Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

como vc axa q eh a pessoa a cima?

+80
fercalix
Sora_nii
erisukari
João animes
Henrick
Saito - kun
Urabe
Juninho
Noona
Sininho
Gaarin
Ukimi
migdio11
Lety Chan
Yoshi
kitsune7
Hopz
Ta Chan
Aniel
Kurama Youko
Yuki ~ Panda
kay-kun
Thalita-chan
Miroku-sama
¤ Miyu ¤
Mayurah
Kotoko Aihara
Henshin
ShIa^^
sakura
Tamaki Baka Green
Guile
Lala-Croft
Abyss
Beth_chan
masteryopopo
YOKAZE!!!
lololo
Hao O.S.G.S.
Gigabolt
fellima
Nana-chan - Mina Otaku Ba
lalilu
Sakura Zahnstein
Hyuuga
pekeno
galbadian
magnusX
Lucena001
Loma
Lila-chan
Kary Baka Ranger Red Bloo
marcos.sutta
D@nny
Lugui
Gudigo Baka Preto
Line Zahnstein
João
Ms. Zahnstein
Marj Zahnstein
Le fou
Galvão
Plah Nara Rock
Zur
Nightmare
Ichimaru
alucard22
Elias
guts
Yusuke Urameshi
Caroline
daaniela!
CP_Luiz
lucius
Ten Ten Megane-chan
Áñð®é
Mana-san
Monter
Nah-chan
Vash
84 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 34]

426como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Sex Set 04, 2009 10:11 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

é uma vendedora da avon, super cheirosa, pele macia e retratista de primeira, corajosa, sem frescura e gentil.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

427como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Sex Set 04, 2009 11:37 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

O cara é fo@#@#%$ gente fina D+, inteligente pra caramba, sempre tá postando coisas iradas no AXG pra gente, e pelo o que eu vi esses tempos é bom de futebol (pelo menos nos games ^^, ataque em diagonal hauahuahau)

Mano Le fou um cara fora de série!!!!!!!!

http://darilgalvao.blogspot.com/

428como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Sáb Set 05, 2009 6:33 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

É o meu tio galvão ^_^

Ele é gente boa, mas qase sempre às vezes tem pensamentos iguais aos do meu pai -.-' (familiaaa ^_^)
Ele adora apertar as bochechas de tudo qanto é minina e até de as deixar bem vermelhas de tanto puchar O.O

Mas ele é gente boa ^_^

429como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Seg Set 07, 2009 10:13 am

YOKAZE!!!

YOKAZE!!!
AxG Premium
AxG Premium

dany e que posso falar

começo

linda, sexy, especial, amavel, fofa, gentil, inteligente e super amiga

meio


super atenciosa, gosta de se diverti e fazer amigos e uma pessoa
fora de serio


final


nossa amo ela d+ ela ja esta no meu coraçao

bjssssssssss

430como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Set 08, 2009 7:51 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

O Yo é um amorzinho, té deixei um depo pra ele no orkut...

http://twitter.com/LineWinchester

431como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Set 08, 2009 2:07 pm

Hyuuga

Hyuuga
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

muito legal divertida e alegre

432como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Sáb Set 12, 2009 12:49 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Achei-a uma vez no chatbox, ainda nao posso falar mt ^_^ Mas achei ela uma pessoa fixe =)

Pelos vistos gosta de One piece (me 2!)

433como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Seg Set 14, 2009 8:05 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Coisinha fofa do titio *pega as bochechas*

Danny é uma menina encantadora, me parece ser também daquelas garotinhas espevitadas que adoram aprontar ^^, mas sem dúvida o + notável nela é que ela é fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa D+

*Aperta bochechas de novo*, titio te adora Very Happy

http://darilgalvao.blogspot.com/

434como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Seg Set 14, 2009 9:18 pm

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

Parece um cara muito legal de um lugar que eu não conheço mas parece que temos(eu, ele e D@nny) pais com o mesmo nome se não me engano.
E fui com a cara do avatar dele(yuyuhakusho é meu novo vício) do cara**ca¬¬ demais mesmo. mas nunca falei muito com ele no chat^^

435como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qui Set 17, 2009 1:31 pm

Hyuuga

Hyuuga
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

nunca nos falamos mas parece um cara bem legal

436como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qui Set 17, 2009 8:07 pm

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

Axo que é bem legal mas nunca tive a oportunidade de conversar...

437como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Set 22, 2009 6:06 pm

YOKAZE!!!

YOKAZE!!!
AxG Premium
AxG Premium

gente super fina e muito show
mas conheço pouco...

438como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Set 22, 2009 8:38 pm

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

Fato concordo plenamente.
Nunca acho ninguém no chat fazer o quê?

439como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qua Set 23, 2009 9:16 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

O mag é um carinha misterioso e está diferente de quando o conheci. Ele costumava ser mais alegre e, se minha memória não falha, certa vez saiu pelado do banho e sentou no meu sofá (?) =X

http://twitter.com/LineWinchester

440como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Qui Set 24, 2009 8:13 pm

Mana-san

Mana-san
AxG Premium
AxG Premium

mel dels a line ;D a line é finíssima! pessoa gente boa! amavel e amigona! xD
tmb auts gostosa ;D mas isso é coisas mais intimas ;DDD ueheuheuehueh
adoro ela ;D

441como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Sex Set 25, 2009 8:49 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Mana *------*
Ela tem cara de que é uma pessoa super original, cool, descolada e daquelas que vive rodeada por amigos, mas que valoriza de verdade suas verdadeiras amizades. Também tem cara de ser daquelas que dá toco nos homens =X
E ah, eu sou fããããã demais do cabelo dela *o*

Mas são só suposições.
Ela é maravilhosa!!

http://twitter.com/LineWinchester

442como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Dom Set 27, 2009 6:26 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

A tia line é mt simpatica, deve ser moh bunitona *_*
Minha tia kawaii ^-^

443como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Dom Set 27, 2009 6:51 pm

Mana-san

Mana-san
AxG Premium
AxG Premium

mel dels a d@nny... bom... xD é uma menina querida! muito intelectual, adora histórias de fantasia e amor ^^ deve ser uma pessoa calma que adora conversar... ainda não conheço a d@nny a fundo, mas já adoro ;D **apesar de que ela deve tá braba comigo por não ter passado as fotos x-x**


e line, acho tu acerto xD e defina "dar toco" xDDD

444como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Seg Set 28, 2009 8:12 am

magnusX

magnusX
AxG Premium
AxG Premium

NEm conheço ela mas parece bem legal e também parece gostar bastante do fórum por isso sentiu saudades^^
Line Zahnstein escreveu:O mag é um carinha misterioso e está diferente de quando o conheci. Ele costumava ser mais alegre e, se minha memória não falha, certa vez saiu pelado do banho e sentou no meu sofá (?) =X
hauahuahauhauah...alegre de novo, mas, quando é que eu fiquei triste???

445como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Seg Set 28, 2009 9:41 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Mana-san escreveu:e line, acho tu acerto xD e defina "dar toco" xDDD

Mana, dar toco = chuta, kickar os machos, dar fora =D

E magnus, vc está mto sério ultimamente.
Vc não era assim =D

http://twitter.com/LineWinchester

446como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Seg Set 28, 2009 5:14 pm

D@nny

D@nny
AxG Premium
AxG Premium

Aparece sempre a minha tia line, gente refinada ^_^

Mas sempre directa e verdadeira =)

447como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Seg Set 28, 2009 10:23 pm

YOKAZE!!!

YOKAZE!!!
AxG Premium
AxG Premium

a dany amo amo d+
ela e perfeita
s2

448como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Set 29, 2009 12:40 am

Mana-san

Mana-san
AxG Premium
AxG Premium

o yo! nossa ele é muito querido ^^ uma pessoa reservada mas qndo ganha confiança... c solta e c mostra um verdadeiro amigo! adoro <3~

449como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Set 29, 2009 9:00 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Mana? *o*

Maravilhosa.
Só essa palavra a descreve tão bem.

http://twitter.com/LineWinchester

450como vc axa q eh a pessoa a cima? - Página 18 Empty Re: como vc axa q eh a pessoa a cima? Ter Set 29, 2009 12:03 pm

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

Line...

M-A-R-A-V-L-H-O-S-A

além de ser super

K-A-W-A-I-I!!!!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos