Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Debate: Homens x Mulheres

+16
Ta Chan
Hopz
Aniel
karvalho
¤ Miyu ¤
kay-kun
Téia ;D
Ijii
YOKAZE!!!
ShIa^^
Lala-Croft
Al3x
Le fou
Line Zahnstein
Galvão
Plah Nara Rock
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Qua Dez 08, 2010 6:24 am

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

hmmmmmmm e o k deve cada um mlhrar n?^^

77Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Qui Dez 09, 2010 9:13 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Nunca vi ninguem dizendo o que pensa de mulheres
e homens por aki Oo
por aki eu só vi homens 'galvão' arrumando um jeito de ser
e se sentir superior com ideias lokas =s
kkkkkkkk

78Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Qui Dez 09, 2010 11:39 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Realmente, vc dizendo agora da pra perceber isso
Ja q vcs deram a ideia comecem ( sou pessimo pra começar qualquer coisa ¬¬ )

79Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Qui Dez 09, 2010 6:48 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

auahuah :p ehhhh galvao eh assim..smp foi xD


ke? comexar a dizer o k homens têm de melhorar?
ja volto Razz

Edit (voltando):

nunca devem fazer isso ai! eh por isso k mulheresse divorciam!

e este!: ha homens msm dahsssssssss

80Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sex Dez 10, 2010 10:44 am

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Sou higienico odeio sujar a mao com qualquer coisa ¬¬
E n sou tao retardado pra fazer essas coisas idiotas
To no caminho de ser um homem perfeito sobre os olhares das mulheres
Proxima reclamação ( adoro melhorar Very Happy )

81Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sex Dez 10, 2010 10:39 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Ta-chan escreveu:Nunca vi ninguem dizendo o que pensa de mulheres
e homens por aki Oo
por aki eu só vi homens 'galvão' arrumando um jeito de ser
e se sentir superior com ideias lokas =s
kkkkkkkk

Pediu pra falar sério então, num gosto disso mas vamos lá ¬¬

Mulheres na sua maioria falam D+;

Esperam meses pra descobrir que o grande segredo da novela é que o galã pegador come bosta Razz ;

Tem medo de insetos que podem ser esmagados com um simples pisão;

Preferem mentir a falar a verdade pra amiga que está com um visual assustador affraid ;

Não entendem que a hora do futebol é sagrada pra nós machos e não hora de DR ¬¬;

Conectar os cabos do DVD e trocar uma lampâda é algo como Física Nuclear pras senhoritas;

Não entendem que os adjetivos fofinho, bunitinho e todos os derivados de "inho" são extremamente brochantes...

É melhor parar por aqui pale


E quanto aos videos:

Me digam, que sentido teria um macho ter seu próprio lar e não poder se coçar????????

Tudo que se misturou com o pão é dele mesmo só ta retornando pra dentro do corpo Laughing


E já o outro eu não consigo entender muié vive dizendo que odeia caras emburrados sem senso de humor... E humor é o que não falta pros comédiantes do 2º video Smile

Podem começar a me descascar agora moças ^.^

http://darilgalvao.blogspot.com/

82Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sáb Dez 11, 2010 9:34 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Eu começo galvão... cheers

Bem, podemos dizer que isso ja é 'generalizar'. Nemm toda mulher fala demais, nem toda mulher tem medo de matar insetos, voadores ou nao..Tem muitas (como eu) que nao perdem tempo com novela..
Tem que ter personalidade pra virar pra amiga e dizer, fulana vc esta ridicula com essa roupa, se for amiga mesmo, fala, e fala com carinho, eu falo e na cara dura mesmo hahaha =P
Tem muita mulher que dexa o cara ver seu futebol em paz, e ate assiste com ele \õ/.. isso ai ja é um 'trauma' de todo homem..dizer que mulher curte DR na hora do Fut =).
E quanto a tecnologia "dvds" como vc disse acima.. muita mulher por ai nao sabe nem lavar uma louça, pois foi criada com tudo a mao a tempo e a hora, entao ai é questao de escolha, se vc quiser uma mulher mil e uma utilidades, descarte a dondoca, filinha de papai e case com uma de verdade, que saiba ser mulher e fazer as coisas direito. =)
Sobre a questao de apelidos fofinhos, só acham brochantes quando é na frente dos amigos.. porque a sós, adoram os lindos, fofinhos, amorzinhos e muitos outros inhos ao pé do ouvido..!!

Que me engana, nem com bala hahahaha, nem descasquei viu..
fui boazinha até Rolling Eyes
sempre um prazer debater com o Galvão.. tava com saudade
;***
I love you

83Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sáb Dez 11, 2010 2:07 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

....*pato passando no fundo*
Meio q fiquei sem saber oq falar ¬¬
Realmente Gavão tem poucas coisas q vc disse q fazem sentido
Mas concordar com o 1 video ...... eu n faria aquilo nem na casa do meu pior inimigo, muita falta de higiene para uma pessoa só
Apoio a Ta os recursos q ela usou e o ponto de vista foram bem melhores

84Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sáb Dez 11, 2010 5:51 pm

migdio11

migdio11
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

bem, minha vez! xD

quanto ao galvao disse: muitas mulheres ate podem ser assim mas a minha nao! ela ate discute futebol comigo e vamos ver jogos juntos ao campo!
e quanto ao primeiro video...é bue nojento...coçar é uma coisa (e lava-se depois as maos!) mas andar a mexer em tudo e a levar pacotes á boca que outros podem querer usar...é nojento...
insectos..a shia só tem nojo de baratas e aranhas mas olha que eu tambem. mas nao se desata aos berros.
como disse. nem todas mulheres sao iguais e a minha percebe bastante de cabos e fios.
e quanto ao que os outros disseram.. eu acho que devemos ajudar as nossas mulheres.tanto acho que hoje limpei a casa com ela e preparei metade do jantar.
uma relaçao mesmo que seja só de amizade, entre homem e mulher há que haver entre-ajuda e sinceridade. pois todos temos defeitos, sejamos nos homens ou mulheres.
Eu tinha alguns defeitos mas por amar e ouvir a shia, mudei.. E eu sinto-me melhor assim. eu escutei-a e ela escutou-me e entre os dois, melhoramos nossos defeitos para que sejamos felizes.
Nao ha nada melhor que saber que a nossa outra metade está feliz e isso deixa-nos felizes.

acho que ate escrevi demais :p

p.s: a shia odeia novelas. mas eu ate gosto xD

85Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sáb Dez 11, 2010 6:31 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

^^ ohhhh meu amor es toaun fofo. amo te


mais criticas! ja que o migdio ja disse tudo ;P
mas eh para os dois lados agora!

ora pois bem,...uma critica k tenho a fazer eh o facto de os homens andarem sempre a inventar defeitos e anedotas parvas sobre as mulheres!
ok, temos todos de ter bom humor e eu ate aceito e rio de piadas, n m importo ^^ mas ha homens k passam a vida nisso!-.-' e fazem mesmo para ofender...
ora aki estao algumas bem irritantes:
"NAo haa mulheres feias depois da meia noite e dois whiskies"
"com 2 mulheres eh bigamia, com 3 eh poiligamia e com uma eh montonia"
"a intiuçao feminina eh o resultado de milhoes de anos sem pensar"
"sabes em quantas partes se divide o cerebro da mulher?4...uma para cada bico do fogao!"
"kual a parte mais comprida do corpo da mulher? o cabo da vassoura!"
"descobriu se k a cerveja tem hormonas femininas. eh por isso que depois de beber 10 cervejas, um homem ja n sabe conduzir."
"kual o feminino de: "sentado a ver tv?" , "na cozinha a lavar loiça!"
"porque razao as mulheres nk usam relogio? pk ha smp um na cznha!"
"como se pode dar mais liberdade ah mulher?? aumentando lhe a cznha...."
"porque eh k a mulher nao tem necessidade de aprender a conduzir? porque a distancia do kuarto ah cznha eh pekena!"

-.-
ora pois bem! ha mulheres burras e inteligentes assim como acontece kus homens, agora n podem generalizar!e as anedotas sao kaz todas machistas -.- as mulheres nao andam so na cozinha caramba! isso eh lugar pos dois...ha k s ajudar pah..
e conduzir...tÊm a mania k soh as mulheres conduzem mal..que eu saiba ha maior taxa de acidentes mas eh nos homens.pk? pk bebem..
os homens k n bebem alcool nem fumam eh k sim! (inda bem k o miguel n faz nada disso ^^)
e porque raio têm a mania k as burras sao sobretudo as loiras?-.-'' eu sou considerada loira po ter cabelo castanho claro com madeixas naturais e olhos azuis e olha k EU SEI k n sou burra...senao nao tinha as notas k tenho na EscolA!
e porque eh k as mulheres n podem jogar ou apreciar fut?
haa algumas k jogam e percebem mais kus homens e n deixam de ser femininas ou inteligentes o«po isso...

mas n posso repreender so os homens ne...

ora...as mulheres gostam mt de carinho (EU AMOOOOOOOOOOOOOO) mas n posso andar a sufocar ne...ha k dar liberdade.snao fartam s dpressa.
trair pk os hmns n dao carinho tbm eh inaceitavel!
"o k eh k as mulheres odeiam ouvir knd tao a ter sexo de kualidade?"querida chguei...."
traixao eh algo k NUNCA s deve fazer seja o motivo k for!
tanto duma parte como d otra...
e pk raio as mulheres knd s zngam kus homns partem logo pa violencia?ja em pekenas! ve se nas escOLas!e acertam logo nos "tintins".nao s faz pah.
pelo menos eu acho errado! nem faço.
so se for a brinkar e ainda assim eu nao magoo..

"pk eh k as mulheres sao mlhrs k uma ovelha?pk as ovelhas n sabem cznhar!

poxa...nem todas sabem cznhar -.-
eh komo disse a ta-chan!
as k foram educadas tendo a "papinha" toda feita, só sentado o rabo e "venham elees com tudo feito" nao valem muito. a nao ser pelo dinheiro o k tbm eh errado.

numa relaxao ha k hvr amor, carinho, confianxa, sinceridade, lealdade, comunicaxao!
homens k kerem uma relaxao devem agarrar akelas k s fazem ah vida ! e sabem o knt ela custa e aprenderam a lidar kas varias situaxoes, essas sim.knd amam, amam de verdade! e pode se contar com elas..


enfimm....ACABEI xD
desculpem la a "missa!"
me retiro...\07

86Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sáb Dez 11, 2010 7:38 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Ahhhh querem saber homens reclama das mulheres mulheres reclamam dos homens mais um não vive sem o outro tongue ahuahuahua é a regra do universoooo

numa relaxao ha k hvr amor, carinho, confianxa, sinceridade, lealdade, comunicaxao!
homens k kerem uma relaxao devem agarrar akelas k s fazem ah vida ! e sabem o knt ela custa e aprenderam a lidar kas varias situaxoes, essas sim.knd amam, amam de verdade! e pode se contar com elas..
Concordo em numero genero e grau!!! Wink

Mulheres na sua maioria falam D+;
Eu sei ficar no mute

Esperam meses pra descobrir que o grande segredo da novela é que o galã pegador come bosta Razz ;
nem novela assisto argh
Tem medo de insetos que podem ser esmagados com um simples pisão;
Mas eles são HORRIVEIS ahhhhhh
Preferem mentir a falar a verdade pra amiga que está com um visual assustador affraid ;
uma hora ela percebera sozinha hauauhauhau num gosto de magoar os outros....
Não entendem que a hora do futebol é sagrada pra nós machos e não hora de DR ¬¬;
pode ficar a vontade com sua hora do futebol, só se lembra de aparecer quando eu quiser ahuahauha
Conectar os cabos do DVD e trocar uma lampâda é algo como Física Nuclear pras senhoritas;
Cara se quiser instalo até a tv a cabo ahauhauhauahua

Não entendem que os adjetivos fofinho, bunitinho e todos os derivados de "inho" são extremamente brochantes...
prefere que te chame de pateta?? Aii meu patetão vem cá huahauhua fofinho, bunitinho pelo menos não é, e olha só termina no ão, meu grandalhão uhuhhu.
Já podemos nos casar!!

87Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sáb Dez 11, 2010 9:51 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Very Happy

Adorei, se manifestaram Surprised

Esperava até coisa pior como um apedrejamento, bombardei na minha casa... ^.^

Tirando o Hopz que só criticou mas não expôs nada de suas opiniões (esperava mais de vc Hopz ¬¬).

Todos os outros deixaram bem claro seus pontos de vista Smile

Porém li muita coisa voltada ao politicamente correto.

Ai fica a pergunta será mesmo que todos aqui pensam no sexo oposto de forma tão certinha e compreensiva????????

E será mesmo que as moças não se identificaram com nenhuma das idiotices ditas por minha pessoa Razz ?????????

prefere que te chame de pateta?? Aii meu patetão vem cá huahauhua fofinho, bunitinho pelo menos não é, e olha só termina no ão, meu grandalhão uhuhhu.

Tu entendeu o espirito da coisa Ukime não importa que seja ofensa ou elogio, o "Ão" é algo mágico *.*

http://darilgalvao.blogspot.com/

88Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sáb Dez 11, 2010 9:55 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Pior q eu li tudo
E o sarcasmo da Ukimi ainda me mata ( espero q n )

To no caminho de marido perfeito
N fumo, n bebo alcool, n sou nojento ( odeio pessoas nojentas ), adoro cozinhar ( hobbie ), n gosto de fut, e n sou machista na maioria das vezes defendo as mulheres e nem me importo com os diminutivos

suhahusauhs
fico parecendo um anuncio de procura-se

89Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sáb Dez 11, 2010 10:08 pm

kitsune7

kitsune7
AxG Premium
AxG Premium

kkkkkk
affz,eu acho q o Galvao esta se baseando numa mulher so,
eu não tenho medo de insetos,tenho nojo,é diferente.
eu sei instalar os cabos da tv,posso ate consertar a tv,mas tenho experiencia em consertar Xbox 360 -.-'.
kkkkkkk
Hopz,faltou a foto ;D
fora isso peço gentilmente q pare de nos comparar.

Ps.:eu sempre tento fazer tudo corretamente,mas isso se torna invalido se eu quero brincar.xD Very Happy

90Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sáb Dez 11, 2010 10:14 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

kkkk
minha foto n posto tenho vergonha ( tenho uma cara de safado ¬¬ )
Q bom q eu n comparo ninguem por aqui
E q calunia Galvão
Eu defendi minha opinião....só está dispersa
E eu concordo com quase tudo q vc disseram ( seria chto repetir )
E n tem essa historia de só dizer o politicamente correto ( tá adimito q o migdio é apegado de mais na Shia )
Todos ali estão dizendo oq acham
Pena q ainda n tenho ninguem pra compartilhar experiencias se n teriar defendido minha opinião melhor
Mas se desculpa se n dexei tao claro oq acho mas é o maximo q consigo fazer agora

91Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sáb Dez 11, 2010 11:55 pm

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Ta-chan escreveu:

Tem muita mulher que dexa o cara ver seu futebol em paz, e ate assiste com ele \õ/.. isso ai ja é um 'trauma' de todo homem..dizer que mulher curte DR na hora do Fut =).

Assistir Junto deve ser uma Blz Tipo ... tá passando um Corinthians e Palmeiras ela pergunta se vc tá torcendo pro verde ou pro branco kkkk ... Falta no meio campo ela grita penalti ... Atletico (CAM) x (CRU) Cruziero ela pergunta se é Camarões x Cruzeiro ... Tanto faz se é Amistoso ou Final do Mundial ... parece tbm q elas não entendem q homem gosta mto de Futebol e assiste tanto o jogos do Seu time como o Campeonato Ucraniano ... Fora a Pior de Todas explicar a Regra do Impedimento ... kkkkk


Não me xinguem ... Só toh de Brinks *Troll Face*

https://www.facebook.com/PlahRock

92Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Dom Dez 12, 2010 6:59 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

-.-. eu sei as regras de fute oh! mais uma vez la estao os homens a generalizar -.-''
mas enfim Razz nao pensei k esse assunto fosse dar tanta polemica :p
tou a gostar sim ui ^^

boa hopz!^^ homens k sabem kozinhar eh k sim *-* as moças ja nao te vao largar Razz
e homem nao deixa de ser homem por querer ajudar! e ai dakel k diga o contrario :p

93Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Seg Dez 13, 2010 10:00 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Bom, no caso em que eu disse, que tem mulher que ate
assiste futebol com seus maridos ou namorados, eu quis dizer as mulheres
que realmente entendem do assunto..Plah Nara =).
Se for o tipo que nao sabe oq é impedimento... claro que ela ñ vai assistir né ^^ sem lógica..

AHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHA -qq

Homem que cozinha é cool *-*, meu irmão cozinha e puts, que comida
bouaaaaa, acho legal demais um homem prendado =p, que ajuda a mulher ou as vezes até deixa ela ter akele descanso basico, como cozinhar ^^

94Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Seg Dez 13, 2010 1:58 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Por mim eu cozinho sempre o unico requerimento é q eun seja obrigado a lavar a louça /odeio isso ¬¬
Mas fora isso até lavar o banheiro eu n reclamo
Mas voltando ao assunto
euri até a Shia sabe as regras do fut kkkk e eu n ¬¬
Ahhh falar tanto de fut me lembra q tenho q achar algum lugar q tenha aulas de arco e flechas /adoro S2 arco e flecha S2

95Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sex Dez 17, 2010 9:17 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Hopz vc acaba com a reputação da nossa raça machista e forrrrrrrrrrrrrrgada.

Lavar banheiro Shocked

Puts daqui a pouco tu vai ta fazendo fachina pra fora filhote affraid

Com cuecas se bandeando pro lado delas elas vão acabar se achando donas da razão Mad

http://darilgalvao.blogspot.com/

96Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sex Dez 17, 2010 9:54 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

/\ Ri muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Acho melhor vc voltar pra caverna galvao, com esses seus pensamentos dos primórdios da evolução...vc nao vai longe ;s

97Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sex Dez 17, 2010 10:34 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Concordo *balançando a cabeça*
Divisão de tarefas pode manter uma relação por bem mais tempo
Além do q é mais justo
E eu gosto de cozinhar
Algo contra ?

98Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sáb Dez 18, 2010 9:42 am

migdio11

migdio11
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

eu nao tenho nada contra. eu tambem sei cozinhar e hoje é dia de limpezas cá em casa e acho injusto nao ajudar a Shia nao é...
e Shia percebe de regras de fute, basquete etc! e andebole claro! eu sou arbitro e jogador de andebole, ela assiste, ja jogou e tambem é arbitra agora.

99Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Dom Dez 19, 2010 12:07 am

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Hopz cozinhar e Lavar Banheiro ...
não axo ki vai ajudar manter uma relação mais tempo ...
Só deixa vc sem fome e a casa mais Limpa kkk brinks
axo ki pra ter uma relação mais duradoura precissa de novidades as vezes pra nao cair na Mesimice e talz ...
Garotas não procurem um cara q saiba lavar banheiro e goste de cozinhar ... axo ki de todos q eu conheço Hopz é o único kkk
nada contra é até legal ... cada um ajuda no q sabê ou no q acha melhor !!!

Galvão não é um ogro tem um pensamento Masculino Natural
Hopz tem um pensamento diferente ... nada q torne 1 mais ou menos macho ki o outro
Galvão > Macho Ogro
Hopz > Macho moderno kkk toh de brinks

https://www.facebook.com/PlahRock

100Debate: Homens x Mulheres - Página 4 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Dom Dez 19, 2010 8:21 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

/\ Que post hilario, simplesmente adoreiii ahsuahushauhsa

Galvão > Macho Ogro
Hopz > Macho moderno kkk toh de brinks

KKKK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos