Fallen é fraco mesmo.
E vai ter 4 livros
E agora eu comento:
E TEM HISTORIA PRA TANTO?
A anja do mau lá já deu a dica
ahuahuha verdade, já vi uns comentarios dizendo que o segundo livro praticamente não acrescenta nada na historia, que é mais um apendice do que uma continuação, e que ainda aparece um terceira carinha para a noss querida Luce afff....
- Spoiler:
Achei a Luce tão besta, naquela hora que a Molly derrubou ela e a comida caiu em cima dela e ela tonta ainda pediu desculpa O_O nossa logo imaginei se fosse comigo eu levantava já com a bandeja na direção da culpada e pá na cara dela com a bandeja...Já começou assim com essa Luce/molenga. Qanto ao Daniel não gostei dele tbm, ele nem tem carisma, a autora quis fazer ele tão frio e distante, que nem depois do final eu consegui ir com a cara dele, preferi o Cam, a autora quis fazer do Cam um "vilão", e para mim isso foi mais idiota ainda, aff, e aquele epilogo, não entendi nada Cam e Daniel dando as mãos aff isso porq são rivais...
O livro tem mais de 400 paginas e a emoção mesmo só acontece nas ultima, as outras paginas poderiam ser cortadas, que eu nem sentiria falta, porque foi só uma enrolação que não acrescentou em nada a historia...
Gente já ouviram falar desse livro aki:
Mundo De Avalon - Caminho da Gnose
No passado, uma corrente se espalhou, e os mais fracos foram dominados pelos mais fortes. Hostilidades foram declaradas e generais destruíram nações inteiras. O Mundo de Avalon é um lugar onde vivem seres humanos que foram manipulados por um Divino, que se intitulou o Criador de Tudo. Um mundo selado, que os humanos tentaram desvendar no passado, mas que agora só pensam em conquistá-lo. Nesses continentes existem cinco nações, onde seus generais, considerados os mais fortes dentre todos os Despertos, lutam em batalhas sangrentas, e são chamados de 'Os Intocáveis'. Mas há um Desperto em especial, Leon, um soldado do Império de Sililvânia. Contudo, ele se encontra perdido entre dois sonhos - um lhe diz que ele será a ruína daquele mundo, enquanto o outro suplica para que se dirija a um determinado lugar.
Parece ser otimo!!^^
To louca pra ler!!!