Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ganha quem for o ultimo

+6
Urabe
Rê-chan
Ukimi
Sora_nii
beco-kun
fercalix
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 39]

1Ganha quem for o ultimo Empty Ganha quem for o ultimo Seg Mar 19, 2012 11:42 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

bom, como diz o titulo ganha quem for o ultimo
vamos as regras:
quem for o ultimo a postar antes de um determinado horario ganha um ponto
os horarios serão as 16:00 e as 22:00.
ou seja ganha o ultimo que postar até as 16:00 e até 22:00
por exemplo se alguem posto as 15:59 e o outro as 16:00 quem ganhou foi a pessoa que postou as 15:59........
dia 29 de abril será feita a contagem de pontos e ver quem ganhou
ps: o primeiro colocado terá direito a dar uma punição ao no ultimo colocado nada que envolva dinheiro ou seja exagerado..
o ultimo colocado será aquele que participou do jogo, ou seja que postou aqui, e que obtiver a menor pontuação
espero que todos intendaão



Última edição por fercalix em Seg Abr 09, 2012 3:31 pm, editado 5 vez(es)

2Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Ter Mar 20, 2012 1:55 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

ultimo de q?

3Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Ter Mar 20, 2012 2:08 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

ultimo a postar (se não for quem tinha viu esse topico antes me corrija)

4Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Ter Mar 20, 2012 3:00 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

Criado originalmente por não sei(carece de fontes), mas repassado por zur,hopz e outros usuarios;
A ideia desse topico tinha a finalidade de postar bastante antes que um moderador veja e feche o tópico.

fonte: sorapedia



Última edição por Sora_nii em Ter Mar 20, 2012 3:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção rápida)

5Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Ter Mar 20, 2012 3:03 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

hum agora tudo faz sentido

6Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Ter Mar 20, 2012 3:05 pm

Sora_nii

Sora_nii
AxG Premium
AxG Premium

corrigido
e continuo no topico =D

7Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Ter Mar 20, 2012 3:12 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

mas sei lá acho que na epoca que criaram pela primeira vez tinha os moderadores entravam com mais frequencia ou não.
valeu pela explcação sora 0/

8Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Ter Mar 20, 2012 4:23 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

os moderas de agora entram uma vez ou outra

9Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Ter Mar 20, 2012 7:13 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

kkkk num eh nda disso sora!No comeco erao ultimo q postava msm,mas era mt sem sentido,entao colocaram um horario,acho q era meia noite,bom o ultimo q postava antes da meia noite era o vencedor ai tinha ate o rank era mo acirrada a competicao Ganha quem for o ultimo 741244 depois agente ate inventou de colocar dois horarios um de tarde outro de madrugada,no final do mes qm tava na frent do rank era o vencedor logico q fui eu!Depois ninguem mais participou ai trancaram o topico Ganha quem for o ultimo 88350

10Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Ter Mar 20, 2012 7:17 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

agora sim faz sentido ~.~ bom coloque uma hora que eu esteja acordado xD

11Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Ter Mar 20, 2012 7:28 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Ganha quem for o ultimo 741244 era tao engracado,tipo o forum podia ta vazio mas exatamente 11:59 entrava gente so pra posta no ganha quem for o ultimo,mo adrenalina contava ate os segundos pra mandar ahuahuahu

12Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Ter Mar 20, 2012 7:30 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

huhu, vamos fazer isso entom ~.~ quero ganhar da maior postadora do fórum Ganha quem for o ultimo 741244

13Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Ter Mar 20, 2012 9:48 pm

Rê-chan

Rê-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

Decidam o horário, eu encaro o desafio! Vencerei... XD
Sinto que é aqui que vou conseguir meus 7000 posts tão sonhados hohohohoh Ganha quem for o ultimo 741244

14Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Ter Mar 20, 2012 10:13 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Tem que estabelecer uma data...

Todo dia 20 às 23:59, fecha quem ganhar pode pedir algo( decente e sem valor monetário) para o segundo lugar...
Ou seja, quem tiver maior número de fechamentos, ganha, fica melhor assim pq pode muito bem chegar alguém aqui no último dia e ganhar...Concordão?
Regras à parte...
-----------------------------------------------------------------------------------

Subordinados eu CHEGAY Ganha quem for o ultimo 293400

http://www.meteordramas.com

15Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Ter Mar 20, 2012 11:02 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Num entendi aninha!!Como assim só nos dias 20 é que vai valer?? Ganha quem for o ultimo 422606

16Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Ter Mar 20, 2012 11:23 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Não, dia 20 é o dia que termina a contagem e começa um novo ciclo...

Exemplo: Dia 20 fazemos a contagem, eu fui a última a postar em 6 dias, fercalix em 7, vc em 5,fercalix ganhou pois foi o último em 7 dias...

Entendeu?

http://www.meteordramas.com

17Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Ter Mar 20, 2012 11:52 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Ah bom!!Ai sim,mas eu acho q deveria ter dois horarios,q seriam em horario de pico no forum!Pq as 23:59 acho q so tem o ferca aki Ganha quem for o ultimo 741244
Ah e o periodo de fechamento pode ser mais curto q um mês!ai fica menos cansativo!

18Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Mar 21, 2012 12:14 am

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

isso ae vamo determina um dia então vamo coloca 1 ou duas semanas então pro pessoal que fica mais livre em fim de semana poder participar tambem.e colocar um horario a tarde e um no finalzinho da noite. vamo marca a data intão... qual melhor?

19Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Mar 21, 2012 12:47 am

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Acho q de duas em duas semanas fica legal,encerrando num domingo!
E os horarios,bom d tarde eu nao sei q horario custuma ser mais movimentado,mas acho q de noite 21h ou 22h geralmente tem um bom movimento!

20Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Mar 21, 2012 12:52 am

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

vamo marca pra começa na quinta terminando dia 8 de abril
vamos usar o horario das 22h para noite e das 4 horas a tarde(acho que o horario com um pouco mais de gente) que que vcs acham?

21Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Mar 21, 2012 10:36 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Acho que 1 vez por dia está bom, às 22:00

http://www.meteordramas.com

22Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Mar 21, 2012 3:38 pm

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

Uau

23Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Mar 21, 2012 3:52 pm

fercalix

fercalix
Moderador
Moderador

não sei ana por que tem gente que não vai conseguir entrar a noite, alem disso o horario das 4 até que anda com bastante gente.....
além disso se o horario da tarde não der certo basta elimina-lo.....

24Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Mar 21, 2012 3:54 pm

erisukari

erisukari
AxG Premium
AxG Premium

Parece divertido Smile

25Ganha quem for o ultimo Empty Re: Ganha quem for o ultimo Qua Mar 21, 2012 3:56 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

huhu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 39]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos