferido Anime de Romance - Página 4 400873 lindo demais!!!!!!

96Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Qui Jun 30, 2011 10:55 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

So tem ecchi pra ve agora -.-

que lixo (eu nao curto) =)

entao revi meu amado Itazura na Kiss, perfeitissimo de romance *--*

adogo

97Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Dom Jul 17, 2011 3:40 pm

Kusanagi - San !


Hipster
Hipster

Ahhhh, Galera, Na minha opinião, O melhor de todos é TORADORA !

98Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Sáb Jul 30, 2011 5:19 pm

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

Realmente ... toradora é otimo ...

Mas o que mais gostei foi Zero No Tsukaima ...

Afinal .. Alguem pode Me indicar Algum Parecido com o Zero ou Toradora ?? vlw

Anime de Romance - Página 4 464763

http://www.animesxgames.com

99Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Seg Ago 22, 2011 6:00 pm

Nanda93

Nanda93
Hipster
Hipster

Acho que sou a única pessoa do mundo que nao gosta de Itazura na Kiss... mas sou super fã de Lovely Complex, recomendo! ^^
Se nao tiver nada contra yaoi, Junjou Romantica e Sekai-ichi Hatsukoi são ótimos tambem! Smile

100Anime de Romance - Página 4 Empty Re: Anime de Romance Qua Nov 09, 2011 3:11 pm

ingridmac

ingridmac
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Anime de Romance - Página 4 730107 es são perfeitos[/color]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos