Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Debate: Homens x Mulheres

+16
Ta Chan
Hopz
Aniel
karvalho
¤ Miyu ¤
kay-kun
Téia ;D
Ijii
YOKAZE!!!
ShIa^^
Lala-Croft
Al3x
Le fou
Line Zahnstein
Galvão
Plah Nara Rock
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Qui Dez 10, 2009 5:50 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

Mulheres Precissam de Homens e os Homens Precissam de Mulheres
Se nao precisasse nao invetariam o Casamento xD



concordo ahuahauah x'D

mas ...pk ha entao kada x mns casamnts? xD


defeito dels, delas..ou ds dois?^^

27Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Qua Dez 30, 2009 10:17 am

kay-kun

kay-kun
AxG Premium
AxG Premium

MULHERES - Não nos desesperamos em frente a um campo de grama com 1 bola e 22 Homens ...

Esqueceram do arbitro... são 23 homens...e 47bolas...
>.>"'

Ijii escreveu:
Line Zahnstein escreveu:Credo Plah, te odeio XD~
E mtas das respostas masculinas, pareceram daquelas de criança assim 'se não é do meu jeito, eu não te empresto' (?)

Tipo essa:
MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!…
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé!
Desde quando mijar em pé é um grande feito? O_O

Bom que tal começar pelo fato de n precisar sempre abaixar a calça ateh o chão só pra fazer xixi[falar mijar eh coisa de colono]...tem tbm o fato de n precisar sentar no vaso sanitário gelado no inverno...hum...a possibilidade de poder fazer xixi em qualquer lugar e a gente ainda pode mirar onde quer[msm q mtos n tenham boa mira ehauhuahuea]. E pra finalizar não dissemos que é um grande feito,mas sim um feito que vcs n conseguem...[pelo menos n taum bem qto nós =D]

Ijii tem o intestino presoo...no inverno! isso eh FATO!
>.<"

ShIa^^ escreveu:
Mulheres Precissam de Homens e os Homens Precissam de Mulheres
Se nao precisasse nao invetariam o Casamento xD



concordo ahuahauah x'D

mas ...pk ha entao kada x mns casamnts? xD


defeito dels, delas..ou ds dois?^^

LOL
claro um poko de história faz beem...
casamento eh algo fnanceiro...
e não pq existe homem e mulher...
.__.
seria melhor dizer : "Homens e mulheres existem p/ espécie continuar!"
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Téia ;D escreveu:mulheres nao precisam dos homens, está sendo inventado o semen artificial... depois disso vcs perdem a utilidade u.u

Quem vai concerta a pia p/ vc téia? @_@''
ou quem vai sujar a casa...p/ vcs limparem!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
lol...
tá mais ainda iam precisar de um homem p/ pegar as informações geneticas
e ELE iria definir o sexo do feto
OWNED!
u_ú

28Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Dom Jan 10, 2010 2:51 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

clima de guerra mesmo.
Mas as mulheres ainda são superiores aos homens =D

29Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Dom Jan 10, 2010 3:03 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

somos \o/ =P

xD

30Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Dom Jan 10, 2010 4:07 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

quem pode, pe e quem não pode se sacode cat

31Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Ter Jan 12, 2010 9:00 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

São superiores mas se curvam pra fazer um simples pipizinho Razz

Laughing

http://darilgalvao.blogspot.com/

32Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Qua Jan 13, 2010 3:51 pm

ShIa^^

ShIa^^
AxG Premium
AxG Premium

Razz mas mor...te os grndes liders s baixam um dia ..

nesses momentos sao pa vces s sentirem um pouko superiores pa n fkarem desanimados..lalala


^^

n verdade eh so po isso.. pk nos mandamos sempreeeee kuhauaha

33Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Qua Jan 13, 2010 10:53 pm

¤ Miyu ¤

¤ Miyu ¤
AxG Premium
AxG Premium

ShIa^^ escreveu: nos mandamos sempreeeee kuhauaha

é isso aí! =]

34Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Dom Jun 27, 2010 3:54 am

karvalho

karvalho
Hipster
Hipster

ta certo ter rivalidade entre o sexos, mas poxa se percebe voces so discutiram qm "mixa mais long" e o casal no meio da historia... Twisted Evil
tudo por causa disso:

MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!…
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé!

bom acho assim cada um é cada um nao complica a historia so pq tem umas facilidades e outros nao.
e essa historia de poder viver sem o sexo oposto pra alguma pessoal e so da boca pra fora nao acham?


obs: essa de mirar foi otima

35Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Dom Jun 27, 2010 6:51 pm

Aniel

Aniel
AxG Premium
AxG Premium

Nem sabia que tinha discussões épicas no fórum. Hahaha!

Concordo com karvalho quando cada um tem sua importância, podemos ver tanto no âmbito biológico quanto social, mas que a sociedade demonstra ampla adaptação para sobreviver sem o sexo oposto a isso já vem demonstrando.

O senso de adaptação da mulher em matéria de convivência é bem superior em uma media de avaliação ao do homem. É duro dizer isso, mas é a mais pura verdade. As estatísticas declaram que a quantidade de homens que assumem trabalhos antes somente desempenhados pelo sexo feminino é bem menor, comparando escalas da inserção da mulher no âmbito profissional masculino. Aqui se fala de profissões no geral, não direcionem apenas aquelas que você conhece ou sabe de alguém que desempenha, e nem tão pouco fechem para o mercado nacional, é mundial mesmo.

A própria medicina já esta partindo para a independência dos sexos, a fecundação em vítreo, a clonagem, as injeções de hormônios, as cirurgias de mudança de sexo, a mudança da Psique sobre a divisão homem e mulher, a própria sociedade modificando-se (regiões em que o número de mulheres é maior do que a de homens em cifras de milhares), a resistência do organismo da mulher que chega sobreviver até mais 20 anos do que o homem e etc...

Não falta assunto para uma temática desta, mas para mim o que importa é conviver em harmonia independe da divisão sexual.

36Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Dom Set 26, 2010 6:00 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Cade a ten ten pra castra o Ijii q comentario machista e deprimente so acaba mostrando com o seu pensamento e pequeno e fechado pra novas coisa e pior n tem a capacidade de adimitir e ainda por cima causa esse combate epico *mais um entre tantos* ou seja mesmo sendo homem eu concordo com elas mulheres sao espetacularmente melhores em tomar desicoes e MEDIR SUAS PALAVRAS coisa q o povo igual o Ijii n sabe fazer nem com um manual

37Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Ter Out 12, 2010 5:01 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Hasuhaushuahsuhaushauhsushauh
esse é um lado do ijii que nao conhecia kkk
bem que ele falo pra mim ñ visitar topicos antigos
hahaha, zoa zoa.. enfim.
Mulheres e Homens debatendo num adianta, não
vai sair do eu so melhor, eu so superior, eu posso,
aconteço e etc etc.. é uma discussão sem fim, que nao chega
e não leva ninguem a lugar nenhum.
Causa perdida ..

38Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Ter Out 12, 2010 9:30 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Num vem querer da uma de apaziguadora não o moça ai de cima...

O fato inegável que acho que já disse por aqui scratch

É que não nós curvamos pra fazer um simples pipizinho o que nós torna superiores e ponto...

São pensamentos assim que fazem o mundo ir pra frente... Os que não se curvam pra mijar são os fortes Razz

http://darilgalvao.blogspot.com/

39Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Ter Out 12, 2010 9:50 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

¬¬'
desisto de fazer vcs se entenderem

40Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Qua Out 13, 2010 11:20 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Aiii galvão... que conceito 'ridiculo' é esse seu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem que rir pra não chorar disso ai, pork minha nossa..

Apaziguadora? nem, é só minha opinião mesmo =)

Se fosse pra colocar numa lista quem é superior, nós Mulheres
estamos no topo... afinalll

Quem deu a luz a vcs meninos? ou vcs ficam gravidos? kkkkkkkkkkk

quando vcs precisam de um descendente a quem vcs recorrem?

Ve se reflete,cara acima do hopz... (galvão) ¬¬



Última edição por Ta-chan em Qua Out 13, 2010 2:15 pm, editado 1 vez(es)

41Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Qua Out 13, 2010 12:06 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Fico estranho esse "cara acima do hopz"
Ahhhhhhh mereço o povinho lezado vo te q ir ai e dar uma surra em vcs pra entenderem q mulheres e homens são a mesma porcaria n tem essa divisão só muda o fisico cada um é adaptado pra uma coisa
O motivo dessa briga é q o ser humano gosta de competir por tudo ( unica coisa q sobro do estinto animal ) tudo mesmo e isso vai continuar até as pessoas perceberem q são sóo um elo nessa corrente q forma o mundo

42Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Qua Out 13, 2010 1:59 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

O cara acima de ti é o galvão

ele posto antes de tu, tendeu =)

nada demais ^^

43Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Qua Out 13, 2010 2:07 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

eu entendi só q fico estranha a frase
o_o
> <

44Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Qua Out 13, 2010 2:15 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Melhor agora hopz? Rolling Eyes

45Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Qui Out 14, 2010 7:24 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Mas voltando ao assunto se algum dia os humano entenderem coisas assim, até eu ficarei orgulhoso de ser um tambem, mas isso ta longe de acontecer n concorda ?

46Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Qui Out 14, 2010 11:23 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Ta-chan escreveu:Aiii galvão... que conceito 'ridiculo' é esse seu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem que rir pra não chorar disso ai, pork minha nossa..

Apaziguadora? nem, é só minha opinião mesmo =)

Se fosse pra colocar numa lista quem é superior, nós Mulheres
estamos no topo... afinalll

Quem deu a luz a vcs meninos? ou vcs ficam gravidos? kkkkkkkkkkk

quando vcs precisam de um descendente a quem vcs recorrem?

Ve se reflete,cara acima do hopz... (galvão) ¬¬

-_____________________-

Vou precisar desenhar tongue

Acredite, a esmagadora maioria (até os ogros mais idiotas ^.^) sabem disso...
Além do que tu listou, vcs mulheres (com algumas exceções lógico ^.^) são + compreensivas, + preocupadas com os outros, + perceptivas... Além de terem atributos sensuais Very Happy


Enfim mas há algo que vcs são bem burrinhas pra perceber Razz. Os altos níveis de testosterona somados com saber o quão melhores vcs mulheres são... Nós fazem bancar essa pose de macho alfa, "o superior que domina o pedaço e sempre sabe melhor das coisas"...

Depois do breve momento de luz...

*voltando a mim* cheers

Que conceito é esse??????

Conceito de macho fia *bate na mesa, cospe no chão e coça os fundilhos*

No dia em que tu conseguir mijar de pé te darei + uma chance de debater comigo. Só nesse dia vou considera-la digna de discutir superioridade comigo...
lol! lol! lol!

http://darilgalvao.blogspot.com/

47Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sex Out 15, 2010 3:24 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Óhhhh meu Deus...... como to chocada
*faz cara de medo* HAHAHAHAHAHAHAHA

como ele é superior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tio se vc se acha superior por mijar em pé, oq eu posso fazer
pra muda tua opinião? nada =).. esse pensamento é TEU.

opinião é igual politica e religiao, ñ se discute Wink

ps; realmente fico pasma com esse teu jeito de pensa..



e oq tem haver testosterona com o debate o.o ahushauhsauhsuahs

48Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sex Out 15, 2010 3:31 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

ps; realmente fico pasma com esse teu jeito de pensa..

[2]

fiquei sem palavras

49Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sáb Out 16, 2010 3:21 pm

Galvão

Galvão
AxG VIP
AxG VIP

Ta-chan escreveu:Óhhhh meu Deus...... como to chocada
*faz cara de medo* HAHAHAHAHAHAHAHA

como ele é superior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tio se vc se acha superior por mijar em pé, oq eu posso fazer
pra muda tua opinião? nada =).. esse pensamento é TEU.

opinião é igual politica e religiao, ñ se discute Wink

ps; realmente fico pasma com esse teu jeito de pensa..



e oq tem haver testosterona com o debate o.o ahushauhsauhsuahs

Eu fico impressionado por vc levar tão a sério o que falo uhauahuahuahauauhauhauahuahahau

Chata ¬¬

Aqui procê oh:

Spoiler:

Mas brigado pela tentativa de tentar mudar meus pensamentos machistas *____________*

*Aperta*

http://darilgalvao.blogspot.com/

50Debate: Homens x Mulheres - Página 2 Empty Re: Debate: Homens x Mulheres Sáb Out 16, 2010 3:44 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

*Aperta*

oq q vc aperto ... ahhhhhhh vindo de vc da pra imaginar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos