Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

como vc axa q eh a pessoa a cima?

+80
fercalix
Sora_nii
erisukari
João animes
Henrick
Saito - kun
Urabe
Juninho
Noona
Sininho
Gaarin
Ukimi
migdio11
Lety Chan
Yoshi
kitsune7
Hopz
Ta Chan
Aniel
Kurama Youko
Yuki ~ Panda
kay-kun
Thalita-chan
Miroku-sama
¤ Miyu ¤
Mayurah
Kotoko Aihara
Henshin
ShIa^^
sakura
Tamaki Baka Green
Guile
Lala-Croft
Abyss
Beth_chan
masteryopopo
YOKAZE!!!
lololo
Hao O.S.G.S.
Gigabolt
fellima
Nana-chan - Mina Otaku Ba
lalilu
Sakura Zahnstein
Hyuuga
pekeno
galbadian
magnusX
Lucena001
Loma
Lila-chan
Kary Baka Ranger Red Bloo
marcos.sutta
D@nny
Lugui
Gudigo Baka Preto
Line Zahnstein
João
Ms. Zahnstein
Marj Zahnstein
Le fou
Galvão
Plah Nara Rock
Zur
Nightmare
Ichimaru
alucard22
Elias
guts
Yusuke Urameshi
Caroline
daaniela!
CP_Luiz
lucius
Ten Ten Megane-chan
Áñð®é
Mana-san
Monter
Nah-chan
Vash
84 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 34]

76como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qui Jan 01, 2009 2:17 pm

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

Uma Samurai com queda pra escritora de livros românticos da época feudal japonesa.
Um tanto tarada talvez... (?)
Tem cara de ser muito chata na verdade mas como eu quero manter um relacionamento amigável prefiro retirar o que disse. '-'
E também muito foda @_@'
E o tipo de pessoa que você sente falta quando não vê '-'
Mas bem pouco. '-'
É *-*'

UHKDSAKUHDSKUHSDAKHUSDAKUHDSAHKUDASUHKDAUHKDAS

77como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qui Jan 01, 2009 2:25 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Loma, vc revelou minha verdadeira identidade de chata =O

Ela é a bela dama. Aquela q desperta toda a paixão antiga que adormece dentro de meu ser.
Loma é mto engraçada. Tem uma risada maluca, aguenta meus taradismos, gosta de lemon, escreve com montes de (?) q eu acho o máximo e fez uma falta danada esse tempo que ficou sumida T__\\

78como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qui Jan 01, 2009 6:19 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Marj é a marida mais maravilhosa que existe
ELa é praticamente eu [esticada e magra xD]
Temos os mesmos gostos, e moramos (quase) perto
E agora q eu sei o caminho da casa dela, eu vou voltar q nem cachorro abandonado sempre
[aproveitar que a tia recolhe animais perdidos =X]

http://www.animesxgames.com

79como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qui Jan 01, 2009 7:48 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

É a melhor esposa do mundo *O*
Feliz, alegre e serelepe.
Surta pelas mesmas coisas que eu, vive perdendo os butiá do bolso e correndo gaydamente
Adoro *O*

80como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qui Jan 01, 2009 9:17 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Difícil falar da MarJ, pois me parece q tdas as palavras estão aquém... *Senta por alguns segundos e pensa à respeito* Confesso q, no princípio, ñ achei q poderíamos ser colegas. Entretanto, com o passar do tempo, pude perceber a exuberância em suas palavras... A sacerdotisa, a sábia, a imaculada. *Sorri* Felizmente, estava errado. Gostei d conhecer-te, e estou a divertir-me mto na tentativa d descobrir quem podes ser.
D qqr forma, mto obg.

81como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Sáb Jan 10, 2009 10:05 am

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Ah vamos la ver... sempre k venho caracterizar alguém aparece sempre o marcos ^^
Em fim... não gosta de ver o simbolozinho vermelho de novas mensagens no fórum, então ele vai e responde sempre a todas ^^

Eh uma pessoa super educada, passa avida com sono e gosta de comer ^^
É meu irmão, desde quando? xD

É uma pessoa confiavel e que sempre tem assunto para conversar xD
Esforça-se demais para fazer respostas e perguntas pequenas ^^ Modo filosófico, sonhador e dramatico? É com ele!

82como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Sáb Jan 10, 2009 10:19 am

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

É uma pessoa super querida e fofa, parece uma mascotinha pra gente encher de abraços *.* É uma amiga cute q está conquistando a todos

E gosta de One Piece, isso me deixa mega feliz, adoro encontrar amigos q assistem One Piece tb *-*

83como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Sáb Jan 10, 2009 10:24 am

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Ahhhh Obrigada Marj ^^
Toda a gente conhece a marj e gosta dela *.*

Ela eh super querida, muito popular xD Gosta de fazer fanficts xD Ja sabia, k ama One Piece, (ai o zoro ^^) --> Finalmente cheguei ao final xD

Detesta a Saori ^^

Esta sempre de bom humor e quando chega parece que enche tudo de alegria, (estrelinhas no fundo corde-rosa ou azul como aparece nos animes ^^)

Eh uma pessoa super simpatica e querida! Alegre acima de tudo nhaaaa

84como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Sáb Jan 10, 2009 12:34 pm

marcos.sutta

marcos.sutta
AxG Premium
AxG Premium

Ah! Falar d minha little sis?! (?) *Perdido por entre as linhas*

A Anny é simplesmente incrível... A primeira pessoa q me cativou pelo fórum. (Jamais esquecerei disso.) ^^

Parece conhecer-me mais do q a conheço. ^^

Está mto ausente nestes últimos tempos, mas imagino q tenha seus motivos.
Ñ acredita em sorte, e por isso vive, vive e vive. *Sorri*

Ah! Pensa q sou guloso, pois sempre me oferece comida para ficar acordado. (?) Hauhauhau...

Unh... Enfim, minha irmã, colega, comapnheira... Confiável, doce, contagiante... *A perder-se mais uma vez*

*Sorri*

Abraços...

85como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Jan 20, 2009 11:53 am

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

O marcos *-*'
Ele chamou minha atenção porque sempre fala bonitinho
Tanto na gramática quanto na maneira de se expressar *-*'
Ele é engraçado, mas acho que ainda não tem consciência disso (?)
UHSDAHUKDSAHUKDSAUHKDSAHUKDSAHKUDSAHUK
Ele é simpático, e sempre educado.
Te trata com todo amor e carinho. *-*'
É o primo que qualquer prima pediu a Deus (com todo respeito(??))
Ele tem uma leve fixação pelo meu guarda-roupa, mas isso é melhor do que quando ele tenta se afogar no meu banheiro. *-*
Ele faz amizade fácil porque é fofo *-*'
Eu adoro esse coiso *-*'
Tanto ele quanto a outra metade dele, que acho que é causa da esquizofrenia (?)
E ele é um ótimo terapeuta, quando estiver com problemas, procure-o. Eu recomendo (?)
UHKDSAKHUADSHKUDSAHUKSADHUKADSUHKDSAHUK
Ele é o marcos ué '-'
*-------*

86como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Jan 20, 2009 3:30 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

A loma *.*

A loma é a minha prima xD Filhinha adotada da line e do tevo, diz que ficou abandonada ate eles a adopatarem :/
É incompreensivel uma coisa dessas por vários motivos!!!
A prima é uma pessoa muito sorridente e bem disposta! Muito directa e sabe aquilo que quer! É Uma pessoa muito kawaii que atrai o sorriso dos outros xD

Ah, e é bem conhecida tambem xD
Faz parte do trio Lemon ^^

Está sempre a usar "(?)" e a fazer observações pretinentes xD Tem a mania de que ninguem a quer mas ela nao olhou a sua volta, pk toda a gente a quer... (uns mais do que os outros?) xDDDD

Ah.. e sem esquecer que dásse incrivelment, maravilhosamente, bem (até de mais) com o meu mano! Digamos, que é uma amizede colorida entre primos! (ou nao) xD
Axo que nao existe regras para relações entre primos neh? que mais pode haver entre familia? (questiona-se....)

Em fim, ela eh uma prima kawaii que eu gosto muiiiitttoooo *.*

87como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Jan 20, 2009 6:26 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Ah Eu não sou de Falar Muito então vou resumir o pouco q vou falar huahuahuhaus

Ah Portuguesinha D@nny Agora eh Minha Prima Kawaii *___*
ah ela e Muito Legal Divertida Kawaii *___* [2] xD
Nós temos muito em comum além de ser primos o Fogo de Konoha Corre no Nosso Sangue \o/

Eu Axo ki Na Realidade ela deve ser uma Pessoa q Vc gostaria q Fosse Sua Amiga ^^
D@nny Kawaii [3]

https://www.facebook.com/PlahRock

88como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Jan 20, 2009 6:43 pm

Lugui

Lugui
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

nara...
me vem a palavra bagunceiro na mente....
de acordo com a docinho...ele é um gatinho...ai ai ai uiui

89como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Jan 20, 2009 7:32 pm

Lucena001

Lucena001
Hipster
Hipster

Lugui....bom tow a pouco tempo no forum então ñ sei dizer direito + creio que ele eh bastante brincalhão e um don juan de 1ª =DDDD

90como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Jan 20, 2009 8:47 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

O Lucena é tipo meu amigo de infância *delirando*, uma pessoa gente fina, amigão do peito, mano sangue bom.

Ta, nos conhecemos a bem pouco tempo, mas o Lucena gosta de One Pieceeeeeeeeeeeeee! Isso já me diz q ele é uma ótima pessoa *-*
Além do q, ele tem participado bastantão do forum, isso é ótimo \o/

Bem vindo amigão!!!

91como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Jan 20, 2009 8:59 pm

Lugui

Lugui
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

a Marj.......ela é especial....e uma pessoa cheia de qualidades.....ela é fofa, simpática e tudibão......ela é um Generala Peruarta....logo ela só pode ser tão foda qto ela é.......

eu acho a marj sensacional.....uma pessoa incrível....e mto mas mto FORTE mesmo......

92como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Jan 20, 2009 9:08 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

O LUGUI!
Há, eu sou a perfeita pra falar dele.
Ele é professor de bio, um sempai maravilhoso, lindo, me deixa passar horas de mão nas suas costas, é cheiroso, faz carinho melhor que ninguém, me pega no colo, me chama de menininha e vive me dando pito e cocões. E por isso eu o amoo muuuuitão!

Meu general mais lindo e garboso de toda Peruarta *-*

http://twitter.com/LineWinchester

93como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Jan 20, 2009 9:57 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Lineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
A Line é uma amiga especial que amo demais. É fofa, querida, apertável, companheira, linda, incrível, maravilhosa e tantas milhões de qualidades. É alguém que quero para sempre na minha vida para guardar bonitinha no coração *-*

94como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Jan 20, 2009 10:18 pm

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Maaaaaaaaaaaaaarj te amo T___________T
*soluça*
Marj é meu zoro lindão, uma princesa, tem a corrida gay mais linda que eu já vi, fica linda de princesa Lea (eh, eu lembrei xD) e acima de tudo, me protege das explorações do Le fou, quando ele me manda pra cozinha preparar chá com a Dona Mirtes.

Marj, meu Sousuke *-*

http://twitter.com/LineWinchester

95como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qua Jan 21, 2009 8:43 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Eu não acho, eu sei: divertida, alegre, esquecida, gosta de calor, agitada, amorosa, trabalhadora, ama dormir, entende qualquer tipo de humor, festeira................

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

96como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qua Jan 21, 2009 9:55 am

Loma

Loma
AxG Premium
AxG Premium

Huumm...
Inteligente, engraçado, um tanto reservado, mas nem tanto as vezes HKUSADHKUDSAHUKDSAUHK Simpático *-*' bom de se conversar, ele sabe ser sarcastico(?) e tem bom gosto em muitas áreas *-*' É fofo, e mesmo todas dizendo que ele é um conquistador, ele ao menos é um conquistador poeta (?)
E um santo milagroso, porque consegue trazer pessoas do além de volta para o fórum *prova viva*
O Le é ótimo *-*'

97como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qua Jan 21, 2009 1:52 pm

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

Eu acho que tem 3 anos a mais que eu que mora
em minas gerais que é otaku e que eu não sei quem é
xB

98como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qua Jan 21, 2009 3:53 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

O magnus?
Ele entrou à pouco tempo, entao nao deu para conversar mt com ele xD
Tem um avatar fize (nao preciso de repetir, é legal no brasil) embora eu nao goste do Sasuke -.- --> tenho os meus motivos xD
Mas nao eh para falar sobre o sasuke e sim sobre o magnus xD

-------------------------------corta----------------------------------------

Continuemos então!
Cada vez que o chamo (escrevo o nome dele) dá-me uma vontade de comer gelado, pk lembro-me sempre do magnum *.*
*babada*
Ah, e tem a minha idadade *saltita* xD

Acho que falamos poucas vezes para poder caracterizá-lo.

99como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qua Jan 21, 2009 4:04 pm

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

Concordo mas esse não é o sasuke(odeio ele) é o itachi.
Acho que ela tem a minha idade,
É bem fofa e tem o dom da juventude, aparenta ter uns 13...
Não felei muito com ela mas ela foi legal(é)

100como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 4 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qua Jan 21, 2009 4:29 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Pronto entao tambem acho que ele é uma pessoa super legal (legal outra vez?) -.-

Bem parecia que era o Itachi, mas nao posso ver sharingan lembrome logo dele xDDDDD

Eu, juventude? 13 anos??? @.@

Ah, ele é uma pessoa com que se conversa super bem xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos