Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comente o último filme que vc assistiu

+20
Noona
Juninho
Galvão
fellima
mayamiyuki
Hopz
Gaarin
Urabe
YOKAZE!!!
Zur
Tamiiah
FoxxyGirl
Ikari
Ta Chan
Ten Ten Megane-chan
¤ Miyu ¤
Plah Nara Rock
Marj Zahnstein
kay-kun
Le fou
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Empty Re: Comente o último filme que vc assistiu Sex Abr 08, 2011 10:33 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

RiO
Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Rio cartaz


Ano: 2011
Título Original: Rio
Diretor: Carlos Saldanha
Produção: Chris Jenkins e Bruce Anderson
gênero: Animação

Sinopse:
Blu é uma arara azul que vive uma vida tranquila no interior dos Estados Unidos. Ele decide largar essa vida para ir viver uma aventura no Rio de Janeiro, e lá, entre uma aula de vôo e outra, ele tenta conquistar a única arara de sua espécie ainda existente, que por sorte é uma menina!

>Passáros,Rio de Janeiro,Samba,Carnaval,Música,Praia,Favela ... Estreou Hj a animação q se passa no Rio de janeiro... Levei minha Irmã pra assistir nao tinha mta espectativa sobre o filme mas até q gostei bastante xD Achei legalz e engraçado ^^

Trailer:

https://www.facebook.com/PlahRock

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


MY SOUL TAKE
Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 My-soul-to-take
Um acontecimento assombra a cidade de Riverton, na mesma noite que o Estripador desapareceu e foi dado como morto, sete crianças nasceram no hospital da cidade. Agora, 16 anos depois, moradores estão desaparecendo misteriosamente. Será que o psicopata sobreviveu e voltou para aterrorizar os moradores? Bug (Max Thieriot) é uma das sete crianças que nasceram na naquela noite sangrenta, cabe a ele enfrentar um mal que não descansará enquanto não terminar o que começou no dia em que ele nasceu.

Comentário da aninha: Passe longe desse filme Razz , é ruim demais!


NÃO ME ABANDONE JAMAIS

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Trailer-nao-me-abandone-jamais

Ruth, Kathy e Tommy cresceram juntos em um internato, na Inglaterra. Já jovens adultos, os três são obrigados a encarar a verdade sobre a infância e a vida que levam agora.

Comentário: filme fofinho, elenco afinado, é baseado no livro de Kazuo Ishiguro, ou seja, japonês, ou seja, depressão.


ESPELHOS DO MEDO

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Espelhos-do-medo-capa

Em Espelhos do Medo Ben Carson (Kiefer Sutherland) é um ex-detetive que, há um ano, foi suspenso do Departamento de Polícia de Nova York por ter atingido com um tiro um policial infiltrado. O caso fez com que se tornasse alcóolatra, o que o afastou de sua esposa e filhos. Tentando retomar sua vida em família, Ben aceita o emprego de vigia noturno nas ruínas de uma loja de departamentos. Porém enquanto patrulha o local ele começa a notar algo estranho nos espelhos usados como enfeite, já que refletem imagens horripilantes.

Comentário: é mais uma adaptação baseado no filme coreano, é legal o filme, mas creio eu que o coreano deva ser melhor...


EXIT SPEED

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Exitspeed

Na véspera do Natal, dez pessoas desconhecidas viajam pelo Texas e começam a ser perseguidos na estrada por um grupo de motoqueiros. Após resistirem por bastante tempo, em um momento de desespero, o grupo decide partir para o ataque.

Comentário: gostei do filme

13° DISTRITO

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Distrito13%5B5%5D

Dois anos depois. O governo mudou, mas nada mais. O muro está cada vez maior e mais longo, separando as cidades do resto da sociedade e transformando-as em guetos onde as gangues proliferam e aumentam sua influência. Cinco vizinhanças étnicas, todas chefiadas por chefes perigosos, controlam todo o tipo de comércio ilegal. Mais determinados que nunca em resolver problema, os serviços secretos deliberadamente acendem o fogo neste barril de pólvora. Damien, policial expert em artes marciais, e leito, que consegue se esgueirar incógnito pelos lugares mais perigosos do distrito, juntam-se novamente para salvar o 13° distrito do caos e da destruição.

Comentários: ruim demais tanto que dormir Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 411187


Esses foram os filmes que vi nesta última semana...

http://www.meteordramas.com

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Piratas-do-caribe-4-cartaz-johnny-depp

Piratas do Caribe - navegando em águas misteriosas

MUUUUUUUUITO BOM! o Jack ta incrível, doido, hilário!
Quero ver de novo hehe

79Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Empty Re: Comente o último filme que vc assistiu Sáb Jun 04, 2011 10:16 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Cinderella (2006)

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Cinderella+2006

Sinopse: Apesar de nunca ter visto seu pai uma única vez, Hyun-soo nunca sentiu a sua ausência, já que tem uma mãe perfeita para ela. Sua mãe é uma cirurgiã plástica de renome, por isso ela nunca está sozinha, sempre rodeada de meninas que querem consultas sobre beleza com sua mãe. Mas sua felicidade chega ao fim quando seus amigos que receberam uma cirurgia facial de sua mãe começam a cometer suicídios misteriosos, cortando seus rostos. Ela também começa a sentir que há alguma coisa estranha na casa onde ela mora com a mãe. Um dia, ela descobre um porão oculto e lá, ela descobre um segredo de seu passado, que trará grande tumulto para mãe e filha.

Opinião: Eu gostei do filme, me deu agonia e tensão e o final é interessante



Vida e Morte de Charlie

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Charlie-st-cloud-poster3

Sinopse: Os irmãos Charlie (Zac Efron) e Sam (Charlie Tahan) formavam uma dupla e tanto, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com ele após a morte e tornou-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no cemitério da pequena cidade. Anos mais tarde, Charlie reencontra uma jovem da escola (Amanda Crew) e passa a sentir por ela uma forte atração. Agora, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida.


Opinião: Sou uma daquelas que olha pra cara do Zac e já lembra do High School sei lá das quantas, mas esse filme eu gostei e o Zac emociona no papel... Filme com temática espirita.


Uma prova de amor

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Prova-amor-01g

Sinopse: Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

Opinião: Muito bom o filme, estava pra ver esse filme há muito tempo, mas relutei pq perdi ano passado alguém querido com a mesmo problema, por isso chorei em 80% do filme... mas creio eu que ele faça qualquer um chorar T.T



http://www.meteordramas.com

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Quero assistir esse "Uma Prova de Amor'. E pode ter ctz de que chorarei 100% do filme, pq pra quem não sabe, eu perdi minha mãe pro cancêr...

http://www.animesxgames.com

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

É um filme barra pesada, essa menina do filme praticamente quase que nasceu com leucemia... ela passa uns 15 anos da vida dela lutando contra a doença...é baseado no livro de Nicolas Sparks , e o final do livro é diferente do do filme, logo lerei o livro em breve...

http://www.meteordramas.com

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Ah cara, eu não curto muito os livros do Nicolas Sparks, mas acho que farei uma exceção só nesse caso...

http://www.animesxgames.com

83Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Empty Re: Comente o último filme que vc assistiu Sáb Jun 11, 2011 4:45 pm

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

Tbm quero assistir!!!!
Os livro do Nicolas Sparks são todos do mesmo estilo, mesmo sabendo disso, costumo ler e chorar...rs

Vi esse filme ontem com minha mãe pela 3° vez, mas acho legal..
Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Celularumgritodesocorro

Sinopse: Após ser sequestrada e presa em um cativeiro, uma mulher (Kim Basinger) consegue fazer uma ligação telefônica após consertar um aparelho quebrado. Ela disca para um número qualquer e a chamada cai no telefone celular de Ryan (Chris Evans), que a princípio acredita que a história seja um trote. Após ouvir os gritos dela e as vozes dos sequestradores ameaçando-a, Ryan se convence que o pedido de ajuda é sério e passa a buscar meios de ajudá-la. O problema é que ela não sabe onde está e a bateria do celular de Ryan pode acabar a qualquer momento, o que poria fim a qualquer tipo de contato entre os dois.

84Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Empty Re: Comente o último filme que vc assistiu Ter Jun 21, 2011 12:33 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

To longe de ser um conhecedor de cinema... Mas recomendo esse!

O Gerard Butler manda bem D+ nesse filme.

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Lawabiding_5

Gênero: Ação
Ano: 2009

Sinopse: Clyde (Gerard Butler) é um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick (Jamie Foxx). Anos depois o assassino é encontrado morto e Clyde é preso mesmo sem provas contra ele. Seu unico objetivo, é denunciar o corrupto sistema judicial nem que para isso tenha que matar um a um, todos os envolvidos. Mas, se Clyde já está na cadeia, como o promotor poderá impedi-lo se ele está sempre um passo a frente de todos?

http://darilgalvao.blogspot.com/

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 O+segredo
Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Critica-carancho

Valeu muito a pena assistir esses dois filmes Argentinos ...
O segredo dos seus olhos é ótimo, pra não falar perfeito ...ganhou até oscar..
o segundo .. Carancho ou abutres também é muito bom, ele é um pouco mais pesado, mas eu recomendo.
Essa rivalidade futebolistica Brasil x Argentina não se passa de mera dor de cotovelo dos brasileiros.

86Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Empty Re: Comente o último filme que vc assistiu Sex Jul 22, 2011 12:37 am

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

É meio antiguinho (2007) já deve ter passado na tv milhares de vezes (algo que não assisto ^.^), mas vale apena comentar.

"The Air i Breathe"

Por aqui "Ligados pelo Crime"

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Cine-anarquia.blogspot.com

A história do filme se baseia num antigo provérbio chinês que divide a vida em quatro pedras fundamentais que representam as emoções: felicidade, prazer, tristeza e amor. Um homem de negócios (Whitaker) aposta todo o dinheiro que tem numa corrida de cavalos; um gângster (Fraser) descobre que pode ver o futuro; uma cantora pop (Gellar) é vítima de um chefe do crime organizado (Garcia); um médico (Bacon) deve salvar a vida de seu grande amor. Suas histórias - hora chocantes, hora com suspense e doloridas - se cruzam dramaticamente.

A parte que chama atenção é a forma que todas as histórias se cruzam...

http://darilgalvao.blogspot.com/

Noona

Noona
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-parte-2-cartaz-brasil

Sinopse: Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.
By: Cinepop


Opinião: Eu amo Harry Potter.
O livro
Mas francamente eu odiei o filme pq amo o livro.
Para as pessoas que nao leram o livro, e acompanham a saaga de Harry Rony e Herminone, com certeza deve ter adorado;
Infelizmente nao consegui ver nada ser fiel ao livro. Claro, bem vindo ao mundo do cinema... Mas em Crepusculo eles fizeram ''tudo'' igual. Porque não em Harry potter? Poxa eu estou indignada. Foi muita expectativa para pouca coisa que gostei.
Spoiler:

enfim.
Nota: 6,5 e é muito. Mas os efeitos, King Cross e parte do 19 anos depois deram em algo. Isso eles fizeram quase certo;

Assistam, Hoje noos cinemas;D

http://allthingsaid.tumblr.com/

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


O ritual
Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Poster

Baseado no livro The Rite, de Matt Baglio, o filme mostra um seminarista reticente (figurinha manjada desse tipo de produção) sendo enviado ao Vaticano para um curso de exorcismo. Baglio, um jornalista que conviveu com tais clérigos especializados em expulsar o mal, decidiu escrever um livro relatando as experiências do citado padre, Gary Thomas, quando foi alardeado que a Santa Sé visava colocar um exorcista em cada uma de suas dioceses.

Fonte: http://omelete.uol.com.br/cinema/o-ritual-critica/

Comentário: Anthony Hopkins já fez filmes beeeeeeeeem melhores... mas dá pra passar o tempo...


Super 8

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Super%2B8

No verão de 1979, um grupo de amigos de uma pequena cidade de Ohio faziam filmagens com câmera Super 8 e testemunharam um grave acidente de trem. De imediato suspeitam que não se tratava de um mero acidente. Pouco depois, desaparecimentos e eventos inexplicáveis começam a acontecer na cidade. Ao buscarem a verdade, descobrem algo mais terrível do que qualquer um deles poderia imaginar.

Comentários: Bonitinho, me lembra o ET o extraterrestre, tem um futuro casalzinho bem fofo, boa fotografia, excelentes efeitos especiais... mas eu esperava mais pelo o que eu acompanhei, não que o filme seja ruim...ele é bom, não tão quanto os goonies ou os Garotos perdidos, mas vale bem a pedida. Wink

http://www.meteordramas.com

Saito - kun

Saito - kun
AxG Premium
AxG Premium

Aninha escreveu:
O ritual
Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Poster

Baseado no livro The Rite, de Matt Baglio, o filme mostra um seminarista reticente (figurinha manjada desse tipo de produção) sendo enviado ao Vaticano para um curso de exorcismo. Baglio, um jornalista que conviveu com tais clérigos especializados em expulsar o mal, decidiu escrever um livro relatando as experiências do citado padre, Gary Thomas, quando foi alardeado que a Santa Sé visava colocar um exorcista em cada uma de suas dioceses.

esse filme é maravilhoso, foi o ultimo que vi ... !

http://www.animesxgames.com

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Adeuslenin


..Um filme que transpoe um fato histórico (queda do muro de berlim e esfacelamento da URSS) para as telas com bom humor e criatividade.
é aquela sensação de comprar um CD (isso quando ainda comprávamos Cds..) e perceber que todas as músicas são excelentes! a saga do filho dedicado tentando esconder da mãe enferma o colapso de todo um sistema ao qual a mãe se habituara e se engajara é fantástico.
Assistam..
amei esse filme

91Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Empty Re: Comente o último filme que vc assistiu Qui Ago 25, 2011 10:17 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Saito - Senpai escreveu:
Aninha escreveu:
O ritual
Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Poster

Baseado no livro The Rite, de Matt Baglio, o filme mostra um seminarista reticente (figurinha manjada desse tipo de produção) sendo enviado ao Vaticano para um curso de exorcismo. Baglio, um jornalista que conviveu com tais clérigos especializados em expulsar o mal, decidiu escrever um livro relatando as experiências do citado padre, Gary Thomas, quando foi alardeado que a Santa Sé visava colocar um exorcista em cada uma de suas dioceses.

esse filme é maravilhoso, foi o ultimo que vi ... !

Ele é meio cliché mas é bom sim, acho legal o dilema do futuro padre, às vezes fico como ele, transitando entre o cristianismo e o ateísmo... mas se for pra dar uma nota ao filme, dou 7 lol!


Quanto ao super 8, dou 8 Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 26705

http://www.meteordramas.com

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Amor e outras drogas

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Amoreoutrasdrogas1


Sinopse
Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.


Recomendo a todos, é perfeito, é lindo, emociona, te faz ri, um dos melhores que eu vi nos ultimos tempos, dou nota 10 pra ele =)


O Turista

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Turistaj


Sinopse
Os passos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.


Que filmaaçooooooooooooooooo *--------------------* super inteligente, poe voce pra pensar, um trailer hiper bem feito, que deixa voce preso até o ultimo segundo de filme.. excelente, vale a pena ^^ dou nota 10

93Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Empty Re: Comente o último filme que vc assistiu Sáb Nov 12, 2011 11:16 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

SANTOS E JUSTICEIROS
Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Boondock-552x414

SINOPSE:
Esta é a eletrizante história dos irmãos MacManus, dois devotos católicos irlandeses com um surpreendente senso sobre certo e errado. Seus caminhos cruzam-se com os dos chefes da máfia do sul de Boston, alvos que eles decidem eliminar, já que o FBI não tem poder para detê-los. Embora da classe trabalhadora, Connor e Murphy vivem fora do controle social. Eles questionam seus próprios conceitos de justiça, porém sentem-se perdoados. Afinal, eles não matam indiscriminadamente, mas escolhem quem vive ou morre. Mais que uma história sobre justiça. ?Santos Justiceiros? é um filme que questiona a ética do sistema legal onde autores de crimes cruéis vivem livres. Expõe o submundo e acende uma luz onde poucos ousam olhar...

Vou ter que da meu braço a torcer, a dona Ta tem bom gosto mesmo pra filmes, muito fod@@@@@@@@@. O Willem Dafoe destrói no primeiro filme... O segundo perdi um pouquinho exatamente por ele não participar ativamente da história...


GENTE GRANDE
Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 54675-gente-grande-1-original

SINOPSE:
Eles se conhecem desde pequenos e passados trinta anos, os cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos.

Só de ver essas caras todos juntos da pra imaginar que é um sarro né Very Happy... Não é o melhor filme da carreira de nenhum deles, mas da pra rir pacas... Bem ao estilo filme feito entre amigos sem compromisso com textos e roteiro...

http://darilgalvao.blogspot.com/

94Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Empty Re: Comente o último filme que vc assistiu Seg Nov 14, 2011 12:29 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Ta Chan escreveu:
O Turista

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Turistaj


Sinopse
Os passos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.


Que filmaaçooooooooooooooooo *--------------------* super inteligente, poe voce pra pensar, um trailer hiper bem feito, que deixa voce preso até o ultimo segundo de filme.. excelente, vale a pena ^^ dou nota 10


Jura que tu viu graça nisso daí? odeio filme que eu já descobri como vai ser o final nos primeiros 30 min de filme, não vi nada de muito original nesse filme, com exceção do figurino que era mara *.* meu querido Depp fez questão até de imitar as corridinhas serelepe que ele dá no piratas do caribe, a cena dele correndo em cima do teto parece que foram clonadas de lá Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 741244

http://www.meteordramas.com

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Curti sim Aninha, filme inteligente ^^

deep nao tem como, ele nao consegue da jeito nakeles tik a la sparrow
ahushauhsuahs


Arigato galvão Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 730107

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Vou ver esse Santos e Justiceiros aê ^^

tô baixando guntz 2, tomara que o audio esteja em japa... Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 88350

http://www.meteordramas.com

97Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Empty Re: Comente o último filme que vc assistiu Sex Nov 25, 2011 10:43 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Título: Delicatessen

A começar pelos créditos, utilizando-se de peças do cenário para indicar a equipe, como uma máquina fotográfica para indicar o responsável da fotografia ou um disco quebrado e nele escrito o nome de quem cuida das músicas.

O filme se passa numa época em que já não há o que comer, então as personagens do prédio Delicatessen anunciam no jornal uma vaga de trabalho, o candidato após algum tempo torna-se vítima de uma armadilha que faz com que sua carne seja a alimentação do grupo de moradores.
É cruel, mas é uma comédia. As cenas e situações são construídas de tal maneira que até as tentativas morte, assassinato, suicídio, mutilação tornam-se um prato cheio para o riso.

É interessante ainda a utilização do som como ferramenta de construção de cena, isso porque o prédio é rico em produzir combinações sonoras, como na cena em que o açougueiro está num momento 'íntimo' e o som da mola da cama faz todo o prédio seguir cada um em seu o som, no mesmo ritmo, numa autêntica orquestra improvisada.

A fome, a miséria, a sobrevivência, de coisas terríveis é feita essa comédia grotesca.

Direção: Marc Caro, Jean-Pierre Jeunet (diretor de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)
França - 1991

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

Juninho

Juninho
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

vou aproveitar e divulgar mais um ótimo filme do Jean-Pierre Jeunet

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Micmacsposter535x796


Esse filme é mt bom, recomendo pra quem já assistiu outros desse diretor

99Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Empty Re: Comente o último filme que vc assistiu Sáb Nov 26, 2011 1:51 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

E não é que finalmente vi um filme com Fred Astaire?

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 1194796-9121-atm17

Eu sei, imperdoável. Agora vi com meus próprios olhos a razão dele ser quem ele é.
E o nome Ginger Rogers? Era outro que eu também só conhecia por nome, uma simpatia só.

Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Ginger-rogers.jpg-9786


O casal de dançarinos mais famoso da história do cinema fez uma parceria estonteante e recorrente em tantos filmes. Em Picolino a forma como ele faz pra conquistá-la é de deixar qualquer um feliz. E ela se fazendo de difícil é tão engraçada.

A comédia é boa porque há situações fáceis de resolver, mas que sempre algum pequeno detalhe vai adiando a solução. Um enredo simples. Personagens variados e atraentes. A esposa do chefe do protagonista é uma maluca que nem liga se o marido está dando em cima de sua amiga, até faz galhofa com isso. E o Beddini? Aquele italiano com seu inglês de dicionário e preciso tem em suas reações acaloradas alguns do motivos para piadas.

Mas é o protagonista o rei do humor, suas frases e forma de investir na garota que lhe rouba o coração são tão simpáticas que a moça pouco consegue resistir mesmo havendo equívocos entre eles.

A música como era de se esperar é de primeira. Um tema em especial percorre o filme todo, que introduzida na cena que eu afirmo ser a melhor do filme. A canção é "Isn't this a lovely day", regravada por muita gente depois disso (Billie Holiday com destaque), se você ouvir e conseguir não assobiar junto então sinto muito por você.



E ainda tem Cheek to Cheek, mas isso você tem que ver no filme porque tem um clima até chegar na cena e não vou quebrar o encanto comentando.

O Picolino (Top Hat) 1935
Direção: Mark Sandrich

Baixe aqui

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

100Comente o último filme que vc assistiu - Página 4 Empty Re: Comente o último filme que vc assistiu Qua Dez 07, 2011 10:28 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Hoje é dia de falar de um filme recente.

Fiz pequena pesquisa sobre Miranda July, era necessária, alguns detalhes ajudaram a criar uma expectativa sobre o longa The Future (2011).

- ela era artista antes de ser cineasta.
- fazia perfomances
- é feminista
- ja dirigiu um clipe de uma banda só de mulheres
- pode ser considerada estranha
- foi destacada em Cannes por seu primeiro filme.
- Ela é a protagonista nos fois filmes que produziu.
- é americana

O cinema independente ou alternativo americano realmente não é mais o mesmo que dez ou vinte anos atrás. Isso não quer dizer que Miranda vem pra salvar uma geração, não precisa, não deve. Ela vem pra mostrar do que ela é capaz. Uma coisa importante em sua criação é que há uma assinatura. Você não pode ver o filme e recusar a ideia de que aquilo é particular e específico de uma mente.

A narração feita pelo gato que "interefere" na vida deles. A internet impregnando as relações. O tédio do cotidiano. Um sentimento de insatisfação, de que algo precisa mudar entre eles, dentro deles. O ritmo pode incomodar um pouco no começo, coisa que vai se tornando um interesse, uma marca. O absurdo ou ações desprovidas de sentido mescladas no desenvolvimento das ações sustentam novos interesses a todo instante.

Assisti sem perceber que ali havia uma diretora, atriz e personagem que só ela poderia ser. Como ela transmitiria aquela estranheza tão particular através de outra atriz? Isso me fez lembrar do Woody Allen interpretando ele mesmo. Pode ser uma fraqueza, quem sabe num próximo trabalho ela não resolva encontrar um alter-ego como Doinel para Truffaut.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos