Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/

+6
Galvão
Sora_nii
Ten Ten Megane-chan
Hopz
Henrick
Gaarin
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Crepúsculo anime ?? WTF !? o/ Sex Dez 31, 2010 6:59 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

"Desde o ano passado existe um grande rumor de que a A Saga Crepúsculo poderia virar uma série animada e isso pode acontecer em breve. Segundo o site TPhone, a história de Bella e Edward deve virar um anime e a produção já teria começado. Por enquanto nenhuma informação oficial sobre este projeto foi divulgada"

Me perdoem quem gosta de Crepúsculo .... mas eu acho que nao daria um bom anime.
O que vcs acham disso? ¬¬
Seria melhor fazerem um filme baseado em Lagoa Azul *--*

http://www.animesxgames.com

2Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Qua Jan 05, 2011 12:23 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Gaarin, com certeza não daria um bom anime de jeito nenhum, aquilo é literatura muito fútil, tipo um vampiro que conhece uma super mocinha, se apaixona, mas fica louco pelo sangue dela, vem um lobisomen (os gosto que a mulher tem) e dá um triângulo amoroso e bla bla bla bla

Os anime de vampiro não tem tudo essa ladainha, é presa na jugular e deu, se sobreviver tá bom, se não, foda-se, tem mais gente pra beber sangue, sem contar na ação que é quando os humano enfrentam eles, eu acho pelo assim...

Lagoa azul forever wins *-*

3Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Qua Jan 05, 2011 12:34 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

TOTALMENTE apoidado Henrick !
Acho que essa série Crepúsculo só fez sucesso pq 95 % dos fãs são mulheres
E mulheres que se vêem na personagem Bela ;P
O por quê que elas se vêem nela ... vc ja deve saber ne
Seria horrível ter um anime com uma menininha que ama um vampirinho gay
Quem sabe se ela resolvesse virar uma caçadora e exterminar com essa raça sobre humana ? Aí sim eu apoiaria alguma coisa ;]

http://www.animesxgames.com

4Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Qua Jan 05, 2011 3:07 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Chamar a Buffy pra fazer a Bella pedir pra sair. AHUEUHHEHUEHUEHUEUH

Realmente é irritante quando as mulheres se veem na situação da Bella achando que um dia vai vir um homem contrariando seus próprios princípios só pra ficar com ela e um outro rapaz com os trapézio bombado dando uma de boa pinta fazendo os dois brigarem entre si. Hoje em dia é mais fácil os cara brigarem com a mulher pq ela tava com 2 homem do que os dois brigarem pra ver quem fica com ela. E realmente Van Hellsing deve estar completamente decepcionado sobre esse combate satírico"épico" entre vampiros e lobisomens ._.

5Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Qua Jan 05, 2011 3:26 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Eu abidico o dirito de comentar isso, pq se n ia ficar estressado ¬¬
Mas eu tenho dó dessas pessoas q se acham iguais a personagens do tipo
Mas ao mesmo tempo q eu digo isso acabo me contradizendo, então é melhor eu ficar quieto mesmo

6Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Qua Jan 05, 2011 3:40 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Henrick escreveu:Chamar a Buffy pra fazer a Bella pedir pra sair. AHUEUHHEHUEHUEHUEUH

Realmente é irritante quando as mulheres se veem na situação da Bella achando que um dia vai vir um homem contrariando seus próprios princípios só pra ficar com ela e um outro rapaz com os trapézio bombado dando uma de boa pinta fazendo os dois brigarem entre si. Hoje em dia é mais fácil os cara brigarem com a mulher pq ela tava com 2 homem do que os dois brigarem pra ver quem fica com ela. E realmente Van Hellsing deve estar completamente decepcionado sobre esse combate satírico"épico" entre vampiros e lobisomens ._.

Kkkkkkk, morro de rir do jeito irônico que vc fala Henrick! É otemo
Mas se isso realmente virar anime vamos torcer que pelo menos o drama explorado seja bem feito né. Impossível virar um Clannad (perfeito *-*) com esse enredo ... mas vejamos no que dá Razz

Hopz escreveu:Eu abidico o dirito de comentar isso, pq se n ia ficar estressado ¬¬
Mas eu tenho dó dessas pessoas q se acham iguais a personagens do tipo
Mas ao mesmo tempo q eu digo isso acabo me contradizendo, então é melhor eu ficar quieto mesmo

Olha o Hopz tendo uma mini-crise interior Very Happy

http://www.animesxgames.com

7Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Qua Jan 05, 2011 3:58 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Na verdade sempre quando eu digo algo eu tenho "mini-crises" ta ai o problema de ter personalidade quase com vontade propria de tão definidas

8Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Qua Jan 05, 2011 4:28 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Algo me diz que nesse anime vão tentar fazer água e óleo se misturarem, tipo misturar Bethoven com Mr Catra ou até mesmo misturar Electro House com Sertanejo Universitário (:S). Juntar classe e ordem com ação e vulgaridade nunca vai dar certo. A autora tentou fazer um vampiro que não quer pular no pescoço das pessoas, o que é justamente o contrário do dito nas mitologias além mar e ainda tenta misturar com romance de Shakespeare, o que pros autores de hoje, é quase o mesmo que o impossível.

Hopz com uma personalidade bem instável, mas diga hopz, você provavelmente se colocaria no lugar de algum anime de ação, como o próprio Noir ^^. Não em uma coisa tão melosa que te gruda no chão e não deixa tua imaginação fluir.

Sim, eu sou muito irônico. E mais sim ainda, eu faço comparações muito retardadas ._.

9Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Qua Jan 05, 2011 4:36 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Estou aqui tentando imaginar a junção de Bethoven e Mr Catra
POXPOSKXPOKSXPOKS

http://www.animesxgames.com

10Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Qua Jan 05, 2011 5:01 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Hehe claro q preferia o Noir
Mas so por motivo de curiosidade
Vcs sabiam q a lenda dos vampiros atuais ( sem contar os coloridos ) é diferente da inicial ?
Pq n inicial era chamado de vampiros mortos q saiam das tumbas pra devorar pessoas, essa lenda teve repercurção na epoca da peste negra
O motivo é quando ele iam abrir as covas coletivas para colocar mais corpos eles achavam cadaveres com a barriga inchada ( efeito da decomposição ) e pensavam q eles tinham acabado de "lanchar"
ou seja os primeiros vampiros n passavam de zumbis ^^

11Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Qua Jan 05, 2011 5:50 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

É , taí uma boa adaptção que poderia dar um bom anime Razz

http://www.animesxgames.com

12Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Qua Jan 05, 2011 7:50 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Dessa eu não sabia ._.
Zumbis realmente tem um eterno legado, e sempre irão ter.
Mas realmente um anime com vampiros-zumbis que não morrem e ainda tomam seu sangue além de comer sua carne daria um anime excepcional.

13Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Qua Jan 05, 2011 7:53 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Exemplo perfeito pra isso: Highschool of the Dead
Ao menos que conseguissem inovar essa ideia , ficaria monótono
E perderia o brilho pro HOTD

http://www.animesxgames.com

14Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Qua Jan 05, 2011 7:55 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Na verdade nem tanto
até pq naquela epoca o metodo de "inutilizar" os vampiros/zumbis era enfiando um tijolo na boca ((tenso))

15Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Qua Jan 05, 2011 8:08 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

imagine, tijolos pra cerca de 1/3 da população da europa naquela época (foi esse o tanto de gente que morreu da peste negra para os desinformados, e sim, fiquei pensando em no que que dava pra fazer com tanto tijolo)

Bem, o meio de "inutilizar" eles no HOTD é quase a mesma coisa, só o tijolo tem que atravessar a cabeça xD.

16Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Qua Jan 05, 2011 8:28 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Mas na verdade ele so "colocavam" o tijolo so naqueles q eles viam em decomposição

17Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Qui Jan 06, 2011 12:43 am

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

E imaginar que hoje em dia as pessoas tem nojo de ver uma mosca em um X-salada, imagine se fosse naquela época vendo corpos todo marcados pelas bolhas da peste negra putrefando em meio a ratos e moscas (isso ficou dramático oO)

18Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Qui Jan 06, 2011 2:06 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

OLHA AQUI SEU BANDO DE MAL AMADO, NAO FALEM MAL DO MEU ED OK?
E NAO FALEM MAL DO LIVRO TÁ?
É o melhor livro da história. Ganha de Jane Austen, aquela retrógrada no chinelo ok?
Vcs não viram a verdadeira mensagem por trás do livro, que é o romance puro e simples ok?

...


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUHASHUASHHUSAHUSAHUSAHSAUHSUAHS

BRINKS!

Com relação ao rumor, existe o MANGÁ de Crepusculo (assim como existe o de outro livro ENFADONHO de vampiros chamado Vampire Kisses)
Não me admira fazerem um anime desta bosta.
JENT, é o pior livro/filme da década (a do ano passado, há)
A Meyer (autora) conseguiu estragar um das mitologias mais fascinantes, que desde Bran Stocker exerce um fascinio por quem curte lendas sobrenaturais.
VAMPIROS. NÃO. BRILHAM. NO. SOL. PORRA!
O Ser vampiro é pra ser sensual e selvagem ao mesmo tempo. Ele não tem mais humanidade. Ele seduz para se alimentar (vide os livros de Anne Rice)
E me vem uma beata (QUE NAO PESQUISOU NADA SOBRE O TEMA PRA FAZER A BOSTA DE LIVRO DELA) e me faz vampiros.. vegetarianos...
Piada pronta né
A bela é tão sem sal como uma alface
Enfim...

http://www.animesxgames.com

19Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Qui Jan 06, 2011 12:43 pm

Gaarin

Gaarin
AxG Premium
AxG Premium

Nossa, nunca vi uma mulher criticar tão sagazmente e sabiamente essa saga Crepusculo .
Tá de parabéns Ten Ten vc é uma das poucas que vêem o lado anormal da coisa

http://www.animesxgames.com

20Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Dom Nov 20, 2011 11:14 am

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Lagoa Azul TENSO...

21Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Seg Nov 21, 2011 6:23 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Não li o debate por pura preguiça... Mas enfim, PQP gostam de empurrar essas porcarias pro público de todas as formas possíveis...

"É o mesmo que jogar bosta no ventilador de teto pra atingir todos em volta"

http://darilgalvao.blogspot.com/

22Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Seg Nov 21, 2011 6:49 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

é como dizem, basta o negocio da dinheiro que os caras exploram em todos os meios possíveis até a ultima gota.
nunca gostei de crepúsculo nunca, e acho que qualquer pessoa que gosta de vampiros e até mesmo de romances de verdade, também não deve gostar.
é uma pena que algo como isso faça sucesso realmente uma pena

23Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Seg Nov 21, 2011 11:01 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Pensei que Vmpire Knight tivesse dado pro gasto... Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ 969339

http://www.meteordramas.com

24Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Seg Nov 21, 2011 11:25 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

movimento pá de ouro nesse tópico galera?
AUEUAHE

ME GUSTA

http://www.animesxgames.com

25Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Empty Re: Crepúsculo anime ?? WTF !? \o/ Ter Nov 22, 2011 6:38 pm

Henrick

Henrick
AxG Premium
AxG Premium

Exemplo mais fácil de exploração de imagem na terra: Sertanejo Universitário.
Em ordem: Luan Santana, Paula Fernandes, Michel Teló e Gustavo Lima. Repetitivamente e ai se eu te pego -.-
Na minha ordem: chorar, vomitar, desidratar, definhar, furar meus ouvidos, suicídio.

Prefiro assistir Nyan Cat por 10 horas (Y)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos