Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anime de comedia romantica

+3
Le fou
Line Zahnstein
Milla ^^
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Anime de comedia romantica Empty Anime de comedia romantica Dom Dez 06, 2009 6:42 pm

Milla ^^

Milla ^^
Hipster
Hipster

Oieeeeeeeeee de novo hahahaha
booom, eu queroo um palpite de anime de comedia romantica ou só romance do estilo:
Lovely complex ou Karin, Vampire knight *---*, school days (mais ou menos pq n curtii o final hehe), fruit basket ^^
Briiigadiinhaa

2Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Qua Dez 09, 2009 7:34 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Paradise Kiss é um bom anime de romance, assim como Yamato Nadeshiko Shichi Henge é de comédia romântica.
Tem um outro que eu adoro demais, que é La Corda D'oro Primo Paso. Tem um romance subentendido, e as músicas são maravilhosas.
Tem Itazura na Kiss que é shoujo dos bons e Chobits que é clássico da CLAMP.
Espero que dê prá tirar algo daí xD

http://twitter.com/LineWinchester

3Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Qua Dez 09, 2009 9:30 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Toradora eu recomendo só pra não perder o costume

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

4Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Qua Dez 16, 2009 1:06 am

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Line Zahnstein escreveu:Paradise Kiss é um bom anime de romance, assim como Yamato Nadeshiko Shichi Henge é de comédia romântica.
Tem um outro que eu adoro demais, que é La Corda D'oro Primo Paso. Tem um romance subentendido, e as músicas são maravilhosas.
Tem Itazura na Kiss que é shoujo dos bons e Chobits que é clássico da CLAMP.
Espero que dê prá tirar algo daí xD

Esse "Paradise Kiss" e "Yamato Nadeshiko Shichi Henge" eu não conheço ^^''
Qual o enredo deles? O traço é bonito tbm? o.o

Nhaaa "La Corda D'oro Primo Paso" e "Itazura na Kiss" gostei mto desses dois!
O primeiro eu gostei pq o traço é bonito e como vc disse as musicas tbm são bonitas!
Mas acho que poderia ter um pouco mais de romance sabe..
Sei lá.. fica mto nesse 'chove e num molha!'
Tem a continuação desse anime que se chama "La Corda D'oro Secondo Paso" que na verdade é o OVA ^_^

O "Itazura na Kiss" é estilo shoujo memso, o traço num é tããão bonito assim mas a histórinha é mto bonitinha *0*
E tem alguns momentos beeem comédias que eu achei d+ *0*


Um anime que recomendo e que tbm é comédia romântica é o Skip Beat!
Ao que tudo indica teria uma continuação pq no final ele deixa a gente com aquele ''gostinho de qro mais''
mas pelo que eu saiba ainda não se tem nenhuma notícia de uma possível temporada! ;-;

5Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Qua Dez 16, 2009 8:38 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

[quote="¤ Miyu ¤"]
Tem a continuação desse anime que se chama "La Corda D'oro Secondo Paso" que na verdade é o OVA ^_^
[quote]

Eu não sabia que tinha saído a 'continuação'...

http://twitter.com/LineWinchester

6Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Qua Dez 16, 2009 2:32 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Line Zahnstein escreveu:
¤ Miyu ¤ escreveu:
Tem a continuação desse anime que se chama "La Corda D'oro Secondo Paso" que na verdade é o OVA ^_^

Eu não sabia que tinha saído a 'continuação'...

Hihi pois é!
Eu tbm num sabia!
Mas aí fui dar mais uma pesquisada sobre o anime e achei!
Mas nunca achava nos sites como ''episódios'' fui descobrir na parte de 'OVA' mesmo ^^'
Assista e depois me diga se gostou ^_^

7Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Qua Dez 16, 2009 5:14 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

¤ Miyu ¤ escreveu:
Line Zahnstein escreveu:
¤ Miyu ¤ escreveu:
Tem a continuação desse anime que se chama "La Corda D'oro Secondo Paso" que na verdade é o OVA ^_^

Eu não sabia que tinha saído a 'continuação'...

Hihi pois é!
Eu tbm num sabia!
Mas aí fui dar mais uma pesquisada sobre o anime e achei!
Mas nunca achava nos sites como ''episódios'' fui descobrir na parte de 'OVA' mesmo ^^'
Assista e depois me diga se gostou ^_^

desculpem pelo flood, mas não podia de deixar de destacar como o fórum pode ser além de divertido, é tbm uma fonte de informações, daí a ideia da comunidade virtual... além do mais frequentar o fórum faz bem pra saúde :p

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

8Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Qua Dez 16, 2009 5:28 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Le fou escreveu:
¤ Miyu ¤ escreveu:
Line Zahnstein escreveu:
¤ Miyu ¤ escreveu:
Tem a continuação desse anime que se chama "La Corda D'oro Secondo Paso" que na verdade é o OVA ^_^

Eu não sabia que tinha saído a 'continuação'...

Hihi pois é!
Eu tbm num sabia!
Mas aí fui dar mais uma pesquisada sobre o anime e achei!
Mas nunca achava nos sites como ''episódios'' fui descobrir na parte de 'OVA' mesmo ^^'
Assista e depois me diga se gostou ^_^

desculpem pelo flood, mas não podia de deixar de destacar como o fórum pode ser além de divertido,
é tbm uma fonte de informações, daí a ideia da comunidade virtual...
além do mais frequentar o fórum faz bem pra saúde :p

Hih pois é ^^'
Num sei se dei uma info mto útil mas em todo caso num custa nada falar. o.o'
Aliás se vc ou alguém que Upa lá no Anime X Games os espisódios que o pessoal pede..
Se vc descobrir qndo terá a segunda temporada de Skip Beat por favor me avise q estou AGUADA pra ver *¬*

9Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Qua Dez 16, 2009 6:47 pm

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

¤ Miyu ¤ escreveu:
Le fou escreveu:
¤ Miyu ¤ escreveu:
Line Zahnstein escreveu:
¤ Miyu ¤ escreveu:
Tem a continuação desse anime que se chama "La Corda D'oro Secondo Paso" que na verdade é o OVA ^_^

Eu não sabia que tinha saído a 'continuação'...

Hihi pois é!
Eu tbm num sabia!
Mas aí fui dar mais uma pesquisada sobre o anime e achei!
Mas nunca achava nos sites como ''episódios'' fui descobrir na parte de 'OVA' mesmo ^^'
Assista e depois me diga se gostou ^_^

desculpem pelo flood, mas não podia de deixar de destacar como o fórum pode ser além de divertido,
é tbm uma fonte de informações, daí a ideia da comunidade virtual...
além do mais frequentar o fórum faz bem pra saúde :p

Hih pois é ^^'
Num sei se dei uma info mto útil mas em todo caso num custa nada falar. o.o'
Aliás se vc ou alguém que Upa lá no Anime X Games os espisódios que o pessoal pede..
Se vc descobrir qndo terá a segunda temporada de Skip Beat por favor me avise q estou AGUADA pra ver *¬*

Pode deixar, Skip Beat deve ser o anime que as pessoas mais esperam uma continuação ao lado de Claymore

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

10Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Qua Dez 16, 2009 9:04 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Le fou escreveu:
¤ Miyu ¤ escreveu:
Le fou escreveu:
¤ Miyu ¤ escreveu:
Line Zahnstein escreveu:
¤ Miyu ¤ escreveu:
Tem a continuação desse anime que se chama "La Corda D'oro Secondo Paso" que na verdade é o OVA ^_^

Eu não sabia que tinha saído a 'continuação'...

Hihi pois é!
Eu tbm num sabia!
Mas aí fui dar mais uma pesquisada sobre o anime e achei!
Mas nunca achava nos sites como ''episódios'' fui descobrir na parte de 'OVA' mesmo ^^'
Assista e depois me diga se gostou ^_^

desculpem pelo flood, mas não podia de deixar de destacar como o fórum pode ser além de divertido,
é tbm uma fonte de informações, daí a ideia da comunidade virtual...
além do mais frequentar o fórum faz bem pra saúde :p

Hih pois é ^^'
Num sei se dei uma info mto útil mas em todo caso num custa nada falar. o.o'
Aliás se vc ou alguém que Upa lá no Anime X Games os espisódios que o pessoal pede..
Se vc descobrir qndo terá a segunda temporada de Skip Beat por favor me avise q estou AGUADA pra ver *¬*

Pode deixar, Skip Beat deve ser o anime que as pessoas mais esperam uma continuação ao lado de Claymore

Nhu aí eu já num sei viu /o/
Olha que engraçado! Mta gente me indicou Claymore mas eu comecei a assistir e num tive saco pra terminar..
Ví uns 4 capts e acho que nada de interessante aconteceu.. =[
Nem lembro mais ql era o enredo.. /o/

11Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Qui Dez 17, 2009 7:31 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

Não sabe se a informação foi útil?
Eu estava esperando DESESPERADAMENTE por essa continuação. Já até baixei e tá no notebook pra assistir.
Pena que veio como OVA, acho que essa 'continuação' merecia mais uma temporada completa *¬*

http://twitter.com/LineWinchester

12Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Qui Dez 17, 2009 9:41 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Nodame Cantabile é ooooooooooootimot tmb =)

http://www.animesxgames.com

13Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Qui Dez 17, 2009 8:48 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Line Zahnstein escreveu:Não sabe se a informação foi útil?
Eu estava esperando DESESPERADAMENTE por essa continuação. Já até baixei e tá no notebook pra assistir.
Pena que veio como OVA, acho que essa 'continuação' merecia mais uma temporada completa *¬*

Hahaha ainda bem que a info foi útil então ^^'
Tbm acho que merecia mais uma temporada completaa1
Quem sabe rolava uns beijinhos *¬*

14Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Sex Dez 18, 2009 8:13 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

¤ Miyu ¤ escreveu:
Line Zahnstein escreveu:Não sabe se a informação foi útil?
Eu estava esperando DESESPERADAMENTE por essa continuação. Já até baixei e tá no notebook pra assistir.
Pena que veio como OVA, acho que essa 'continuação' merecia mais uma temporada completa *¬*

Hahaha ainda bem que a info foi útil então ^^'
Tbm acho que merecia mais uma temporada completaa1
Quem sabe rolava uns beijinhos *¬*

Então, eu vi o secondo passo ontem.
E minha opinião: não acrescentou em nada. Poderia não ter havido uma continuação. Foi bonito e tudo, matei saudades das músicas, mããããs não acrescentou em nada na história!

http://twitter.com/LineWinchester

15Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Sex Dez 18, 2009 10:25 am

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Eu recomendo:


Marmalade Boy
Peach Girl
Kimi ni todoke
Special A
Honey and Clover

http://www.meteordramas.com

16Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Sex Dez 18, 2009 7:19 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Line Zahnstein escreveu:
¤ Miyu ¤ escreveu:
Line Zahnstein escreveu:Não sabe se a informação foi útil?
Eu estava esperando DESESPERADAMENTE por essa continuação. Já até baixei e tá no notebook pra assistir.
Pena que veio como OVA, acho que essa 'continuação' merecia mais uma temporada completa *¬*

Hahaha ainda bem que a info foi útil então ^^'
Tbm acho que merecia mais uma temporada completaa1
Quem sabe rolava uns beijinhos *¬*

Então, eu vi o secondo passo ontem.
E minha opinião: não acrescentou em nada. Poderia não ter havido uma continuação.
Foi bonito e tudo, matei saudades das músicas, mããããs não acrescentou em nada na história!

Eu matei a saudades que tava dos gatinhos..
Mas infelizmente é bem o que vc falou.. Num mudou nada =[
Eles poderiam fazer um filme mesmo neh pra ela escolher com qual daquelas beldades iria ficar *-*



aninha escreveu:Eu recomendo:

Marmalade Boy
Peach Girl
Kimi ni todoke
Special A
Honey and Clover

Desses animes q vc indicou eu ássisti só Special A e Peach Girl.
Tbm ouvi falar em Marmalade Boy. Parece ser interessante, embora tenha um traço mais antigo =]

17Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Sáb Dez 19, 2009 1:27 pm

Yuki ~ Panda

Yuki ~ Panda
Hipster
Hipster

Para Kiss, como disseram, é MUITO bom, mas o manga é melhor.
Tem também...
Pandora Heart ( que puxa também para ação ) mas mesmo assim é MUITOOO lindO!
Shugo Chara, que eu tô vendo agora PERFEITOOO D+!
Yamato Nadeshiko
Ouran High Host School Club
Aishitezuri Baby
Full Moon Wo sagashite
Acho que eu me lembre agora, tem esses que eu já vi e recomendo! x3~

18Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Sáb Dez 19, 2009 2:45 pm

Milla ^^

Milla ^^
Hipster
Hipster

Yupiiiii
briiiigadiiinha

19Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Sáb Dez 19, 2009 7:36 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Yuki ~ Panda escreveu:Para Kiss, como disseram, é MUITO bom, mas o manga é melhor.
Tem também...
Pandora Heart ( que puxa também para ação ) mas mesmo assim é MUITOOO lindO!
Shugo Chara, que eu tô vendo agora PERFEITOOO D+!
Yamato Nadeshiko
Ouran High Host School Club
Aishitezuri Baby
Full Moon Wo sagashite
Acho que eu me lembre agora, tem esses que eu já vi e recomendo! x3~

Pandora é legal! Mas eu esperava mais do final =[

Shugo Shara tbm to assistindo e to adorando!
Mas tem hora q acho q é mto infantil!
Acho que os personagens principais poderiam ser mais velhos.. Estarem no colegial sabe =/

Ouran High Host School eu comecei assistir mas enjoei um pouco =[

20Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Ter Dez 22, 2009 7:25 am

Le fou

Le fou
AxG Premium
AxG Premium

Vi poucas comédias românticas, isso é bom pq ainda tenho bastante coisa pra ver, não tenho pressa.

Mas a primeira que vi nem parece ser tratada como uma, só pq o anime tem outros gêneros no meio, o que não importa pra mim, afinal o que mais me agradava ali era o romance entre dois dos personagens [quem viu deverá lembrar]. Estou falando de TENCHI IN TOKYO.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=545822730756772531

21Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Ter Dez 22, 2009 8:29 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

¤ Miyu ¤ escreveu:
Yuki ~ Panda escreveu:Para Kiss, como disseram, é MUITO bom, mas o manga é melhor.
Tem também...
Pandora Heart ( que puxa também para ação ) mas mesmo assim é MUITOOO lindO!
Shugo Chara, que eu tô vendo agora PERFEITOOO D+!
Yamato Nadeshiko
Ouran High Host School Club
Aishitezuri Baby
Full Moon Wo sagashite
Acho que eu me lembre agora, tem esses que eu já vi e recomendo! x3~

Pandora é legal! Mas eu esperava mais do final =[

Pandora deixou aberta uma possibilidade quase inevitável de uma nova temporada.
Aguardemos meninas, aguardemos!

http://twitter.com/LineWinchester

22Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Ter Dez 22, 2009 10:58 am

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Line Zahnstein escreveu:
¤ Miyu ¤ escreveu:
Yuki ~ Panda escreveu:Para Kiss, como disseram, é MUITO bom, mas o manga é melhor.
Tem também...
Pandora Heart ( que puxa também para ação ) mas mesmo assim é MUITOOO lindO!
Shugo Chara, que eu tô vendo agora PERFEITOOO D+!
Yamato Nadeshiko
Ouran High Host School Club
Aishitezuri Baby
Full Moon Wo sagashite
Acho que eu me lembre agora, tem esses que eu já vi e recomendo! x3~

Pandora é legal! Mas eu esperava mais do final =[

Pandora deixou aberta uma possibilidade quase inevitável de uma nova temporada.
Aguardemos meninas, aguardemos!

Nha espero que tenha mesmo viu =[
Seria uma pena um anime que tinha tudo pra ter um nial genial terminar daquele jeito xoxo u.u
A única cois anova em relação a esse anime que eu ví foram uns episódios especais q num qrem dizer nada, num tem enredo em si. Só mostra mais as personagens brincando e tal.. Achei um pouco inútil =[



Última edição por ¤ Miyu ¤ em Sáb Jan 09, 2010 4:26 pm, editado 1 vez(es)

23Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Qua Dez 23, 2009 7:09 am

Line Zahnstein

Line Zahnstein
AxG Premium
AxG Premium

E aonde quem tem esses especiais? affraid

http://twitter.com/LineWinchester

24Anime de comedia romantica Empty Re: Anime de comedia romantica Sáb Jan 09, 2010 4:40 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

Line Zahnstein escreveu:E aonde quem tem esses especiais? affraid

TEM NO PRÓPRIO SITE Animes X Games: vai em ''Ovas'' na coluna do lado esquerdo da tela do pc>>
depois vai descendo até achar o nome ''Pandora Hearts'' e pronto, é só clicar e baixar.
Só tem 3 episódios até o momento.

Se vc num conseguir baixar por aí então v cme fala que te mando por MP links de outros sites /o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos