Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhores da Década - Livros

+7
beco-kun
fellima
Ukimi
Urabe
Ten Ten Megane-chan
Ta Chan
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Melhores da Década -  Livros Empty Melhores da Década - Livros Ter Mar 08, 2011 1:09 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Espaço para ser colocado (na sua opinião)
quais foram os melhores books dos últimos 10 anos.
Melhor autor, trilogia, livro..autor revelação, best-sellers
e etc. Participe!


Melhores da Década -  Livros Livrosd

2Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Ter Mar 08, 2011 6:22 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

JOANNE KATHLEEN ROWLING. The Genius Who Lived.

Marcus Zusak (A Menina que Roubava livros)

....

http://www.animesxgames.com

3Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Ter Mar 08, 2011 6:46 pm

Urabe

Urabe
AxG VIP
AxG VIP


Vingança de Gaia : O alerta final

http://www.meteordramas.com

4Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Ter Mar 08, 2011 6:59 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Para mim u.u:
Trilogias:
Trilogia Sevenwaters Melhores da Década -  Livros 55021
Cronicas do Mundo Emerso
Instrumentos Mortais

Series:
Harry Potter
A Saga das Pedras Mágicas

Outros
Uma Crença Silenciosa em Anjos
Mundo Sem Fim
A Sombra do Vento

Best selller
A Menina que Roubava Livros lol!

Agora autores prefiro não escolher Razz

5Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Ter Mar 08, 2011 7:02 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Puta sacanagem isso
Quero citar Tolkien ( CARA FOI UM GÊNIO) mas não dá, é dos ultimos 10 livros...

MAS COMO LIVROS NÃO ENVELHECEM, ta aí UM DOS meus gênios preferidos ao lado de Rowling, Woolf, Conan Doyle, etc: Tolkien

http://www.animesxgames.com

6Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Ter Mar 08, 2011 7:08 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Ten ten clássicos sao eternos x)
coloquei dos ultimos 10 pra ver e relembrar
as boas coisas desde os anos 2000 xP (queime a mufa)

Danielle Steal, amo seus books, mulher tem uma mente
pra escrever e claro J.R Ward.

Crônicas do Mundo Emerso e Guerra dos Tronos
são épicos, muiiito maravilhosos *.*

ta faltando coisa *pensa*

7Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Dom maio 22, 2011 8:20 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

Série Harry Potter....
Série Rangers...
acredito q são os q mais ficava e fico ansiosa p ler.

8Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Dom maio 22, 2011 10:19 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Rô, tô lendo a série Rangers agora (Tô no livro 7 já)

MEU DEUS, VICIEI *-*
Tô com medo e ansiosa ao mesmo tempo pelo filme que tá pra chegar auhaueh

http://www.animesxgames.com

9Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Dom maio 22, 2011 10:32 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

ui...dá medo mesmo qdo a gente curte os livros, e eles viram péssimos filmes....vamos torcer p q n aconteça isso com Rangers....eu li até o livro 10....e são todos excelentes, só vão ficando melhores...

10Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Dom maio 22, 2011 10:34 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Sei que o autor tá escrevendo o 11, e tem uma trilogia spin off de Rangers (só não sei a sinopse)
A unica coisa que não gostei foi no livro 3. Eu ODIEI o que o autor fez Will passar Melhores da Década -  Livros 188490

http://www.animesxgames.com

11Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Dom maio 22, 2011 10:37 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

ah mas foi bem escrito...e ele ter passado por aquilo e conseguir sair foi positivo. acho q o livro q mais gostei foi o 9...preciso reler as resenhas do skoob Very Happy ...
spin off de rangers? tem mais alguma informação?

12Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Dom maio 22, 2011 10:40 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Foi bem escrito sim, mas nem por isso menos angustiante de ler. Ou melhor, de passar junto com o Will (pq sou assim, quando leio um livro, eu viro o personagem auehauhe)
Mas eu amei as cenas Halt e Horace no livro 3. Mostrou um lado bem humorado do Halt, hahaha, uma graça
Quem me contou foi um amigo meu sobre o spin off. Sò não sei se ele leu no site oficial da série, ou numa comunidade do orkut.

http://www.animesxgames.com

13Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg maio 23, 2011 8:13 am

Rô
AxG Premium
AxG Premium

quem serão os personagens?...se bem q eu acho q Rangers ainda pode render muitos e muitos livros....o ruim, é se o autor começar a matar os personagens.... Embarassed

14Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua maio 25, 2011 9:12 pm

fellima

fellima
AxG Premium
AxG Premium

Séries:
Sem dúvida Harry Potter

Autores: Minha paixão~Sidney Sheldon

Livros: isha...são tantos...o último que li e marcou foi Os homens que não amavam as mulheres e Jardim de Ossos...

15Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua maio 25, 2011 9:58 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

A cabana, muito emocionante...

Os livros de harry Potter

O código da Vinci

e não sei se vocês conhecem livros bem antigos de banca de jornal que tem Bianca, Sabrina e etc... eu gostava de ler esses romances,que minha mãe adora xD

16Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua maio 25, 2011 10:08 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Melhores da Década -  Livros 741244 num acredito Bacon, esse tipo de livro é conhecido como romance de mulherzinha huahuahuhauhuahahuahha
Até eu as vezes leio e acho meloso DEMAIS hahahahaha

17Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua maio 25, 2011 10:10 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

eu lia de monte Sabrina, Bianca qdo era adolescente... Very Happy
depois parti p os clássicos históricos...
faz tempo q n leio...acho q as trilogias e séries estão me chamando mais a atenção....
n li A Cabana ainda....

18Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua maio 25, 2011 10:29 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

sim eu lia '--' é legal, dá pra entender um pouco o universo feminino e dá pra agradar as mulheres sabendo o que elas gostam Melhores da Década -  Livros 3518

19Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Dom maio 29, 2011 3:03 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

O Beco-kun lia esses livros no banheiro enquanto batia uma... UAEHUAEH
Só putaria nesses livros -q
As vezes eu ainda leio, mas prefiro ler os livros de banca da Meg Cabot, dá MENOS vergonha alheia -q

http://www.animesxgames.com

20Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Dom maio 29, 2011 6:38 pm

beco-kun

beco-kun
AxG Premium
AxG Premium

KKKKKKKKKKKKKKK nunca bati uma com esse livro e com nenhum '--' exige muito a mente pra pensar nas cenas....

21Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Sáb Jun 04, 2011 10:52 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Melhores da Década -  Livros 741244 Melhores da Década -  Livros 741244 Melhores da Década -  Livros 741244 Melhores da Década -  Livros 741244

baconnnnnn, vc liaa esses books =o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com a desculpa de entender um poko o universo feminino hahaha

xP

Livro bom msm sao os epicos *---*
tem pokos, mais os do Cornwell sensacionais adogo

22Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jun 15, 2011 9:09 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

Rangeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeers
*O*
série ótima, épica e viciante

E esqueceram de citar o Percyyyyyyyyy Jackson!!!

23Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Sex Jun 17, 2011 8:12 am

Rô
AxG Premium
AxG Premium

Mar...será q Percy entra nos melhores? é bom, eu gosto e n tiro o mérito...mas HP e Rangers, batem longe....

24Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Sáb Jun 18, 2011 8:03 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

pra mim entra. foi uma série q me deixou mto do feliz ao ler

25Melhores da Década -  Livros Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Jun 20, 2011 2:47 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Bem nao esquecendo do

Nome do vento =)
Nora roberts = Mortal, triologia do circulo.
Federico Moccia= Desculpe se te chamo de amor, tres metros
acima do céu, desculpe quero me casar contigo.
Charlaine Harris= Sookie Stackhouse

dps posto mais Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos