Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Traduções do que as Mulheres Realmente Querem Dizer!!!

+3
Henshin
Ten Ten Megane-chan
Fael-kun
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

O que ela quer dizer...

Quando ela diz: "Penso em você como em um irmão". Na verdade, está querendo dizer: "Você me enche o saco tanto quanto meu irmão".

Quando ela diz: "Existe uma pequena diferença de idade entre nós". Na verdade, está querendo dizer: "Não quero fazer amor com o meu pai, ou , Você ta mi achando com cara de Papa-Anjo?".

Quando ela diz: "Você não me atrai dessa maneira". Na verdade, está querendo dizer: "Deus me livre! Prefiro dormir com meu cachorro a com você".

Quando ela diz: "Tenho namorado [e você sabe que ela não tem]". Na verdade, está querendo dizer: "Não quero você - I".

Quando ela diz: "Fiz voto de castidade". Na verdade, está querendo dizer: "Não quero você - II".

Quando ela diz: "Minha vida já é demasiado complicada". Na verdade, está querendo dizer: "Não há espaço para você, e não vou me dar o trabalho de criá-lo".

Quando ela diz: "Não saio com gente do trabalho". Na verdade, está querendo dizer: "Você não me atrai nem um pouco".

Quando ela diz: "Não é sua culpa, essas coisas acontecem". Na verdade, está querendo dizer: "A culpa é sua, incompetente".

Quando ela diz: "Quero concentrar-me na minha carreira". Na verdade, está querendo dizer: "Mesmo os piores dias do meu trabalho podem me dar maior prazer do que sair com você".

Quando ela diz: "Então sejamos amigos". Na verdade, está querendo dizer: "Quero que você esteja por perto, assim terei alguém para me ajudar a entender como fisgar os homens por quem me interesso".

Quando ela diz: "Você acha que eu fico gorda com esse vestido?" Na verdade, está querendo dizer: "Faz tempo que a gente não tem uma boa briga. Vamos arrumar motivo".

Quando ela diz: "E se a gente se tornasse apenas amigos?" Na verdade, está querendo dizer: "Desista. Eu nunca vou permitir que você me toque novamente".

Quando ela diz: "Eu apenas preciso do meu próprio espaço!" Na verdade, está querendo dizer: "Caia fora".

Quando ela diz: “... É que eu não estou querendo um compromisso agora". Na verdade, está querendo dizer: "Isto se aplica somente a você, é óbvio".

Quando ela diz: "Ah, sei lá... diz você, o que você quer fazer". Na verdade, está querendo dizer: "Não posso acreditar que você não pensou em nada para fazermos!"

Quando ela diz: "Eu gosto de você... mas..." Na verdade, está querendo dizer: "Eu não gosto de você".

Quando ela diz: "Você nunca me ouve". Na verdade, está querendo dizer: "Você nunca me ouve".

Quando ela diz: "Espere mais um pouco, nós estamos indo rápido demais. Na verdade, está querendo dizer:” Eu não vou dormir com você antes de saber se aquele bonitão já está acompanhado ““.

Quando ela diz: "Estou quase pronta, só mais um minutinho". Na verdade, está querendo dizer: "Eu já estou pronta, mas ainda vou te fazer esperar".

Quando ela diz: "Não, não... pode deixar que eu pago a minha parte". Na verdade, está querendo dizer: “Bem, eu já disse a deixa, agora responda logo que faz questão de pagar”.

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Ehehhehe
Não vou dizer que é tudo mentira...
auhahuhuahahua
Mas nem tudo procede O_O

kkkkkkkkkkkk
(adorei a sign Fael *O*)

http://www.animesxgames.com

Fael-kun

Fael-kun
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Rsrsrs..... Os 20 Foras femininos foi so pra rebater as 11 verdades... hehehe


Vlw pelo elogio da Sign.... ^^

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

hauhahauhauhauahuahau....

Pior é q ja ouvi 9 foras desses aí de uma vez só da mesma garota!!!

foi um recorde \o/


kkkkkkkkkkkkk....

sakura

sakura
AxG Premium
AxG Premium

9? e da msma moça.... foi complicado isso....

lol algumas coisas até q estam bem ^^

mas outras ja nem tanto =P

mas esta mt giro msm!

Monter

Monter
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

tristeeeeee

eu já ouvi quase todos ainda mais do ser amigos

http://myanimelist.net/animelist/monter

Henshin

Henshin
AxG Premium
AxG Premium

Bota complicado nisso....rsrs
ela podia so ter dito um simples "NÃO",
mas falou nove coisas dessas aí tentando explicar....kkkkk^^

guts

guts
Animaniaco(a)
Animaniaco(a)

oooooooooooooooooo, henshin deve ter sido duro aguentar..... eu felismente naum levei nenhum desses foras da minha ten ten... entaum ta tudo beeeem.....

Plah Nara Rock

Plah Nara Rock
AxG Premium
AxG Premium

Putz ...
intão e Isso q elas realmente querem Dizer o.O
Tenho q ficar mais experto para as proximas vezes huashuashuas xD

https://www.facebook.com/PlahRock

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos