Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anime "Monster"

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Anime "Monster" Empty Anime "Monster" Qui Jun 02, 2011 8:46 pm

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Sou novo por aqui....
achei melhor começando a postar algo


Comecei a assistir essa adaptação pra anime do moster.....

Altamente recomendado
Pra quem curte o genero Drama, suspense ou policial vai gamar....




Vi, então, levantar-se do mar uma Fera que tinha dez chifres e sete cabeças; sobre os chifres, dez diademas; e nas suas cabeças, nomes blasfematórios. A Fera que eu vi era semelhante a uma pantera: os pés como os de urso e as faces como as de leão. Deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e a sua autoridade. Uma das suas cabeças estava como que ferida de morte, mas essa ferida de morte fora curada. E todos, pasmados de admiração, seguiram a Fera e prostaram-se diante do Dragão, porque dera o seu prestígio à Fera, e prostaram-se igualmente diante da Fera, dizendo: “Quem é semelhante Fera e quem poderá lutar com ela?” -
Apocalipse 13:1-4



Monster é uma série de mangá criada pelo GÊNIO Naoki Urasawa. A história foi fielmente adaptada para anime em 74 episódios.


Conhecido autor de mangás seinen (destinados ao público adulto masculino), o autor explora o gênero policial da série com drama e bastante suspense. A história consegue passar ao expectador um incômodo, às vezes até assombro, mesmo sem conter nenhum elemento sobrenatural. Referências bíblicas, no entanto, são recorrentes.
O enredo é deveras perspicaz pra ter saído da cabeça de alguém normal. O dr. Kenzo é um cirurgião japonês renomado que trabalha num hospital alemão. Sua carreira no local é comandada pelo diretor do hospital, que é seu sogro, cujo qual considera Kenzo o melhor neurocirurgião de sua equipe.
Certo dia, Kenzo é chamado para salvar a vida de uma importante personalidade que traria renome ao hospital. O doutor opera o homem, deixando de tratar um operário que estava encaminhado para fazer cirurgia com ele, e por isso o trabalhador morre. Abordado pela mulher do falecido, Kenzo fica chocado com a sua falta de ética médica.
Numa outra situação, Kenzo está se preparando para salvar a vida de uma criança com uma bala cravada numa artéria do encéfalo e que, se operada por qualquer outro médico com menos perícia, certamente viria a óbito. No momento da cirurgia, no entanto, o diretor do hospital requisita que Kenzo abandone o paciente e salve a vida de outro famoso que estava à vias de ser operado. Abalado com a situação do operário, Kenzo ignora o pedido do diretor e salva a vida do garoto.
Desde então a cúpula do hospital decide rebaixar as láureas de Kenzo e dirimem seus prestígios por ter negado uma ordem direta do diretor. Ele se vê depressivo por uma baixa na sua carreira, mas não se arrepende do seu feito.



O primeiro PLOT TWIST acontece quando todas as pessoas que prejudicaram a vida de Kenzo depois desse incidente morrem tempos depois misteriosamente, e ele volta a ser o neurocirurgião prestigiado de outrora. Kenzo descobre que o autor dos assassinatos foi o próprio garoto que ele tinha salvo, Johan, que tinha crescido e se convertido num sociopata.
Abalado pela culpa, Kenzo larga o emprego e decide perseguir Johan, antes que esse faça mais vítimas e que pessoas morram por causa do médico que salvou o psicopata.
A partir daí são capítulos e mais capítulos de exploração da mente dos personagens, dramas individuais, corridas contra o tempo e, não podendo faltar, um final controverso.


Anime "Monster" Monster-Anime-monster-17427085-1280-800

2Anime "Monster" Empty Re: Anime "Monster" Qui Jun 02, 2011 8:57 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Nunca vi esse anime mas conheço juninho ^^

Depois passa lá no tópico de apresentações e se apresente pra nós Anime "Monster" 3518

http://www.meteordramas.com

3Anime "Monster" Empty Re: Anime "Monster" Qui Jun 02, 2011 10:04 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

Tenho vontade de assistir me parece ser muito bom Anime "Monster" 969339

4Anime "Monster" Empty Re: Anime "Monster" Qui Jun 02, 2011 10:08 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Eu nunca assisti ao anime, mas eu já até colecionei os mangas, e é realmente muitooo bom, a historia é otima e supreendente, cada capitulo me viciava mais ainda!!! É um dos meus mangás favoritos!!

5Anime "Monster" Empty Re: Anime "Monster" Qui Jun 02, 2011 10:16 pm

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

pretendo começar a ler o manga tambem....
espero que seja tão bom quanto o anime.

6Anime "Monster" Empty Re: Anime "Monster" Sex Jun 03, 2011 1:06 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Algumas pessoas preferem ler o mangá antes de ver o anime, eu sou ao contrário, pois sempre tenho a esperança de caso o anime seja ruim, o mangá seja melhor, pq o mangá nas 80% das vezes é sempre melhor ...

Se vc animar, tem o Claymore tb, ótimo anime de suspense/terror/ação Anime "Monster" 3518

http://www.meteordramas.com

7Anime "Monster" Empty Re: Anime "Monster" Sex Jun 03, 2011 1:44 pm

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

me interessei pelo Le chavalier d'eon vou ver se começo a assistir hoje...
eu tambem sou como vc prefiro ver o anime antes do manga.....vai que acontece de o anime ser mais foda que o manga né...

8Anime "Monster" Empty Re: Anime "Monster" Sex Jun 03, 2011 7:06 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Ai gente Razz eu sou pá ou pum, ou leio o manga ou assisto o anime Anime "Monster" 741244

9Anime "Monster" Empty Re: Anime "Monster" Sex Jun 03, 2011 7:36 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Geralmente eu dou prioridade pra ler um mangá que eu não tenha visto o anime, mas se o anime não for legal eu dou uma olhada no mangá pra ver se a história flui melhor

Estou tentada a colecionar o mangá do kimi ni todoke que acabou de sair aqui, já vi o anime e o live action, não tenho pq não gostar do mangá tb...


Juninho, le chevalier d eon é 10, ele desenvolve muitas tramas e dá muitas reviravoltas, tb gosto muito dos mesmos gêneros que vc, então acho que vc vai curtir muito ^^

http://www.meteordramas.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos