Animes X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Animes X Games

Forum do Site: http://www.animesxgames.com ^^


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhores da Década - Livros

+7
beco-kun
fellima
Ukimi
Urabe
Ten Ten Megane-chan
Ta Chan
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Jun 20, 2011 5:49 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

é tão simples deixar a Mar feliz... Very Happy
se vc considera o melhor, eu n vou discutir com vc.... Wink
e a série A Mediadora???? entra como melhor???

27Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Jun 20, 2011 7:30 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Percy eu nãoa aguentei nem ler o primeiro direito, não sei como tanta gente virou fanatica Melhores da Década -  Livros - Página 2 19914
Tres Metros Acima do Céu Melhores da Década -  Livros - Página 2 3518 ai é muito bom mesmo, amo esse livro ^^, pena que até agora não consegui achar a continuaçao: Quero-te muito Melhores da Década -  Livros - Página 2 88350

A Mediadora só entra como melhor se Crepusculo entrar tbm u.u Melhores da Década -  Livros - Página 2 741244



Última edição por Ukimi em Seg Jun 20, 2011 7:49 pm, editado 1 vez(es)

28Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Jun 20, 2011 7:42 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

eita q Crepúsculo é muito viajante (essa palavra existe?)...
acho q Percy é legal, por misturar a mitologia grega, eu como fã de Saint Seiya virei fã de Percy e suas sequências....
eu acho q li 3 metros acima do céu....preciso olhar na listinha dos lidos...ou eu comecei e n acabei...livro muito meloso n é comigo...adoro um romance, mas nada melado igual ao Edward e Bella...

29Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Jun 20, 2011 7:48 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

O final de tres metros acima do céu é de pasmar Melhores da Década -  Livros - Página 2 19914 muito legal Melhores da Década -  Livros - Página 2 41996

Eu gostei de Crepusculo, não é aquela coisa, mas ruim eu não achei, mas o fanatismo por esse livro me fez não querer nem ouvir falar nele Melhores da Década -  Livros - Página 2 487679 hauhuahua

Achei Percy infantil, a mitologia, achei muito estilo desenho animado tipo hercules, e pela serie ser enorme, li o primeiro não me empolgau, nao achei grande coisa, então passo.....

30Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Jun 20, 2011 8:15 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

mas Percy tem a sequência O Heróis Perdido é sobre os deuses menores o q é bem legal conhecer..muitos caras eu nunca tinha ouvido falar.....e acho q ele tem q ser nesse tom mais infantil p chamar a atenção das crianças, igual a HP q começou leve e foi crescendo ao longo dos livros...
o q eu n gostei de Crepúsculo é q os vampiros perderam o charme...adoro vampiros e toda a sua mística, mas a mulher acabou com eles....eu li todos de curiosa...a Mar q indicou e até curti o primeiro...mas as coisas foram ficando muito ruins ao ponto de eu vender meus livros..os dois primeiros, pq os outros nem comprei....

31Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Jun 20, 2011 8:16 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

a mediadora é muuuuuuuuuuuuuuuuito melhor q crepusculo .___.
mas nao sei se a série 1-800 não é melhor *pensando*

32Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Jun 20, 2011 8:22 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

eita...q essa lista pode ficar imensa...1-800 é ótimo...mas acho q gosto mais da mediadora pq a protagonista bate bem....

33Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Jun 20, 2011 8:29 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

isso sem falar no jesse
'mi hermosa'
é difícil concorrer com um fantasma com aquele peitoral XD

34Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Jun 20, 2011 8:35 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

si, si... Jesse é maior gato...mas se me recordo, n vai ser bem representado no cinema....

o Jesse era moreno...acho...espanhol...moreno...

35Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Jun 20, 2011 8:38 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

eu nem vi ainda quem vai ser

vc ficou sabendo quem vai fazer o jace de instru o grementos mortais? é o gregorovitch de HP, filho do ator q faz o moody
tipo, muuuuuuuuuito feio

36Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Jun 20, 2011 8:59 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Melhores da Década -  Livros - Página 2 Jamie-campbell-bower-poso-para-vogue-italia
Esse né? >.<

O Jace era moreno ou loiro ?? Melhores da Década -  Livros - Página 2 422606 esqueci Razz ele era moreno né??

37Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Jun 20, 2011 9:03 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

eita, agora bateu aquela dúvida
mas acho q era loiro

38Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Jun 20, 2011 9:05 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Loiro não era o coisinho lá amigo dela Melhores da Década -  Livros - Página 2 422606
huahuahhahau

39Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Jun 20, 2011 9:07 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

acho q era loiro...lembro pela capa do livro....

o Jesse era moreno...acho...espanhol...moreno...

40Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Jun 20, 2011 9:16 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

Razz verdade ele era loiro mesmo!!!
Então o ator combinou, mas é meio feinho mesmo Melhores da Década -  Livros - Página 2 741244

41Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Seg Jun 20, 2011 9:51 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Crepusculo nunca sera eeecaaaaaa 4ever

pra mim nao é um dos melhores, nem pode surgi na lista

kkkkk

Mediadora amooooo, Jesse meu ghost, quis ter um fantasma no meu

quarto por culpa dele, hahaha adoro <3

Moccia me mata em todo livro dele, mais amo assim msm ^^

3 metros e uma porrada....masss é lindo Melhores da Década -  Livros - Página 2 400873

quando minha mente funciona eu posto mais

mortal instruments nem so chegada nesses books, mais a outra

trilogia dessa autora parece boa... =)

42Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 9:21 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

Vou dar tapa na bunda em quem disser que Crepusculo é melhor que Mediadora Melhores da Década -  Livros - Página 2 387991

Olha, esse filme de Mortal Instruments será um cocô #PROFETIZEI
Aaaaaaaah o Jesse, aquele lindo *-*
Melhor fantasma ever OARHOARHAORH

Percy Jackson é muito bacana. Não acho graça em quem compara Percy e Potter (e os autores tmb)
Porra, eles tão fazendo um baita serviço em influenciar tanta criança da era google em LER livros, aff
O unico livro que li do Ferericco Moccia (ACERTEI O NOME?) foi Desculpa se te chamo de amor
No começo eu li meio arrastada, mas putz, da metade pro final é tããão envolvente *-*
Ainda lerei Tês metros xD

http://www.animesxgames.com

43Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 9:44 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

Mediadora nem deveria ser comparado com Crepúsculo...o primeiro está a anos luz de distância do segundo, seja na escrita, como na história.
Acho q chegaram a comparar Percy com HP pela similaridade em alguns fatos, mas n tem nada a ver...HP é bem mais intenso, mais trabalhado q Percy..n q Percy tenha sido ruim, eu adorei...mas n me lembrou HP em nenhum momento, é outro mundo....

44Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 9:46 pm

Ten Ten Megane-chan

Ten Ten Megane-chan
Admin
Admin

AAAAAAAAAAH
Coloquem ali na minha lista As CRÔNICAS DE FOGO E GELO (Ou Game of Thrones para os leigos OARHAOHEAOEH) / ou é gelo e fogo? AEHUAEHUAEA

MENINA...

Eu rezo todo dia pro George RR Martin NÃO MORRER antes de terminar os livros, pq olha...

http://www.animesxgames.com

45Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 9:48 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

eheheheh...vou ter q ler esses livros...mas alguém comentou ter se decpcionado com eles...

46Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 9:50 pm

Ukimi

Ukimi
AxG VIP
AxG VIP

/\ sei de uma pessoa q comentou q não gostou da serie Melhores da Década -  Livros - Página 2 41996 hauhuahahhahua

Ten Ten e comparar Harry Potter com Senhor dos Aneis?? Melhores da Década -  Livros - Página 2 41996
Melhores da Década -  Livros - Página 2 741244

47Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 9:59 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

ei Ukimi..sei reconhecer uma direta..... Melhores da Década -  Livros - Página 2 741244

48Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 10:09 pm

Marj Zahnstein

Marj Zahnstein
Moderador
Moderador

eu nao gostei da série do gelo e fogo. os personagens são burros e o autor basicamente coloca tudo q é coisa para chocar, e sem motivo -___-

49Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 10:10 pm

Rô
AxG Premium
AxG Premium

ah então foi a Mar q comentou comigo..e como nós temos gostos parecidos...acho q esse vai p o final da lista...ehehehe

50Melhores da Década -  Livros - Página 2 Empty Re: Melhores da Década - Livros Qua Jul 13, 2011 10:14 pm

Ta Chan

Ta Chan
AxG VIP
AxG VIP

Epa, opa...tive que loga aqui pra ler isso

GOT ruim? onde, quando? quem disse?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai do gosto mesmo minha gente, mais de ruim...nao tem nada ein

.-.

é mucho bao *______________*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos