Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[LITERATURA] O que vc está lendo?

+66
Sora_nii
ingridmac
Chellot
Eric
Saito - kun
Alexya
Henrick
Lily
Noona
Juninho
Victorique
Akari-chan
Yukki
Gaarin
migdio11
kitsune7
Ukimi
Tamiiah
Yoshi
Ikari
FoxxyGirl
Urabe
Sora
Hopz
Ta Chan
Hyuuga
Kurama Youko
ShIa^^
kay-kun
Kotoko Aihara
CP_Luiz
YOKAZE!!!
Sagara
Line Zahnstein
fellima
Abyss
Aniel
Lugui
Hanae
Plah Nara Rock
D@nny
galbadian
marcos.sutta
Rô Bond
Fael-kun
Le fou
Sakura Zahnstein
Jackmiaka
Zur
Loma
luuh
Ms. Zahnstein
sakura
Henshin
Vash
Lila-chan
Áñð®é
Nah-chan
daaniela!
Nightmare
Elias
Marj Zahnstein
Hiei
Monter
Ten Ten Megane-chan
70 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 28]

126[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sáb Out 02, 2010 4:35 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

A Menina que Roubava Livros é a perfeição
Eu nunca imaginei que a Dona Morte poderia ser tão espirituosa
Um dos meus trechos preferidos é quando ela fala sobre o cumprimento nazista. Quem já leu sabe do que eu tô falando.
A Hospedeira é bom Sora, pena que enrola demais no começo. Sou mais o Ian do que o Edward (spoiler?)

Tô lendo Desculpa se te chamo de Amor, do Frederico Moccia
Passa lá na Itália, todo mundo passional, já viu né?
Proponho o seguinte: Se vc não tá lendo uma lista enorme tipo da Marj, coloquem a sinopse dos livros aqui, que tal?
Sinopse:
Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um "garoto" de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar... O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho.

http://www.animesxgames.com

127[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sáb Out 02, 2010 7:41 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Ten ten esse livro é lindsssssssssss
ai é muito perfeito *--------------*

eu só não coloquei sinopse porque ainda nao comecei
a ler nada. (dando desculpa) hahahaha
mais é verdade o/
se eu começa a lê falo sobre eles aki Wink

128[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Dom Out 03, 2010 9:51 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP

Tô lendo Orgulho e Preconceito *de novo*, já li umas 4x

Achei uma versão beeeeeeeem antiga do livro, com uma tradução diferente, não adianta é pra mim a história de amor mais bonita que existe, babo igualmente pelo filme*.*

http://www.meteordramas.com

129[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Dom Out 03, 2010 9:56 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Tem um escândalo por trás dessa tradução do Brasil HAUEHAUE
Não é escândalo, é processo mesmo.
Como eu li ebook e não tenho ctz que tradução é a versão que eu tenho, não tenho como opinar.
Mas é que o tradutor pro português do Brasil, parece ter plagiado na cara dura a tradução do português de Portugal Razz
Sei lá, só um comentário inutil hahah
E eu, terminei "Desculpa se te chamo de amor" e vou ler a continuação.
Eu só não colocarei a sinopse, pq seria muito spoiler com relação a sinopse que eu coloquei do primeiro livro (vai que alguém se interessou e vai ler pq eu postei aqui neah?)
O livro é Scusa ma ti voglio sposare (spoiler no titulo?)

130[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qua Out 06, 2010 1:52 pm

FoxxyGirl

FoxxyGirl
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

nyaa cada vez descubro areas legais nesse forum ^^
Eu sou uma leitora voraz, ñ consigo ir domir sem ler, se tenho tempo extra tbm to lendo, emfim amo mt ler ♥️ e ñ entendo quem ñ gosta Exclamation

Meu ultimo livro lido foi A Estrada da Noite de Joe Hill, um terror/suspense mt bom ^^. Sinopse (colokei como spoiler para ñ fikar mt longo o post):

Spoiler:

O que eu estou lendo agora é A Mulher do Viajante no Tempo de Audrey Niffenegger, é um romance lindo,que é mt bem entrelaçado, apesar do começo ser confuso com ele viajando toda hora, esse é um dakeles livros que vc começa a ler e ñ ker parar, pq sempre bate a curiosidade em saber onde o protagonista vai estar....recomendo. Sinopse:

Spoiler:

Para os viciados em livros/ler tem uma comunidade bem legal chamada Skoob lá dá vc cadastrar os livros q leu, q vai ler, que deseja, trocar ideias com outros leitores além de um páginometro com as páginas lidas. Me add pelo link: Skoob

Print da minha estante ^^ :

https://2img.net/r/ihimizer/img72/5246/estante.png

http://www.artetudejovem.blogspot.com

131[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sex Out 08, 2010 11:30 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Aaaaa vo começa a ler Fallen, um dos unicos que eu não li..
(leio muito livro na net) graças a mamae, ganhei o livro ontem
presente de niver *-----------* e vem mais por aii *up* mais enfim..

Um livro de Lauren Kate

Sinopse :

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado - um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

Sexy, sublime e assustador..''

Romance, suspense, intrigas.. esse promete.

[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Thjanggeunsuk2

132[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sex Out 08, 2010 1:51 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Eu li esse Ta-chan
Bem, não é meu preferido com esse tema, mas certamente é muito bom.
Aliás, é bem melhor que aquela série de livros da Alyson Nöel (Immortals).
Outro com o tema parecidissimo é Hush Hush. Também não gostei. Sei lá, não achei que os personagens tivessem química ;P
Tô chata, eu sei hahaha
Acabei de ler "em uma sentada só" A Kiss in Time, da Alex Flinn
É bem fofinho.
Talia foi colocada sobre um feitiço...Jack quebrou a maldição. Me contaram para ter cuidado com a roca de fiar amaldiçoado, mas era tão encantadora, tão hipnótica...

Eu estava procurando por uma pequena aventura no dia que eu abandonei meu grupo de turistas. Mas encontrar um cidade em coma, com uma garota quente dormindo nela, não era o que eu tinha em mente.

Eu acordei no mesmo lugar, mas em outro tempo—para um suave beijo de um estranho. Eu não pude evitar de beijar ela. Algumas vezes você apenas tem que beijar alguém. Eu não sabia que isso iria acontecer.

Agora eu estou em serios apuros porque meu pai, o rei, diz que eu trouxe a ruina sobre nosso páis. Eu não tenho escolha a não ser fugir com esse plebeu. Agora eu estou preso com uma princesinha malcriada e uma mala cheia de jóias... As boas noticias: Meus pais vão surtar!

Acha que tem problemas de namoro? Tente trancar seus lábios com uma atraente dorminhoca que acaba por ter 316 anos. Pode um beijo transcender tudo—mesmo o tempo?

Antes desse, da mesma autora, eu li Beastly

Kyle tem tudo, mas ainda assim, não se sente bem ao menos que deprecie e humilhe todos aqueles que não cumprem com seus estandartes de perfeição. Até que um dia se meteu com a pessoa errada, uma estranha garota de sua aula de inglês, que tem o cabelo verde e sua aparência não é precisamente agradável. Como uma brincadeira, ele a deixa plantada no baile. Então descobre que a estranha, entretanto, não é nada mais nada menos que uma bruxa que o castiga com uma maldição!
Existe uma possibilidade, ele tem dois anos para encontrar alguém que o ame realmente, apesar de sua aparência monstruosa; mas o que é realmente difícil é que ele também deve amar essa pessoa ou será uma besta para sempre.

Sim, se vc leu as sinopses, notou que são aqueles contos de princesas (da Disney, oi?) que todas nós conhecemos, mas transportada pro Século XXI.
Baita malandra essa autora, hahaha.

133[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sex Out 08, 2010 2:54 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Eu conheço o Fallen foi o que eu nao li msm, mais a
alyson noel, aaa ñ curto ela -.-, livros chatos chatos.
Sobre a Alex os livros são bons =), e o Beastly vai
virar filme ja huhuhu.. *esperando esperando* que ñ
seja uma bomba. kkkk
Hush Hush não gosto? acho fraco? Eu gostei
é um livro 'teen' rsrs, ñ é aqueleeeeeeeeeee livro
mais da pra distrair e passar o tempo, e ele é bem pequeno..
Mais depende da leitora ne, as vezes vc é acostumada
com um livro mais adulto, pega um hush hush e ñ curte kkkk
palavras de quem é assim.. õ/

134[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sex Out 08, 2010 3:10 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Nah
Eu leio qualquer bosta (até Crepusculo) UAHUAHA
Hush Hush é o tipo de livro que você não tem como não julgar pela capa
A capa é linda, mas eu achei o argumento muito pobre.
Eu acho que se a autora mudasse o final
Spoiler:
, enfim, se ela mudasse esse detalhe, não precisava nem ter continuação.
Mas é meu gosto ahuah.
E eu curto livros adultos, teens, eroticos (OLOKO) ahuahua.
Problema é que eu li Hush Hush depois de ler tantos outros livros... iguais. Teens com tema sobrenatural. Não tem como não comparar neah?
Dai pra me desintoxicar dessa overdose do mesmo gênero, eu reli Persuasão da Jane Austen, hauha.
Cara, eu tô divagando....
Acho até que vou escrever sobre isso no meu blog, kkk

135[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sáb Out 09, 2010 12:25 am

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
divagar faz parte, é muito bom tbm xD..
e aaahh, eu leio uns teen as vezes, quando o pessoal
fala bem, ou alguma amiga indica, mais livros mais sérios
é o gosto mesmo *-------* adoogooo.
To vendo se consigo da uma 'facadinha' no bolso
do povo ake de casa, pra compras um livros no niver
hahahaha, vicio**

136[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Dom Out 10, 2010 9:55 pm

FoxxyGirl

FoxxyGirl
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Nyaa um dos livros teens que eu li recentemente foi o diario da princesa até o 4 (dependo da bondade de uma amiga pra me emprestar heueheue) eu tinha mt preconceito por causa do nome tals, pensei deve ser mt chato....mas estava errada a Meg Cabot escreve mt bem, o livro é mt divertido

ten ten vc tem blog? ^^ qual o endereço? XD Laughing

137[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Seg Out 11, 2010 12:12 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Esse Foxy http://lexaprotanerd.blogspot.com/

Mas voltando aos teens. Eu leio pra desopilar o figado. Sempre tô lendo algum suspense ou drama, então pra dar uma arejada tenho que ler um teen
E eu tmb tinha muito preconceito com Diário da Princesa. Nossa, eu até tinha vergonha alheia de quem lia e se dizia apaixonada pelos livros. Mas putz, a Meg escreve muito bem meeeeeeesmo.
Só que eu acho a Mia muito sem noção. Putz, haha
Ainda não li o livro 09 da Princesa. Pura preguiça, e eu odiei o final do livro 8. Aff ¬¬ (PS: o filme é ridículo, mudaram tudo)
Outros livros da Meg indispensaveis:
Serie a Mediadora e 1-800-onde-ta-voce
As 'heroinas' são mais faca na bota do que a Mia hahaha

138[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qua Out 13, 2010 11:50 pm

FoxxyGirl

FoxxyGirl
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

nyaaa seu blog tem um layout bonito XD, já estou seguindo-o, o post sobre shoujo fikou mt bom *sou louca por lovely complex* ^^ eu keria postar mais no meu mais minha faculdade tá me sugando legal ¬¬"

sobre diario da princesa e vergonha alheia pior que é verdade...keria matar e jogar no rio minha amiga que fikava me enchendo as paciencias pra ler * e no final ela acabou conseguindo hehe* mas é assim, depois de mt feijoada a gente precisa de uma sopinha Very Happy
o filme nem vou comentar, assim como quase todos os filmes adptados de livros fikam uma droga, vc sabe eu ñ curti mt o 4°livro...achei bem frakinho...
kero ler mt a mediadora!! mas... meu dinheiro voa antes de eu ter tempo de guardar

139[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qua Out 13, 2010 11:55 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Foxxy, taca ebook pra ler no celular
Tu acha que eu posso me dar ao luxo de comprar todos os livros que eu quero?
As vezes não sobra nem pra garimpar livros nos melhores sebos
Falou em feijoada eu lembrei do cara do milho (não lembro direito o apelido dele) que aparece em todo livro =X
A partir do 8º... aaaa spoiler hohoho
Deixa queto

140[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qui Out 14, 2010 12:05 am

FoxxyGirl

FoxxyGirl
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

eu ñ conheço o cara do milho ainda!!!! vo te denunciar por dar spoilers "importantes" para o desenrolar do livro heueheueh
tenho problemas em ler livros pelo computador, o unico que li foi pq eu keria mt saber o que ia acontecer (HP6), huu me dá uma lombeira ler livro no pc, sem falar que quase mato minhas vista com a claridade do monitor...agora se tivesse um desses nem ia reclamar....

141[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qui Out 14, 2010 12:30 am

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

UAHUAHU
Eu tmb não tenho mais saude pra ler no pc
Por isso eu leio no celular
Ler meus ebooks na cama *-*

O garoto do milho (acho q é esse o apelido que eles dão) aparece desde o primeiro livro, nem é spoiler auhehaueh

142[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Qui Out 14, 2010 3:55 pm

Ikari

Ikari
AxG Premium
AxG Premium

Eu quero ler mais algum do DiscWorld, mas o sem grana no momento /sniff

http://videogame-aoitavaarte.blogspot.com/

143[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sáb Out 16, 2010 10:11 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

To vendo se começo o Apocalipse, parece bãooo

dps coloco a sinopse ake õ/

144[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Seg Out 18, 2010 8:37 pm

FoxxyGirl

FoxxyGirl
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

O garoto do milho (acho q é esse o apelido que eles dão) aparece desde o primeiro livro, nem é spoiler auhehaueh
Ten ten acho q to com problemas ñ consigo lembrar quem é esse garoto do milho!!! huehe, comecei a ler o livro 5 agora, vo ver se ele aparece nele.

Alias terminei a Mulher do Viajante do Tempo, super recomendado, nyaa finall emocionante ^^

145[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sex Out 22, 2010 8:22 am

Yoshi

Yoshi
AxG Premium
AxG Premium

Bom... sou fanático pela história do livro O Senhor dos Anéis... amo o filme, sou daqueles tipo chatinho que re-assiste o filme quando da na telha e muito detalhista... conheço a história de olhos vendados, pelo audio "musica" sei qual cena do filme está se passando e coisa e tal...
Estou re-lendo O Hobbit, depois partir para O Senhor dos Anéis a triologia e por fim Sumarilion.
Literatura brasileira, amo os livros de André Vianco... histórias de vampiros e demônios,contado de uma maneira super envolvente...**está até em uma promoção boa de um box dos os livros de André Vianco (axo que 11) no site Submarino**
Tenho média em leitura de livros de 2 por mês! Conheço bastande deles, hum se precisarem de dicas sobre livros com história de vampios,anjos vc demônios, guerras medievais **espada**, só pedir que eu sugiro alguns dos que já li **meu estilo de livro Evil or Very Mad **... faço até um breve sinopse What a Face

Diá matá né

146[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sex Out 22, 2010 12:30 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

por acoso n Silmarillion ..... dexa

147[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sex Out 22, 2010 1:12 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Yoshi tem bom gosto *-------------------*
eu to no momento enrolando pra ler
to sem ideias =s

148[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sex Out 22, 2010 1:12 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Somos dois perdi o animo pra isso agora to na fase anime

149[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sex Out 22, 2010 1:16 pm

FoxxyGirl

FoxxyGirl
AxG Maniaco(a)
AxG Maniaco(a)

Yoshi escreveu:Bom... sou fanático pela história do livro O Senhor dos Anéis... amo o filme, sou daqueles tipo chatinho que re-assiste o filme quando da na telha e muito detalhista... conheço a história de olhos vendados, pelo audio "musica" sei qual cena do filme está se passando e coisa e tal...
Estou re-lendo O Hobbit, depois partir para O Senhor dos Anéis a triologia e por fim Sumarilion.
Literatura brasileira, amo os livros de André Vianco... histórias de vampiros e demônios,contado de uma maneira super envolvente...**está até em uma promoção boa de um box dos os livros de André Vianco (axo que 11) no site Submarino**
Tenho média em leitura de livros de 2 por mês! Conheço bastande deles, hum se precisarem de dicas sobre livros com história de vampios,anjos vc demônios, guerras medievais **espada**, só pedir que eu sugiro alguns dos que já li **meu estilo de livro Evil or Very Mad **... faço até um breve sinopse What a Face

Diá matá né

huuu tbm gosto mt de literatura epica ^^ ganhei o senhor dos aneis de presente de 15 anos e devorei-o depois tbm li o hobbit e o silmarilion (que é bem mais denso, mas é o começo de tudo, ainda ñ me conformo q os anões foram os primeiros habitantes..ops spolier hehe) começei a ler contos inacabados mas tive q devolver antes de terminar Sad, vc já leu dragões do crepusculo do outono? (é uma quadrilogia mt boa, tem a ver com o rpg dungeons e dragons) e eragon? Acho q ia gostar tbm ^^

150[LITERATURA] O que vc está lendo? - Página 6 Empty Re: [LITERATURA] O que vc está lendo? Sex Out 22, 2010 1:19 pm

Hopz

Hopz
AxG VIP
AxG VIP

Eu leio um Livro do tamanho silmarillion eu uma semana

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos