Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

como vc axa q eh a pessoa a cima?

+80
fercalix
Sora_nii
erisukari
João animes
Henrick
Saito - kun
Urabe
Juninho
Noona
Sininho
Gaarin
Ukimi
migdio11
Lety Chan
Yoshi
kitsune7
Hopz
Ta Chan
Aniel
Kurama Youko
Yuki ~ Panda
kay-kun
Thalita-chan
Miroku-sama
¤ Miyu ¤
Mayurah
Kotoko Aihara
Henshin
ShIa^^
sakura
Tamaki Baka Green
Guile
Lala-Croft
Abyss
Beth_chan
masteryopopo
YOKAZE!!!
lololo
Hao O.S.G.S.
Gigabolt
fellima
Nana-chan - Mina Otaku Ba
lalilu
Sakura Zahnstein
Hyuuga
pekeno
galbadian
magnusX
Lucena001
Loma
Lila-chan
Kary Baka Ranger Red Bloo
marcos.sutta
D@nny
Lugui
Gudigo Baka Preto
Line Zahnstein
João
Ms. Zahnstein
Marj Zahnstein
Le fou
Galvão
Plah Nara Rock
Zur
Nightmare
Ichimaru
alucard22
Elias
guts
Yusuke Urameshi
Caroline
daaniela!
CP_Luiz
lucius
Ten Ten Megane-chan
Áñð®é
Mana-san
Monter
Nah-chan
Vash
84 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

51como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Dez 23, 2008 7:55 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Bom...
So tou ka ah poucos dias por isso, eh dificil falar..
hm... deixa eu pensar ^^

Ora o Plah adora Naruto, especialemte o Shikamaru, eh um konohaense e possui o fogo de Konoha!! xD
Já deu para entender k eh um bacano ^^
Fisicamente naoun tenho ideia!!
*Para mais informações contacte o _ _ _ _ _ _ _ _ _ (Dá o teu numero plah, pa kem ker) xD ou clique no sinalzinho a cima para ver o perfil. Obrigada*

^^

52como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Dez 23, 2008 10:49 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Ah! A Anny?! Embora a conheça a mto, mto, mto pouco tempo, acredito q seja uma pessoa trilegal em tdos os sentidos. Ñ posso relacionar qqr anime à análise, mas isso ñ é necessário msm.
Trata-se duma guria tão especial q me colocou d ponta cabeça hj, pelo pic nic. ^^
Gostei d ti msm, Anny!

Abraços...
Até logo, Sweetheart!

53como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qua Dez 24, 2008 12:13 am

Caroline

Caroline
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

ele parece gosta de yaoi (pelo avatar) parece ser emo (pelo avatar) e tem medo de le (pelo menos foi uq ele disse no chat).
parece ser gente boa tb! Wink

se quiser conhecer ele mas manda PM e espera ve se te responde xD

54como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qui Dez 25, 2008 3:09 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Bem ligera e afiada --- divertida --- esforçada nas coisas que gosta --- difícil de explodir [ainda vou fazer ela estourar] --- solteira convicta Arrow

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

55como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qui Dez 25, 2008 3:30 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Le
Um dia, eu ainda vou ver ele, e juntos, vamos numa sessão de cinema ou sessão de DVD ver NOSSOS filmes preferidos
E discutir NOSSOS livros favoritas, da Jane AUsten principalmente
EU adoro o Le 1, os outros não gosto muito não
ahahhaha

Le te adoro *.*

http://www.animesxgames.com

56como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qui Dez 25, 2008 10:24 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

A Ten Ten perece-me ser ñ mto alta;
Unh... Educada, sincera (sem eufemismos), objetiva;
Sensível, talvez. D certo, delicada.
Pela avatar, extremamente feminina. ^^
Ps.: Além do mais, qqr pessoa q se interessa por livros, sobretudo as obras da Jane Austen, deve, no mínimo, ser bastante interessante. Smile

57como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Sex Dez 26, 2008 12:14 pm

Lugui

Lugui
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

um garoto tímido....q eu não sei como é q faz cênicas até hj......inteligente.....mas mto stressado.....ingenuo demais ou é só charminho? isso é um mistério a se desvendar!

58como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Sex Dez 26, 2008 1:16 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Lugui escreveu:um garoto tímido....q eu não sei como é q faz cênicas até hj......inteligente.....mas mto stressado.....ingenuo demais ou é só charminho? isso é um mistério a se desvendar!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sou tão transparente assim, Lugui?!
Unh... A única coisa q posso dizer é: D certo, "um mistério a se desvendar".



Qto ao Lugui, embora tenha conversado algumas vezes com este guri, ñ me arrisco a dizer qqr coisa. Por enquanto, digo somente q gosta d cantar, parece ser romântico ("O furacão desvastadoramente lindo" q pode confirmar.), divertido e mto, mto, mto relaxado. Embarassed
Rsrs...

59como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Dom Dez 28, 2008 9:07 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Não gosta de rotulos e nem de ser rotulado, nao esconde seus sentimentos, alegrias e fraquezas.
Sempre que há uma discurssão sobre a condição humana demonstra curiosidade e interesse genuíno.
Além de ter um telepátia excepcional com a nossa adorável D@anny.
Amistoso com todos.
É mais parecido comigo do que ele imagina.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

60como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Dom Dez 28, 2008 10:11 pm

Lugui

Lugui
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Le fou é um cafagestasso.......só falta agir como tal.......mas ele tem medo da própria cafagestagem.......
Falta um pouco de pegada........mas o cara é inteligente pacas.....
ele tem 3 metros de altura..........e sim...ELE É HUMANO.....
as vezes...se ele juntasse todos os vários Les q existem....ele seria bem mais confiante....e pegador =X ahuahauhauahuhauha

61como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Dom Dez 28, 2008 11:12 pm

Kary Baka Ranger Red Bloo

Kary Baka Ranger Red Bloo
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

O Lugui é uma pessoa gentil......um mascote super carinhoso......
adora os abraços de todas as meninas....... então é um pouco carente....
Tem aproximadamente 1,77 de altura..... é bem relaxado então não fica nervoso por nada..... mas odeia falar só digita mesmo..... Ti adoro....
*abraça o lugui*

62como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Seg Dez 29, 2008 12:48 am

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Owww... Lembro-me vagamente d ti, Kary. Desculpe-me...
Parece-me ser bastante determinada, e luta pelo q acredita ser certo.
Mto divertida e carinhosa tbém. (O Lugui pode confirmar isso.)
Ah! E intelectual... Ñ me pergunte o motivo, pois ñ saberia responder, ñ. *Sorri* Apenas intuição.

Gostei d conversar ctg.

63como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Seg Dez 29, 2008 11:43 am

Lugui

Lugui
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

marcos ta melhorando.........só falta a pitada de relaxamento......

64como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Seg Dez 29, 2008 1:00 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Embarassed Tentarei relaxar mais, Lugui, okey?!

Qto ao Lugui, acredito q já posso dizer alguma coisa. Um bom colega.
Parece ser bastante ocupado e responsável com seu trabalho, mas mto divertido tbém. Gosta d imagens inusitadas e, por vezes, belas e intrigantes. Bom gosto, enfim.
Ah! Cativante e mto fácil d enturmar-se, além d expor suas idéias d maneira clara e brilhante.
Unh... Gostaste, Lugui?!

Ps.: Lugui?! Já percebeste q tenho mais posts q ti. *Ri* ^^

65como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Seg Dez 29, 2008 2:21 pm

Lugui

Lugui
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

chique hein marcos!!! o/sim sim...já percebi...mas não ligo não.....fora tb....q eu só tenho uma semana a mais de fórum q vc! ahuahuahuahauh


bem o marcos de novo..........ele é um emo inrrustido??? uma pessoa sem mta vivencia??? um garoto tentando se encontrar??? o menino bolha???

bem bem.....nem ele mesmo sabe oq ele é......essas mudanças de adolescentes...ahuahaahuauhauauhauhaua.....qdo o marcos se encontrar eu falo como ele é!

66como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Seg Dez 29, 2008 2:44 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Seguro... cervejeiro ... don juan ... campestre ... e um tanto rápido nas respostas ... carinhoso coma as garotas ... companheiro com os rapazes .... um kafageste classe A ... pé no chão ... meio diabólico ... e me lembra o poeta walt whitman de acordo com os seguintes versos:

"A gemer e acovardar-se,
cheio de pós para inválidos,
o conformismo pode ficar bem
para os de quarta categoria;
eu ponho o meu chapéu como bem quero,
dentro ou fora de portas"
(extraído de "canto de mim mesmo")

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

67como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Seg Dez 29, 2008 3:05 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

ahaha ele diz k eh timido, mas eu nao acredito xD
Eh u destino *cuidado* preve coisas e diz ate nomes das pessoas (aurora bureal xD) Tudo bem que erra, mas a culpa são dos livros do amanhã e do futuro...

Por vezes nao o compreendem, mas o que eh k se ah de fazer?
Gosta de cafe com pão ^^
Ahh! E eh um homem sonhador uhhh ^^
Eh o le fou e prontos xD

68como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Seg Dez 29, 2008 3:12 pm

Kary Baka Ranger Red Bloo

Kary Baka Ranger Red Bloo
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

O que falar da D@nny....
Eu a conheci a pouco tempo..... é sincera..... é bem novinha..... um amor de pessoa...... conversa com todos..... pelo que vi tb é super carinhosa com os amigos..... e responde tudo que pergunta sem frescuras.... e gosta que todos a entendam, e se não entender ela explica na boa...por causa do sotaque...... Axo que só né....^^

69como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Seg Dez 29, 2008 5:29 pm

Lugui

Lugui
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

a Karyyyyyyyyyyyyyyyyyy.....*agarra e da beijinho de esquimó*
ela é sensacional.....carinhosa...divertida.....alegre.....e bem viva apesar de estar sempre quase morrendo!!! ahuhauhauahuhuahauhauahuahua...brincadeira linda..... eu adoro ela sempre e mtãããããoooooooooo........apesar dela me largar nos cantos escuros frios e tristes!!!! sempre bom conviver com ela! *.*

70como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Seg Dez 29, 2008 11:02 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Lugui escreveu:chique hein marcos!!! o/sim sim...já percebi...mas não ligo não.....fora tb....q eu só tenho uma semana a mais de fórum q vc! ahuahuahuahauh


bem o marcos de novo..........ele é um emo inrrustido??? uma pessoa sem mta vivencia??? um garoto tentando se encontrar??? o menino bolha???

bem bem.....nem ele mesmo sabe oq ele é......essas mudanças de adolescentes...ahuahaahuauhauauhauhaua.....qdo o marcos se encontrar eu falo como ele é!

*Ri a passar tda a noite pelo chão* Q q é isso, afinal? Claro q sei quem sou.
*Pára d rir por um momento, e reflete* Na verdade, sei quem ñ sou. Mas...
Eu sou tese, antítese e síntese. *Sorri*
Unh... Algo como cortes d vidros quebrados e portas se abrindo. *Volta a rir ainda pelo chão*




Voltando ao foco do tpc, o Lugui mais uma vez.

"Seguro... cervejeiro ... don juan ... campestre ... e um tanto rápido nas respostas ... carinhoso coma as garotas ... companheiro com os rapazes .... um kafageste classe A ... pé no chão ... meio diabólico" ² E, claro, mto relaxado. ^^

Até a próxima...

71como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Dez 30, 2008 11:43 am

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Ah o marcos.. diria que quase chega a ser um filosofo.. as vezes fala de mais ^^

COnstantemente tem sono e gosta mt de comer (morangos) xD
Eh meu parente (mano) xD E às vezes nao sei, deve dar-lhe uma coisinha mah ^^

Geralmente esta de bom humor
Sonha um dia vir a ver neve x)

72como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Dez 30, 2008 11:47 am

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

D@nny a Ninja Mulher Mais Kawaii de Konoha xD
Portuguesa Divertida engraçada
(talvez agente tenha algum parenteseco xD)
ah Lusitana Mais legal q eu conheço ^^
Adora Naruto \o/

https://www.facebook.com/PlahRock

73como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Dez 30, 2008 9:43 pm

Lila-chan

Lila-chan
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

muitooo Kawaiiii!!!
(claro é meu sobrinhooo)

Sério!
Muito fofo e carinhoso...
Um perfeito cavalheiro

74como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Dez 30, 2008 11:00 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Ah! Lembrei-me... A Lila é a vovó do fórum.

Parece-me mto calma, controladora, responsável.
Algumas vezes, divertida. (Ñ pude vê-la sorrir, nem rir mto.)
E perigosa... Uma vampira?! *Corre, escondendo-se*

Abraços...

75como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 3 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qui Jan 01, 2009 1:27 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

É um extraterrestre XD
Veio à Terra para nos chocar com suas perguntas e nos fazer rir

brincadeira hahahaha

Ele é o menino das artes cênicas, o amor transcedental, o eterno sonhador

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos